Resumo da novela Caras e Bocas (reprise) - dia 21 a 25 de Abril

|

Reprise da Novela Caras e Bocas -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caras e Bocas - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caras e Bocas" do dia 21 a 25 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 21/04/2014 - cap. 71
Frederico critica Vicente por ter perdido Dafne

Bianca leva Xico para a pet shop e Aluísio o reconhece. Espeto estranha o sumiço de Xico e avisa Denis. Amarilys entra no táxi de Nicholas e os dois conversam sobre relacionamentos. Jacques marca um encontro com Anita no parque. Laís diz a Caco que ainda está magoada com ele. Fabiano acha que Ivonete trabalha em uma boate perto da escola e quando vai até lá conferir acaba sendo preso. Gabriel chega à delegacia e encontra Fabiano vestido de baiana. Dafne avisa à família de Fabiano sobre sua prisão e todos seguem para a delegacia. Cássio e Léa comunicam que irão se casar e Judith finge que aprova. Tatiana sofre com os transtornos do tratamento e Benjamin a apoia. Edgar chega para ver o macaco e é reconhecido por Xico. Nicholas pede a Milena uma chance. Lucas diz a Amarilys que os certificados de autenticidade dos quadros são falsos. Denis conta que pretende viajar com Amarilys e Lili alerta que ele pode ser desmascarado e processado pela namorada. Judith revela a Pelópidas que já tem evidências suficientes para interditar Léa.

Frederico vai visitar Socorro. Socorro se anima com a visita de Frederico e permite que ele volte outras vezes. Frederico critica Vicente por ter perdido Dafne. Gabriel conta para Ivonete que Fabiano se veste de mulher para segui-la, pois desconfia que Adenor não seja seu irmão. Ivonete fica revoltada e decide sair de casa. Milena aceita dar uma chance a Nicholas. Galeno diz a Judith que precisa de mais provas para interditar sua mãe. Tatiana vai trabalhar, mesmo se sentindo mal. Benjamin fica surpreso quando Hannah lhe diz que não quer mais um casamento planejado. Jacques confirma que é avô de Dafne e Anita teme a reação da tia quando souber que ele é milionário. Denis afirma que Xico foi embora de vez e Lili suspeita que Bianca esteja envolvida com o sumiço do macaco. Judith arma um plano para conseguir as faturas do cartão de crédito de Léa. Cássio vai ao encontro de Lucas e promete colaborar com a investigação dos quadros falsificados. Nicholas diz a Milena que quer recuperar sua confiança e sai para trabalhar com o táxi. Caco pede Laís em casamento. Edgar vai falar com Beth, na Conti, e encontra com Vicente.


Terça-feira, 22/04/2014 - cap. 72
Judith comparece à festa e Dafne comenta sobre sua audácia

Cássio conta para Dafne que o golpe dos quadros falsos foi planejado por Judith. Dafne diz a Cássio que eles só devem acusar Judith quando tiverem provas. Denis tenta achar Xico e conta para Gabriel que Bianca já sabe sobre o macaco. Gabriel questiona Bianca, mas ela nega ter raptado Xico. Judith fica furiosa ao saber que a loja de Dafne está pronta. Vicente se depara com Edgar na Conti e cobra explicações de Beth. Laís aceita o pedido de Caco, mas combina de se casarem em segredo. Dafne vai falar com Benjamin e conclui que o falsificador é íntimo de Judith. Denis conta para Judith que Xico sumiu e não tem como entregar os quadros para a exposição. Jacques diz a Milena que ela deve acreditar na mudança de Nicholas. Vicente pergunta a Beth sobre sua relação com Edgar. Dafne vai visitar Tatiana e confirma que Judith sabe quem falsificou os quadros. Bianca compra mais um bolo para Xico. Socorro diz a Gabriel que Xico deve estar com Bianca e que irá vigiá-la. Gabriel se aproxima de Anselmo. Bianca inventa que é aniversário de Dirce para despistar Lili. Nicholas chega em casa cansado e é recebido por Milena. Anita conta a Piedade que esteve com Jacques e quer que a tia se encontre com ele mais uma vez.

