Resumo da novela Pecado Mortal - dia 31 a 04 de Abril

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 31 de Março a 04 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 31/03/2014 - cap. 133
Michele não reconhece Stella

Patrícia diz para Carlão que agiu por impulso ao beijá-lo. Dorotéia se incomoda com o beijo e decide deixar apartamento. Otávio tenta convencer Tufik a ajudá-lo a expulsar Danilo e Quina no morro dos Vêneto. Picasso e Veludo brigam na prisão. Carlão vai atrás de Dorotéia após desentendimento dos dois. Michele não reconhece Stella e a confunde com sua mãe. Stella se emociona com estado de saúde de Michele e chora. Carlão diz para Dorotéia que não entendeu atitude de Patrícia ao beijá-lo. Dorotéia fica insegura mas ele a conforta, dizendo que está com ela.

Picasso teme que presos tentem atacá-lo e usa estilete para se defender. Carlão relembra momento do beijo e fica inseguro. Gui e Djalma seguem plano de Lívia e sabotam o carro de Danilo. Danilo pede para que Bernardo conserte carro e ele segue plano, dizendo que conserto irá demorar. Carlão pergunta para Patrícia quais eram suas pretensões ao beijá-lo, mas ela foge da explicação. Picasso briga novamente na prisão e é atingido por punhal. Ele não resiste à dor e desmaia. Lívia e Anjo sabotam a luz na fazendinha sem serem vistos por Danilo e Quina.

Carlão planeja roubar parte do dinheiro destinado a Tufik e colocar a culpa em Danilo, criando uma tensão entre eles. Picasso diz para Caravaggio que está correndo risco de vida na prisão. Ele pede novo acordo com Patrícia e diz que entregará todos os inimigos de Carlão em troca de sua transferência. Dorotéia vai até gabinete de Patrícia para tirar satisfações sobre beijo que ela deu em Carlão. Ela mostra gravação em que Carlão diz ter colocado um ponto final entre ele e Patrícia.


Terça-feira, 01/04/2014 - cap. 134
Picasso diz que tentará fugir da prisão

Dorotéia mostra a gravação em que Carlão admite não saber o que Patrícia quer com ele. Patrícia fica confusa e Dorotéia diz que ele ainda a ama. Ela pede para que Patrícia não o magoe novamente. Carlão e Otávio provocam falso atentado para despistar contadora da banca de bicho. Eles planejam roubar o dinheiro e dizer a Tufik que ele está sendo roubado por Danilo. Lívia vai para cama com Anjo. Helena diz para Patrícia que ela deve lutar por Carlão e aceitá-lo como ele é. Otávio e Carlão são pegos por contadora ao tentarem roubar dinheiro. Eles descobrem que ela desviava verba e dizem que irão entregá-la. Ela volta atrás e decide ajudá-los em plano para prejudicar Danilo.

Picasso fica ferido e vai para a enfermaria. Ele diz para Caravaggio que está com medo de morrer e pede para falar com Carlão. Tufik vai para o morro do Pinguim e cobra de Danilo sua parte após a invasão. Carlão altera folha de controle do rendimento do jogo. Ele diz que Tufik ficará furioso com Danilo ao descobrir roubo. Patrícia descobre que Carlão está armando para recuperar morro do Pinguim. Tufik conta o dinheiro e percebe que está sendo roubado. Ele marca encontro com Carlão, deixando-o surpreso. Tufik diz ter notado que Danilo o está roubando e Carlão fica feliz ao ver que o plano deu certo. Tufik diz que irá apoiá-lo para recuperar parte dos bens dos Vêneto que estão em posse de Quina e Danilo.

Das Dores diz para Patrícia que ela deve apoiar Carlão se quiser tê-lo de volta. Picasso recebe a visita de Vegetal e descobre que perdeu proteção dentro da prisão, desesperando-se. Dorotéia diz para Patrícia que matou Ramiro para proteger Carlão. Picasso diz para Caravaggio que tentará fugir da prisão. Patrícia diz para Carlão que ele e os irmãos podem usar seu apartamento como refúgio e que ela irá se mudar. Carlão fica decepcionado com proposta e perde as esperanças de uma reconciliação. Carlão diz para Otávio que não pode mais colocar a vida de Patrícia em risco e que a ama. Patrícia confessa para Helena que ainda ama Carlão, mas que deve deixá-lo cuidar dos irmãos.


