Resumo da novela Abraça-me muito Forte - dia 21 a 25 de Abril

|

Novela Abraça-me muito Forte - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Abraça-me muito Forte - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abraça-me Muito Forte" do dia 21 a 25 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 21/04/2014

Não haverá exibição da novela


Terça-feira, 22/04/2014 - cap. 25
Ernesto visita Frederico

Débora comunica a Carlos Manuel que está grávida. Maria do Carmo implora ao Frederico que não leve Consuelo para o manicômio. Ele cede e pede perdão a Cristina. Débora diz a Frederico que o filho que espera é dele. Pedro confessa a Vitória que José Maria é filho de Severiano e que um relacionamento entre ele e Maria do Carmo é impossível. Maria do Carmo, desiludida, acaba aceitando o amor de José Maria e os dois estão a ponto de se beijar. Maria do Carmo aceita namorar com José Maria. Cristina promete a Carlos Manuel que vai se esforçar para perdoar Frederico. Com sua gravidez, Débora domina Frederico e Carlos Manuel.

Fábio confessa a Marcelino que foi o autor do atentado contra Estela e João e ele o aconselha a mentir para a polícia. O delegado Renan se vê obrigado a prender Célia. Carlos Manuel já não tem esperança de reconquistar Maria do Carmo. Maria do Carmo pede a Carlos Manuel que a deixe viver sua vida. Resignado, ele pede a José Maria que faça Carmo feliz. Dr. Luiz ensina Cristina a ler em braile. Gema fica frente a frente com Ernesto e foge, apavorada. Maria do Carmo suspeita que seja filha de Frederico. Gumercinda passa mal. Estela expulsa Ernesto de sua casa. Frederico prepara um quarto para Carmo na fazenda. Ernesto visita Frederico. Ernesto chantageia Frederico, que se vê obrigado a lhe dar dinheiro e ainda o admite como capataz. Francisco José pergunta a Abel quem é seu pai.


Quarta-feira, 23/04/2014 - cap. 26
Carlos Manuel pede o divorcio a Débora

Estela rouba dinheiro de Benito para pagar a hipoteca da fazenda Olho D’ Água. Cristina se recusa a fazer amor com o marido e garante a Frederico que nunca será sua mulher. Ernesto agride Benito, que perde a consciência. Gumercinda revela a Carlos Manuel que José Maria é filho de Severiano. Francisco José aconselha Débora a destruir Maria do Carmo. Edwiges recusa o pedido de casamento de Motor, que ameaça se matar. Benito nota que foi roubado e culpa Ernesto. Carmo aceita se casar com José Maria. Frederico não consegue controlar a atração que sente por Maria do Carmo e está decidido a possui-la. Débora tenta seduzir o marido, mas é desprezada.

Cristina chega no momento em que Carlos Manuel e Maria do Carmo se beijam. Por pouco, Cristina não percebe o que se passa. Carlos Manuel se vê obrigado a fazer amor com Débora, mas garante que não a ama. Padre Moisés diz a Pedro e Gumercinda que José Maria não pode se casar com Maria do Carmo porque é seu tio. Renan interroga Gema à respeito do Ernesto. Frederico confessa a Cristina que está com ciúmes do Dr. Luiz. Renan prende Ernesto. Gumercinda pede a Maria do Carmo que se afaste de José Maria. Estela garante ao Carlos Manuel que sua mulher e seu tio foram amantes. Frederico espia Cristina. Carlos Manuel pede o divorcio a Débora.


Quinta-feira, 24/04/2014 - cap. 27
Frederico informa à família que é o novo prefeito

Maria do Carmo diz a Carlos Manuel e José Maria que não pretende se casar com nenhum dos dois. Francisco José conta a Abel que é seu pai e que Célia apenas o criou. Carlos Manuel acredita na inocência de Frederico. Maria do Carmo pede a José Maria que a perdoe. Abel visita Célia na cadeia e a acusa de mentirosa. Abel se nega a ouvir as explicações de Célia. Estela diz a Frederico que seria capaz de tudo por ele. Maria do Carmo confessa a Carlos Manuel que ainda o ama. Estela faz acusações sobre Ernesto para Frederico. Abel se muda para a casa de Francisco José. José Maria briga com Benito e avisa que eles perderam a fazenda Olho D’Água. Delegado Renan interroga Francisco José.

Frederico conta a Cristina e Maria do Carmo que comprou a fazenda Olho D’Água. Frederico diz a Maria do Carmo que recuperou a fazenda para ela, desde que seja ele o novo administrador. Delegado Renan prova que Célia é inocente. Abel, embriagado, grita que ele e Efigênia foram amantes. Débora tenta colocar Carlos Manuel contra Maria do Carmo. Frederico contrata José Maria e todos os peões. Consuelo diz a Carlos Manuel que Frederico engana Cristina. Frederico informa à família que é o novo prefeito.


Sexta-feira, 25/04/2014 - cap. 28
Max sofre um acidente

Dr. Lopes conta a Carlos Manuel que Débora está grávida de gêmeos. Max sofre um acidente e Carlos Manuel descobre ele está com Aids. José Maria dá a Carmo com um anel de noivado. Ela aceita, mas pede segredo. Frederico avisa que Benito será o novo capaz. Frederico diz a Carmo que ela poderia ser dona de tudo que lhe pertence. Carlos Manuel pergunta a Maria do Carmo se ela está apaixonada por seu tio ou só interessada no dinheiro dele.

Carlos Manuel diz a Carmo que está muito decepcionado com ela. Marcelino, revoltado com a confissão de Ernesto, jura que ele vai pagar por ter violentado sua filha, e expulsa a garota de casa. Santos está a ponto de matar Abel. Carlos Manuel vê Frederico saindo do quarto de Maria do Carmo e se convence de que existe algo entre eles. Ernesto chantageia Estela. Maria do Carmo pede a Cristina que lhe conte toda a verdade sobre seu pai.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Abraça-me Muito Forte".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+