Resumo da novela Café com Aroma de Mulher - dia 28 a 02 de Maio

|

Novela Café com Aroma de Mulher - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher - SBT - 14h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Café com Aroma de Mulher" do dia 28 de Abril a 02 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 28/04/2014 - cap. 69
Lúcia recebe alta

Sebastião pergunta se existe alguma possibilidade de ter ocorrido uma troca na hora da inseminação. O médico mente dizendo que o filho de Lúcia é seu também e mostra alguns resultados que “supostamente” comprovam o que diz. Todos os Vallejo chegam ao hospital para conhecer o filho de Lúcia e Sebastião. Ivan comenta que o menino não se parece com seu primo. Lúcia conta para Lucrécia, Angela e Paula como conseguiu chegar ao hospital. Marcela liga para Gaivota na Associação, para saber como a cunhada descobriu que ela e Sebastião iriam se encontrar. Gaivota diz que desconfia que alguém dentro da Associação avisou Lúcia sobre seu encontro com Sebastião. Paula tenta convencer a cunhada de que Gaivota não é uma mulher tão má quanto elas pensavam. Sebastião vai até a lanchonete do hospital conversar com os primos. Ivan sugere uma sociedade para o novo café, mas Sebastião quer que ele envie uma carta de recomendação antes de aceitar a sociedade. Ivan fica revoltado com a desconfiança do primo, mas Sebastião diz que não quer correr o risco de perder tudo como aconteceu com Júlio Mendez. Eles acabam discutindo e Ivan não perde a chance de infernizar o primo perguntando se ele tem certeza de que o filho é dele, pois a fortuna da família não pode ser entregue a um bastardo.

Sebastião fica muito irritado com a insinuação, mas Arthur, que está a seu lado, acha normal a desconfiança de Ivan Vallejo. Sebastião esclarece que já foi ao médico para confirmar a paternidade. Sebastião registra o filho com o nome de Ricardo. Márcia comenta com o pai que tem alguma coisa de muito comprometedor no disquete, pois Ivan está muito interessado em recuperá-lo. O ginecologista liga para Lúcia e conta que Sebastião foi ao seu consultório fazer perguntas sobre a inseminação. Ele diz que mostrou vários exames para provar que não há possibilidade de erro e garante que Sebastião só poderá descobrir que Ricardo não é seu filho se mostrar os exames para outro médico. Marcela diz a Sebastião que ligou para Gaivota e ele pergunta sobre o quê conversaram. Marcela diz que Gaivota está decidida a se afastar para sempre, pois agora ele tem um filho para criar.

Sebastião vai pagar a conta do hospital, e fica surpreso ao ser informado que Gaivota já pagou. Lúcia fica furiosa ao descobrir que a conta do hospital foi paga por sua rival. Lúcia recebe alta e vai para casa com Sebastião e o filho. Arthur aproveita que vai passar a noite no apartamento do amigo e tem uma conversa séria com ele. Arthur diz que não quer mais trabalhar na fazenda, pois sente que Miguel não o suporta. Sebastião não aceita que Arthur deixe a fazenda e pede a ele que vigie seu cunhado. Arthur comenta que Miguel só fica no armazém junto com João. Enquanto isso, na casa de Cecília, Miguel pede a ela que mande Arthur embora da fazenda, pois é muito desagradável chegar em casa e ver sua esposa acompanhada pelo ex–namorado. Cecília diz que é Sebastião que tem que tomar essa decisão, pois ele é o dono da fazenda. À noite, Gaivota recebe uma ligação de seu chefe. Carmela começa a desconfiar que Mauro está apaixonado por sua filha.


Terça-feira, 29/04/2014 - cap. 70
Arthur consegue achar o ponto ideal para o Café Goumert

Lúcia pergunta ao marido até quando ele e Gaivota vão brincar com ela. Sebastião se compromete a não voltar a falar com Gaivota, mas Lúcia não acredita. Sebastião fica nervoso e diz que a única forma de não voltar a ver Gaivota é mudar de país e procurar outra profissão. Lúcia diz que ele terá que escolher entre Gaivota ou ela e seu filho. Sebastião sugere que o melhor para os dois é a separação definitiva. Lúcia fica irritada e os dois acabam brigando. O Dr. Almeida pede a Carolina que envie um cartão parabenizando Lúcia e Sebastião pelo nascimento do filho. Sebastião explica para Francisco e Bernardo o que pretende fazer para colocar o café gourmet no mercado. Bernardo o aconselha a falar com Mauro Salinas, chefe de Relações Publicas da Associação. Sebastião comenta que Gaivota está trabalhando nesse departamento, sabe que isso lhe trará sérios problemas com Lúcia, mas mesmo assim não pretende desistir do projeto. Cecília liga para o neto no Café Export e pede que demita seu amigo Arthur, pois Miguel não gosta que ele fique tanto tempo sozinho com Paula. Sebastião se recusa a atender o pedido de sua avó, pois Arthur é um excelente administrador e está sendo muito útil para a fazenda nesse momento. Bernardo comenta com Sebastião que Miguel não está muito interessado em trabalhar. Sebastião diz que o cunhado precisa continuar na fazenda, caso contrário, é provável que Paula tenha que viver em outro país.

