Resumo da novela Por Teu Amor - dia 17 a 21 de Março

|

Novela Por Teu Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Teu Amor - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Teu Amor" do dia 17 a 21 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/03/2014 - cap. 21
Maria Fernanda tenta conquistar Augusto

Sonia visita Bruna, mas é expulsa da casa dela. Maria do Céu diz ao marido que vai pagar tudo que ele investiu na empresa para que ele não seja sócio do pai. Alma pede a Miranda que se afaste de Augusto. Maria do Céu diz a padre Feliciano que não consegue esquecer Sérgio. Leôncio recrimina Paz por ter se casado com outro. Alma surpreende Miranda nos braços de Renê. Paz mostra a Leôncio recortes de jornais sobre um acidente de trem em que seu nome aparece na lista dos mortos. Leôncio revela que foi uma trama de seu pai para separá-los. Abigail pede à Bruna que não conte a sua irmã que ela gosta de Marco. O casamento de Eliseu e Carlota anda em crise e ele procura Raquel. Alma pensa em contar a Augusto quem é Miranda. Indignado com a sociedade entre Marco e Nicolau, Sérgio culpa Maria do Céu. Sérgio diz a Maria do Céu que ele poderia ter lhe oferecido muito mais do que Marco Duran.

Marco chega no momento em que Sérgio a pega pelos ombros e, nervoso, exige que a solte. Maria Fernanda tenta conquistar Augusto antes que notem sua gravidez. Leôncio diz a padre Feliciano que não sairá de São Carlos sem estar casado com Paz. Maria do Céu, desesperada ao ver os barcos de camarão retornarem vazios, decide ir para o alto mar. Maria do Céu decide ir para o alto mar, mesmo com poucos pescadores para acompanhá-la. Marco sai para buscá-la. Ele é informado de que viram o barco dela em pedaços. Desesperado, Marco continua as buscas em meio a um forte temporal. Rafael revela a Alma que Luciano depositou uma grande quantia de dinheiro no banco de São Diego. Marco chega aos arrecifes e encontra Maria do Céu. Ele grita seu nome e ela corre para seus braços.


Terça-feira, 18/03/2014 - cap. 22
Nicolau pede Sônia em casamento

Marco encontra Maria do Céu e os dois se abraçam. Minutos depois eles estão discutindo e ele, irritado, acaba batendo nela. Marco volta para o barco e deixa Maria do Céu sozinha na praia. Porém, logo depois volta para cuidar de seus ferimentos e levá-la de volta. Quando chegam a São Carlos, Sérgio vai até a casa de Marco para examinar Maria do Céu mas ela não permite. Marco e Bruna assistem a cena e ficam enciumados. O encontro só não acaba em briga porque Nicolau está presente. Depois de examinar Maria do Céu, o Dr. Cruz recomenda que ela fique em repouso absoluto por alguns dias. Lázaro pergunta ao Marco como ele pretende segurar a fera da sua mulher em repouso absoluto. Ele responde que tem seus próprios métodos. Miranda está inconformada com a notícia de que Maria do Céu sobreviveu ao naufrágio.

Nicolau pede Sônia em casamento. Leôncio finalmente consegue fazer com que Paz aceite seu convite para sair. Ele faz Paz confessar que ainda o ama e os dois se beijam. Paz e Leôncio se encontram no mesmo lugar onde costumavam namorar há muitos anos atrás. Paz se preocupa com o que as pessoas irão dizer e, principalmente, pela reação de sua família. Ela confessa que o ama ainda mais do que antes e os dois decidem continuar se encontrando às escondidas. Apesar da recomendação médica, Maria do Céu está inquieta e decidida a não ficar em repouso. Marco se vê obrigado a trancá-la no quarto. Irritada, ela pede a Açucena e Abigail que a tirem dali, mas as garotas não encontram a chave. David chega para visitá-la e também tenta abrir a porta mas não consegue. Ele decide, então, chamar um chaveiro para resolver o problema.


Quarta-feira, 19/03/2014 - cap. 23
Bruna informa à todos que está grávida

Nicolau e Sônia começam os preparativos para o casamento. Maria do Céu concorda com a união e torce pela felicidade dos dois. Bruna, ao contrário, continua se opondo e não esconde seu descontentamento. Agressiva, ela dexia claro ao pai que é contra seu casamento. Nicolau estranha a agressividade da filha e nem imagina que se trata de uma reação provocada pelo chá que Adelaide lhe dá todas as noites. Sonia conta para a irmã que em breve vai se casar com o Nicolau. Miranda, enciumada, faz Sônia relembrar seu passado e os inúmeros amantes que teve. Alguns investigadores vão até a embaladora procurar pelo Nicolau. Como ele não está decidem informar ao Luciano que encontraram o corpo do Ramon e junto com ele um bilhete onde consta o nome da empresa e dos sócios Nicolau e Luciano.

