Resumo da novela Abraça-me muito Forte - dia 07 a 11 de Abril

|

Novela Abraça-me muito Forte - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Abraça-me muito Forte - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abraça-me Muito Forte" do dia 07 a 11 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/04/2014 - cap. 16
Carlos Manuel conhece Nívea

Maria do Carmo beija José Maria com a intenção de provocar ciúme em Carlos Manuel. Renan visita Frederico e Cristina. Consuelo acredita que o Dr. Luiz e Diego são a mesma pessoa. José Maria diz a Maria do Carmo que lutará com todas as suas forças pelo seu amor. Carlos Manuel não consegue entender porque não para de pensar em Maria do Carmo. Débora diz a Flora que Carlos Manuel adiou o casamento. Frederico está com Débora quando Carlos Manuel chega para visitá-la.

Renan conhece Jacinta e ela o apresenta a Carlos Manuel. O Dr. Luiz deixa a fazenda, mas antes confessa a Cristina que está apaixonado por ela. Carlos Manuel conhece Nívea, a filha do Renan. O padre Inácio diz a Frederico que precisa conversar com ele a respeito de Jacinta. Frederico faz de tudo para que Célia perca seu emprego, pois a considera uma ameaça contra ele. Estela informa a Cristina que vai deixar a fazenda e que Maria do Carmo irá com ela.


Terça-feira, 08/04/2014 - cap. 17
Maria do Carmo sofre com Frederico

Cristina diz a Estela que nunca permitirá que ela vá embora levando sua filha. Frederico oferece sua ajuda para impedir Estela desde Cristina não o denuncie pela morte de Diego. Cristina pede a Maria do Carmo que lhe dê um abraço muito forte para poder suportar tanto sofrimento. Maria do Carmo sofre com os maus tratos de Frederico e com a indiferença de Raquel. Renan começa os interrogatórios sobre a morte de Diego. Frederico discute violentamente com Débora e o padre Inácio intervém. Célia pede a Cristina que a apoie na sua campanha política.

José Maria comunica a Maria do Carmo que o banco já lhe concedeu o empréstimo. Carlos Manuel decide viver no exterior, mas antes pretende se casar com Débora. O padre Inácio flagra Frederico e Débora fazendo amor. Inácio enfrenta o fazendeiro e é ameaçado por ele. O carro do padre tem os freios cortados e ele sofre um acidente. O fogo toma conta do carro e impede o padre de sair. Raquel pressiona Frederico para que mate Consuelo, pois ela sabe demais.


Quarta-feira, 09/04/2014 - cap. 18
Padre Inácio morre nos braços de Carlos Manuel

Cristina decide apoiar a candidatura de Célia. Maria do Carmo chega ao exato momento em que Frederico tenta matar Consuelo. Cristina enfrenta Frederico e é apoia da por Maria do Carmo. Estela não permite que Maria do Carmo participe de um concurso de beleza que vai acontecer na escola.

O padre Inácio morre nos braços de Carlos Manuel depois de tentar lhe dizer algo e de mencionar o nome de Débora. Débora informa Cristina sobre a morte do padre Inácio e ela fica arrasada com a notícia. Consuelo conta a Maria do Carmo que flagrou Frederico e Estela se beijando.


Quinta-feira, 10/04/2014 - cap. 19
Dr. Luiz beija Cristina e Estela vê

Cristina acompanha o enterro do padre Inácio e volta para casa arrasada. Renan questiona Ernesto sobre a morte do padre e depois vai conversar com o Dr. Luiz. Maria do Carmo confessa ao Carlos Manuel que sentiu muito a falta dele e tenta beija-lo. Jacinta pergunta a Cristina que ela teve um filho. Frederico não gosta nada de saber que Carlos Manuel vai visitar Débora. Maria do Carmo pergunta a Adelaide se é verdade que Cristina teve uma filha e a abandonou. Carlos Manuel pede Débora em casamento e ela aceita.

Frederico descobre que José Maria hipotecou a fazenda Olho d’água. José Maria faz uma serenata para Maria do Carmo e Frederico não gosta nada do atrevimento do rapaz. Carlos Manuel e José Maria fazem as pazes. Benito discute com Ernesto e renuncia. Flora está preocupada porque Frederico não quer ajudá-la a tirar seu filho, Francisco José, da cadeia. Maria do Carmo confessa a Carlos Manuel que nunca amará outro homem que não seja ele. O Dr. Luiz beija Cristina e Estela os vê.


Sexta-feira, 11/04/2014 - cap. 20
Frederico dá uma bofetada em Cristina

Dr. Luiz diz a Cristina que a ama e que ela deveria se divorciar de Frederico. Carlos Manuel e Maria do Carmo estão prestes a se beijar. Benito informa Cristina que ele e outros peões vão trabalhar na fazenda Olho D’Água. Frederico dá uma bofetada em Cristina depois que Estela lhe conta que flagrou ela e o Dr. Luiz se beijando. Frederico diz a Cristina de que ama e tenta convence-la a fazer amor com ele. Maria do Carmo pede a Carlos Manuel que não se case com Débora. Cristina diz a Maria do Carmo que vai fazer uma revelação que mudará a sua vida.

Cristina comunica ao Frederico que vai embora levando Consuelo e Maria do Carmo. Cristina viaja para Vila Formosa e Consuelo consegue escapar. Consuelo está perdida, mas Carlos Manuel e Maria do Carmo estão fazendo de tudo para encontrá-la. Francisco José é transferido para outro presídio, mas, durante o trajeto, a viatura onde viaja sofre um acidente. O padre Moisés visita Frederico para informá-lo da morte de seu tio Inácio.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Abraça-me Muito Forte".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+