Enquanto isso, na fazenda, Miguel não está nem um pouco preocupado com o trabalho e passa os dias se divertindo com mulheres. Bernardo e Francisco apoiam Sebastião em seu novo empreendimento. Sebastião pede a Ivan que devolva o dinheiro que pegou emprestado da empresa e da família para montar a torrefação nos Estados Unidos. O pai de Márcia analisa o disquete e não encontra nada de importante nele. Márcia acha muito estranho, pois Ivan está muito interessado em recuperá-lo. Francisco faz várias perguntas ao filho sobre a torrefação. Ele mente dizendo que tudo está indo muito bem. Francisco dá um prazo de quatro meses para que o filho devolva o dinheiro que pegou do Café Export. Bernardo tem certeza que em quatro meses seu irmão não conseguirá levantar o dinheiro necessário para saldar a dívida. Ivan sugere que eles voltem a fazer embarques fictícios de café, mas Bernardo se recusa e diz que desta vez não ficará do seu lado. Paula pede para Lúcia ter mais paciência com seu irmão, pois tem certeza que Gaivota não voltará a importuná-los.

Marcela vai almoçar com Gaivota e lhe devolve o dinheiro que gastou pagando a conta da maternidade. Lúcia liga para Suzana e exige que ela faça de tudo para que Carolina Oliveira saia da Associação em menos de dois meses. Dois meses depois. Arthur consegue achar o ponto ideal para o Café Goumert. Sebastião fica muito feliz ao saber que Arthur encontrou o ponto ideal do café gourmet e começa a organizar tudo para o lançamento do novo produto. Lúcia se preocupa com a saúde do filho, pois o bebê passa a maior parte do tempo dormindo. Cecília também estranha a reação do bebê, pois Sebastião sempre foi uma criança muito agitada. Cecília repara também que o bisneto está ficando com o cabelo muito escuro. Lúcia leva o menino ao pediatra. O médico diz que o menino está muito bem e que seu único problema é ser muito preguiçoso. Na fazenda, Miguel passa o dia dormindo e a noite na farra. Arthur avisa Miguel e Joãozinho que Sebastião virá até a fazenda para fazer um levantamento dos negócios.

Na Associação, Gaivota procura nos arquivos do computador de Marta o relatório que as duas fizeram para a reunião, e descobre que o relatório sumiu. Gaivota fica muito nervosa, pois o documento tinha mais de 50 páginas e não poderá ser refeito em menos de um dia. Nesse momento toca o telefone: é Sebastião. Gaivota atende a ligação e o trata muito mal. Sebastião fica revoltado, pois além de ser maltratado pela mulher que ama ainda ouve quando o chefe a chama de Gaivota. Ela se irrita e desliga o telefone. Mauro comenta com o Dr. Almeida que o relatório sumiu do computador da secretária. Almeida não aceita as desculpas de Gaivota e exige que o relatório esteja pronto no fim de semana. Mauro diz que estão sumindo muitas coisas de Gaivota e o Dr. Almeida se compromete a averiguar o que está acontecendo. Na fazenda, Paula não pára de trabalhar enquanto seu marido se diverte.


Quarta-feira, 30/04/2014 - cap. 71
Lúcia e Sebastião viajam para a fazenda

Lúcia diz à mãe que pretende se separar do marido assim que seu pai se livrar das dividas. Nesse momento, Paula liga para contar que o café gourmet está pronto para ser lançado e que Sebastião irá para a fazenda. Lúcia fica abalada com a notícia e diz à mãe que sua paz terminou, pois certamente Sebastião voltará a ter contato com Gaivota. Francisco vai até o Café Export para informar o sobrinho sobre a crise do café no exterior, por causa da seca, e diz que isso será muito bom para eles, pois o valor do café vai aumentar e as exportações também. Sebastião leva o tio para provar o café gourmet e ele aprova o sabor do novo produto. Ivan se desespera com a crise do café, pois não terá como pagar a dívida que tem com o Café Export. Lúcia pede a Lucrécia que consiga os documentos que comprovam que Gaivota falsificou seu passaporte para entrar em outro país. Lucrécia a aconselha a ter calma, pois se provocar um escândalo será a maior prejudicada. Lúcia diz que não se importa com as consequências e Lucrécia informa que os documentos ficaram no Café Export.

