Resumo da novela Por Teu Amor - dia 10 a 14 de Março

|

Novela Por Teu Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Teu Amor - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Teu Amor" do dia 10 a 14 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 10/03/2014 - cap. 16
Sonia recrimina a atitude da irmã

Ao flagrar Marco e Maria do Céu abraçados, Sérgio acaba acreditando que sua ex- noiva não é a pessoa que ele pensa ser. Ele começa a insultá-la mas Maria do Céu não permite e lhe dá uma bofetada. Marco expulsa o rival do seu quarto Miranda procura um defeito em Maria do Céu para poder usá-lo contra ela. Renê tenta conquistar Miranda mas ela o despreza. Luciano está certo de que poderá continuar enganado seus filhos sobre o passado da mãe. Renê quer que alma continue ajudando-o economicamente e para isso falsifica suas notas, mas se dá mla porque alma percebe a manobra do rapaz. Nicolau decide hipotecar suas propriedades para poder saldar sua dívida com o banco. Nicolau chega em casa acompanhado de Sonia e Miranda. Paz não gosta nada quando Miranda faz um comentário malicioso sobre o comportamento de Maria do Céu.

Sonia recrimina a atitude da irmã e confessa que está interessada no Nicolau mas não pelo seu dinheiro. Paz está decidida a averiguar se há algo vergonhoso no passado de Marco Duran. Ele demonstra tranqülidade e confessa que no passado foi vítima de uma injustiça. Marco e Maria do Céu saem para jantar e encontram Miranda e Renê no restaurante. Ela comenta que ”seu primo” é um mulherengo e, cinicamente, pergunta a Maria do Céu se está usando a companhia de Marco para esquecer seu ex- noivo. Marco diz a Maria do Céu que depois de tudo que aconteceu deveria esquecer o Sérgio pois ele não merece seu amor. Sérgio, em completo estado de embriaguez, grita a todos que Maria do Céu e Marco Duran são amantes.


Terça-feira, 11/03/2014 - cap. 17
Marco propõe casamento a Maria do Céu

Nicolau fica surpreso ao saber dos comentários que Sérgio fez sobre sua filha. Adelaide culpa Bruna pelo alcoolismo e pela infelicidade do filho. Maria do Céu nega ter qualquer tipo de relacionamento com Marco Duran. Maria Fernanda aconselha Abigail a esquecer Marco Duran pois ele está tentando conquistar Maria do Céu. O suposto caso entre Maria do Céu e Marco Duran já está na boca de toda a cidade. Renê coloca mais lenha na fogueira e garante a Miranda que Marco e Maria do Céu são amantes. Bruna se preocupa com a reputação da irmã. Alma procura o ex- marido para conversar sobre os dois filhos. Marco propõe casamento a Maria do Céu para acabar com as fofocas à respeito dos dois. Depois ele comunica sua decisão ao Nicolau. Sérgio procura Maria do Céu para se desculpar por tudo que disse a seu respeito.

Ele confessa seu amor por ela e diz que nunca poderá amar Bruna. Bruna suplica à irmã que se case com Marco Duran pois quem sabe assim Sérgio consiga gostar um pouco dela. Maria do Céu se comove com o sofrimento da irmã e decide aceitar o pedido de casamento de Marco Duran mas impõe condições. Marco Duran está feliz com a decisão de Maria do Céu mas Lázaro se preocupa com o amigo. A amizade entre Nicolau e Sonia começa a ficar mais sólida. Nicolau a convida para jantar em sua casa Maria Fernanda recebe um poema “supostamente” escrito pelo Renê e se emociona. Augusto confessa ao amigo, David, que enviou um poema a Maria Fernanda. Sonia conta a Miranda que Marco foi até a casa da família Monteiro para pedir a mão de Maria do Céu em casamento. A notícia deixa Miranda furiosa.


