Resumo da novela Abraça-me muito Forte - dia 28 a 02 de Maio

|

Novela Abraça-me muito Forte - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Abraça-me muito Forte - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abraça-me Muito Forte" do dia 28 de Abril a 02 de Maio de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 28/04/2014 - cap. 29
Max recebe alta

Francisco José obriga os homens do povoado a freqüentarem o cabaré. Max recebe alta, mas o médico deixa claro que Aids ainda não tem cura. Marcelino comunica a Frederico que não poderá defender Ernesto. Cristina pede à virgem que lhe dê forças para contar a verdade a Maria do Carmo. Enquanto isso, Carmo também reza e pede à virgem que a ajude a descobrir toda a verdade sobre o pai.


Terça-feira, 29/04/2014 - cap. 30
Efigênia e Edwiges se vestem de homem

Marcelino expulsa a filha de casa. Ernesto confessa a Frederico que é culpado. José Maria faz planos para se casar com Maria do Carmo depois da festa da cidade. O delegado Renan diz a Nívea que vai lutar pelo amor de Cristina. Max sai do hospital. Cristina e Dr. Luiz saem para jantar. Efigênia e Edwiges se vestem de homem e vão ao cabaré de Francisco José. Carlos Manuel entra no quarto de Maria do Carmo e a beija apaixonadamente.

Carlos Manuel e Maria do Carmo se beijam apaixonadamente. Cristina e Dr. Luiz também se beijam. Maria do Carmo diz a Carlos Manuel que quer ser sua, mas ele, com medo de estar com Aids, a despreza. Ernesto ameaça Frederico, que enfrenta o ex-capataz e diz saber que ele tentou matá-lo. Ernesto rouba dinheiro de Estela. Débora descobre que sua rival esteve com Carlos Manuel. Estela diz a Maria do Carmo que Cristina e Diego foram amantes.


Quarta-feira, 30/04/2014 - cap. 31
Débora descobre que José Maria e Cristina são irmãos

Maria do Carmo fica chocada e pergunta a verdade a Cristina. Ela responde apenas que amava Diego. Benito descobre que Ernesto roubou suas economias. Ele se defende, acusando Estela. Dr. Luiz fica sabendo que Carlos Manuel pode ter sido contaminado pelo vírus da Aids. Débora ouve uma conversa e descobre que José Maria e Cristina são irmãos. Carlos Manuel grava um vídeo com uma mensagem para deixar aos filhos, caso venha a morrer.


Quinta-feira, 01/05/2014 - cap. 32
Frederico dança com Maria do Carmo

Débora aconselha José Maria a se casar logo com Maria do Carmo. Estela se apodera da escritura da fazenda Olho D’Água. Frederico comunica a Marcelino que Ernesto saiu da cadeia. Indignado, ele ameaça matar o capataz. Frederico dança com Maria do Carmo. José Maria e Carlos Manuel não disfarçam os ciúmes. Ernesto tenta violentar Estela. Carlos Manuel interrompe a dança e pede permissão ao tio para dançar com Maria do Carmo.


Sexta-feira, 02/05/2014 - cap. 33
Frederico briga com Estela

Carlos Manuel dança com Maria do Carmo e volta a dizer que a ama. Ela diz a Cristina que Frederico tem se portado como se fosse seu pai. Ernesto tenta violentar Lena e Marcelino o mata. Maria do Carmo diz a Carlos Manuel que, mesmo casando-se com o José Maria, nunca deixará de amá-lo. Frederico briga com Estela para defender Cristina. Max diz a Fábio que está com Aids. Carlos Manuel conta a Frederico que Carmo decidiu se casar com José Maria.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Abraça-me Muito Forte".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+