Quarta-feira, 02/04/2014 - cap. 135
Carlão recebe bilhete misterioso de Vegetal

Patrícia aluga apartamento de Ilana e muda-se com os filhos. Picasso diz para Caravaggio que irá fugir e o amigo promete ajudá-lo. Ilana se refugia com Maria Clara e Romeu em hotel. Djalma sabota encanamento da fazendinha e Danilo se irrita com vazamento. Carlão descobre títulos de propriedade dos Vêneto e arma para roubá-los do cofre da fazendinha. Stella faz visita a Carlão e Otávio, deixando-os animados. Eles se surpreendem ao ver Tônia e Stella diz que está treinando-a para ser cortesã. Ela diz que Tônia pode ajudá-los a arrancar informações dos bicheiros rivais. Carlão confessa para Dorotéia que está abatido por conta de sua separação.

Dorotéia o conforta e diz que o ama. Carlão pede combinação de sofre para Michele, mas ele não se lembra. Ele pede ajuda de Stella e os dois decidem levar Michele disfarçado até fazendinha. Picasso fica apreensivo ao ver Veludo no pronto socorro e teme que ele atrapalhe seu plano de fuga. Carlão e Otávio se disfarçam de eletricistas e conseguem entrar na fazendinha. Eles veem Quina e Leila e armam plano para despistá-las. Patrícia vai ao encontro de Picasso na prisão. Ele diz que livra Das Dores e Carlão de todas as acusações em troca de uma transferência da penitenciária. Patrícia se recusa a ouvir seu depoimento e diz que ele deve pagar por tudo o que fez.

Otávio e Carlão distraem Leila e Quina, dando passagem para Michele e Stella até o cofre. Picasso tenta fugir mas é visto por Veludo e pelo preso Barbosa. Os dois o esmurram até serem vistos por guardas, que impedem que a briga continue. Michele diz para Stella que senha do cofre é o dia em que eles se conheceram. Ela fica emocionada e faz um afago nele. Os dois roubam os papéis e fogem. Carlão recebe bilhete misterioso de Vegetal e vai atrás de Picasso na prisão. Ele diz para Picasso que ele tem um filho, deixando-o chocado.


Quinta-feira, 03/04/2014 - cap. 136
Patrícia fica furiosa ao ver Carlão e Dorotéia

Patrícia deixa que Lupércio, seu assistente, passe um tempo em seu apartamento. Picasso se recusa a acreditar que é pai e Carlão lhe mostra a foto do bebê, deixando-o surpreso. Carlão propõe cuidar de sua transferência se Picasso confessar tentativa de assassinato, mas ele recusa acordo. Carlão diz para Otávio que deseja provar para Dorotéia que ela é importante para ele e arma plano. Flávia atende Picasso no ambulatório e fica furiosa, dizendo não esperar que ele a usasse para fugir. Ele se desculpa e joga charme, beijando a médica. Carlão prepara surpresa para Dorotéia e se declara.

Picasso dorme com Flávia e tenta conquistá-la, interessado em conseguir regalias na prisão. Flávia cai no golpe e promete ajudá-lo. Dorotéia leva Carlão para boate e os dois acabam encontrando Patrícia. Dorotéia fica furiosa com o encontro e Carlão disfarça. Picasso diz para Caravaggio que usará médica para fugir da prisão. Otávio tira satisfações com Leila e diz para Maria Clara que gêmea o enganou. Ele diz que a ama e que deseja que eles fiquem juntos. Patrícia bebe demais e beija Lupércio na frente de Carlão. Ele não consegue disfarçar crise de ciúmes e beija Dorotéia provocantemente. Picasso é pego em emboscada por Barbosa e Veludo, que tentam esfaqueá-lo.