Quarta-feira, 12/03/2014 - cap. 18
Miranda invade o escritório de Maria do Céu

Miranda diz a Sonia que não irá embora de São Carlos sem levar Marco com ela. Nicolau é contra o casamento mas Maria do Céu promete ao Marco que convencerá seu pai do contrário. Maria do Céu conversa com o pai e jura que o que disseram a respeito do romance dela com Marco Duran é verdade. Marco e Miranda discutem por causa do casamento e ela diz que não está disposta a perdê-lo. Lázaro aconselha Marco a não se casar com Maria do Céu pois não poderá ser feliz ao lado de uma mulher que não o ama. Renê falsifica suas notas e consegue enganar o pai. Miranda invade o escritório de Maria do Céu e diz que ela não pode se casar com Marco porque há muito tempo os dois são amantes.

Maria do Céu reage como se não se importasse com o passado de Marco Duran. Maria do Cëu informa ao padre Feliciano que não pretende se casar na igreja. Maria Fernanda conta ao Augusto que seu irmão, Renê, lhe enviou um lindo poema. Miranda garante ao Marco que não permitirá que ele se case com Maria do Ceú. Ele coloca um ponto final no relacionamento dos dois e pede a Miranda que o deixe em paz. Paz convida Sérgio e Bruna para o jantar onde será anunciado o noivado de Marco e Maria do Céu. Durante o jantar, Marco beija Maria do Céu apaixonadamente e Sérgio não consegue esconder seu ciúme.


Quinta-feira, 13/03/2014 - cap. 19
Maria Fernanda suspeita que está grávida

Sérgio não consegue esconder seu descontentamento com a formalização do compromisso de Marco e Maria do Céu. Bruna está feliz com futuro casamento da irmã. Diante de todos os convidados, Marco admite que ele e Miranda foram amantes e pede desculpas pelo escândalo que fez no escritório de Maria do Céu. Marco admite para o amigo, Lázaro, que Maria do Céu ainda ama o ex-noivo mas espera que com o tempo se apaixone por ele. Maria do Céu lembra ao Marco que o casamento dos dois nunca passará de um acordo matrimonial e durará no máximo dois anos Maria do Céu decide viajar à capital para comprar seu vestido para o casamento civil.

Marco se oferece para acompanhá-la mas ela não aceita. Sonia tenta convencer Miranda a aceitar que sua relação com Marco chegou ao fim. Marco e Ségio discutem por causa de Maria do Céu e Marco acaba agredindo o rival. Marco planeja passar a lua de mel em um cruzeiro pelas Ilhas Gregas. Marco decide viajar à capital para se encontrar com Maria do Céu, mas ao chegar lá ela já não está no hotel onde havia se hospedado. Maria Fernanda suspeita que está grávida e decide procurar um médico. Ela comenta com Renê sobre suas suspeitas e ele se nega a assumir a possível gravidez.


Sexta-feira, 14/03/2014 - cap. 20
Acontece o casamento entre Marco e Maria do Céu

As suspeitas de Maria Fernanda se confirmam. Ela conta ao Renê que está grávida e ele quer que ela faça um aborto. Miranda fica sabendo que Maria do Céu não está na cidade e acredita que a rival fugiu por causa do escândalo que ela fez no escritório. Maria Fernanda conta ao irmão, Jesus, que está esperando um filho. Lazáro acredita que Maria do Céu desistiu do casamento e que não voltará para São Carlos. Miranda se oferece para casar com Marco. Maria do Céu volta da viagem, confessa à avó que não ama Marco Duran e só se casará porque ele concordou em não consumar o casamento. Paz se entristece pois sempre sonhou com o casamento da neta e, principalmente, com a sua felicidade. Sérgio pede a Maria do Céu que não se case.

Miranda ameaça Marco com uma pistola para que ele desista do casamento. Ele consegue desarmá-la. Renê diz a Bruna que a ama. Acontece o casamento entre Marco e Maria do Céu. Sérgio bebe muito durante a festa. Maria Fernanda tenta contar ao Luciano que está esperando um filho e que o pai é o Renê mas é interrompida pelo rapaz. Marco comunica ao sogro que ele e Maria do Céu passarão a lua de mel nas Ilhas Gregas e que depois viverão em São Carlos. Sandro contrata um detetive particular para encontrar Alma. Sérgio e Maria do Céu discutem. Ele a beija e Marco assiste a cena e fica muito surpreso.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Por Teu Amor".

1 Comentário:

Anônimo disse...

EU GOSTEI POIS EU ACHO QUE MARCOS E MARIA DO CEU DEVEM FICAR JUNTOS

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+