Resumo da novela Rebelde - dia 07 a 14 de Março

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 10 a 14 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 10/03/2014 - cap. 136
Mabel diz a Roberta que Leon já sabe de tudo

Mabel diz a Leon que Diego fugiu com uma garota e a única coisa que sabe a respeito dela é que se chama Paola. Furioso, Leon diz que Paola é uma prostituta a quem pagou para que fosse para cama com Diego. Mabel diz a Roberta que Leon já sabe de tudo, mas o que mais a preocupa é a desilusão que Diego sofrerá quando souber quem é a tal Paola. Por isso, para evitar que ele descubra, terá que fazer com que acredite que foi ela quem fugiu com Diego.

Roberta encontra Diego e tenta convencê-lo a voltar para a capital, mas ele se nega e vai embora com Paola. Mia deixa claro para Gastão que não gosta que ele a pressione, que se sinta dono do colégio e muito menos de sua vida. Roberta diz a Diego que precisa fazer seu pai acreditar que eles fugiram juntos, que já não se interessa por Paola e que ela foi embora para sempre. Leon chega nesse momento e Diego não tem alternativa, a não ser afirmar o que Roberta acaba de dizer.


Terça-feira, 11/03/2014 - cap. 137
Nico proíbe Tomás de sair com Lupita

Viviana beija Miguel, ele pensa que é Mia e a despreza dizendo que precisa voltar para o colégio. Gastão envia flores a Celina. Vick e Celina comentam com Mia que não acreditam na sinceridade dele e que é apenas um gesto para ficar bem com ela. Pepa conta a Diego que sua namorada se sentiu mal e precisou ser hospitalizada. Leon encontra Diego e Paola. Assustada, ela diz a Diego que não quer voltara vê-lo e vai embora. Nico proíbe Tomás de sair com Lupita.

Diego diz ao pai que não vai permitir que o trate como se fosse um garoto e deixa claro que vai procurar Paola e irá embora com ela. Leon responde que Paola é uma prostituta e que pagou para que fosse para cama com ele. Diego, choroso, pergunta a Roberta por que nunca lhe contou nada. Ela responde que tentou várias vezes, mas ele não lhe deu atenção. Embriagado, Diego abraça Roberta, imaginando que é Paola, e pergunta se o ama. Ela responde que sempre o amou e os dois se beijam.


Quarta-feira, 12/03/2014 - cap. 138
Franco convida Mia para jantar

Pilar tenta convencer Lupita de se aproximar de Tomás para provocar ciúmes em Nico e assim obrigá-lo a terminar seu relacionamento com Karina. Gastão confessa a Mia que está nervoso por que quer convidá-la para sair, mas tem medo que ela volte a desprezá-lo recusando seu convite. Franco convida Mia para jantar, diz que quer combinar sua festa de aniversário e que Valéria quer ajudá-la nos preparativos. Mia diz que Celina está deprimida e precisa ficar com ela.

Valéria comenta com Franco que desconfia que Mia mentiu só para não sair com eles, mas na verdade vai sair com Gastão. Valéria e Franco chegam ao colégio e Mia está a ponto de sair para se encontrar com Gastão. Ao ver Roberta e Carlos, ela diz ao pai que vai sair com Roberta e seu tio. Giovanni contrata dois atores para que passem por seus pais diante de Raquel.


Quinta-feira, 13/03/2014 - cap. 139
Leon encontra Diego chorando

Giovanni fica furioso com os atores que contratou, pois não estão interpretando bem o papel. Kassandra, sua suposta mãe, lhe dá um tapa e responde que se continuar incomodando-os vai deixá-lo mal diante de sua namorada. Atílio, o suposto pai fala, diante de Raquel, que é assim que gostam de roubar. Leon encontra Diego chorando e, nervoso, diz que gostaria de lhe dar uma surra para que se comporte como homem. Os atores contratados por Giovanni o deixam em maus lençóis diante de Raquel.

Ela lhe dá uma bofetada e diz a Giovanni que não quer voltar a vê-lo. Giovanni pede perdão e se justifica dizendo que tudo que fez foi para impressioná-la e chamar sua atenção. Leon diz a Diego que fingiu a briga para que pudesse desabafar, o aconselha a sempre dominar as mulheres e os dois se abraçam. Franco fica furioso quando Carlos conta que o prenderam por participar de um racha.


Sexta-feira, 14/03/2014 - cap. 140
Paola diz que voltará para Diego

Vick tenta convencer Celina de que ela não tem vocação para ser freira e que o fato de ter terminado seu namoro com Augusto não significa que nunca mais vai voltar a se apaixonar. Paola pede a Diego que volte a ser seu namorado e diz que não lhe disse nada por que tinha muito medo de perdê-lo. Ela diz a Diego que o espera no bar, onde o grupo ensaia e se ele não aparecer irá embora para sempre. Roberta diz a Paola que não deve ser tão egoísta e pede a ela que deixe Diego em paz, pois se ficar a seu lado destruirá sua vida. Paola diz que voltará para Diego custe o que custar.

Ao saber da decisão de Celina, Damiana organiza um jantar para apresentá-la a Francisco com a intenção que ela se interesse pelo rapaz e desista da idéia de ser freira. Mas, o plano dá errado, pois Francisco quer ser padre. Diego vai ao encontro de Paola para dizer que a perdoa, mas não quer ter mais nada com ela. Roberta faz Samanta acreditar que Simão a seduziu. Simão fica furioso e ela justifica sua atitude dizendo que ele foi o responsável por ela e Carlos terem ido parar na delegacia.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+