Resumo da novela Em Família - dia 31 a 05 de Abril

|

Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 31 de Março a 05 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 31/03/2014 - cap. 49
Juliana surpreende Jairo com sugestão de casamento

Jairo fica surpreso com a sugestão de Juliana de se casar com ele. Clara fica preocupada com a insuficiência cardíaca de Cadu, que reclama de suas novas restrições alimentares. Juliana diz a Jairo que precisa ter Bia de volta.

Branca sugere que Gisele leve Murilo para conhecer sua casa. Marina manda de presente para Cadu uma foto dele com Clara. Helena e Virgílio cuidam de Ivan. Clara volta ao trabalho no estúdio. Juliana pede que Luiza seja testemunha de seu casamento.


Terça-feira, 01/04/2014 - cap. 50
Laerte dá um anel para Verônica

Barbara admira um vestido de Shirley e tenta experimentá-lo, mas percebe que não cabe nela. Laerte dá um anel para Verônica. Juliana comunica para toda a família, inclusive para Nando, que vai se casar com Jairo.

Shirley diz a Rafaela que será mais objetiva para conquistar Laerte. Virgílio busca Luiza na faculdade e a leva para almoçar fora. Ele propõe que ela faça uma viagem para se afastar de Laerte. Miss Lauren diz a Neidinha que não quer mais Felipe como médico da casa de repouso.


Quarta-feira, 02/04/2014 - cap. 51
André percebe que Luiza está distante

Clara vai com Cadu ao galpão e sugere que Laerte contrate Marina para fotografar o espaço. Os idosos convencem Miss Lauren a manter Felipe como médico. Verônica e Marina conversam sobre a possibilidade de um curso de fotografia no galpão.

Shirley compra um haras e pensa em chamar Virgílio para conhecê-lo. Laerte e Nando saem juntos e falam sobre suas respectivas mulheres. André percebe que Luiza está distante, mas ela não conta o que a aflige. Cadu pergunta se Clara quer trabalhar no bistrô.


Quinta-feira, 03/04/2014 - cap. 52
Virgílio tranquiliza Helena

Clara diz a Cadu que não quer trabalhar no bistrô e os dois discutem. Branca aproveita uma viagem de Ricardo e procura Chica. Virgílio tranquiliza Helena dizendo que Luiza não sente nada mesmo por Laerte.

Luiza toca flauta doce em seu quarto e tenta se lembrar de alguns acordes da música que Laerte compôs para Helena. Branca manda Chica se afastar de Gisele. Helena aconselha Clara sobre como deve agir com Cadu. André e Luiza vão ao orfanato e veem fotos de crianças que foram abandonadas lá anos antes.


Sexta-feira, 04/04/2014 - cap. 53
Helena se irrita ao ver Luiza saindo com Shirley

Verônica diz a Laerte que está preocupada com as contas do galpão. Helena se irrita ao ver Luiza saindo do carro de Shirley. Virgílio aceita acompanhar Shirley até o haras novo dela.

Clara pede que Marina a libere do trabalho para que ela ajude Cadu no bistrô. Shirley convida Laerte e Verônica para um jantar em sua casa. Clara diz a Silvia que Cadu não tem seguido à risca as restrições alimentares. Ceiça fica preocupada ao ver Selma sair de casa com um sapato diferente em cada pé.


Sábado, 05/04/2014 - cap. 54
Juliana e Jairo se casam

Juliana e Jairo se casam no cartório, com as presenças de Luiza, Chica, Helena e Clara. Dulce vê as fotos dos bebês do orfanato, mas não reconhece André nelas. Clara e Cadu escolhem as cores para as paredes do bistrô.

Laerte ensina alguns macetes para Luiza aprender a tocar flauta. Laerte chega em casa e encontra um bilhete de Verônica contando que foi para Goiânia. Jairo vê televisão enquanto Juliana arruma a cozinha. Laerte chega para o jantar na casa de Shirley.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".

6 comentários :

Anônimo disse...

Que coisa essa globo, quer mesmo acabar com a família, que é a base da sociedade, faz um casal que se dá tão bem quando a Clara o e Cadu, é tão bonito ver os dois juntos, se separarem pra ela viver uma aventura homossexual. Coisa do demônio mesmo né, querer acabar com que de mais sagrado Deus criou, a família, querer empurrar goela abaixo da s pessoas o homossexualismo. Cuidado, vcs estão mexendo com o Todo Poderoso, e logo este império do mal terá fim.....

Anônimo disse...

essa novela é o fim mesmo, onde todas as mulheres da novela se degladiam e disputam o amor de um psicopata que tentou matar o melhor amigo e ainda ocultou o corpo, parece que a Globo perdeu a noção do que é certo ou errado, se essa novela tivesse lógica , as mulheres todas cairiam aos pés do Virgílio que foi a vítima da história, eu fico me perguntando será que a filha sabe o que o homem que ela tanto admira fez ao seu pai?? fez o avô morrer?? fez a mãe e a família toda sofrer por anos??? faça-me o favor ... novela chata, sem enredo, personagens arrastados talvez só a Shirley possa salvar essa trama tão sonsa...

Anônimo disse...

Vc é um babaca, não tem coragem nem de se identificar. Deus é Pai de todos, não é só seu. Por acaso Ele mandou alguém falar por Ele seu imbecil?. Vc deve ser um desses que vivem no armário e se incomodam com aqueles que buscam a felicidade.

Anônimo disse...

E incrivel ver o tamanho do preconceito de alguns seres humanos sao capazes de colocar ate o nome de Deus para criticar as pessoas que aceitam as diferencas que ha entre as pesoas. Sabe o que que e feio minha gente e pecado? E pegar um recem- nascido colocar em saco plastico e colocar no lixo. Sou mulher ,hetero sexual e muito bem casada e digo que a novela em familia nao taria tendo audiencia se nao fossem Clara e Marina.As duas juntas ja.....

Anônimo disse...

Novela chata demais!

Anônimo disse...

LUÍZA É EXTREMAMENTE CHATA INSUPORTÁVEL E MIMADA....
JÁ NÃO GOSTAVA DA ATRIZ BRUNA MARQUEZINE AGORA JUNTA DUAS CHATAS ....ATRIZ E PERSONAGEM....
ELA NÃO RESPEITA A PRÓPRIA MÃE E VAI ROMPER UM LAÇO TÃO FORTE PRA SE AVENTURAR COM O EX DA MÃE SABENDO DE TUDO Q ACONTECEU
PARECE Q ELA AGE POR BIRRA P CHATEAR A PRÓPRIA MÃE....
ANDA COM SHIRLEY E TUDO MAIS...
NÃO SUPORTO ELA....
MERECE UM CASTIGO COMO A CAROLINA DICKEMAN EM LAÇOS DE FAMÍLIA POR DESRESPEITAR A MÃE....
AFF!
#GLOBOSTA....

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+