Jacques não aceita a companhia de Mercedes para ir ao parque e ela suspeita que ele esteja escondendo algo. Fabiano e Adenor vão procurar Ivonete na pensão. Amarilys conta para Denis que os quadros que comprou são falsos e que está atrás do falsificador. Judith é convidada para a inauguração da loja de Dafne e Edgar avisa que sabe como acabar com a festa. Edgar avisa a Judith que eles vão precisar de um eletricista e Pelópidas se oferece para fazer o serviço. Amarilys conta para Denis que está na pista do falsificador. Fabiano e Adenor são mal recebidos por Ivonete e vão embora. Edgar conta para Aluísio que achou um comprador para o macaco. Adenor e Fabiano sentem falta de Ivonete. Dirce revela ao pessoal da pensão que ficou sem jeito de dizer a Bianca que não era seu aniversário. Denis alerta Lili e Espeto que ele pode ser desmascarado. Socorro pressiona Bianca a confessar onde escondeu Xico e afirma que ela não poderá sair de casa até contar onde está o macaco. Jacques pede para Frederico marcar uma reunião com os concorrentes à sucessão da empresa. Frederico comenta com Vicente que a Conti pode falir caso sua cliente consiga provar que é dona das terras.


Quarta-feira, 23/04/2014 - cap. 73
Edgar entrega os extratos de Léa para Judith

Mercedes pede para Nicholas levá-la ao parque. Jacques se encontra com Piedade e se declara. Laís pede para Zoraide sua certidão de nascimento. Caco conta para Magaly que irá se casar escondido com Laís. Fabiano comenta que está dividindo a cama com Adenor e Gabriel estranha. Cléo leva Pelópidas para conhecer a butique, e Dafne e Amarilys não gostam. Hannah surge no escritório de Vicente e encontra Benjamin. Nicholas devolve o táxi para Nélson e vai embora de ônibus. Socorro ouve Bianca falando sobre Xico com Felipe. Léa e Cássio comentam com Laís que vão despejar Judith do apartamento. Beth entrega os extratos de Léa para Edgar. Judith arma um plano para deixar a butique de Dafne às escuras. Léa comunica que Judith terá que sair do apartamento. Edgar beija Beth. Judith aceita a decisão da mãe e pede um tempo para se mudar. Cássio estranha a reação de Judith, enquanto Léa fica feliz.

Judith diz a Pelópidas que teve que se controlar para não explodir com a mãe. Bianca não pode sair de casa e pede para Felipe levar bolo para Xico. Piedade diz a Jacques que vai tentar convencer o filho a aceitar seu namoro e Mercedes vê os dois juntos. Hannah fica sabendo que pode receber uma fortuna pelas terras que eram de seu bisavô. Benjamin revela que sentiu ciúmes de Hannah com Vicente. Judith ameaça denunciar Denis se ele não fizer mais uma falsificação. Milena percebe que Nicholas está mudando. Socorro avisa que Bianca só sairá do castigo quando lhe contar onde está Xico. Bianca arma um encontro entre Socorro e Frederico. Gabriel fica com ciúmes da mãe e vai ver o que está acontecendo, enquanto Bianca aproveita para sair. Edgar entrega os extratos de Léa para Judith e lhe pede dinheiro para pagar o serviço.


