Resumo da novela Por Ela sou Eva - dia 31 a 04 de Abril

|

Novela Por Ela sou Eva - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Ela sou Eva - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Ela sou Eva" do dia 31 de Março a 04 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 31/03/2014 - cap. 84
Plutarco convence Adriano não demitir Rebeca

Plutarco fica muito nervoso, mas o vídeo não mostra nada. Adriano fica muito confuso sem saber o que acontece. Rebecca retorna Grupo Império. Marcela exige que o marido pense em como você vai explicar aos seus filhos o que aconteceu. Plutarco afirma para Rebeca que foi ele quem roubou o vídeo. Rebeca diz que Plutarco deve contar toda a verdade para Helena. Plutarco com raiva diz para ela não se meter com Helena e oferece um bom acordo. Rebeca chora de raiva. Adriano diz para Marcela que ele não vai denunciar Fernando, para o bem dela e porque ela tem provado ser uma grande profissional no trabalho. Marcela, muito emocionada, agradece e promete repor cada centavo que o marido roubou.

Eva insiste que Helena não está tão animada para se casar com Plutarco. Helena se justifica, pois tem muitas outras prioridades no momento de sua vida, como seu filho e o acidente de seu pai. Fernando conta a seus filhos que deixou o emprego porque ele quer vencer, mesmo que isso signifique arriscar tudo. Plutarco convence Adriano a não demitir Rebeca porque precisa ter alguém para culpar quando o projecto de Playa Majahua falir. No dia seguinte, Eva e Helena se espantam quando vêem Rebecca na empresa. Fernando diz a Santiago que as mulheres são culpadas por tudo que dá errado. Santiago não acredita que Fernando ainda é um homem das cavernas depois de tudo o que aconteceu. Plutarco fala pelo telefone com Mendoza. Helena ouve e fica chocada.


Terça-feira, 01/04/2014 - cap. 85
Adriano vê Eva resmungando

Helena pergunta a Plutarco por que Rebecca retornou ao seu posto. Plutarco finge estar angustiado e diz que Adriano foi quem decidiu dar-lhe outra chance. João Carlos fala pelo telefone com Helena e implora para deixá-lo vê-la mais uma vez para explicar o que aconteceu, mas Helena se recusa e desliga. Adriano entra no escritório e vê Eva resmungando. Adriano anuncia que Renato será o novo assistente do presidente. Helena faz muitas perguntas para Plutarco. Helena vai ao escritório Plutarco. Helena procura a prova da inocência de João Carlos no computador de Plutarco. Plutarco chega e pergunta o que Helena está fazendo.


Quarta-feira, 02/04/2014 - cap. 86
Helena confessa para Eva que João Carlos está vivo

Helena se justifica dizendo que Plutarco pediu relatórios financeiros e ela não está encontrando. Ele pede desculpas e diz que não há nenhum problema. Helena confessa para Eva que João Carlos está vivo. Eva tenta colocar a sua melhor cara de surpresa e pede para ela contar tudo. Helena fica aliviada e explica que João Carlos tentou explicar tudo, mas ela recusou. Eva aconselha a, pelo menos, dar-lhe o benefício da dúvida. Helena começa a chorar e admite que se sente muito confusa. Plutarco entra e interrompe a conversa. Fernando percebe que conseguir um emprego é mais difícil do que ele pensava. João Carlos fala com Helena e consegue convencê-la a vê-lo para explicar o que ele tem feito todo esse tempo.


Quinta-feira, 03/04/2014 - cap. 87
João Carlos fica preocupado com Helena

Chega o dia da mudança. Helena está prestes a sair para ir ver João Carlos. Plutarco aparece e ela não sabe o que fazer. Helena começa a se sentir culpada e o abraça. Eugenia fala com seu agente, e ele diz que não será fácil voltar ao mundo da atuação. João Carlos fica preocupado com Helena. Fernando rejeita um novo trabalho porque o supervisor é uma mulher. Helena fala para João Carlos que mudou de idéia. João Carlos chega ao ministério público para se render, mas Helena telefona para dizer que vai ouvi-lo, apenas para dar-lhe o benefício da dúvida. João Carlos está muito animado e prestes a deixar o ministério, quando um agente aparece e pede seu documento.


Sexta-feira, 04/04/2014 - cap. 88
Helena finge ser a esposa de João Carlos

Rebeca tenta entrar no escritório de Plutarco, mas Renato descobre e ela diz que só queria checar alguns papéis. Plutarco repreende Rebeca e ela diz que só queria dar-lhe uma pasta de trabalho. Rebeca beija Plutarco. Helena chega ao Ministério Público e finge ser a esposa de João Carlos. Plutarco fala para Rebeca que ele realmente ama Helena. João Carlos pede um beijo para Helena. O agente do Ministério Público assiste de longe, fica convencido de que eles estão vendo um casal apaixonado e libera João Carlos. Helena se esforça para negar sentimentos por João Carlos. Ele diz que as fotos que Helena tem dele, falam o contrário. João Carlos leva Helena para um local secreto e conta tudo o que ele tem investigado. João Carlos diz que ele precisa de ajuda e pergunta se ela está disposta a acreditar nele e ajudá-lo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Por Ela sou Eva".

1 Comentário:

Anônimo disse...

novela muito boa so esta

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+