Resumo da novela Abraça-me muito Forte - dia 14 a 18 de Abril

|

Novela Abraça-me muito Forte - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Abraça-me muito Forte - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abraça-me Muito Forte" do dia 14 a 18 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 14/04/2014 - cap. 21
Estela tranca Consuelo em um dos cômodos

Frederico fica surpreso com a notícia e o padre Moisés comunica que é o novo pároco do povoado. Francisco José e outro detento conseguem escapar ilesos do acidente. Consuelo encontra Efigênia e Edwiges e pede a elas que a levem de volta para a fazenda. O padre Moisés pede a ajuda de Frederico para investigar a causa da morte do padre Inácio. Cristina pede ao Renan que a ajude a encontrar sua mãe. Flora fica sabendo do acidente e acredita que seu filho está morto.

Consuelo volta para a fazenda e Estela a tranca em um dos cômodos de sua casa. José Maria e Carlos Manuel voltam a se desentender por causa de Maria do Carmo. José Maria diz a Maria do Carmo que continuará lutando pelo seu amor. Francisco José entra em contato com Flora. Frederico diz a Estela que planeja matar Consuelo. José Maria encontra Consuelo e a leva para junto de Cristina. Débora diz ao Frederico que em breve vai se casar com Carlos Manuel e é ameaçada por ele. Cristina comunica ao Dr. Luiz que decidiu operar os olhos.


Terça-feira, 15/04/2014 - cap. 22
Célia se desentende com Frederico

Cristina decide submeter-se a uma operação nos olhos. Maria do Carmo conhece Max. Estela percebe que Consuelo foi embora levando seu dinheiro e suas jóias. Consuelo conta a Adelaide que sua filha a manteve prisioneira. Célia garante a Frederico que vencerá as eleições. Max tenta beijar Maria do Carmo, mas é impedido por Carlos Manuel. Carlos Manuel diz a Maria do Carmo que em breve se casará com Débora. Renan está decidido a investigar a fundo a morte de Diego.

Célia se desentende com Frederico e ele ameaça se vingar de seus filhos. Frederico consegue transferir Renan para outra cidade para evitar que ele investigue a morte de Diego. Está tudo pronto para a operação de Cristina. Benito pede Estela em casamento. Durante a operação de Cristina, o Dr. Luiz se sente mal e Carlos Manuel pergunta se pode continuar a cirurgia.


Quarta-feira, 16/04/2014 - cap. 23
Frederico descobre que Débora viajou

O Dr. Luiz consegue terminar a operação de Cristina. Max tenta convencer Maria do Carmo a lhe vender a fazenda. Frederico fica furioso ao saber da operação de Cristina. Ernesto empurra Chiquinho do terraço e o menino morre. A operação de Cristina é um fracasso e ela não recupera a visão. Carlos Manuel comunica ao Frederico que vai se casar com Débora antes de viajar ao exterior. Débora garante ao Frederico que isso não vai acontecer.

Florência pede ao Dr. Luiz que esqueça Cristina e tente amá-la. Célia diz a Marcelino que não desistirá de disputar as eleições. Adelaide dá dinheiro ao José Maria para que ele empregue na fazenda Olho D’ Água. Débora abre o jogo com Carlos Manuel e diz que não se casará com ele porque não o ama. Carlos Manuel se despede de Maria do Carmo antes de viajar para o exterior. Frederico descobre que Débora viajou com a mãe e que ficará fora por um longo período.


Quinta-feira, 17/04/2014 - cap. 24
Frederico se lança candidato às eleições

Frederico fica furioso com a partida de Débora. O Dr. Luiz deixa Vila Formosa. Célia vence as eleições. Estela procura Cristina para dizer que ela e Frederico voltaram a ser amantes.Max diz a Maria do Carmo que quer ser seu amigo. Estela pergunta ao Benito se ele seria capaz de fazer qualquer coisa por ela. Três anos depois... Maria do Carmo se transforma numa linda mulher e Frederico está impressionado com a beleza dela.

Frederico comunica a Cristina que Carlos Manuel está voltando da Europa. O mandato de Célia está no final e Frederico se lança candidato às próximas eleições. Frederico discute violentamente com Cristina e Maria do Carmo defende a “madrinha”. Frederico pede ao padre Moisés que o ajude a se reconciliar com Cristina. Cristina e Maria do Carmo vão à festa de boas vindas de Carlos Manuel e se surpreendem ao vê-lo chegar acompanhado de sua esposa, Débora.


Sexta-feira, 18/04/2014

Não haverá exibição da novela

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Abraça-me Muito Forte".

3 comentários :

Anônimo disse...

ninguém merece essa novela novo horizonte a novela por si já era ruim agora ficou pior com o romance de lili e marlon que porcaria o autor estar apelando mesmo

Anônimo disse...

eu acho essa novela bem chatinha.

Anônimo disse...

eta novelinha chata em Família.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+