Resumo da novela Abraça-me muito Forte - dia 17 a 21 de Março

|

Novela Abraça-me muito Forte - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Abraça-me muito Forte - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abraça-me muito Forte" do dia 17 a 22 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/03/2014 - cap. 1
Cristina e Diego se entregam ao grande amor

15 anos atrás. Cristina é filha de um poderoso fazendeiro. Diego é um empregado da fazenda. Os dois estão apaixonados e sonham um dia poder se casar. Diego sabe que Severiano, pai de Cristina, nunca permitirá o casamento dos dois e, por isso, sugere a ela que fujam para outra cidade. Mas, Cristina acredita que conseguirá convencer o pai e se nega a fugir com ele. Frederico Ribeiro é outro grande fazendeiro da região. Ele vive com seu sobrinho, Carlos Manuel, e pretende se casar com Cristina. A jovem foi prometida a ele pelo pai, Severiano. Enquanto isso, Cristina e Diego se entregam ao grande amor que sentem um pelo outro e fazem amor. Raquel, filha da empregada da fazenda, conta ao Sr. Severiano que sua filha está na cabana do Diego.

Severiano flagra os namorados e, furioso, agride o rapaz. Frederico decide oficializar o pedido de casamento. Benito, amigo de Diego, o aconselha a deixar a fazenda antes que o Sr. Severiano o mate. Cristina conta ao pai que está esperando um filho, suplica a ele que não faça nada contra o Diego e pede que a perdoe. Raquel volta a interferir na vida de Cristina. Ela conta ao Diego que Cristina vai se casar com Frederico e que nunca mais quer vê-lo. Severiano incendeia a cabana onde o Diego mora. Ao ver as chamas, Cristina se desespera e vai até pois acredita que Diego está preso lá dentro. Enquanto ela vai até a cabana, Diego chega na casa grande e fala com Consuelo, mãe de Cristina.


Terça-feira, 18/03/2014 - cap. 2
Severiano mente para Cristina

Diego conta para Consuelo que Severiano tentou matá-lo. Ela confirma ao rapaz que Cristina vai se casar com Frederico. Quando Cristina volta da cabana, Consuelo diz à filha que Diego está vivo mas foi embora para sempre. Severiano leva Cristina e Estela para uma cidade vizinha. Ele dá ordens à Raquel para que a filha não saia de casa até a criança nascer. Ele não permite que Consuelo acompanhe a filha. Frederico se opõe a amizade de seu sobrinho, Carlos Manuel, com José Maria. Frederico quer marcar a data do casamento e José Maria diz a ele que Cristina foi passar uma temporada fora da cidade.

Meses depois, Frederico pede permissão ao futuro sogro para visitar sua filha. Consuelo suplica ao marido que a deixe ficar ao lado da filha na hora do parto. Cristina dá a luz a uma menina e a chama de Maria do Carmo. Severiano oferece uma grande quantia em dinheiro a Estela para que desapareça com a criança. Frederico descobre o endereço onde Cristina se encontra. Severiano ajuda Estela a registrar a criança como sua filha. Frederico encontra Estela no momento em que está fugindo com o bebê. Severiano mente para Cristina e diz que Estela roubou sua filha.


Quarta-feira, 19/03/2014 - cap. 3
Frederico pede Cristina em casamento

Severiano afirma que EStela roubou a criança. Cristina fica desesperada e questiona o pai sobre o desaparecimento da criança. Frederico descobre que a criança que está com Raquel é filha de Cristina e Diego e pede a ela que fique morando com ele. Raquel conta que Severiano está por traz dessa história e confessa que gostaria de devolver a criança para a mãe. Frederico a convence a não fazer isso. Cristina mergulha numa terrível depressão e tenta se suicidar.

Frederico consegue impedir e promete a ela que a ajudará a encontrar sua filha. Frederico pede a Cristina que se case com ele e conta que Severiano foi o responsável pelo desaparecimento de sua filha. Diego reaparece e Estela impede que ele e Cristina se encontrem. Severiano sofre um ataque cardíaco e pede à filha que o perdoe. Cristina concorda em se casar com Frederico mas com a condição de que lhe devolvam sua filha. Cristina e Frederico se casam e Severiano morre durante a cerimônia.


Quinta-feira, 20/03/2014 - cap. 4
Cristina está decidida a fugir com Diego

Cristina e Frederico se casam, mas a união não é consumada. José Maria, não quer Frederico como seu patrão mas Pedro e Gumercinda o obrigam a ficar na fazenda. Frederico comunica à Estela que ele e Cristina voltarão para a fazenda. Carlos Manuel comenta com Raquel que seu tio, Frederico, vai mandá-lo estudar no exterior. Estela e Frederico deixam claro para Cristina que se quiser ter a filha a seu lado não poderá dizer a ninguém que é a verdadeira mãe da menina.

O capataz da fazenda avisa Frederico que Diego está de volta. Ele ordena que o matem Diego consegue se aproximar de Cristina e descobre que eles tem uma filha. Ele promete recuperar a menina e ir para longe com as duas. Frederico flagra Diego e Cristina se beijando. Cristina está decidida a fugir com Diego e oferece muito dinheiro a Raquel para que lhe entregue a menina. Enquanto Cristina espera que seu grande amor venha buscá-la, Frederico o atropela. Frederico tenta forçar Cristina a ser sua mulher.


Sexta-feira, 21/03/2014 - cap. 5
Frederico se desentende com Estela

Frederico está bêbado e abusa de Cristina. Estela encontra sangue no parachoques do carro de Frederico. Revoltada com a violência do marido, Cristina ameaça Frederico com uma pistola. Benito informa Cristina de que encontraram o corpo de Diego na beira do rio. Cristina está decidida a ficar com a filha custe o que custar.

Frederico se desentende com Estela e ela ameaça denunciá-lo à polícia pela morte de Diego. Carlos Manuel viaja para o exterior onde completará seus estudos. Estela tenta convencer Frederico a matar Cristina. Consuelo tenta matar Frederico mas Cristina a impede. Frederico provoca um acidente e Cristina é jogada para fora do carro.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Abraça-me muito Forte".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+