Os policiais informam que vão instaurar um inquérito para investigar quem foi o responsável pela morte dele. Ao saber da morte de Ramon, Renê começa a desconfiar que seu pai tem algo a ver com isso. Nicolau, por sua vez, tem a certeza de que nunca recuperará o dinheiro que foi roubado da empresa. Alma pede a Sônia que converse com Miranda e peça a ela que para de brincar com Renê e Augusto. Nicolau oferece uma recepção para anunciar seu noivado. Sônia aproveita a festa para tentar abrir os olhos do Augusto dizendo que sua irmã também está saindo com outra pessoa. Ele não acredita no que ela diz. Durante a festa, Bruna informa à todos que está grávida.


Quinta-feira, 20/03/2014 - cap. 24
Augusto está muito deprimido

A família está feliz com a notícia da gravidez de Bruna, menos Sérgio que garante que não sabia de nada. Marco e Paz percebem o quanto é difícil para Maria do Céu aceitar o casamento de Sérgio e Bruna. Marco não consegue esconder o ciúme que está sentindo. Antes do jantar, Nicolau anuncia seu noivado com Sonia e comunica a todos que se casarão no próximo mês. Adelaide fica furiosa com Bruna por ter contado que está grávida e a faz prometer que não dirá ao Sérgio que ela já sabia. Sérgio submete Bruna a vários exames, acaba descobrindo que ela não está grávida e que os sintomas se devem a substâncias químicas que estão em seu corpo. Bruna é internada e fica decepcionada com a notícia de que não está grávida. Sônia aconselha Augusto a vigiar Miranda pois assim vai descobrir que ela está saindo com outra pessoa. Augusto flagra Miranda com Renê e os dois irmãos partem para a briga.

Miranda descobre que tudo foi uma armação de sua irmã e promete se vingar. Eliseu e Raquel estão entusiasmados com a idéia de restaurar o mercado municipal. Carlota, ao contrário, ignora o projeto do marido . Eliseu pede aos filhos que distribuam folhetos promovendo a idéia. Jesus atende o pedido do pai e, enquanto distribui a propaganda acaba conhecendo Flor. Raquel está decidida a nunca revelar à filha o nome de seu verdadeiro pai. Mas, o problema é muito maior do que Raquel imagina pois Abigail confessa à Maria do Céu que está apaixonada pelo Marco. Augusto está muito deprimido com a decepção que acaba de ter e procura Maria Fernanda para desabafar. Bruna continua internada e está inconsolável por ter descoberto que não está grávida.


Sexta-feira, 21/03/2014 - cap. 25
Miranda decide se vingar da irmã

Maria do Céu está no hospital tentando melhorar o astral da irmã. Na realidade, Bruna não sabe o que aconteceu e acredita que sofreu um aborto. Augusto está revoltado com Alma por ela não ter contado que Miranda o estava enganando com seu próprio irmão. Bruna acredita que, agora que não está grávida, será abandonada pelo marido. Luciano recrimina o filho, Augusto, por estar apaixonado pela mesma mulher que seu irmão. Adelaide continua determinada a enlouquecer Bruna e procura uma curandeira para que a ajude a alcançar o seu objetivo. Maria do Céu conta ao marido que Abigail está apaixonada por ele e os dois decidem dispensar os serviços dela para evitar problemas futuros.

Miranda decide se vingar da irmã, vai até a casa de Nicolau Monteiro e mostra a ele fotos de Sônia com seus inúmeros amantes. Ele fica surpreso diante da revelação. Marco tenta desiludir Abigail dizendo que ela escolheu o homem errado pois além de ser casado ele é muito mais velho e uma relação entre os dois não seria possível. Maria do Céu pede ao Marco que lhe diga quem é realmente Sonia pois seu pai está muito decepcionado. Nicolau procura Sônia e pergunta se são verídicas as histórias que Miranda lhe contou. Ela confirma tudo e deixa Nicolau extremamente confuso. Nicolau decide cancelar o casamento. Sônia fica furiosa e acusa a irmã de ter destruído sua felicidade.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Por Teu Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+