Resumo da novela A Madrasta - dia 03 a 07 de Março

|

Novela A Madrasta - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Madrasta - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Madrasta" do dia 03 a 07 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 03/03/2014 - cap. 101
Cardenas agride Poodle

O juiz comunica Estevão e Daniela que aquele que for declarado culpado será punido com a pena de morte. Estevão pede perdão a Maria e diz que agora entende seu sofrimento. Carlos confessa a Estrela que mentiu quando a fez acreditar que tiveram relações sexuais. Arrependido, ele pede perdão a Estrela e Greco. Alba confessa a Estevão que o ama. Cardenas agride Poodle. Carlos defende o pai e fica gravemente ferido.

Agonizando, ele pede perdão ao pai por ter sido um mal filho e morre. Começa o julgamento de Estevão e Daniela. Graças a uma testemunha que reconhece Daniela pelo cabelo, Demétrio ganha tempo para preparar a defesa de Estevão. Fabíola ouve quando Bruno confessa a Leonel que amava sua mãe e que estava esperando um filho seu. Quando o julgamento recomeça, Alba diz a Estevão, diante de todos os jurados, que ele deve deixar de mentir pois é o verdadeiro assassino de Patrícia.


Terça-feira, 04/03/2014 - cap. 102
Ângelo desmaia e é levado para o hospital

Diante dos jurados, Alba afirma que Estevão é o assassino de Patrícia, e que ele mesmo lhe confessou. Maria critica Alba por ter mentido no tribunal. Ela diz que agiu assim para se vingar de Estevão por tê-la desprezado. Ana Rosa diz a Maria que tem certeza de que sua tia é inocente e pede perdão por todo o mal que lhe fez. Maria também confessa que Heitor e Estrela são seus filhos e por isso voltou para Estevão.

Ângelo desmaia e é levado para o hospital. Depois de fazer alguns exames, o médico diz a Alba e Carmen que Ângelo apresenta sinais de leucemia. Termina o julgamento. Daniela é declarada inocente e Estevão é condenado à morte. Estrela e Heitor, furiosos, acusam Alba de ter mentido e dizem que não querem voltar a vê-la.


Quarta-feira, 05/03/2014 - cap. 103
A testemunha de Estevão é assassinada

Daniela critica Demétrio por tê-la agredido verbalmente durante o julgamento para defender Estevão e deixa claro que assim que voltarem pedirá o divórcio. Maria diz a Leonel que foi Alba quem fez chegar até suas mãos as páginas do diário de sua mãe para que ficasse contra ela. Carmem, no telefone, fala com Alba e pede a ela que volte imediatamente pois Ângelo voltou a ter uma recaída por causa da leucemia e ela é a única que pode doar a medula.

Estevão, angustiado, pede perdão a Maria por ter feito os filhos acreditarem que estava morta. Ela diz que compreende sua atitude e tem certeza que agiu assim para evitar que seus filhos sofressem. A testemunha de Estevão é assassinada em um bar pelo assassino de Patrícia. Carmem fica surpresa e muito feliz quando médico diz que Alba não pode ser a doadora porque ela e a mãe de Ângelo.


Quinta-feira, 06/03/2014 - cap. 104
Carmem confessa a Ângelo que é sua mãe

Dr. Ruiz confessa a Ana Rosa que está apaixonado por ela e a pede em casamento. Ela diz que também sente algo por ele e aceita o pedido de casamento. Preocupado, Leonel diz a Maria e Estevão que a testemunha desapareceu. Carmem revela ao padre Belisário que é a mãe de Ângelo e diz que tem muito medo de sua reação quando souber a verdade. O padre diz a Carmem que não deve se preocupar pois Ângelo já disse que preferia que ela fosse sua mãe e não Alba. Carmem confessa a Ângelo que é sua mãe e ele fica muito feliz.


Sexta-feira, 07/03/2014 - cap. 105
Ângelo sofre uma crise

Ângelo diz a Carmem que se sente muito orgulhoso de ser seu filho. Um funcionário do hotel diz a Maria e Leonel que a testemunha foi encontrada morta. Ângelo é operado com sucesso. Alba fica indignada quando Rebeca a acusa de ter lhe feito muito mal. Greco diz aos empresários que só poderá aceitar a oferta de emprego se não tiver que sair do país. Maria conta a Estevão que Ângelo foi operado e diz que não havia dito nada para não preocupá-lo. Maria tenta, em vão, convencer o juiz a mudar seu parecer no caso de Estevão. Ângelo sofre uma crise quando Alba lhe diz que Estevão foi condenado à morte.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Madrasta".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+