Resumo da novela Abraça-me muito Forte - dia 24 a 28 de Março

|

Novela Abraça-me muito Forte - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Abraça-me muito Forte - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abraça-me muito Forte" do dia 24 a 28 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/03/2014 - cap. 6
Carlos Manuel fica impressionado Débora

Cristina continua inconsciente depois do acidente que sofreu e que foi causado pelo próprio marido. Vitória se desentende com Raquel e a esbofeteia. No hospital, o médico informa Frederico que é grave o estado de sua esposa e que ela perdeu o filho que esperava. Quinze anos depois… Cristina conta ao padre Inácio que ficou cega devido ao acidente que sofreu. Maria do Carmo já é uma adolescente e acaba de receber uma carta de Carlos Manuel. Carlos Manuel conhece Débora e fica impressionado.

Cristina prepara a festa de quinze anos de Maria do Carmo e está resignada a continuar sendo sua “madrinha”. Carlos Manuel e Débora se beijam. José Maria briga com Raquel por causa de Maria do Carmo. Frederico visita Débora, que na realidade é sua amante. José Maria confessa para Cristina que está apaixonado por Maria do Carmo. Flora aconselha Débora a terminar seu relacionamento com Carlos Manuel, o sobrinho de Frederico. Maria do Carmo pergunta ao Benito se ele sabe quem foi seu pai. Cristina tem um forte desentendimento com Frederico e ele acaba confessando que matou Diego.


Terça-feira, 25/03/2014 - cap. 7
Frederico muda de atitude e Cristina desconfia

Cristina questiona Frederico sobre o assassinato de Diego e, indignada, tenta matá-lo. Maria do Carmo conforta a “madrinha”. Frederico muda de atitude, deixa de ser agressivo e Cristina intui que ele está tramando alguma coisa. Carlos Manuel vai até a casa de Débora e fica sabendo, pelas vizinhas, que Frederico a visita com frequência. Cristina e Frederico falam sobre o pai de Maria do Carmo e ela ouve a conversa. Frederico descobre que Carlos Manuel está apaixonado pela Débora.

Cristina e Maria do Carmo vão à igreja, e lá encontram Carlos Manuel. O padre Inácio aconselha Cristina a revelar a verdade para Maria do Carmo. Carlos Manuel diz a Maria do Carmo que será seu acompanhante na festa de quinze anos. José Maria, enciumado, diz que matará quem tentar ficar entre ele e Maria do Carmo. Cristina percebe que sua filha está apaixonada por Carlos Manuel. Frederico exige que o rapaz se afaste de Débora. Depois procura a amante e ameaça matá-la pela traição. Estela conta a Maria do Carmo que Cristina teve uma filha.


Quarta-feira, 26/03/2014 - cap. 8
Cristina decide presentear Maria do Carmo

Estela mente para Maria do Carmo e diz que Cristina abandonou a filha assim que nasceu. Frederico tenta matar Débora, mas Flora o impede. Carlos Manuel tenta convencer Cristina a operar os olhos, mas ela se nega. José Maria briga com Ernesto, o capataz da fazenda. José Maria é aconselhado pelo avô a esquecer de Maria do Carmo. Carlos Manuel confessa a Maria do Carmo que está apaixonado pela Débora. Frederico descobre que José Maria gosta de Maria do Carmo e tenta expulsá-lo da fazenda, mas Cristina o impede. Carlos Manuel pergunta a Débora que tipo de relação existe entre ela e seu tio, Frederico.

Maria do Carmo confessa à sua “madrinha” que está apaixonada. Um amigo comenta com Maria do Carmo que ela se parece mais com a madrinha do que com a própria mãe. Ela fica intrigada com o comentário e pergunta ao José Maria se ela se parece com a Cristina. Cristina decide presentear Maria do Carmo com uma medalha que pertencia ao Diego. Débora diz a Flora que pretende se casar com Carlos Manuel. Cristina é informada que a plantação está infestada por uma praga.


Quinta-feira, 27/03/2014 - cap. 9
Estela provoca Frederico

Maria do Carmo nada nua no rio e Frederico a vê. Frederico percebe que Cristina quer contar a verdade para Maria do Carmo e diz que se fizer isso será desprezada por ela. Maria do Carmo surpreende Frederico falando ao telefone com Débora. Jacinta aconselha Carlos Manuel a lutar por seu amor. Cristina presenteia Maria do Carmo com a medalha que pertenceu ao seu pai.

Estela provoca Frederico e diz que ele está com ciúme do sobrinho porque ele está interessado na Débora. Carlos Manuel vai à festa de Maria do Carmo e apresenta a ela seu amigo, Dr. Luiz. José Maria aparece na festa com um grupo musical e é expulso por Frederico. Frederico, furioso com Maria do Carmo por ter convidado José Maria, tenta agredi-la, mas é impedido por Carlos Manuel.


Sexta-feira, 28/03/2014 - cap. 10
Frederico está obcecado por Maria do Carmo

Adelaide chega à fazenda e encontra Vitória. Pedro diz ao José Maria que terão quer deixar a fazenda. Adelaide cumprimenta Cristina. Carlos Manuel dança com Maria do Carmo e os dois acabam se beijando. Débora chega nesse momento e humilha Maria do Carmo diante de todos os convidados. Cristina presenteia a “afilhada” com a fazenda Olho d’água. Frederico não gosta nada da decisão da esposa e está decidido a ficar com a fazenda.

Frederico está obcecado pela beleza de Maria do Carmo. Carlos Manuel não consegue esquecer o beijo que deu em Maria do Carmo. Maria do Carmo pede a José Maria que não vá embora e o encarrega de administrar a fazenda que acaba de ganhar de sua “madrinha”. Cristina diz a Adelaide que Maria do Carmo nunca poderá saber que ela é sua verdadeira mãe. O Dr. Luis, amigo de Carlos Manuel, ouve a conversa. Frederico coloca um obstáculo e Cristina cai do alto da escada.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Abraça-me muito Forte".

1 Comentário:

Laura disse...

Amo essa novela é linda e com a minha Queen Victoria Ruffo não tinha como ser de outra maneira!... Ahh e com dois homens lindos como o César Évora e o Fernando Colunga ... Ahhhhhhhh!!!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+