Resumo da novela Pecado Mortal - dia 24 a 28 de Março

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 24 a 28 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/03/2014 - cap. 128
Patrícia fica perturbada com acusação de Picasso

Laura decide subir o morro a procura de Gui. Carlão e Otávio descobrem que túnel está fechado e procuram outro meio de fugir do morro. Baldochi reencontra Carlão e Otávio. Ele diz que Stella mandou que ele os regatasse. Teresa diz para Carlão e Otávio que pretende fugir em carro roubado. Dorotéia sequestra Quina e a leva até morro dos Vêneto. Danilo escuta passos na fazendinha e atira. Ele se desespera ao ver que acertou sua irmã Catarina e pede ajuda de Veludo para socorrê-la. Teresa se disfarça de Carlão e fura a barreira, fugindo de carro. Carlão, Otávio, Juliano e Lívia relembram os momentos que tiveram na fazendinha e choram, emocionados. Michele tem momento de lucidez e se emociona também, sendo consolado pelos filhos. Tufik discute com Dorotéia e diz que invadiu morro após saber que Carlão matou Ramiro.

Dorotéia nega acusação e confessa ter sido ela quem matou. Tufik sofre ataque cardíaco e desaba. Carlão descobre que Vegetal está ferido. Ele vai até fazendinha e se entrega, pedindo que irmãos tenham passe livre para fugir. Veludo o prende junto de Vegetal. Carlão diz para Vegetal que vai ajudá-lo a fugir. Bernardo salva Gui de atropelamento e os dois se escondem no morro. Carlão consegue desamar-se e surpreende Danilo, fazendo-o de refém. Ele e Vegetal fogem, deixando Veludo furioso. Patrícia vai até delegacia e Picasso diz que os Vêneto estão traficando cocaína. Pente Fino derruba porta de barracão e encontra os Vêneto. Otávio e Pente Fino atiram juntos e capanga cai, morto. Otávio leva tiro, deixando Carlão desesperado. Ele consegue estancar ferimento do irmão, que desmaia.

Patrícia fica perturbada com acusação de Picasso. Dorotéia fica aliviada ao reencontrar Carlão. Ela vê que Otávio está ferido e promete ajudá-los a fugir. Dorotéia sai de barracão e é surpreendida por Veludo, que a sequestra. Laura encontra Gui e Bernardo. Saúde de Otávio piora e ele corre risco de vida. Carlão se desespera e decide fugir com o irmão em busca de socorro. Dorotéia fica furiosa e ameaça matar Quina. Carlão descobre que hospital está cercado por policiais e se desespera. Ele vai até apartamento de Patrícia e pede por socorro, dizendo que Otávio está morrendo.


Terça-feira, 25/03/2014 - cap. 129
Starsky sai do coma

Danilo prende Dorotéia no quarto. Ela blefa e diz que entregará Carlão para Danilo se ele a soltar. Michele sai de barracão sem ser notado e deixa Lívia e Juliano aflitos. Carlão se desespera com o estado de Otávio e implora pela ajuda de Patrícia. Patrícia se emociona ao ver desespero de Carlão e decide ajudar Otávio. Dorotéia despista Danilo e vai até barracão dos Vêneto. Ela descobre que Carlão fugiu com Otávio e decide ir atrás dele. Carlão diz para Patrícia que está sendo perseguido pela polícia e tenta contatar médicos. Ele não consegue ajuda e chora, completamente sem esperanças. Picasso diz para Monet que Carlão pode estar na casa de Patrícia. Carlão decide retirar bala de Otávio e diz para Patrícia que esse é o único meio de salvá-lo. Dorotéia vai até apartamento e consola Carlão.

Ele diz que irá operar Otávio e ela decide ajudá-lo. Catarina descobre que perdeu o bebê. Patrícia compra materiais para a cirurgia e é perseguida por Monet. Dorotéia confessa para Carlão que matou Ramiro. Carlão e Otávio descobrem que Donana morreu em incêndio na fazendinha. Carlão retira a bala de Otávio com a ajuda de Dorotéia, livrando-o da morte. Danilo visita Catarina no hospital e descobre que ela perdeu o bebê. Catarina promete ajudá-lo a tirar Dorotéia do comando se ele matar Otávio. Monet vai até apartamento de Patrícia. Carlão esconde Otávio e se esconde em seguida, despistando o policial. Michele ressurge e deixa Lívia e Juliano aliviados. Patrícia diz para Carlão que Picasso está acusando-o de traficar cocaína. Carlão nega acusação e se decepciona com desconfiança dela.

Starsky sai do coma, deixando Teresa aliviada. Patrícia se recusa a fazer acordo com Picasso. Ele diz que entregará Otávio e Das Dores pela suspeita de tráfico, deixando-a furiosa. Das Dores fica abalada ao descobrir que seus sobrinhos vendem cocaína na boate. Ela diz para Fernanda que é dona do estabelecimento e teme ser prejudicada. Bernardo reencontra Giancarlo. Carlão vê noticiário em que Otávio é procurado pela polícia por acusação de tráfico e fica em choque. Catarina, Danilo e Quina se unem contra Dorotéia e a tiram do comando do jogo do bicho. Carlão vai até delegacia e se entrega, dizendo ser ele o culpado por traficar drogas.


Quarta-feira, 26/03/2014 - cap. 130
Bernardo pede perdão para Giancarlo

Carlão confessa ter traficado drogas e Das Dores se recusa a prendê-lo, sabendo da sua inocência. Ele provoca Picasso e busca mais informações sobre a acusação feita a Otávio. Dorotéia reivindica seu posto como comandante do jogo. Ela diz para Danilo que votação deve ser feita pela liga de bicheiros. Das Dores diz para Patrícia que poderá perder cargo de corregedora por conta da acusação de Picasso. Ela diz que Carlão se entregou para polícia no lugar do irmão. Carlão diz para Das Dores que tentará arrancar confissão de Picasso que o prejudique. Das Dores cede e o prende em cela vizinha a de Picasso.