Quinta-feira, 24/04/2014 - cap. 74
Tatiana fica arrasada ao se olhar no espelho

A armação de Bianca é descoberta e Gabriel fica perplexo com a filha. Lili e Espeto tentam, em vão, convencer Bianca a falar sobre o macaco. Aluísio e Edgar se encontram com um homem interessado em comprar o macaco. Gabriel e Socorro pressionam Bianca a revelar onde o macaco está, mas ela diz que Xico ficará escondido pelo menos até a abertura da loja da mãe. Dafne recebe os convidados para a inauguração de sua butique de arte e sargento Lucas aproveita que muitos convidados são do mercado de artes plásticas para tentar descobrir alguma pista do falsificador. Judith comparece à festa e Dafne comenta sobre sua audácia. Pelópidas mexe no painel de eletricidade da butique. Jacques faz um brinde à Dafne quando a luz da butique se apaga. Na inauguração da butique de arte, Gabriel descobre a sabotagem e Dafne contorna a situação de forma criativa. Cléo se dá conta de que foi enganada por Pelópidas e fica arrasada. Piedade diz a Fabiano que inventou uma desculpa para não ir à inauguração. Tatiana se acha feia e teme perder Benjamin. Caco recebe uma proposta para trabalhar como modelo e Laís o incentiva a aceitar. Amarilys diz a Denis que viajará com ele depois de sua exposição. Dafne comemora o sucesso da inauguração e promete dar o troco em Judith. Anita conta para Anselmo que Piedade está namorando o avô de Dafne. Socorro diz à irmã que quer conhecer seu amigo. Galeno afirma para Judith que já pode entrar com o processo para interditar Léa.

Jacques marca uma reunião com os quatro concorrentes à sua sucessão. Gabriel faz um acordo com Bianca para que ela devolva Xico após o lançamento de seus biscoitos de polvilho. Tatiana se desespera ao ver que seus cabelos estão caindo. Denis arma um plano para fugir da investigação e Lili desconfia que ele esteja apaixonado por Amarilys. Fabiano pede a Socorro a receita da torta de frango para cozinhar para Adenor. Bianca chega atrasada à reunião e Judith exige que ela saia da competição. Bianca faz insinuações sobre a falta de ética de Judith enquanto a vilã fala de sua atuação na galeria. Vicente comenta que está trabalhando em uma causa grande, mas não entra em detalhes. Nicholas pega o táxi com Nélson e diz que vai se esforçar mais. Milena comenta com Mercedes que está voltando a se apaixonar por Nicholas. Jacques elogia a inauguração da butique de arte de Dafne. Ester raspa a cabeça de Tatiana. Dafne estranha o jeito como Gabriel e Socorro tratam Bianca e questiona o marido. Vanessa visita Ivonete na pensão e pede que ela volte para casa. Judith diz a Edgar que usará a nova falsificação de Denis para incriminar alguém em seu lugar. Tatiana fica arrasada ao se olhar no espelho e Ester tenta consolá-la.


Sexta-feira, 25/04/2014 - cap. 75
Felipe confessa para Gabriel que Bianca foi ver Xico

Dafne encontra sua loja cheia de clientes. Lili vai à galeria cobrar seu pagamento e Judith desconfia de sua pressa em receber o dinheiro. Nicholas chega em casa pela manhã e revela que passou a noite trabalhando. Piedade avisa Jacques que Socorro quer marcar um almoço para apresentá-lo à família. Tatiana pergunta a Benjamin se ele é capaz de amá-la do jeito que ela está. Gabriel adverte Bianca que ela só pode sair de casa se disser onde Xico está. Bianca troca de roupa com Felipe e foge. Socorro descobre o disfarce de Felipe. Lili ameaça denunciar Judith se ela não lhe pagar. Denis insiste que Amarilys viaje com ele e consegue o apoio de Dafne e Cléo. Felipe confessa para Gabriel que Bianca foi ver Xico. Jacques concorda que Piedade faça um almoço para apresentá-lo à sua família. Frederico fica sabendo que Jacques está namorando e pede a Mercedes que acabe com seu romance. Aluísio revela os planos de Bianca para Edgar e arma a venda do macaco. Galeno avisa que vai dar entrada no processo contra Léa e Judith comemora.

Felipe conta para Gabriel que Bianca vai desfilar com o macaco no meio da rua. Denis se espanta ao saber que Bianca irá realizar uma parada, enquanto Dafne fica orgulhosa da filha. Edgar enrola Lili e fica com seu dinheiro, fingindo que irá aplicá-lo. Jacques procura Anita e avisa que pedirá Piedade em casamento no almoço de família. Laís e Caco decidem casar na igreja e pedem a ajuda de Padre Guilherme. Benjamin confessa a Isaac que não tem mais vontade de beijar Tatiana. As pessoas se aglomeram em frente à igreja e os jornalistas chegam para o lançamento dos Polvilhos Mágicos da Bianca, quando a menina surge com Xico e começa o desfile.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caras e Bocas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+