Resumo da novela Em Família - dia 14 a 19 de Abril

|

Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 14 a 19 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 14/04/2014 - cap. 61
Laerte e Luiza se beijam

Luiza pede que Sandra confirme que as duas estavam no cinema, caso alguém pergunte. Laerte chega ao galpão para dar a primeira aula de flauta para Luiza e tudo acontece em um clima de muita sedução. Gisele cai da moto de Murilo e quebra a perna. Felipe conta para Helena que teve coragem de dar um depoimento na reunião do Alcoolicos Anônimos. Luiza dispensa a carona de Cadu e prefere ir pra casa com Laerte.

No carro, Laerte e Luiza se seduzem. Luiza oferece a boca, com os olhos fechados. Laerte e Luiza se beijam com paixão. Selma é parada pelo segurança de uma loja com peças não pagas em sua bolsa. Nando passa no corredor do prédio e ouve uma discussão de Juliana e Jairo. Chica aconselha Luiza a não se envolver com Laerte.


Terça-feira, 15/04/2014 - cap. 62
Laerte não consegue esquecer o beijo de Luiza

Shirley diz ao segurança da loja que foi ela quem comprou as peças da loja, livrando Selma da acusação. Luiza conta para Alice que beijou Laerte, mas que não quer envolvimento com ele. Jairo sai de casa e deixa um bilhete para Juliana dizendo que levará Bia embora.

Clara se sente incomodada ao ver Cadu caminhando com Silvia no calçadão. Laerte não consegue esquecer o beijo de Luiza. Nando aconselha Juliana sobre Jairo. Virgílio e Luiza visitam um apartamento. Alice fica chocada ao ouvir Neidinha falando com Virgílio sobre o estupro que sofreu no passado.


Quarta-feira, 16/04/2014 - cap. 63
Alice sofre ao saber que é filha de um abuso

Juliana seduz Jairo e o convence a voltar para casa. Cadu reclama que Clara não tem dado atenção a Ivan. Alice sofre ao saber que é filha de um estupro. Selma demonstra para Laerte e Verônica a vontade de morar na casa de repouso onde Neidinha trabalha.

Alice diz a Luiza que gostaria de conhecer o homem que violentou sua mãe. Luiza pergunta a Clara se ela está mesmo dividida entre Cadu e Marina. Chica pede que Laerte tenha cuidado ao se aproximar de Luiza. Shirley doa vários instrumentos para o galpão. Alice procura Neidinha na casa de repouso.


Quinta-feira, 17/04/2014 - cap. 64
Luiza pensa em fugir

Luiza ameaça terminar com André para não se afastar de Laerte. Após consulta, Silvia se derrete em elogios a Cadu. Clara abandona Marina no meio da noite e volta para casa. Shirley fala mal de Luiza e desconfia de envolvimento com Laerte. Branca flagra Giselle e Murilo aos beijos e provoca uma crise na relação com a filha. Luiza pensa em fugir para não cair nos braços de Laerte.


Sexta-feira, 18/04/2014 - cap. 65
Luiza e Laerte são flagrados em clima de romance

Clara e Cadu dormem na mesma cama e se divertem juntos. Shirley insinua para André envolvimento de Luiza com Laerte. Luiza e Laerte são flagrados em clima de romance. Shirley espanta a família ao chegar em casa transbordando alegria. Nando e Jairo brigam por causa de Juliana e Bia.

Sábado, 19/04/2014 - cap. 66
Luiza revela a Virgílio que beijou Laerte

Clara abre o coração sobre Cadu e Marina para Helena. André pergunta se Bárbara tem namorado. Luiza mente para Helena após receber flores de Laerte. Jairo larga Juliana após se sentir ofendido. Neidinha fica em pânico diante de possíveis abusadores. Alice reconhece homem que pode ter abusado de Neidinha. Luiza revela a Virgílio que beijou Laerte.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".

6 comentários :

Gisele de oliveira abreu disse...

eu acho essa novela muito boa

Fabiana maia camargo disse...

como que esse povo deixa pai filha se beijarem na novela achei isso rediculo.

Fabiana maia camargo disse...

como que pai e filha vao se beijar na novela,so novela mesmo,achei ridiculo.

Anônimo disse...

a novela não deveria repetir os mesmos erros do passado envolvendo Luisa e Laerte,mais sim fazer com que aja o perdão dos erros cometidos por Laerte ,Helena e Virgílio .Ele deveria simplesmente AMAR de verdade a esposa dele,que mesmo sendo cobiçado por Shirley e atraído pela filha de Helena algo tem que ser feito que ele não consiga repetir o mesmo erro do passado ,que a consciência dele pese ao trair a esposa e que através de tudo isso ele vire um homem de verdade.Em relação ao romance de Clara e Marina não aconteça tem que rever os valores da família ,que ela se apaixone por alguém que não esteja compromissada e que não tenha filhos.E que nesse romance com outra pessoa ela possa adotar uma criança e que essa pessoa apareça como uma modelo que ela venha a fotografar.A Juliana não deveria engravidar do Jairo ,mais sim do Nando que ela se envolvesse com os dois e não soubesse quem era o pai e que no final fosse o Nando

Anônimo disse...

achei ridiculo

Anônimo disse...

Luisa nao é filha de Laerte nao gente , Heleninha perdeu seu filho com Laerte , casou com Virgilho e teve a luisa!!!' E Jairo não deve fikar com Juliana Elle sim é um bandido elle nem saber cuidar da filha dele ele nao sabe , nem da valor na sua mulher -.-'

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+