Resumo da novela Joia Rara - dia 24 a 29 de Março

|

Novela Joia Rara-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Joia Rara - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Joia Rara" do dia 24 a 29 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/03/2014 - cap. 163
O juiz condena Ernest

Manfred encontra Porfírio durante sua fuga e pede ajuda para se livrar das algemas. Etelvino pede Lindinha em casamento. Zefinha e Cléo não passam no teste do cabaré. Manfred invade o julgamento de Ernest e o defende. Arlindo tenta reatar o casamento com Miquelina. Ernest admite para o juiz que mandou Manfred trabalhar na mina quando criança. Venceslau e Volpina contam para Iolanda e Mundo que vão se casar.

Manfred é mandado para um hospital psiquiátrico. O juiz condena Ernest, e Dália diz que vai esperá-lo. Pérola convence Franz a assumir os negócios. Sílvia diz a Viktor que o amor dele a salvou. Iolanda revela a vontade de ter um filho com Mundo. Gertrude descobre que Manfred trabalhou na carvoaria.


Terça-feira, 25/03/2014 - cap. 164
Franz aceita assumir os negócios dos Hauser

Gertrude fica com raiva de Ernest ao saber que ele mandou Manfred, quando criança, trabalhar na carvoaria. Décio destrata Artur. O delegado visita Miquelina, deixando Arlindo enciumado. Gertrude visita Ernest na cadeia e o ameaça. Joel aceita se casar com Cléo. Aurora e Lola se encontram no hospital e dizem a doutor Rubens que estão sentindo coisas estranhas na barriga. Artur termina o namoro com Laura.

Gertrude promete a Manfred se vingar da família Hauser. Franz aceita assumir os negócios da família Hauser e oferece a mansão para Iolanda abrir sua creche. Davi e Fabrício não conseguem disfarçar preocupação com suas amadas. Franz decide transformar a empresa em uma cooperativa. Arlindo desafia o delegado para um duelo. Matilde se sente mal e vai para o hospital. Gertrude requer a curatela de Manfred.


Quarta-feira, 26/03/2014 - cap. 165
Gertrude e Venceslau se unem contra Franz

Conceição desconfia da amizade entre Joel e Aderbal. Doutor Rubens diz a Matilde que sua gravidez é de risco. Gertrude e Venceslau se unem contra Franz. Ernest aprova as decisões de Franz. Peteleco incentiva Toni a lutar por Hilda. O delegado prende Arlindo, e Miquelina paga sua fiança. Gertrude invade a reunião de acionistas e diz a Franz que agora é a representante legal de Manfred.

Franz se recusa a reconhecer as ações de Manfred. Pérola visita Matilde. Ernest pede que Dália não o visite mais na cadeia. Manfred diz a Gertrude que vai tirar Pérola de Franz. Gertrude pede que Manfred não tente fugir do manicômio. Miquelina e Arlindo reatam o casamento. Odilon aconselha Toni a lutar por Hilda. Hilda e Laura vão ao médico com Gaia. Manfred planeja sua fuga.


Quinta-feira, 27/03/2014 - cap. 166
Manfred cerca o cortiço para vigiar Pérola

Arlindo anuncia no cabaré que fez as pazes com Miquelina e todos comemoram. Pérola sofre pelo drama de Matilde. Laura procura Artur e os dois reatam o namoro. Aurora diz a Joel que Aderbal é um conquistador de mulheres, deixando o amigo cabisbaixo. Aderbal admite para Hilda que quer ser mais do que amigo de Joel. Iolanda diz a Mundo que vai se candidatar a um cargo público. Manfred consegue fugir do hospital psiquiátrico. Mundo não apoia Iolanda na decisão de se candidatar. Viktor pede Sílvia em casamento. Franz descobre que Manfred fugiu.

Manfred se disfarça de mendigo e Pérola se aproxima dele. Gertrude leva roupas e dinheiro para o filho. Joel exige participar da escolha da decoração de seu casamento com Cléo. Dália conta a Ernest que Manfred fugiu. Manfred observa Pérola e Amélia de longe. Joel segue Cléo até a modista e diz que seu vestido de noiva é horroroso. Lindinha pede que Volpina convença Venceslau a apoiar as decisões de Franz na fundição. Após uma discussão com Iolanda, Mundo sai de casa. Franz reconhece Manfred ao fundo de uma foto que Pérola tirou com Amélia em um lambe-lambe.


Sexta-feira, 28/03/2014 - cap. 167
Ernest sofre infarto

Franz leva a foto de Pérola para o delegado. As vedetes do cabaré ensaiam número para o programa de rádio de Aderbal. Hilda incentiva Aderbal a se declarar para Joel. Mundo aparece de última hora na inauguração da creche e faz uma declaração de amor a Iolanda. Matilde entra em trabalho de parto. Ernest recebe um bilhete de Manfred na prisão e passa mal. Mundo anuncia apoio a candidatura de Iolanda. Matilde vai para o centro cirúrgico acompanhada de Sonan.

Venceslau diz a Franz que o apoiará, mas pede cargo em troca. Gertrude se desespera ao saber do infarto de Ernest e implora para o filho desistir da vingança contra os Hauser. Peteleco acha que Hilda vai fugir com Aderbal e conta para Toni. Belmira começa a perder o interesse em Nuno. Franz proíbe Pérola de sair de casa sozinha. Serena resolve cantar no show em homenagem a Matilde. Franz, Viktor e Dália visitam Ernest no hospital. Matilde dá à luz um menino saudável. Manfred diz a Gertrude que sairá do país com Pérola.


Sábado, 29/03/2014 - cap. 168
Manfred planeja sequestrar Pérola

No meio do espetáculo, Serena sente as dores do parto e Arlindinho corre com ela para o hospital. Iolanda teme não conseguir engravidar. Dália chega ao hospital, vê Ernest desacordado na cama e lhe diz que está grávida. Emocionado, Ernest desperta e os dois choram abraçados. Manfred pede que Marlene o ajude a pegar Pérola.Ernest se emociona ao saber que será pai. Peteleco tenta animar Toni e diz que ele ainda tem chance com Hilda.

Odilon e Lola se apresentam no cabaré. Joel lamenta partida de Aderbal para Paris. Manfred mostra a Marlene onde Pérola está. Davi e Fabrício assistem ao show de suas amadas no cabaré. Pérola sonha que Manfred quer tirá-la dos braços de Sonan. Iolanda descobre que não pode ter filhos. Pérola conta sobre seu sonho para Sonan.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Joia Rara".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+