Resumo da novela Café com Aroma de Mulher - dia 21 a 25 de Abril

|

Novela Café com Aroma de Mulher - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher - SBT - 14h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Café com Aroma de Mulher" do dia 21 a 25 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 21/04/2014

Não haverá exibição da novela


Terça-feira, 22/04/2014 - cap. 65
Paula permite que Arthur fique morando na casa grande

Angela quer que o filho vá até Miami, peça desculpa a Márcia e a seus pais e explique os motivos que o levaram a terminar o relacionamento, pois a família dela é muito amiga dos Vallejo. Sebastião conversa com o cunhado sobre a possibilidade de trabalhar na fazenda e informa que terá que dividir a administração com seu amigo, Arthur. Cecília comenta com o neto que Gaivota continuará trabalhando na Associação, mas ele tem que prometer que não voltará a procurá-la e que não abandonará sua esposa e o bebê. Paula critica a atitude da avó por não ter ficado do lado de Lúcia. Cecília lembra Paula de todas as coisas ruins que Lúcia fez para o marido e diz que ela está colhendo o que plantou. Ivan diz a Lucrécia que precisa ter uma conversa definitiva com Márcia, e pedir a ela que desocupe sua casa em Miami. Lucrécia revela que já mandou a Márcia embora pelo telefone e ele fica espantado com a atitude da esposa. Lúcia pede a Lucrécia que a acompanhe até a Associação para uma última conversa com o Dr. Almeida.

Sebastião liga para a Associação para tentar descobrir o paradeiro de Gaivota e fica sabendo que ela foi transferida para outro setor. Lucrécia, Lúcia e Paula chegam à Associação para conversar com o Dr. Almeida. Ele informa às senhoras que já está tudo resolvido e que decidiu dar mais uma chance a Carolina. Lúcia fica desesperada, pois não terá mais ninguém ao seu lado para ajudá-la a se livrar de Gaivota já que Paula vai para a fazenda e Lucrécia para os Estados Unidos. Lucrécia a aconselha a ser tornar amiga de Suzana, secretária do Dr. Almeida. Sebastião comenta com Arthur a conversa que teve com o cunhado e pede a ajuda do amigo, porque tem certeza que Miguel não está muito interessado em trabalhar. Arthur aceita continuar trabalhando na fazenda. Miguel vai até a Café Export para conhecer o funcionamento da empresa. Sebastião explica como se dá o processo desde que o café sai da fazenda até a exportação. Miguel comenta que Paula, Lucrécia e Lúcia saíram juntas.

Sebastião desconfia que elas estejam tramando alguma coisa. Na Associação, o Dr. Almeida chama a atenção de Suzana, por não ter dispensado a família Vallejo de seu escritório e avisa que não atenderá nenhuma ligação da família Vallejo. Ivan comenta com a mãe que descobriu que a esposa nunca viajou e isso o tranquilizou, pois agora tem certeza de que Lucrécia nunca foi de outro homem. Suzana começa a fazer perguntas a “Carolina” sobre Sebastião Vallejo e ela diz que não quer mais saber dele. Lúcia liga para Gabriela, e pede a ela que anote todas as ligações que seu marido faz e recebe. Lucrécia e Ivan chegam a Miami. Sebastião tem algumas ideias inovadoras para tentar reaquecer o mercado de café. Francisco aconselha o sobrinho a entrar em contato com a Associação e pedir a orientação do Departamento de Relações Públicas.

Em Miami, Ivan fica nervoso e apreensivo ao perceber que seu computador está travado, pois teme que Márcia tenha apagado todos os seus arquivos. Sebastião liga para a Associação e quem atende é Gaivota. Ele pede sua ajuda para a pesquisa de uma nova marca de café e ela concorda em ajudá-lo. Sebastião coloca Arthur a par de seus planos de começar um novo negócio. Arthur acha loucura começar algo novo com a crise que o café está atravessando, mas Sebastião diz que não desistirá da ideia. Miguel e Paula chegam à fazenda. Paula permite que Arthur fique morando na casa grande, pois ele será útil para o Miguel. Na Associação, Gaivota separa todo o material necessário para ajudar Sebastião em sua pesquisa. A nova secretária do Departamento de Relações Públicas começa a trabalhar e Gaivota será transferida para outra cidade.


