Resumo da novela Em Família - dia 21 a 26 de Abril

|

Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 21 a 26 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 21/04/2014 - cap. 67
Felipe beija Silvia

Verônica dá bofetada na cara de Laerte na frente de Clara e Marina. Clara percebe a troca de olhares entre Luiza e Laerte. Felipe beija Silvia. Cadu consulta Nando sobre uma possível disputa com Clara pela guarda de Ivan. Virgílio vai ao haras de Shirley.


Terça-feira, 22/04/2014 - cap. 68
André e Luiza têm uma briga feia

Shirley pergunta a Virgílio se ele é fiel a Helena. Cadu faz surpresa para Verônica e abre o coração sobre crise no casamento. André e Luiza têm briga feia por causa de paixão da jovem por Laerte. Verônica ousa e investe em noite picante com Laerte. Luiza decide se afastar de Laerte. Jairo e Nando trocam socos no meio da rua.


Quarta-feira, 23/04/2014 - cap. 69
Luiza termina o namoro com André

Luiza termina com André. Clara vê Marina e Vanessa no maior clima e fica incomodada. Laerte faz uma visita surpresa ao novo apartamento de Luiza. Cadu ouve Verônica cantar e fica admirado. Clara sente ciúme de Marina com Vanessa e ouve provocações da rival.


Quinta-feira, 24/04/2014 - cap. 70
Helena flagra ligação de Laerte para Luiza

Laerte oferece uma aula de flauta para Luiza e a beija. Silvia flagra Felipe bebendo e dá um fora no médico. Juliana humilha Jairo na frente de Clara e Cadu. Os dois vão para o quarto discutir e acabam se entendendo. Helena flagra ligação de Laerte para Luiza.


Sexta-feira, 25/04/2014 - cap. 71
Clara e Cadu se entregam à paixão

Verônica decide se separar de Laerte após flagrar conversa com Luiza. Clara e Cadu se beijam e se entregam à paixão. Shirley aproveita crise no casamento de Laerte e rouba beijo. Clara flagra Marina e Vanessa dormindo abraçadinhas e faz pergunta indiscreta. Marina se desespera diante de crise inesperada.


Sábado, 26/04/2014 - cap. 72
Luiza dá um tapa na cara de André

Shirley fala sobre primeira vez com Bárbara e aconselha a filha a investir em André. Jairo faz algazarra em casa com os amigos e leva fora de Juliana. Vanessa morre de ciúme e sugere que Marina demita Clara. Cadu rasga elogios a Verônica após saber da separação de Laerte.

Luiza conta para Helena que terminou namoro com André. Cadu pede Clara novamente em casamento e a deixa desconcertada. Luiza dá um tapa na cara de André. Shirley comemora o fim do relacionamento de Laerte e Verônica.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".

16 comentários :

Anônimo disse...

novela péssima muito mal gosto espero que termine logo

Anônimo disse...

A PIOR parte desta novela e clara e marina isso e uma vergonha principalmente pra pessoas que tem vergonha acabem logo com essa vergonha coloque uma novela com uma história bonita como se diz em família uma cachorrada dessa que família e essa pois não conheço esses tipos de pessoas sem escrúpulos me descupe mais e isso que pensamos

Anônimo disse...

Façam novelas que tenha família , amor ,carinho amizade sinceridade não uma vergonha desta eu não assisto pois me incomoda tanta nojeira

Anônimo disse...

ja é hora de mudar o rumo dessa novela,pois a mesma está muuuuuuuuuuuuito chata.

Anônimo disse...

eu amo esta novelinha.

Anônimo disse...

acho chato Luiza com Laerte nada aver pois e o grande amor da mae dela Helena pois apesar de tudo o amor de Laerte e Helena e eterno se nao terminarem juntos novela nao tem graça

Anônimo disse...

Porcaria de novela...lamentável histórias de separação, humilhação de mãe ter que ver seu ex com própria filha. Não assisto mais, odeio.

Anônimo disse...

Não ser preconceituosos tudo bem, agora as cenas repetitivas de Marina e Clara parece forçar que mulheres namorem mulheres e como na novela anterior homem namore homem. Globo nojenta, vai tu namorar a Band.

Anônimo disse...


JA VE NOVELAS MELHORES .....

SEMFALA NA TAL DE PEDACINHO DE CHAO AFSSSSS SEM COMENTARIO '' PORCARIA''

Anônimo disse...

Vixiiiii, recalque beijim no ombro pra vcs.......rsrsrs

Anônimo disse...

A novela é maravilhosa, retrata realmente como a vida é....
não só abraços e beijinhos na família, mas também seu lado difícil.Acorda gente preconceituosa,na sua família pode ter alguém aí sofrendo por causa da sua intolerância.
ncia.
ância.

Anônimo disse...

pessima o amor era do laerte e helena nada a ver a filha ficar ocm ele

Anônimo disse...

meu pedacinho de chão parece historinha para criança boba, e em familiaé muito sem graça.

Adelise Zerdriga disse...

Lamentável é ler tanto preconceito em torno de uma mulher estar apaixonada pela outra. Também com um marido bon vivant, machista, preconceituoso, manipulador o que de interessante há na vida desse casal? Infelizmente o autor não soube desenvolver a trama. Ele se perdeu na preocupação com o IBOPE e não em mostrar problemas que uma família possa estar passando, seja esse problema uma doença grave, a orientação sexual, alcoolismo etc. Tudo está sendo mostrado de maneira leviana e superficial. Também não concordo com o casal Laerte e Luíza, acho de um egoísmo tremendo, além de incentivo a pedofilia, de uma vez que o Laerte é homem de seus 40 e tal anos e a Luíza apenas com 18 anos. O sr. Manoel Carlos tropeçou e feio ao escolher uma trama tão chata quanto essa, onde a cada dia piora o entendimento do telespectador. No caso de Marina e Clara, está evidente o preconceito ali existente. Se por um acaso a Clara estivesse interessada por outro homem, aposto que já teriam se beijado umas duzentas vezes e ido para cama outras duzentas. Mas, em se tratando de algo que afeta a vergonha alheia, as duas não passam de amor platônico.

Anônimo disse...

É justamente isso que acontece,preconceitos como certos comentários acima..mostra o que acontece na vida real.Ai meu povo,vamos parar de comentar mi mi mi e resolver os próprios B.Os que existem nas próprias famílias de vocês.
Inclusive de tratar realmente o ser humano como ele deve,com o verdadeiro respeito.Vamos quebrar essa barreira que está entre a igualdade e a desigualdade,pois de onde nascemos do ventre,da terra será nosso corpo.

Anônimo disse...

Eu tenho é noja da Clara e Marina ,como é que quer deixar um homem bonito pra ficar com uma peste daquela e a luiza é muito descarada pega o ex da mae.
Essa novela tem muitas coisas erradas...

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+