Resumo da novela Café com Aroma de Mulher - dia 24 a 28 de Março

|

Novela Café com Aroma de Mulher - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher - SBT - 14h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Café com Aroma de Mulher" do dia 24 a 28 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/03/2014 - cap. 46
Sebastião procura Arthur para pedir perdão

Lúcia diz para a mãe que jamais voltará a viver com Sebastião, pois não suporta mais a sua indiferença. Cecília aconselha o neto a voltar para a esposa, mas Sebastião tem certeza que Lúcia jamais o perdoará, pois já sofreu muito por sua causa. Cecília confidencia a Sebastião um segredo sobre seu casamento que ninguém na família conhece. Cecília diz que já sofreu o mesmo que a Lúcia está sofrendo hoje, pois todo mundo dizia que Otávio tinha uma amante que trabalhava na colheita de outubro, por isso todo ano ele voltava para a fazenda nessa época. Sebastião pergunta se o seu avô parou de sair com a trabalhadora. Ela conta que nunca viu a cara dessa pessoa e que também nunca soube se realmente venceu essa batalha, mas a mulher nunca mais cantou nos meios dos cafezais.

Sebastião, ao ouvir o relato da avó, relembra seu romance com Gaivota. Na capital, a mãe de Lúcia diz que não poderá esperar pelo dinheiro que sua filha ganhará com o divórcio. Lúcia decide falar diretamente com o advogado do marido. Cecília comenta com Paula que Sebastião acredita que foi La Torre quem revelou o segredo de Carolina para a família. Ela também diz que não contará a verdade para o neto, pois assim, sua família voltará a ficar unida. Paula, Miguel, Cecília, Marcela e Harold decidem voltar para a capital deixando Sebastião sozinho na fazenda. Cecília tenta convencer o neto a parar de beber e reorganizar sua vida, pois só assim conseguirá sair da depressão em que se encontra. Lúcia procura o Dr. La Torre para saber como está o processo do divórcio.

La Torre diz a Lúcia que, como eles nunca tiveram um relacionamento íntimo, o casamento será anulado e que, por isso, ela não terá direito a nenhuma parte da fortuna de seu marido. Mas esclarece que mesmo assim Sebastião está disposto a dar a ela o apartamento, o carro e uma alta pensão para que possa manter seu padrão de vida. Lúcia fica muito nervosa, diz para o advogado que merece muito mais do que isso, pois passou dois anos ao lado de um homem que nunca a amou de verdade e exige que Sebastião lhe dê metade da fazenda. La Torre diz que isso é impossível, pois de acordo com a lei, ela só tem direito aos bens que Sebastião adquiriu depois do casamento e da fazenda só teria parte se tivesse tido um filho. Lúcia fala com seu advogado sobre a conversa que teve com o Dr. La Torre e ele confirma que ela só terá direito à metade da fazenda caso tenha um filho com seu marido.

Paula liga para Lúcia e conta que esteve na fazenda. Lúcia quer saber se Sebastião perguntou por ela e Paula é obrigada a dizer que seu irmão infelizmente não quer mais saber dela. Gaivota vai até uma empresa têxtil se candidatar a uma vaga e se surpreende quando solicitam a ela que traga referências do seu emprego anterior. Gaivota sabe que ninguém na Café Export dará boas referências sobre ela, por isso, prefere desistir do emprego. Lucrécia liga para o Sr. Roberto, diretor da Federação dos Cafeicultores, para dizer que Carolina saiu da Café Export, por que estava desviando dinheiro da empresa e acrescenta que ela quase acabou com o casamento de Sebastião Vallejo. Ele fica espantado com a notícia, pois jamais poderia esperar isso de Carolina Oliveira. Gaivota desabafa com a mãe e diz que dificilmente vai conseguir outro emprego, pois os Vallejo jamais darão boas referências sobre ela. Gaivota se dá conta de que está sem passado e que terá que começar tudo de novo.