Bernardo pede perdão para Giancarlo e os dois se abraçam, emocionados. Carlão diz para Patrícia que não podia deixar que Otávio fosse preso após ser baleado. Votação empata e Dorotéia ameaça atirando, negando-se a deixar o posto. Carlão encontra furos nas acusações feitas por Picasso e o deixa apreensivo. Das Dores diz para Carlão que eles precisam de provas contra Picasso para reverter armação feita por ele. Helena diz que Veludo tem provas contra policial e que eles devem convencê-lo a testemunhar. Carlão descobre que Ilana é próxima a Veludo e pode servir como álibi. Patrícia diz para Otávio que Carlão entregou-se para polícia em seu lugar por conta de acusação de tráfico.

Otávio, ainda machucado, decide ir atrás do irmão e diz não ser justo Carlão ser preso por sua causa. Danilo aponta arma para Dorotéia e dá prazo para que ela deixe a casa dos Ashcar. Ilana vai até delegacia e diz para Carlão que sabe paradeiro de Veludo. Das Dores escuta conversa e manda policiais atrás de Veludo. Otávio se entrega para policia, deixando Carlão em choque. Mineral captura Juliano. Veludo é preso e diz que seu depoimento poderá comprometer Picasso, Otávio e Carlão.


Quinta-feira, 27/03/2014 - cap. 131
Picasso fica apavorado ao entrar na prisão

Picasso descobre que fita em que ele confessa crimes está com Carlão e fica apreensivo. Mineral ameaça matar Lívia e Juliano, mas é surpreendido por Michele. Ele se assusta quando Michele atira em capangas e foge. Baldochi dá depoimento e diz que Otávio comprou apenas armas de brinquedo. Ele nega ter visto Otávio comprando cocaína e deixa Picasso furioso. Laerte diz ter fotos de Otávio com traficante colombiana, deixando Otávio aflito. Patrícia se lamenta para o pai e diz que pode ter prejudicado a carreira de Das Dores. Ela diz que arrumará um bom advogado que ajude sua amiga a livrar-se da acusação plantada por Picasso. Pedro e Paulo se desculpam para Das Dores e propõem assumir a culpa pela venda de drogas.

Eles confessam ter vendido armas de brinquedo para Otávio e dizem terem sido obrigados por Picasso a vender cocaína da discoteca. Picasso fica furioso ao ver que foi vítima de armação entre os dois e Das Dores. Laura apresenta Gui a Bernardo. Veludo mente para corregedora, dizendo que ajudou Picasso a roubar cocaína no morro e livra Otávio e Carlão da prisão. Picasso leva a culpa por roubo de cocaína e se desespera ao ver que continuará preso. Getúlio ajuda Lívia, Juliano e Michele a fugirem do morro.

Carlão diz para os irmãos que os ajudará a recuperar patrimônio da família. Dorotéia diz para Carlão que foi expulsa de casa por Danilo. Maria Clara diz para Otávio que o perdoa por ter dormido com Leila. Ele diz para ela que a ama e os dois se reconciliam. Picasso mostra provas que tem contra Laerte e pede que ele o ajude a fugir da prisão. Picasso encontra arma plantada por Laerte em ônibus da polícia. Danilo, Quina e Catarina tomam conta do morro e mudam-se para fazendinha. Picasso acerta tiro no braço do motorista e foge do ônibus. Das Dores o atropela e o recaptura, levando-o preso. Carlão vai até fazendinha e surpreende Danilo e Quina. Picasso fica apavorado ao entrar na prisão.


Sexta-feira, 28/03/2014 - cap. 132
Picasso compra briga na prisão

Otávio e Dorotéia ficam apreensivos aos descobrirem que Carlão foi até o morro sozinho. Carlão aponta revólver para Quina e Danilo e cobra pagamento pelo morro. Das Dores diz para Patrícia que não será punida por conta da acusação de tráfico e conta que Picasso está preso. Quina e Danilo se recusam a pagar pelo morro e Carlão ameaça fazer motim para expulsá-los. Lívia descobre que Carlão está rendido. Dorotéia suspeita que rendição seja parte de um plano de Carlão. Picasso arruma confusão durante banho de sol na cadeia. Dorotéia vai atrás de Carlão e ele lhe conta plano para expulsar Danilo e Quina do morro. Picasso sofre ameaças de estupro na cadeia e fica com medo.

Carlão é amarrado e Danilo e Quina planejam exibi-lo para população do morro. Veludo recruta população para linchar Danilo e Quina, dizendo que eles pretendem maltratar Carlão. Leila diz para Maria Clara que está grávida de Otávio. Michele pede a Getúlio que ele o leve até Stella. População do morro vai até fazendinha para dar apoio a Carlão e deixa Danilo assustado. Danilo diz para Quina que pretende enforcar Carlão em público.

Carlão se desprende das cordas e esmurra Danilo. Ele desarma Quina e foge. Carlão diz para Dorotéia e Otávio que irá armar novo plano para recuperar os bens da família. Picasso compra briga na prisão e apanha. Ele é defendido por preso que diz ajudá-lo a mando de Carlão, deixando Picasso surpreso. Stella fica abalada ao receber a visita de Michele. Veludo é colocado na mesma cela de Picasso, que fica apreensivo. Otávio segue plano de Carlão e coloca Tufik contra Quina e Danilo. Patrícia volta de viagem e encontra Carlão dormindo no sofá. Ela o beija e os dois são surpreendidos por Dorotéia.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+