Quarta-feira, 23/04/2014 - cap. 66
A situação da torrefação está cada vez pior

Sebastião liga para a Associação e descobre que Gaivota será transferida para outra cidade. Mauro, o chefe de “Carolina”, vai até a sala do Dr. Almeida e pede a ele que não transfira sua funcionária, porque ela é uma ótima profissional. Mauro diz também que se responsabiliza pelos atos de Carolina Oliveira. Suzana liga para Lúcia e conta que Carolina foi transferida para outra cidade. Lúcia fica muito feliz com a notícia e telefona para Lucrécia e Paula para contar a novidade. O Dr. Almeida explica o problema que Carolina tem com a família Vallejo, mas Mauro não aceita perder sua melhor funcionária, por causa de uma briga de família. Ivan descobre que todos seus arquivos foram copiados para um disquete e apagados da memória do computador. Ele tem certeza que Márcia está com esse disquete e pede a sua mãe vá conversar com ela e tente conseguir que devolva essas informações.

Lúcia liga para Gabriela e pergunta se Sebastião recebeu ou fez alguma ligação para a Associação ou se alguma agência de viagem ligou para ele. Gabriela diz que ninguém ligou e que ele não tem nenhum compromisso para essa noite. O Dr. Almeida comunica a Gaivota que o Dr. Mauro pediu que ela ficasse ao seu lado, pois é uma ótima funcionária. Ele diz que está disposto a deixá-la na capital desde que não se meta mais com a família Vallejo. Gaivota aceita a proposta e o Dr. Almeida diz que ela fará vários cursos e será promovida a Assistente de Relações Públicas. Gaivota sai da sala do Dr. Almeida e vai direto falar com o Dr. Salinas. Ela está contando as novidades para o chefe quando o telefone toca, ela atende e é Sebastião. Gaivota conversa com ele pelo telefone, conta tudo que aconteceu na Associação e pede a ele que não volte a ligar, pois seu emprego está em jogo. Gaivota é informada pelo chefe que terá que assessorar os executivos da Café Export na pesquisa do novo produto.

Arthur tenta explicar a Miguel o funcionamento da fazenda. Sebastião recebe todas as informações necessárias sobre o café gourmet. Lúcia, que está com ele, tenta descobrir que informações são essas, pois o envelope foi enviado pela Associação, mas não encontra nada que comprometa seu marido. A situação da torrefação está cada vez pior e Ivan se desespera, pois, sem as informações que tinha no computador não tem como encontrar uma solução para o problema. Angela vai até o escritório de Carlos, pai de Márcia, se desculpar pela atitude de seu filho e aproveita para pedir o disquete que sua filha levou. Carlos se irrita com a desconfiança de Angela, e afirma que sua filha não tem a intenção de se vingar do ex-noivo. A vida na fazenda começa a se complicar. Miguel faz muitas exigências e a atitude dele deixa Paula muito preocupada. Sebastião começa a aprofundar sua pesquisa sobre o café gourmet. Lucia estranha que o marido não tenha se importado com a viagem de Gaivota.

Gaivota chega em casa e conta para a mãe que terá falar diariamente com Sebastião, pois faz parte do seu trabalho informá-lo e tirar todas as suas dúvidas sobre o café gourmet. No dia seguinte, Lúcia liga a Associação para se certificar de que Gaivota realmente não está mais na empresa. Suzana informa que Carolina, não viajou e diz que acaba de ser promovida a Assistente de Relações Publicas. Lúcia fica muito nervosa com o que acaba de descobrir, liga para Paula e coloca a cunhada a par de tudo que aconteceu. Ela diz também que pretende ir até a Associação para falar com Gaivota. Carlos pede à filha que devolva o disquete que pegou da casa do Ivan. Ela diz que só devolverá o disquete pessoalmente. Lúcia vai até a Associação dos Cafeicultores.