Sebastião procura Arthur para pedir perdão e diz que já sabe quem o traiu. Arthur aceita as desculpas. La Torre vai até a casa de Cecília para comunicar que Lúcia foi até seu escritório e fez muitas exigências para assinar o divórcio. Antes de ir embora, La Torre encontra Marcela. Ela o acusa de ter dito para a família que Carolina e Gaivota são a mesma pessoa e exige uma explicação do advogado. La Torre não entende as acusações de Marcela e diz que não falou nada a ninguém sobre a fuga de Sebastião. Os dois acham muito estranho tudo que aconteceu e combinam de se encontrarem mais tarde no escritório dele. Lúcia entra em desespero por não poder fazer nada para tirar o pai da cadeia. Ela decide então fazer a inseminação, pois só assim conseguirá dinheiro suficiente para ajudá-lo.


Terça-feira, 25/03/2014 - cap. 47
Lúcia pede para Miguel se afastar da família Vallejo

Lúcia diz ao médico que quer fazer a inseminação o mais rápido possível e ele marca os exames para o dia seguinte. Constância fica muito preocupada com a decisão da filha, pois tem medo que os Vallejo não aceitem a criança, mas Lúcia diz que terá que correr esse risco, pois é a única forma de conseguir o dinheiro necessário para tirar o pai da cadeia. Arthur aconselha Sebastião a voltar para a capital e reassumir a gerência da Café Export; Sebastião diz que não quer voltar para a capital e comenta que está pensando em montar um comercio de café na fazenda. O advogado comunica a Ivan que os papeis de seu divórcio com Lucrécia estão prestes a sair, por isso, é melhor ele voltar para a casa, pois terá que conversar com o juiz. O dono do apartamento onde Miguel está morando quer que ele vá embora, pois pretende se mudar em breve para o local. Miguel fica desesperado, porque não tem para onde ir e pede mais um mês de prazo.

Lúcia pede a Miguel que se afaste da família Vallejo, pois a incomoda muito vê-lo na companhia de sua cunhada, Paula. Miguel confessa que ela o domina, mas para esquecê-la ele tem que estar com Paula. Eles discutem, mas depois acabam se beijando e, por pouco a mãe dela não flagra os dois juntos. Gaivota fica muito feliz ao encontrar um anúncio de emprego que não exige referências anteriores. Na fazenda, Matilde é agredida novamente pelo tio. Arthur acorda e vai defendê-la. Mais tarde, Matilde diz a Arthur que essa tortura só vai acabar quando seu tio morrer. Matilde pega uma faca e pede a Arthur que o mate. Arthur fica irritado com um pedido tão absurdo e vai para seu quarto. Marcela vai até o escritório do Dr. La Torre, para tentar esclarecer a história de Sebastião e Gaivota.

Ele explica que Sebastião havia decidido sair da Café Export e morar em Santa Marta, e que Lúcia e Lucrécia descobriram que Carolina e Gaivota eram a mesma pessoa. Ele fala também que os Vallejo o proibiram de conversar com Sebastião. Cecília conta para a neta que Lúcia está exigindo metade da fazenda Casa Branca para assinar o divórcio. Paula acha que ela está fazendo isso para chamar a atenção de Sebastião. La Torre diz que Gaivota é uma ótima pessoa e que jamais pediria dinheiro para ir embora. Marcela decide investigar o que realmente aconteceu, pois a única versão que eles conhecem é a do Ivan. Eles agora querem saber a versão de Gaivota sobre essa história. Gaivota liga para Margarida e pede um papel timbrado da empresa, pois essa é a única forma de conseguir referências para apresentar em um novo emprego. Carmela ouve a conversa e exige que Gaivota desligue o telefone.

Margarida diz para Gaivota que o Dr. La Torre está à sua procura. Lúcia vai ao ginecologista para buscar o resultado dos exames e é surpreendida com a notícia de que não precisará fazer a inseminação, pois já está grávida. Na fazenda, Arthur aconselha Sebastião a voltar para Lúcia, mas ele diz que não quer se reconciliar com a ex-mulher. La Torre pede a Marcela que descubra para onde foi o dinheiro que saiu da Café Export, pois só assim eles poderão saber se Ivan disse a verdade. Gaivota vai até uma editora para mais uma entrevista. Marcela vai até a Café Export para dar início à investigação.


