Resumo da novela Café com Aroma de Mulher - dia 17 a 21 de Março

|

Novela Café com Aroma de Mulher - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher - SBT - 14h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Café com Aroma de Mulher" do dia 17 a 21 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/03/2014 - cap. 41
Ivan chama Carolina de Gaivota

Sebastião explica para Gaivota o motivo pelo qual terá que ir até a fazenda. Ela se preocupa e pede que não vá, pois teme que o plano de fuga dê errado. Ele explica que, como gerente da Café Export, tem a obrigação de averiguar o que está acontecendo. Sua amada acaba compreendendo e o deixa ir. Ivan vai até a casa da avó e confirma tudo que Lucrécia acaba de contar. Todos da sua família o criticam, pois era sua obrigação checar as informações e as referências antes de contratar um novo funcionário. Lucrécia quer colocar Carolina na cadeia, pois essa é a única forma de Sebastião e Lúcia ficarem livres dela. Bernardo garante que mentir no curriculum não é crime, por isso, será muito difícil prende-la. Cecília pede perdão para Lúcia e Lucrécia por nunca ter acreditado em suas suspeitas. Paula chega em casa acompanhada por Miguel, o vizinho de sua cunhada. Na hora de ir embora Lúcia lhe dá uma carona e pede a ele que não volte a se aproximar da família Vallejo.

Lúcia se sente ameaçada pela presença de Gaivota e teme que seu casamento acabe. Gaivota chega à Café Export e percebe algo estranho no ar. Na fazenda, Sebastião tenta conseguir as sacas de café que faltam para substituir as 2.000 que estão fora do padrão de qualidade. Ivan comenta com o pai que tudo está indo muito bem e que Carolina não suspeita de nada. Perez descobre que existe duas Carolina Oliveira e pede a um amigo que investigue mais a fundo esse assunto. Arthur leva todas as suas sacas de café para o armazém, mas o supervisor responsável diz que o café está ressecado e não poderá ser comercializado. Logo depois, o supervisor liga para Ivan Vallejo e diz que o plano de atrapalhar a volta de Sebastião está dando certo. Lúcia comunica aos pais que a qualquer momento poderá se separar de Sebastião. Ivan fica muito irritado com o Dr. Barcelos, pois graças à sua falta de ética toda a família ficou sabendo que foi ele o responsável pela contratação de Carolina Oliveira.

Sebastião está nervoso e preocupado, porque não conseguiu a quantidade necessária de café para repor as sacas danificadas. Ele decide então voltar para a capital, mas antes liga para o primo. Ivan pede a ele que fique, pois o assunto é de sua responsabilidade. Eles brigam, mas no final Ivan consegue atrasar o voo do primo. Perez chega à Café Export com a informação de que uma Carolina Oliveira mudou recentemente de nome e diz que ela se chamava Tereza Soares. Ivan faz um esforço de memória e acaba se lembrando de que Tereza Soares era o nome verdadeiro de Gaivota e, com isso, todas as dúvidas a respeito da identidade de Carolina Oliveira ficam esclarecidas. Cecília e Marcela vão até a Café Export. Arthur prova a Sebastião que o café que diziam estar estragado está em ótimo estado. Sebastião fica muito nervoso e desconfia que tudo foi armado por sua família para separá-lo de Gaivota. Ivan pede a Carolina que vá até sua sala. Quando ela entra a chama de Gaivota.


Terça-feira, 18/03/2014 - cap. 42
Ivan convoca os Vallejo para uma reunião

Ela fica perplexa e começa a chorar. Ivan a desmascara e diz que não há nada que possa fazer para tentar se justificar. Gaivota entra em desespero e começa a contar sua história. Ivan a demite e pede que deixe sua família em paz. Ele diz que seu primo, Sebastião, só quis se aproveitar quando ficou alguns dias com ela na praia e afirma que ele voltou para fazenda para não vê-la mais. Ivan garante que seu primo jamais se separará de sua esposa para ficar com uma mulher fácil, que já que foi prostituta na Europa. Gaivota não aguenta tanta humilhação e bate nele. Os dois acabam brigando e ela vai embora chorando. Sebastião chega à Café Export no exato momento em que Gaivota sai da empresa, mas os dois não se encontram. Ivan diz a Sebastião que a família inteira já sabe que Carolina e Gaivota é a mesma mulher e informa que ela não trabalha mais na empresa. Sebastião fica nervoso e decide deixar a gerência da Café Export. Ivan tenta envenenar seu primo contra Gaivota, dizendo que ela era uma mulher muito fácil, e que saiu com ele várias vezes para subir dentro da empresa. Ivan inventa também que Gaivota pediu a ele que deixasse Lucrécia para viver com ela.

Ivan diz ao primo que Gaivota só mudou seu comportamento depois que ele assumiu a gerência. Gaivota sai desesperada da Café Export e vai para um bar da cidade. De lá liga para a mãe e pede que vá ao seu encontro. Lucrécia diz à Lúcia que suas suspeitas estavam certas, pois Carolina e Gaivota é uma só. Lúcia diz que está cansada de ser maltratada pelo marido. Sebastião vai até o apartamento de Gaivota para saber o que realmente aconteceu, mas não encontra ninguém em casa. No bar, Gaivota conta para a mãe tudo que aconteceu na Café Export e garante que mais uma vez foi usada por Sebastião Vallejo. Desesperada, ela diz para a mãe que não tem dinheiro para pagar as dividas. Ivan convoca todos os Vallejo para uma reunião na Café Export. Ele conta tudo o que houve entre ele, Gaivota e Sebastião e mente dizendo que ela pediu 10 mil dólares para deixar Sebastião em paz, mas ele só lhe deu 3 mil. Lucrécia quer denunciar Gaivota por falsidade ideológica, mas Ivan não concorda com ela, pois isso poderia causar um grande escândalo envolvendo o nome da Café Export e também ajudaria Sebastião a encontrá-la. Gaivota se recusa a receber a indenização a que tem direito. Carmela não concorda com a decisão da filha.

Ivan comenta com a família que naquele dia Sebastião e Gaivota tinham planejado fugir juntos. Ele diz que tentou abrir os olhos de seu primo dizendo que Gaivota nunca deixou de ser uma prostituta e sempre assediou todos os homens da empresa. Sebastião relembra tudo que Ivan lhe disse à respeito de Gaivota. Lucrécia exige que Ivan conte para a família tudo que aconteceu entre ele e Gaivota. Ivan fica nervoso e diz que esse assunto não é para ser discutido com toda a família. Ele diz também que precisa encontrar, o mais rápido possível, um gerente e um subgerente para empresa, pois Sebastião, depois do que aconteceu, vai querer voltar para a fazenda. Lúcia faz as malas com todos os pertences do marido, pois já não quer mais vê-lo por perto. Ivan pede para as mulheres da família conversarem seriamente com a Lúcia e a convençam a se reconciliar com o marido. Gaivota promete se vingar de Sebastião, pois, pela segunda vez, está sofrendo por causa dele.


Quarta-feira, 19/03/2014 - cap. 43
Lucrécia diz que não passará a noite com Ivan

Gaivota passa a noite bebendo para tentar esquecer tudo que aconteceu e se sente mal. Sebastião começa acreditar no que Ivan lhe disse e sente muita raiva de Gaivota. Francisco decide assumir a gerência da Café Export até encontrar alguém competente para o cargo. Angela alerta o filho sobre o perigo do reencontro de Gaivota e Sebastião, pois eles já tiveram um filho juntos e a história poderá se repetir. Angela lembra ainda que Lucrécia está impossibilitada de engravidar e Ivan tranquiliza a mãe dizendo que já deu entrada nos papeis do divórcio. Bernardo quer que seu irmão pare de fazer transações ilegais, pois quem está cuidando da Café Export é seu próprio pai. Ivan conversa com Perez e aceita a sugestão do irmão. Perez aconselha Ivan a tomar conta da Café Export de Nova York. Gaivota fica sabendo que Sebastião foi procurá-la em seu apartamento e diz a mãe que está decidida a não voltar a vê-lo. Sebastião está inconsolável e decide volta a morar na fazenda.

Lúcia passa a noite com Miguel. Lucrécia diz que não passará a noite com Ivan, pois está cansada de ficar ao lado de um homem que dorme com mulheres fáceis como Gaivota. Ivan jura que nunca passou a noite com ela, e diz que teve que dizer isso para separar Sebastião e Gaivota para sempre. Ivan comenta que eles se amam muito e que isso seria uma ameaça muito grande para o seu plano. Tanto Gaivota quanto Sebastião choram muito por causa da separação. Lúcia fala aos pais perderem a esperança de contar com o dinheiro de seu marido para pagar as dividas, pois está decidida a não viver mais com ele, e conta tudo sobre o relacionamento de Sebastião e Gaivota. Gaivota, com medo de reencontrar Sebastião decide mudar de apartamento, mas, antes de ir embora, decide ligar para a fazenda para tentar descobrir se as sacas de café que Sebastião foi verificar estavam realmente estragadas. A pessoa que a atende informa que o café está em perfeito estado e Gaivota se convence de que, mais uma vez, foi enganada por Sebastião Vallejo.

Antes de partir para a fazenda, Sebastião volta a procurar Gaivota, mas o porteiro do prédio informa que ela acabou de se mudar. Gaivota e a mãe se hospedam em um hotel. Sebastião volta para a fazenda e Aurélio avisa que sua família ligou várias vezes à sua procura. Sebastião diz que não quer falar com ninguém e, muito deprimido, conta ao capataz que Gaivota acabou com sua vida. Lucrécia se preocupa com a viagem do marido para Miami, pois teme que a distância acabe com seu casamento. Ivan a tranquiliza e diz que isso jamais acontecerá com eles. Gaivota está completamente sem dinheiro e Carmela não se conforma que a filha continue decidida a não receber a indenização a que tem direito. Lucrécia comenta com Ângela que tem muito medo de que Sebastião e Gaivota se reencontrem e voltem a ficar juntos novamente.


Quinta-feira, 20/03/2014 - cap. 44
Cecília fica preocupada com o futuro da fazenda

Lucrécia acha que os dois juntos teriam filhos em pouco tempo e isso seria uma desgraça para ela. Cecília se tranquiliza quando Aurélio telefona para dizer que Sebastião está na fazenda e sozinho. Gaivota começa a sentir tonturas e enjôos. Carmela se preocupa, pois tem medo que a filha esteja novamente esperando um filho de Sebastião Vallejo. Marcela decide ir à fazenda para conversar com seu irmão. Lúcia planeja viajar com Miguel. La Torre fica sabendo, através de Francisco, tudo que aconteceu entre Sebastião e “Carolina”. La Torre não acredita que ela seja uma pessoa tão má como seu amigo a descreveu, pois fez muito em prol da empresa. Francisco concorda com La Torre nesse aspecto. La Torre defende Carolina, diz que ela sempre foi uma excelente profissional, que se dedicou ao máximo à empresa e que, como mulher, sempre se comportou corretamente sem nunca aceitar o assédio de nenhum exportador de café. Ângela e Lucrécia chegam à Café Export e encontram La Torre conversando com Francisco. Elas querem saber qual é o assunto, pois ele é um grande amigo de Sebastião.

Francisco diz que não comentou nada demais com ele, somente disse que Lúcia reconheceu a voz da Gaivota. Ângela e Lucrécia entram em contato com todos os exportadores e cafeicultores para difamar “Carolina Oliveira” e, com isso, impedir que ela consiga um emprego. La Torre, antes de ir embora, pergunta a Margarida o que realmente aconteceu com “Carolina”, pois ele acha que essa história está muito mal contada. Gaivota sente muita febre e Carmela fica preocupada. Lúcia não consegue que Miguel a acompanhe e decide ir sozinha para o litoral. Antes de ir, se encontra com a cunhada, Paula, que garante que entre Sebastião e Gaivota não existe mais nada. Lúcia diz que já cansou de ser um brinquedo nas mãos do marido e por isso o casamento acabou. Sebastião fica muito feliz ao ver a irmã na fazenda. Sebastião está convencido de que foi Arthur ou La Torre que contou para sua família que Carolina e Gaivota são a mesma pessoa. Gaivota passa mal.

