Resumo da novela Rebelde - dia 17 a 21 de Fevereiro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 17 a 21 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/02/2014 - cap. 121
Finalmente o grupo RDB se apresenta

Depois de ouvir a banda, o apresentador permite que eles se apresentem no programa. Celina vai até a casa de Franco para impedir que ele assista ao programa “Outro Rolo”. Vick vai para a casa de Pilar e Nico. Josy e Tomás estão no colégio e discutem com os outros alunos para impedir que eles assistam a apresentação. Finalmente o grupo RDB consegue se apresentar no programa “Outro Rolo”.

A polícia comunica a Alma que encontraram o corpo de um menino com as características de Marcelino e pede a ela que vá até o local para fazer o reconhecimento do corpo. Alma comparece e fica feliz ao constatar que não se trata de Marcelino. Carlos diz a Alma que não descansará enquanto não encontrar o menino.


Terça-feira, 18/02/2014 - cap. 122
Roberta e Josy trancam a professora Hilda

Celina e Vick contam a Mia o que tiveram que fazer para que seu pai e Pilar não assistissem ao programa e para que Gastão não desse por falta deles no colégio. A nova professora de matemática se apresenta para os alunos do quarto ano. Roberta comunica que o horário é da aula de ética. Renata tem uma discussão com o professor Henrique por causa do horário. Ele pergunta quem a autorizou a ocupar seu horário, ela responde que ele deve fazer a pergunta a Alice.

Roberta e Josy pegam a professora Hilda à força e a trancam junto com João Calderon acreditando que se trata de seu amor do passado. Furiosa, a professora Hilda diz às alunas que fará de tudo para que sejam expulsas. Maíra conta a Gastão que o professor Hilário foi convidado para uma homenagem, mas não havia ninguém para recepcioná-lo. Gastão responde que não foi informado sobre nenhuma homenagem, mas vai averiguar o assunto.


Quarta-feira, 19/02/2014 - cap. 123
A polícia chega ao colégio

Roberta conta a Giovanni que levaram a professora Hilda para a sala de leitura e a trancaram com seu namorado. Alice diz ao diretor Pascoal que o Sr. Calderon telefonou para avisar que foi sequestrado, mas não disse onde. A polícia chega ao colégio para resgatar João Calderon e ele, assustado, relata que foi ao colégio para dar uma palestra e o trancaram na sala junto com a professora Hilda. Alma se apresenta em um programa de televisão e pede que a ajudem a localizar Marcelino.

O diretor Pascoal repreende os alunos pelo seqüestro do qual foi vítima o Sr. Calderon e só então, Roberta e Josy percebem que cometeram um terrível engano. Lupita explica a João Calderon que Roberta e Josy só queriam aproximar a professora Hilda de seu antigo namorado, mas, evidentemente, se enganaram. O Sr. Calderon diz a Pascoal que tudo não passou de uma travessura de adolescentes e que gostaria de convidá-los para participar de seu programa de rádio. Roberta, finalmente, consegue promover o encontro de Hilário com a professora Hilda.


Quinta-feira, 20/02/2014 - cap. 124
Roberta exige que Diego deixe a banda

Roberta fica olhando para ver se Hilda e Hilário se beijam. O diretor diz a Roberta que o Sr. Calderon fará uma palestra e quer vê-la na primeira fila. Franco se oferece para ajudar Alma a procurar Marcelino. Tomás termina seu namoro com Raquel. Roberta, ao ver que Paola se aproxima, beija Diego, coloca a culpa no rapaz e provoca uma briga entre eles. Roberta exige que Diego deixe a banda para não ter que ficar perto de Roberta e deixa claro que se ele não fizer o que está pedindo colocará um ponto final no relacionamento.

O jovem responde que a banda é seu sonho, seu projeto e não pretende abandoná-lo. Lupita revela a Nico que vai se mudar para o interior e que tomou essa decisão por causa de sua irmã Dulce. Nico tenta convencê-la de que deve pensar no seu futuro, pelo bem dela e de sua irmã, e que abandonar o colégio não é o melhor para nenhuma das duas. Roberta recebe um telefonema de Marcelino dizendo que vai embora com alguns amigos e que não deve se preocupar, pois está bem. Diego diz a Miguel, Mia, Giovanni, Lupita, Roberta e Nico que decidiu deixar a banda.


Sexta-feira, 21/02/2014 - cap. 125
Roberta promete que fará Diego voltar

Os integrantes da banda tentam convencer Diego de que não deve abandonar o grupo logo agora que os esforços começam a dar resultado. Nico lembra a Diego que eles têm um contrato que não pode ser quebrado. Diego diz a Roberta que já não terá que suportá-lo, pois não faz mais parte da banda. Rosa leva Dulce até o colégio para ver Lupita e pergunta a ela se terá coragem de dizer diante da irmã que vai abandoná-la. Maíra fala a Rosa que Dulce é sua responsabilidade e não de Lupita. Nico e Mia dizem a Roberta que por sua culpa Diego abandonou a banda.

Roberta promete que fará Diego voltar para o grupo. Roberta sugere a Diego que explique a sua namorada que precisa honrar o contrato que assinou, pois a banda está prestes a gravar um disco e se ela realmente gostar dele terá que entender. Roberta afirma que ela tem um segredo. Diego, furioso, diz que Paola não tem segredos para ele. Roberta, em tom de deboche, pergunta a Diego se realmente acredita em sua namorada então porque ficou tão nervoso.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

1 Comentário:

Anônimo disse...

QUE BOM QUE EXISTE ESSES RESUMOS PARA FICAR BEM INFORMADO SOBRE AS NOVELAS QUE PASSAM . BOM, AGORA VOU FAZER OUTRAS COISAS

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+