Quarta-feira, 26/03/2014 - cap. 48
La Torre conta para Marcela tudo que descobriu

Ela solicita que Lombardi providencie a movimentação da empresa durante o ano inteiro e pede a ele que não comente com ninguém sobre seu pedido. Sebastião leva Arthur para conhecer o galpão onde pretende montar sua nova empresa. Gaivota arranja emprego como vendedora de enciclopédias. O representante da editora dá garantia de grandes vendas e uma super comissão, ela se entusiasma com o novo trabalho. Gabriela vê quando Lombardi imprime um relatório sobre a contabilidade da empresa e, imediatamente, comunica ao Sr. Francisco Vallejo. Lúcia chega em casa desesperada e conta para a mãe que não precisará fazer a inseminação, pois já está grávida. Lúcia não pára de chorar e diz à mãe que não quer mais saber da família de seu marido e também não quer que ninguém saiba o nome do verdadeiro pai da criança. Mas, é aconselhada pela mãe a usar a criança como uma arma para conseguir a herança, porque se ela não disser nada ninguém vai desconfiar que Sebastião não é o pai.

Marcela avisa ao Dr. La Torre que já está com os relatórios sobre a movimentação financeira da Café Export. Gaivota está muito feliz com seu novo emprego. Constância tenta convencer a filha de que essa gravidez é a única forma de tirar seu pai da cadeia, mas diz que antes de colocar seu plano em ação precisa pedir a ajuda de seu médico, pois só ele pode confirmar para a família Vallejo que ela se submeteu à inseminação. Lúcia decide aceitar o conselho da mãe e marca uma reunião com o médico em sua casa. Cecília fica muito nervosa ao ver que a neta trouxe para casa documentos da Café Export. Marcela tenta se explicar dizendo que está muito interessada nos negócios da empresa. Lucrécia liga para o marido e conta tudo que Marcela está fazendo. Ivan desconfia que a prima esteja investigando as contas para ver se ele realmente deu o dinheiro para Gaivota. Lúcia coloca o médico a par da situação e pede que a ajude. A princípio o médico é contra, pois tal atitude fere sua ética profissional.

Francisco exige que Lombardi explique por que está interessado em investigar as contas da empresa e ele se vê obrigado a contar que foi Marcela quem solicitou esses relatórios. Lúcia pressiona o médico, diz que o futuro de seu filho está em suas mãos e ameaça fazer um aborto caso ele não confirme a inseminação. O médico se sente pressionado e se deixa chantagear, embora sem aceitar nenhum centavo pelo favor que está prestando. Constância pressiona Lúcia e ela acaba confessando que Miguel é o pai do filho que está esperando. Paula passa uma linda noite de amor com Miguel. Matilde pede a Arthur que guarde a arma de seu tio, pois tem medo que durante uma de suas crises nervosas ele provoque uma tragédia. Gaivota acorda muito empolgada com seu novo emprego. Lúcia vai até a casa de Paula e encontra a cunhada beijando Miguel apaixonadamente.

Lúcia conta que fez inseminação e agora está esperando um filho de Sebastião, mas pede a Paula que não comente nada com o irmão, pois se sente muito mal por ter se submetido à inseminação num momento tão triste de sua vida. Lúcia conta para a cunhada a difícil situação de sua família e Paula promete que vai ajudá-la a sair dessa crise. La Torre descobre que ninguém pagou a indenização a que Gaivota tinha direito como funcionária demitida, pois o dinheiro continua no banco. Ele descobre também que na mesma época saíram 3 mil dólares na conta da empresa e a quantia foi depositada na conta de Perez e não de Carolina. La Torre conta para Marcela tudo que descobriu e diz que precisam de provas para desmascarar Perez. Paula comenta com Miguel que sua cunhada, Lúcia, está esperando um filho.


