Resumo da novela Rebelde - dia 24 a 28 de Fevereiro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 24 a 28 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/02/2014 - cap. 126
Augusto termina com Celina

Mia presenteia seus companheiros com pulseiras e fala que iniciará uma campanha vendendo pulseiras e o dinheiro arrecadado será utilizado na preservação de um bosque. Lupita comunica a sua mãe que ficará no colégio até terminar o curso, pois assim terá mais condições de ajudar sua irmã. Maíra diz a Rosa que Lupita poderá contribuir mais como profissional do que se tornando enfermeira da irmã. Maíra diz a Lupita que tomou a melhor decisão da sua vida.

Augusto termina seu relacionamento com Celina por que não aceita sair do colégio. Mia e Vick dizem a Celina que Augusto é um manipulador e livrar-se dele é a melhor coisa que pode lhe acontecer. Mia recebe um presente de Gastão. Vick a previne e diz que deve tomar muito cuidado, pois Gastão tem duas caras e, como Josy, se comporta como um idiota. Roberta recebe uma carta de Marcelino onde ele informa que está indo embora com seu irmão. Mabel diz a Diego que está sabendo que ele passou a noite com uma garota e não com um amigo como ele havia dito e exige que lhe diga quem é ela.


Terça-feira, 25/02/2014 - cap. 127
Gastão ameaça Josy

Diego confessa para a mãe que ama Paola. Mabel responde que não vê a hora de conhecer a mulher que o deixou tão entusiasmado e pede que a convide para jantar. Pascoal diz a Glaucia que não permitirá que ela trabalhe no colégio, porque não está capacitada para o cargo. Josy pergunta a Vick o que ela acha de Estevão ter pedido a Gastão que a assediasse. Gastão ameaça Josy e diz que se dará muito mal se tentar colocar as pessoas contra ele.

Miguel e Nico tentam convencer Diego a não abandonar a banda e pedem que ele espere pelo menos até gravarem o primeiro disco. Diego responde que já está em outra banda e não pode voltar atrás. Roberta pergunta a Fagundes se é verdade que Diego está em sua banda. Ele nega e Roberta pede que se recuse a aceitá-lo caso Diego peça para fazer parte de seu grupo. Leon recebe uma correspondência com as fotos de Diego e Paola.


Quarta-feira, 26/02/2014 - cap. 128
Roberta procura o professor Pascoal

Em tom de brincadeira, Carlos diz a Miguel que os sócios de Franco não estão sendo bem sucedidos nos negócios e, se algum dia tiver dinheiro para investir não deve se associar a eles. Paola está com Diego quando recebe um telefonema de Leon. Enfurecido ele diz que não vai permitir que brinque com ele e exige que o deixe falar com Diego. Paola desliga o telefone e, nervosa, mente a Diego que era um louco. Josy e Lupita contam a Roberta que sua mãe é a professora de coreografia.

Roberta, furiosa, procura o professor Pascoal e diz que não permitirá que sua mãe dê aulas de coreografia, pois as mães das alunas não gostarão de ver suas filhas usando roupas decotadas e provocantes. Pascoal concorda com Roberta e promete solucionar os problemas. Mia diz a Miguel que ficou sabendo que ele anda espalhando que ela está saindo com Gastão. Tomás acusa Giovanni de ser o responsável pelo fim de seu relacionamento com Raquel e de estar interessado nela, e deixa claro que não permitirá que continue assediando-a. Franco pergunta a Alma quanto ela quer para deixar seu irmão, Carlos, em paz.


Quinta-feira, 27/02/2014 - cap. 129
Leon dá um ultimato a Paola

Tomás diz a Diego que não consegue imaginar a banda sem ele. Giovanni afirma que se Paola realmente o amasse não o impediria de fazer o que mais gosta. Leon dá um ultimato a Paola e fala que ela terá até o final de semana para terminar seu relacionamento com Diego e se não fizer já sabe do ele é capaz. Roberta comenta com Diego que se Paola o obrigar a desistir de seu sonho então ficará provado que não o ama. Diego responde a Roberta que duvida que alguém desista de tudo por ela. Glaucia comunica a Pascoal que é seu primeiro dia de aula no colégio.

Ele responde que seu casamento começará a desabar. Glaucia deixa claro que se isso acontecer desistirá de ser professora e esposa também. Miguel exige que Gastão pare de assediar Mia, nesse momento chega o professor Pascoal e Miguel, irônico, diz que estava comentando com Gastão que não fica bem um homem na sua posição ficar assediando uma aluna e, pior ainda, se ela for menor de idade. A professora Lizaldi comunica a Pascoal que sua carteira foi roubada. Gastão diz que encontrou a carteira na mochila de Josy. Gastão entrega um envelope a Pascoal e diz que poderá ser útil para que se livre definitivamente do professor Henrique.


Sexta-feira, 28/02/2014 - cap. 130
Roberta vê Diego tentando fugir do colégio

Roberta flagra Diego tentando escapar do colégio e diz que se confiar nela poderá lhe indicar um local para fugir sem que ninguém o veja. O professor Pascoal informa Josy que encontraram a carteira da professora Lizaldi dentro de sua mochila e exige que ela devolva o dinheiro e os documentos ou será expulsa do colégio. Diego pede a Paola que diga de quem se esconde.

Ela responde que é uma pessoa que faz parte de seu passado e nunca a deixará em paz e confessa que quer começar uma nova vida onde ninguém a conheça. Franco e Valéria ficam irritados quando Carlos comenta que ele e Alma decidiram que Mia será modelo juvenil de sua próxima coleção. Franco diz que Mia não tem nem idade nem autorização para ser modelo. Valéria informa Alma que a modelo dessa campanha é Viviana. Alma não concorda com a decisão de Valéria e diz que Mia é melhor que Viviana.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

2 comentários :

Anônimo disse...

Amei, mas o Diego não pode sair da banda, e a Roberta vai fazer de tudo para ele não sair, e tomara que isso se realize! ..

Anônimo disse...

Amo RBD

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+