Miguel se preocupa com a situação que Sebastião vai encontrar a fazenda e pede a Arthur que o ajude a colocá-la em ordem antes que o cunhado apareça. Lúcia diz ao marido que jamais permitirá que ele viva em paz com Gaivota. E jura que, se um dia eles ficarem juntos, contará para todo mundo quem é realmente Carolina Oliveira. Sebastião se irrita com as ameaças e os dois acabam brigando. Sebastião pede a Marcela que vá até a Associação para levar um pacote de café gourmet e pede a ela que aproveite para conhecer o chefe de Gaivota. Gaivota começa a investigar quem é a pessoa dentro da Associação que está tentando prejudicá-la. Lúcia e Sebastião viajam para a fazenda e Paula fica muito surpresa ao ver o sobrinho, Ricardo, com os cabelos escuros. Marcela tem uma ótima impressão de Mauro Salinas, e percebe que ele e Gaivota se dão muito bem. Mauro experimenta o novo café que Sebastião está lançando no mercado e aprova. Enquanto isso, na fazenda, Sebastião compara o sabor de seu café gourmet com os produtos da concorrência.

Mauro Salinas garante para Marcela que o Departamento de Relações Públicas da Associação dará todo o apoio necessário para que o lançamento do Café Gourmet Casa Branca seja um sucesso. Sebastião confidencia a Arthur que está decidido a se separar assim que o pai de Lúcia conseguir quitar as dívidas das quais ele é o fiador. Carmela diz para a filha que quer conhecer seu novo chefe, pois ela anda passando muito tempo com ele. Lúcia pergunta à cunhada como está sua vida de casada. Paula reclama e diz que se sente muito só, pois Miguel passa o dia todo trabalhando e não tem tempo para ela. Mauro se oferece para levar Gaivota para casa e ela aproveita para apresentá-lo à sua mãe. Marcela liga para a fazenda e diz a Sebastião que seu café foi aprovado pela Associação, mas se nega a falar sobre Mauro Salinas.


Quinta-feira, 01/05/2014 - cap. 72
Arthur aconselha Joãozinho a se afastar de Miguel

Sebastião insiste, mas ela diz que prefere falar disso pessoalmente. Carmela bombardeia Mauro Salinas com perguntas indiscretas e descobre que ele está sem namorada. Sebastião começa a desconfiar da maneira pela qual seu cunhado está administrando a fazenda. Sebastião pede a Miguel que apresente todos os relatórios sobre a produção da fazenda Casa Branca, mas é Artur quem acaba explicando o que está acontecendo. Sebastião quer saber o porquê o cunhado está gastando tanto em hotéis, bares e restaurantes. Miguel garante que as despesas foram para cobrir os gastos dos representantes de outras fazendas. Sebastião exige que se acabe com gastos supérfluos. Sebastião recebe os relatórios e fica satisfeito com os resultados. Miguel diz ao cunhado que gostaria de receber uma participação nos lucros da fazenda. Sebastião se irrita com a audácia e explica que isso é contra os princípios da família. Lúcia, irônica, diz a Miguel que ele fez um mau negócio se casando com Paula, pois a qualquer momento poderá perder o cargo de administrador. Arthur aconselha Joãozinho a se afastar de Miguel, pois se Sebastião descobrir que os dois estão sempre juntos, poderá despedi-lo. Sebastião pede para Paula controlar mais o marido, pois ele está gastando muito e não sabe dar uma explicação plausível.

Sebastião agradece Arthur pela colaboração, caso contrário seu cunhado já teria levado a fazenda à falência. Ele confessa ao amigo que apenas suporta Miguel para não magoar sua irmã, mas garante que não admitirá que ele brinque com ela. Carmela quer que sua filha volte a se apaixonar e não perde a oportunidade de tentar aproximá-la de Mauro Salinas. Gaivota não gosta nada da atitude da mãe e fica sem graça diante do chefe. Depois que ele vai embora, ela confessa para a mãe que seu coração ainda pertence a Sebastião e por isso não pode se envolver com ninguém. Carmela diz que só um novo amor pode curar um amor antigo. Sebastião viaja para a capital e Lúcia decide ficar mais alguns dias na fazenda. Assim que chega ao Café Export, Sebastião liga para a irmã e pede a ela que venha o mais rápido possível. Marcela comenta com ele que o chefe de Gaivota é um homem perfeito e adverte que, se ele não fizer nada para reconquistá-la vai perdê-la para Mauro Salinas.

Marcela aconselha o irmão a fazer alguma coisa, pois, caso contrário corre o risco de perder Gaivota para Dr. Mauro Salinas. Em Miami, Ivan recebe um convite do Departamento de Relações Públicas da Associação e diz a Lucrécia que não faltará ao evento organizado por Gaivota. Lucia fica na fazenda e pressiona Miguel a abandonar Paula Vallejo. Ela diz ao ex-amante que a criança está cada vez parecida com ele e que, mais cedo ou mais tarde, alguém vai desconfiar e pedir um exame de DNA. Sebastião pede ao Dr. La Torre que dê início aos trâmites para seu divórcio. Sebastião liga para Gaivota, diz que tem algo muito importante para conversar com ela e os dois marcam um encontro. Mauro Salinas ouve a conversa dos dois. Miguel ouve quando um homem oferece uma comissão a Joãozinho caso ele indique alguém que possa lhe vender cloróxido de cobre. Depois que o homem vai embora, Joãozinho comenta com Miguel que não pretende se envolver nesse negócio, pois isso acarretaria uma infestação da praga nos cafezais da região.


Sexta-feira, 02/05/2014 - cap. 73
Gaivota chora e pede desculpas ao chefe

O Dr. Salinas sabe que Gaivota tem um encontro marcado com Sebastião Vallejo e, numa demonstração do ciúme que sente por ela, tenta evitar o encontro pedindo a ela que trabalhe até mais tarde. Depois Salinas conversa, por telefone, com Carmela e pede a ela que convença a filha a aceitar seu convite para que os três saiam para jantar. Sebastião recebe a embalagem do Café Gourmet e fica muito feliz com o resultado. Na realidade é uma homenagem a Gaivota, pois traz os lábios dela estampados na embalagem. Carmela liga para Gaivota e conta sobre o convite do Dr. Salinas. Ela estranha a atitude do chefe e decide conversar com ele. Mauro diz que o convite é apenas em retribuição a gentileza de dona Carmela para com ele. No Café Export, Sebastião flagra Gabriela informando Lúcia de tudo que ele fez durante seu dia de trabalho. Furioso com a atitude da secretária, Sebastião a demite. Lúcia fica muito desconfiada com as informações que recebeu e comenta com Paula que o Dr. La Torre e Marcela passaram um bom tempo conversando com Sebastião e desconfia que algo está acontecendo. Gaivota não sabe como recusar o convite do chefe e decide ligar para Sebastião desmarcando o encontro. Ela diz que tem muito trabalho, mas Sebastião não acredita e decide ir até a Associação.

Ao chegar lá, Sebastião flagra Gaivota saindo acompanhada pelo Dr. Salinas. Furioso e enciumado, Sebastião segue os dois e descobre o restaurante onde eles entram acompanhados por Carmela. Gaivota começa a cantar e de repente, vê Sebastião sentado em numa mesa e fica muito nervosa. Depois que acaba de cantar ela se aproxima e os dois discutem. Irritada com o ciúme dele, Gaivota leva Sebastião até sua mesa e o apresenta a seu novo chefe. Sebastião, muito nervoso e, ironicamente, diz que não quer atrapalhar o "trabalho" dos dois. Depois das apresentações, Sebastião começa a falar sem parar, conta a Mauro toda sua história e confessa o amor que sente por Gaivota. Mas, de nada adianta ele ter tido a coragem de se declarar em público por que no final os dois terminam discutindo mais uma vez e ele vai embora.

Gaivota chora e pede desculpas ao chefe pela cena de ciúme. O Dr. Salinas a aconselha a ir atrás de Sebastião Vallejo porque eles têm muita coisa para conversar. Ela segue o conselho, mas os dois acabam discutindo no meio da rua. Sebastião está preste a pegar um táxi, mas antes de ir embora, diz a Gaivota que está muito magoado e não quer mais saber dela. Gaivota não o deixa ir embora sozinho e entra no táxi junto com ele. Eles discutem o caminho inteiro. Carmela tenta explicar a Mauro o que houve entre sua filha e Sebastião Vallejo. Ele entende tudo que está acontecendo, percebe que Gaivota não voltará e leva Carmela para casa. Sebastião e Gaivota estão no meio da rua discutindo. Ele vê um policial passando e, para se livrar dela, pede que o prenda.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Café com Aroma de Mulher".

2 comentários :

Vera Lucia Machado disse...

É MTO CHATO QDO TEM FERIADO O SBT TROCAR AS NOVELAS DA PARTE DA TAR DE POR FILMES , OS QUAIS JÁ PASSARAM MTAS VEZES.

Anônimo disse...

verdade

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+