Quinta-feira, 27/03/2014 - cap. 49
Gaivota começa a vender enciclopédias

Marcela pergunta a Margarida se ela tem notícias de Carolina Oliveira, mas ela com medo de piorar a situação de sua amiga, diz que não sabe de seu paradeiro. Ivan dá ordens expressas a Lombarde para que não dê nenhuma informação sobre a empresa para sua prima. Marcela vai até a Café Export e solicita que Lombarde lhe mostre o documento que Carolina assinou quando recebeu a indenização. Ele, seguindo as instruções do chefe, se nega a fornecer a informação e diz que está cumprindo ordens de Ivan Vallejo. Revoltada, Marcela liga para Miami à procura de seu primo, mas Ivan não atende ao telefone e manda dizer que está viajando. Lúcia conta para Lucrécia que está grávida e diz que ainda não sabe se vai contar para o marido ou sumir da vida da família Vallejo para sempre. Lucrécia pergunta se ela tem a intenção de fazer um aborto. Lúcia diz que não. Nesse momento, um mensageiro entrega a Lucrécia os documentos que dão início ao processo de divórcio.

Arthur está decidido a se afastar de Matilde e viver sozinho novamente, pois ele sente falta da liberdade que tinha antes de conhecê-la. Cecília desconfia que há algo de errado com a gravidez repentina da Lúcia, mas Paula tem certeza que o filho que ela está esperando é de seu irmão e por isso decide ir até a fazenda conversar com ele. Marcela conversa com a avó e pergunta por que não tem o direito de se envolver nos negócios da empresa. Cecília não responde nada, pois não sabe o que sua neta realmente quer. A notícia do divórcio pega Lucrécia de surpresa e ela fica à beira de um ataque de nervos, destruindo tudo que está ao seu redor. Lucrécia e Ivan discutem sobre o divórcio e ele se impressiona ao ver um dos quartos de seu apartamento decorado para um bebê. Ele pergunta se ela está esperando um filho, mas Lucrécia se nega a responder e se limita a comentar que Lúcia espera um filho de Sebastião. Paula chega à fazenda Casa Branca.

Gaivota começa a vender enciclopédias, mas encontra muita dificuldade para contatar outras pessoas. O gerente tenta animá-la dizendo que no começo é assim mesmo e não perde a chance de convidá-la para sair. Gaivota não aceita o convite. Marcela liga para o primo e pede a ele que libere os documentos que ela havia solicitado. Ivan não gosta nada de ser pressionado pela prima, mas Marcela não se intimida, diz que sendo umas das acionistas da Café Export tem direito a todos os documentos da empresa e caso ele se recuse a fornecer marcará uma reunião com todos os Vallejo. Carmela aconselha a filha a sair com outras pessoas, pois ela precisa esquecer Sebastião Vallejo. Gaivota diz que jamais vai se apaixonar por outro homem, pois está cansada de sofrer. Ivan liga para a mãe e pede a ela que tente acalmar Lucrécia, pois tem medo que sua esposa o denuncie à polícia. Ivan também quer ter certeza de que Lúcia está grávida de Sebastião. Cecília conta para a neta que Paula foi para a fazenda.

Marcela liga para o Dr. La Torre e diz que algo muito estranho está acontecendo na família, mas infelizmente, ela não sabe o que é. Marcela comenta com o Dr. La Torre que quer ligar para a fazenda e contar para o irmão tudo que a família está planejando contra ele, pois graças às mentiras de seu primo, Ivan, Sebastião e Gaivota estão separados. La Torre pede a ela que tenha calma, pois eles ainda não possuem provas que possam incriminar Ivan Vallejo. Lúcia mostra para a mãe a joia que comprou para a esposa de seu ginecologista. Constância fica preocupada, pois eles não têm dinheiro para pagar uma despesa tão alta. Lúcia a tranquiliza e diz que Sebastião paga seu cartão de crédito. Constância pergunta para a filha sobre a conversa que teve com a Paula. Lúcia diz que as coisas estão saindo do jeito que ela quer, pois falou com a cunhada sobre sua gravidez e tem certeza que Paula ficou com pena dela e por isso vai falar com o irmão. Lucrécia vai jantar com a sogra e Angela tenta convencê-la de que seu filho pediu o divórcio sem pensar, pois ele está muito nervoso com tudo que está acontecendo na Café Export. Angela consegue convencer Lucrécia que, mais calma, desiste de denunciar o marido para a polícia. Ela também confirma a gravidez de Lúcia.