Ele consegue fugir e Veludo planeja novo ataque. Patrícia fica furiosa ao ver Carlão e Dorotéia juntos e dá voz de prisão por atentado ao pudor. Ela tenta comprar briga, mas desaba bêbada. Carlão e Dorotéia são levados para delegacia. Dorotéia confessa ter mostrado gravação para Patrícia em que ele diz que ainda a ama. Ela o encoraja a ir atrás de Patrícia e tentar uma reconciliação, dizendo que quer vê-lo feliz. Carlão decide ir atrás de Patrícia mas é recebido por Lupércio, deixando-o decepcionado.


Sexta-feira, 04/04/2014 - cap. 137
Patrícia tenta reconciliação com Carlão

Carlão se decepciona ao encontrar Lupércio no apartamento de Patrícia e desiste de falar com ela. Picasso é caçado por Veludo e Barbosa durante rebelião na prisão. Picasso se esconde em ambulatório e diz para Flávia que irá protegê-la. Ela lhe conta sobre rota de fuga e Picasso a convence a fugir. Helena e Baldochi dormem juntos. Flávia confessa para Picasso que não tem meios de ajudá-lo a fugir, deixando-o preocupado. Carlão encontra Juliano e Otávio mascarados e não os reconhece, golpeando-os. Otávio explica para o irmão que disfarce faz parte de plano para prejudicar Danilo. Carlão reformula plano e diz que eles precisam mexer com as apostas e fazer com que Tufik e Quina vão à falência.

Patrícia fica envergonhada ao lembrar-se que beijou Lupércio na frente de Carlão. Carlão chora para Dorotéia e diz que perdeu Patrícia. Flávia é assassinada por Veludo durante a fuga e Picasso é capturado. Carlão vai atrás de Ilana e a convence a ajudar em plano para manipular o resultado do jogo do bicho. Veludo diz para Picasso que é pai de Romeu e que irá se vingar por ele ter prejudicado seu filho. Barbosa e Veludo o arrastam pela prisão, dizendo que irão matá-lo. Veludo prende corda no pescoço de Picasso, mas é surpreendido por viaturas das polícia.

Picasso chora, aliviado por ter sido salvo. Das Dores torna-se a nova delegada do distrito, deixando Monet e Caravaggio apreensivos. Patrícia descobre que Carlão a procurou e fica esperançosa. Ilana faz sorteio do bicho e manipula o resultado conforme plano de Carlão. Tufik fica furioso ao ver que terá prejuízo e desconfia de armação para prejudicá-lo. Tufik ameaça Carlão e diz que poderá prejudicar Dorotéia. Patrícia vai atrás de Carlão e tenta reconciliação. Carlão fica no impasse, com medo que Tufik tenta algo contra Patrícia.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

8 comentários :

Anônimo disse...

Não concordo em separarem Carlão da Patrícia para ficar com uma assassina, q a partir dela, começaram os problemas do Carlão e sua família. Há um mal entendido entre o Carlão e a Patrícia, q deverá ser resolvido, os DOIS SE AMAM, NÃO OS SEPAREM, VIU? SENÃO NUNCA MAIS ASSISTO NOVELAS DA RECORD.

Anônimo disse...

É Verdade Concordo comletamente !!! ela ficou com o marido da irmã se lco ainda vem falar merda e ficar com o Carlão? sai fora familia dele é Patricia é jaéra cara não tem jeito vlw flw Pá e Carlão sei di nada queremos os doois juuntos <3 e vão voltar pq ele ama ela e ela ama eele caceteeeeeee

Anônimo disse...

Patricia é egoista e não merece o Carlão . Ele precisa ficar com que ama ele realmente a Doro, que não liga se ele é bom ou ruim ou vive com os irmãos ou os filhos ou qualquer coisa .

Anônimo disse...

so sei q carlão e patricia juntos por favor urgente..

Anônimo disse...

Carlão e Dó, precisa fica juntos. Patricia é uma chata que não merece ele, não aceita como ele é realmente!

Anônimo disse...

Dona Dorotéia precisa fica com Carlão!!

Anônimo disse...

DÓ AMA REALMENTE O CARLÃO, ELES PRECISA MUITO FICA JUNTOS.

Anônimo disse...

doro e carlão merecer fica juntos por favor
patricia e mt chata e egoista dimais

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+