Quinta-feira, 24/04/2014 - cap. 67
Sebastião diz que pretende demitir a secretária

Gaivota fica surpresa ao ser informada que Lúcia Vallejo está na recepção querendo falar com ela. A primeira reação é de não recebê-la, mas depois decide enfrentar a situação. Aurélio explica a Miguel como deve proceder para evitar que as pragas atinjam os cafezais, mas ele não quer saber de trabalhar e vai até o povoado procurar o João. Ivan é informado que Márcia só devolverá o disquete se ele for buscá-lo pessoalmente. Lucrécia quer acompanhá-lo, mas ele acha melhor desistir, pois, se for atrás dela, seu pai, com certeza, desconfiará que o disquete contenha informações comprometedoras. Gaivota conversa com Lúcia e garante que não existe nada entre ela e Sebastião, mas, nesse momento, chega um fax dele com uma declaração de amor. Ela consegue esconder o fax, mas Lúcia, mesmo sem saber de nada, pede que deixe seu marido em paz. Matilde vai até a fazenda Casa Branca atrás do namorado. Ela quer que Arthur volte com ela para que possam viver juntos, mas ele não a perdoa pelo crime que cometeu e diz que não quer ser cúmplice da morte do Sr. Manuel.

Lúcia pede a Gaivota que se afaste definitivamente da vida dela e de Sebastião. Gaivota explica que fez um pacto com Sebastião e jura que nunca voltará a procurá-lo. Lúcia fica mais tranquila e vai embora. Mais tarde, Sebastião liga para a Associação e Gaivota se irrita com ele, porque por muito pouco Lúcia não viu o fax que ele lhe enviou. Gaivota diz a Sebastião que Marta, a nova secretária do departamento, o ajudará a pesquisar tudo sobre o café gourmet. Arthur diz a Sebastião que precisa ir embora para bem longe e pede demissão do cargo de administrador da fazenda. Sebastião não aceita o pedido de demissão e diz que está com grandes problemas na Café Export e precisa de sua ajuda. Gaivota fica apreensiva ao saber que participará de uma reunião onde estarão presentes cafeicultores de todo país. Suzana, que se comprometeu a ajudar Lúcia Vallejo, aproveita o nervosismo de Carolina para sumir com as pastas que ela preparou para reunião.

Na fazenda, Miguel continua sem se preocupar com o trabalho e passa o dia atrás das mulheres do povoado. Lúcia chega à Café Expor e faz muitas perguntas a Gabriela sobre a agenda do marido e sobre os telefonemas que ele fez ou recebeu. Gaivota fica desesperada ao descobrir que sumiram as pastas que ela preparou para a reunião e faz o departamento inteiro procurar por elas. Depois de muita procura uma funcionária as encontra. Lúcia liga para Lucrécia e comenta sobre a conversa que teve com Gaivota. Lucrécia aconselha a cunhada a não confiar na palavra da rival, mas Lúcia diz que é a única coisa que pode fazer. Gaivota se sai muito bem na reunião e é elogiada por todos. Depois da reunião, ela comenta com o Dr. Almeida que as pastas sumiram e tem certeza que a família Vallejo está por traz disso. Gaivota encontra Suzana no corredor, comenta que tem alguém contra ela dentro da empresa e garante que irá descobrir quem é essa pessoa.

Em Miami, Lucrécia coloca Ivan a par de tudo que anda acontecendo na vida de Lúcia e Sebastião e diz que seu primo está pensando seriamente em investir em um novo produto: o café gourmet. Ivan comenta com Lucrécia que para começar a trabalhar com outro tipo de café, seu primo terá que conversar diariamente com o departamento de Relações Publica da Associação, e, provavelmente, esse contato será com Gaivota. Sebastião liga para Associação e tenta falar com Gaivota, mas ela se nega a atendê-lo. Lucrécia liga para Lúcia e conta que Sebastião terá que entrar em contato diariamente com Gaivota por causa do novo produto que pretende lançar no mercado e aconselha a cunhada a ter muito cuidado, pois seu marido pode estar, novamente, brincando com ela. Marcela vai até a Café Export e encontra o irmão furioso e muito desconfiado, pois ele tem quase certeza de que Gabriela está passando informações à Lúcia sobre todos os seus passos na empresa.