Sexta-feira, 28/03/2014 - cap. 50
La Torre e Marcela têm provas contra Ivan

Paula comenta com o irmão que Lúcia, em um ato de desespero, fez a inseminação e agora espera um filho dele. Angela tranquiliza o filho dizendo que a esposa está mais calma, mas Ivan sabe que precisa pensar rápido, pois assim que Lucrécia descobrir que ele não pretende reatar o casamento, com certeza vai denunciá-lo. Matilde ouve Arthur chegando e começa a gritar dizendo que seu tio está batendo nela, mas na verdade ela está fingindo para que ele se comova com seu sofrimento e o mate. Matilde quase consegue alcançar seu objetivo, pois Arthur chega a apontar a arma contra o fazendeiro. Sebastião comenta com a irmã que tem certeza que o filho que Lúcia está esperando é dele, pois jamais ela iria enganá-lo com outro homem e diz que está disposto a ter uma conversa muito seria com ela e reatar o casamento. Paula liga para Lúcia e diz que Sebastião ficou muito preocupado com a notícia da gravidez e que quer falar com ela sobre a situação dos dois.

Lúcia diz que não poderá ir até a fazenda, porque seu pai está com muitos problemas. Paula aconselha o irmão a ir, o mais rápido possível, até a capital para resolver o problema com sua esposa. Arthur se oferece para cuidar da fazenda e Sebastião decide viajar imediatamente. Perez liga para Ivan e diz que Marcela está na empresa pedindo o documento que Carolina assinou quando foi demitida. Ivan pede a ele que falsifique a assinatura de Carolina Oliveira e entregue o documento para sua prima. Marcela entrega o documento para o Dr. La Torre. Ele verifica e desconfia que a assinatura não seja de Carolina Oliveira. Marcela liga para a Café Export e pede a Margarida que vá até o escritório do Dr. La Torre levando um documento assinado por Carolina Oliveira. Com o documento em mãos, o Dr. La Torre confirma suas suspeitas. Marcela explica a Margarida tudo que está acontecendo e pede a ela que lhe dê o telefone de Carolina. Margarida resiste no começo mais acaba cedendo.

La Torre liga para Carolina, mas ela fica muito nervosa ao ouvir a voz do advogado e desliga antes que ele possa dizer por que está ligando. Logo depois de desligar o telefone, Gaivota diz para a mãe que elas terão que ir embora. La Torre e Marcela agora têm provas de que Ivan fez de tudo para separar Sebastião e Gaivota. Ela liga para a fazenda para contar a Sebastião o que descobriu, mas é informada que ele acabou de voltar para a capital. La Torre vai até o hotel para conversar com Gaivota. Marcela decide ir para casa esperar seu irmão e falar com ele. Ivan fica muito nervoso ao descobrir que Perez deixou Marcela levar o documento com a assinatura falsificada, pois a qualquer momento eles poderão ser desmascarados. Lucrécia não se conforma com a separação. Angela tenta tranquilizá-la dizendo que até o dia da audiência seu filho poderá reconsiderar a decisão que tomou.

Lucrécia promete manter a calma. La Torre vai até o hotel onde Gaivota estava hospedada, mas chegando lá, a recepcionista informa que ela acabou de fechar a conta e foi embora. Gaivota e a mãe estão hospedadas em uma pensão. Sebastião volta para casa e pede perdão a Lúcia, mas ela não perde a oportunidade de jogar na cara do marido tudo o que aconteceu entre eles nesses dois anos de casamento. Marcela chega em casa e percebe que sua avó e sua irmã estão escondendo algo muito grave, pois Sebastião chegou da fazenda e foi direto falar com a esposa. Marcela fica nervosa e conta tudo que descobriu no escritório de La Torre. Sebastião tenta conversar com Lúcia sobre o filho que ela espera e o futuro de seu casamento.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Café com Aroma de Mulher".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados