Resumo da novela Rebelde - dia 17 a 21 de Março

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 17 a 21 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/03/2014 - cap. 141
Paola fala para Roberta que voltou pra Diego

Nico conta a Lupita que terminou seu namoro com Karen. A jovem vai até o colégio para tentar uma reconciliação, mas Nico diz que está tudo terminado entre eles. Furioso, Simão pergunta a Roberta por que mentiu diante de sua namorada. Ela responde que foi por vingança. Para provocar Roberta, Paola fala que se reconciliou com Diego. Roberta diz a Diego que não acreditou que fosse tão idiota para cair na mesma armadilha. Téo recebe roupas e uma carta informando que foi aceito na Seita e terá que participar de uma cerimônia de iniciação.

Miguel comenta que é a oportunidade que esperavam para desmascará-los. Mia critica Roberta por ter se passado por ela diante de seu pai e por sua culpa foi castigada. Carlos confessa a Franco que quem falou com ele foi Roberta. Franco, arrependido, pede perdão a Mia. Téo diz a Miguel que não poderá se reunir com os integrantes da Seita por que seu pai irá buscá-lo. Miguel diz que não deve se preocupar e que irá à cerimônia de iniciação.


Terça-feira, 18/03/2014 - cap. 142
Miguel abraça e beija Mia

Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e sim a Tomás, pois ele é muito perigoso. Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás para provocar ciúmes em Nico. Lupita fala que Tomás é muito simpático, mas está apaixonada por Nico. Leon dá um carro a Diego, ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro. Miguel, fazendo-se passar por Téo, aparece para a cerimônia de iniciação, mas, para seu azar, os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local.

Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia. A garota, furiosa, diz a Miguel que graças a seus conselhos Celina está decidida a ser freira e mostra uma foto da amiga vestida com o habito. Leon, muito bravo, pede explicações a Diego por ter batido o carro que acaba de ganhar. Surpreso, ele responde que nem tocou no carro. Téo chega ao colégio e é sequestrado pelos membros da Seita. Eles deixam claro que com a Seita ninguém brinca.


Quarta-feira, 19/03/2014 - cap. 143
Franco aceita ir morar com Valéria

Valéria sugere a Franco que vivam juntos e fica chateada quando ele se recusa e diz que não quer se indispor com Mia. Franco tenta contornar a situação dizendo que, talvez, no dia de seu aniversário possa haver uma aproximação. Nico conta a Mia e Miguel que terminou seu namoro com Karen e por isso a banda não poderá mais se apresentar no café. Os membros da Seita mantém Téo amarrado e com muitas tarântulas sobre seu corpo.

Roberta lembra Diego que lhe deve muitos favores e deve pagá-los voltando para a banda. Ele se nega e responde que não lhe deve mais nada, pois não contou para seu pai que foi ela quem bateu o carro. A banda é impedida de tocar no café por que está faltando um integrante. Diego chega nesse momento e o dono do estabelecimento muda de ideia. Giovanni recebe uma mensagem dos membros da Seita marcando um encontro com ele à meia-noite. Franco aceita ir morar com Valéria. Nico comenta com os integrantes da banda que Gastão os viu cantar.


Quinta-feira, 20/03/2014 - cap. 144
Giovanni e Téo são capturados

Preocupado, Miguel comenta com os amigos que não entende como Gastão chegou até eles se o Café fica tão longe do colégio. Mia, chorosa, diz que certamente Gastão a seguiu e garante que pedirá a ele que não os denuncie. Nico é chantageado pela mãe que insiste para que se reconcilie com Karen, pois, caso contrário, seu pai perderá o emprego. Miguel leva Viviana até o Café. Ela comenta com Mia que seu pai ficaria muito surpreso se soubesse que sua filha canta em uma banda.

O vigia do quarto chega para resgatar Téo, e para sua surpresa, é Giovanni. Ele explica que entrou para a Seita para ser alguém e quando quis sair não permitiram. Téo explica a Giovanni que precisam fugir, porque se os encontram junto com Miguel são capazes de matá-los. Giovanni e Téo estão a ponto de fugir quando são capturados pelos membros da Seita. Miguel diz a Diego e Tomás que Téo e Giovanni passaram o final de semana na sua casa e tem certeza que eles estão correndo perigo.


Sexta-feira, 21/03/2014 - cap. 145
Tomás e Lupita encontram Giovanni desacordado

Giovanni e Téo são sequestrados pelos integrantes da Seita. Trancados em um bar, Téo está inconsciente devido a uma crise de asma. Mia tenta explicar a Gastão por que não lhe disse nada sobre a banda. Irritado, ele responde que não é como os garotos com quem ela costuma conviver e nem tem vontade de ouvir suas histórias. Miguel, Tomás e Diego dizem ao professor Pascoal que Giovanni e Téo estão desaparecidos e garantem que os integrantes da Seita devem ser os responsáveis. Pascoal responde que essa história de Seita não passa de uma fantasia e que Giovanni e Téo serão castigados por terem fugido do colégio.

Tomás e Lupita encontram Giovanni desacordado. O professor Henrique o reanima e Giovanni conta que Téo está em perigo, mas não se lembra do lugar onde o prenderam. Roberta conta a Carlos e Hugo que sua mãe costuma sair com vários homens ao mesmo tempo. Depois acusa a mãe deter lhe roubado Carlos para em seguida enganá-lo com Hugo. Hugo explica que Alma o contratou como detetive para tentar encontrar Marcelino e garante que não são amantes. O professor Henrique, Miguel e Tomás encontram Téo inconsciente e gravemente doente.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+