Sebastião conversa com Marcela e diz que está convencido de que Ivan estava totalmente certo quando disse que Gaivota era uma mulher muito fácil. Marcela tenta convencer o irmão de que ele ainda a ama e que tudo que aconteceu foi armação de seu primo, Ivan. Ele não concorda com Marcela, pois tudo o leva a acreditar que Gaivota saiu com Ivan para se tornar a subgerente da Café Export. Gaivota, com febre muito alta, começa a delirar. Sebastião pega a mala e vê o lenço que roubou de Gaivota. Nervoso ele sai no meio da noite. Sebastião vai até a casa onde Gaivota e sua mãe dormiam enquanto trabalhavam na colheita. Ele coloca fogo na casa, no relógio e no gravador, pois acredita que dessa maneira acabará de vez com suas lembranças. No dia seguinte, Aurélio conta para Cecília tudo que aconteceu. Cecília fica muito preocupada com o futuro da fazenda e pede a Paula que assuma a administração da mesma.


Sexta-feira, 21/03/2014 - cap. 45
Cecília confidencia a Sebastião um segredo

O médico examina Gaivota e diz que ela está com uma crise emocional muito seria e que esse é o motivo da febre alta. Carmela comenta sobre os enjôos que sua filha vem sentindo e ele a aconselha a fazer o teste de gravidez para tirar as dúvidas Sebastião, já mais calmo, confessa para a irmã que se sentiu muito mal com o que fez com a casa, mas infelizmente, nada disso adiantou, porque Gaivota continua em seus pensamentos. Lucrécia liga para Miami e tenta descobrir se o marido está sozinho ou acompanhado por alguma mulher. Ivan se irrita com as insinuações de Lucrécia, pede a ela que não o perturbe mais e muito menos que faça perguntas aos empregados. Lucrécia está com medo de perder seu marido para sempre. Sebastião está convencido de que foi Arthur quem revelou a verdadeira identidade da Carolina para a família Vallejo e tem uma briga feia com ele. Arthur fica ofendido com as acusações e vai embora deixando o amigo sozinho. Perez coloca Francisco a par de todos os projetos da Café Export e diz que Sebastião planejava implantar uma equipe de degustação.

Gaivota faz o teste de gravidez e o resultado é negativo. La Torre visita Cecília, ela pede ao amigo que não se intrometa no problema de Gaivota e Sebastião, pois isso diz respeito somente à família. Ele insiste, mas Cecília, afirma que se ele continuar com essa história a amizade de tantos anos pode acabar. Carmela ajuda Gaivota a procurar emprego nos classificados. Lucrécia e Ângela continuam difamando Gaivota para as empresas do ramo de café. Lucrécia pressiona a sogra para que diga se o Ivan continua apaixonado por ela. Ângela mente para a nora e diz que seu filho a ama, quando na verdade Ivan já deu entrada nos papeis do divórcio. La Torre está muito preocupado com Sebastião e Gaivota, por isso, liga para a Café Export e pergunta a Margarida se Carolina entrou em contato com a empresa. Ela diz que não.

La Torre diz a Margarida que, caso Carolina telefone, que peça a ela que entre em contato com ele. Cecília e Paula estão planejando ir até a fazenda para ver como Sebastião está e Miguel se oferece para acompanhá-las. Gaivota começa a procurar um novo emprego. Lúcia antecipa sua volta. Ao chegar ao aeroporto é surpreendida com a notícia de que seu pai acaba de ser preso, acusado de não pagar os fornecedores. Cecília, Paula e Miguel chegam à fazenda. Cecília aconselha o neto a esquecer de que aconteceu e voltar a viver a vida com alegria. Marcela pressiona a avó para que diga quem informou à família que Gaivota e Carolina são a mesma pessoa, mas Cecília, não conta nada. A mãe de Lúcia explica para a filha que a única salvação de seu pai é o dinheiro da família Vallejo, por isso, ela precisa voltar o mais rápido possível para o marido.

Na fazenda, Cecília pede ao neto que volte para a capital e reassuma a gerência da Café Export, mas Sebastião se nega a voltar, pois todos os cantos da empresa o faz lembrar de Gaivota. Lúcia afirma para a mãe que jamais voltará a viver com Sebastião, porque não suporta mais a sua indiferença. Cecília aconselha o neto a voltar para a esposa, mas Sebastião tem certeza que Lúcia jamais o perdoará, pois já sofreu muito por sua causa. Cecília confidencia a Sebastião um segredo sobre seu casamento que ninguém na família conhece. Cecília diz que já sofreu o mesmo que a Lúcia está sofrendo hoje, pois todo mundo dizia que Otávio tinha uma amante que trabalhava na colheita de outubro, por isso todo ano ele voltava para a fazenda nessa época.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Café com Aroma de Mulher".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+