Resumo da novela Rebelde - dia 24 a 28 de Março

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 24 a 28 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/03/2014 - cap. 146
Vick aconselha Mia fingir que aceita Valéria

Preocupado, o professor Henrique explica a Miguel que Téo está sem pulsação e o levam para o hospital. Carlos diz a Alma que alguém precisa impor limites a Roberta. Roberta, ao perceber que errou feio quando acusou a mãe, tenta se aproximar, Alma, muito chateada, diz apenas que se souber algo referente o paradeiro de Marcelino a avisará. Miguel conta aos colegas que os integrantes da Seita quase mataram Téo e Pascoal continua se negando a aceitar que eles existem e, portanto, não fará nada por isso.

O médico comunica ao pai de Téo que o estado do garoto é muito grave. Furioso, Diego diz a Giovanni que por sua culpa Téo quase morreu, o acusa de traidor e pede que esqueça que algum dia foram amigos. Franco comunica a Mia que ele e Valéria decidiram viver juntos. Vick aconselha Mia a fingir que aceita Valéria e, aos poucos tentar demonstrar ao pai que ela é uma mulher má. Téo continua inconsciente. Josy chega ao hospital para visitá-lo e, chorando, confessa que está apaixonada por ele.


Terça-feira, 25/03/2014 - cap. 147
Mia agride Viviana

Josy diz a Téo que o ama e que precisa lutar por sua vida. Alma confessa a Carlos que se enganou com Roberta, mas agora está convencida de que a filha não a ama, por isso, está pensando em aceitar os convites que recebeu para trabalhar fora do país. Giovanni revela a Miguel que sabe onde estão os arquivos onde aparecem os nomes dos integrantes da Seita. Roberta alerta Miguel para a possibilidade de ser uma armadilha. Giovanni diz que os integrantes da Seita o obrigaram a fazer coisas que não queria e lhe fez muito mal.

Os integrantes da Seita sabem que estão correndo perigo e se reúnem para decidir o que farão. O presidente da Seita garante a Pilar que ninguém conhece sua verdadeira identidade, seu nome não aparece nos arquivos e essa é uma medida para garantir que a Seita nunca acabará. Os membros da Seita encontram Miguel, Tomás e Diego no esconderijo e colocam fogo nos arquivos. Roberta e seus amigos, para pressionar o professor Pascoal, dizem a ele que Pilar tem um caso com Diego, Tomás e Miguel. Mia agride Viviana, pois está convencida que foi ela quem contou para seu pai que cantava em uma banda.


Quarta-feira, 26/03/2014 - cap. 148
Pilar confessa ao pai que faz parte da Seita

O professor Pascoal, Glaucia, Roberta e vários alunos encontram o bar em chamas. Felizmente conseguem resgatar Diego, Miguel e Tomás ilesos. Roberta recupera alguns arquivos. Viviana e Valéria dizem a Franco que Mia as agrediu sem nenhum motivo. Mia comenta com Miguel que foi Viviana quem contou a seu pai sobre a banda. O professor Pascoal comenta com Sr. Mendiola que há provas sobre a existência da Seita. Mendiola diz que nessa lista aparecem nomes de filhos de pessoas influentes por isso, pelo bem do colégio o documento deve desaparecer e só devem ser punidos os alunos que convier ao colégio.

Miguel lembra Viviana que pediu a ela que não contasse a Franco que Mia cantava em uma banda e deixa claro que não confia mais nela. Pilar confessa ao pai que faz parte da Seita, mas garante que ninguém nunca soube sua verdadeira identidade Alice diz a Giovanni que o professor Pascoal e o Sr. Mendiola o esperam na diretoria para informá-lo que será expulso do colégio.


Quinta-feira, 27/03/2014 - cap. 149
Diego foge do colégio para procurar Roberta

O Sr. Mendiola diz ao professor Pascoal que precisa obrigar Giovanni a assinar um documento se responsabilizando por ter inventado provas contra a Seita e que a mesma não existe. Quando os alunos descobrem que Giovanni é o único membro da Seita e que será castigado, eles exigem justiça e Roberta deixa claro para Pascoal que, ou ele pune todos os envolvidos ou a imprensa ficará sabendo como se faz justiça no colégio elite. Franco fica furioso com Mia ao descobrir que ela realmente faz parte de uma banda e exige que se despeça de seus colegas, porque não voltará a cantar com eles.

Nico, Miguel, Tomás e Diego contam ao professor Henrique que estiveram a ponto de morrer nas mãos dos integrantes da Seita e que conseguiram provas contra eles que não servirão para nada, pois o Sr. Mendiola e o professor Pascoal desapareceram com elas e só Giovanni será punido. Miguel conta a Mia que Roberta viu quando Mendiola entregou a Rodrigo as provas de que a Seita existe. Rodrigo sequestra Roberta e a ameaça dizendo que irá se arrepender caso continue criando problemas para a Seita. Diego foge do colégio para procurar Roberta.


Sexta-feira, 28/03/2014 - cap. 150
Leon adverte Pascoal

Rodrigo tenta assediar Roberta, mas Diego chega e os dois brigam. Diego e Roberta conseguem dominá-lo e o levam de volta para o colégio. Eles chegam ao momento em que Leon está criticando a maneira como o diretor trata os alunos. Os estudantes aproveitam para comentar com Leon sobre a Seita. Leon adverte Pascoal e deixa claro que se não expulsar todos os integrantes da Seita ele, pessoalmente, se encarregará de fechar o colégio e denunciará Rodrigo como o cabeça desse grupo de fanáticos. Cosme afirma a Giovanni que se envergonha de ter um filho que esqueceu sua origem humilde e agora despreza os colegas bolsistas.

Decepcionado, Cosme diz ao filho que o fato de ter dinheiro não o faz melhor que os outros, comunica que vai alugar uma casa para que viva sozinho e faça o que tiver vontade desde que não fique perto de sua mãe. O professor Henrique diz a Leon que não acredita que seja a melhor solução mandar os membros da Seita para a cadeia, pois conversou com os pais desses alunos e eles se propuseram submeter os filhos a um tratamento psicológico. Giovanni, emocionado, relembra a maneira como tratou sua mãe.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+