Sebastião diz que pretende demitir a secretária, mas Marcela o aconselha a ficar com ela, pois sua demissão fará com que sua família comece a desconfiar que algo de estranho esteja acontecendo. Lúcia liga para Suzana e diz que Carolina precisa sair da Associação de qualquer jeito. Suzana diz que isso será muito difícil, pois a cada dia que passa ela se destaca mais na empresa. Marcela vai até a Associação e pede para falar com Carolina Oliveira. As duas conversam longamente e Marcela conta o quanto seu irmão está sofrendo e diz que ele não consegue mais viver sem ela. Gaivota diz que isso é impossível, pois eles fizeram um trato com o Dr. Almeida. Marcela não se conforma com a passividade de Gaivota e acaba contando que Lúcia também esteve na Associação.


Sexta-feira, 25/04/2014 - cap. 68
Suzana tenta impedir que Gaivota vá embora

Lúcia liga para Paula e conta que seu irmão voltou a brincar com ela, pois encontrou uma maneira de falar diariamente com Gaivota na Associação. Paula tenta tranquilizá-la. Gaivota diz a Marcela que não pretende voltar a se envolver com um homem casado. Marcela tenta convencer Gaivota de que Lúcia não é nenhuma santa e que engravidou somente para segurar seu irmão. Gaivota acaba concordando em se encontrar à noite com Sebastião. Sebastião liga para Lúcia e diz que voltará tarde, pois terá que participar de uma reunião com alguns cafeicultores. Lúcia desconfia do marido, liga para Gabriela e pergunta se é verdade que ele tem uma reunião marcada. Gabriela diz que não sabe de nada e dá o telefone da empresa onde o Sebastião disse que estará reunido. Lúcia liga para a empresa e descobre que o marido mentiu mais uma vez. Imediatamente, Lúcia liga para Suzana e pede a ela que tente segurar Carolina Oliveira o máximo que puder na empresa, pois ela está indo para a Associação.

Suzana faz de tudo para impedir que Gaivota vá embora. Quando Gaivota consegue sair da Associação para se encontrar com Sebastião é surpreendida pela presença de Lúcia que a espera na porta da empresa. Lúcia não perde a chance de ofendê-la e provocá-la, mas, de repente, ela começa a sentir fortes contrações. Gaivota entra no carro e a leva para o hospital. Lúcia ela vai imediatamente para a sala de parto. Alguns minutos depois o médico informa que ela terá que fazer uma cesariana, pois o bebê está com o cordão umbilical enrolado no pescoço. O médico pede a Gaivota que entre em contado com o marido de Lúcia Vallejo. Em uma reunião, Mauro descobre que a família Vallejo falou muito mal de Carolina Oliveira para os cafeicultores. Sebastião chega ao hospital e encontra Gaivota, que conta tudo que aconteceu entre ela e a Lúcia. Lúcia dá a luz a um lindo menino e os dois passam bem. Gaivota se despede de Sebastião dizendo que os dois nunca mais voltarão a se encontrar. Ivan decide voltar ao país para saber que tipo de café seu primo está querendo produzir.

Sebastião fica muito emocionado ao carregar seu filho nos braços. Mauro fica surpreso quando o Dr. Almeida conta que Carolina já trabalhou como coletora de café. Na saída do hospital, Marcela conta para a avó que graças a Gaivota, Lúcia teve seu filho sem problemas. Sebastião passa a noite no hospital e não consegue esconder a emoção pelo nascimento do filho. Lúcia fica assustada ao ver a roupa que o filho está usando, pois não faz parte do enxoval que ela preparou. A enfermeira conta que foi um presente da jovem que a trouxe ao hospital. Lúcia fica revoltada e manda a enfermeira tirar a roupa da criança. Sebastião diz à Lúcia que Gaivota prometeu se afastar definitivamente de sua vida para que ele possa ser feliz ao lado dela e do filho. Gaivota é informada que substituirá o chefe durante suas férias. Sebastião procura o ginecologista que “supostamente” fez a inseminação para tirar algumas dúvidas sobre o processo: na realidade ele quer saber se não há nenhuma probabilidade de que as amostras tenham sido trocadas.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Café com Aroma de Mulher".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+