Resumo da novela Por Teu Amor - dia 24 a 28 de Fevereiro

|

Novela Por Teu Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Teu Amor - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Teu Amor" do dia 24 a 28 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/02/2014 - cap. 6
Mariana se prepara para receber o namorado

Bruna tenta, em vão, impedir que Sérgio e Maria do Céu marquem a data do casamento. Raquel se decepciona ao perceber que Marco Duran nem se lembra dela e jura que sua filha nunca saberá que ele é seu pai. Um dos clientes do cabaré propõe casamento a Alma. Sandro se aproveita da situação e exige que ela consiga extorquir muito dinheiro de seu pretendente. Bruna confidencia a Abigail que está arrasada com a antecipação do casamento de Sérgio e Maria do Céu. Bruna desiste de namorar Renê e diz para Fernanda que deixa o caminho livre para que ela possa conquistar o rapaz.

Renê, ao contrário, está decidido a se casar com a garota e pede ao Nicolau que não mande a filha para estudar fora do país. Enquanto Nicolau se opõe ao casamento, Luciano pressiona o filho para que se comprometa o quanto antes com Bruna. A garota acaba com os planos do rapaz ao confessar que está apaixonada por Sérgio. Marco Duran faz uma serenata em homenagem a Maria do Céu, mas ela não gosta da surpresa. Marco pede a ela que lhe dê a chance de conhecê-lo melhor, mas a jovem não suporta o atrevimento do desconhecido e diz que não quer voltar a vê-lo. Marco comunica ao Lázaro que no dia seguinte voltarão para a capital.

Carlota, a primeira dama da cidade, não consegue controlar sua ambição e pressiona a filha, Fernanda, para que conquiste Marco Duran, porque ele é um excelente partido. Bruna confessa ao padre Feliciano que está apaixonada pelo noivo de sua irmã e que se entregou a ele. Indignado com a atitude de Bruna, o padre prevê muito sofrimento para ela e Maria do Céu. Na capital, Mariana se prepara para receber o namorado e faz planos para o futuro.


Terça-feira, 25/02/2014 - cap. 7
Sérgio tem uma conversa séria com Bruna

O padre Feliciano pergunta a Sérgio se ele está sendo honesto com Maria do Céu. Miranda sai para jantar com Marco e critica o pouco tempo que ele lhe dedica e propõe que se casem o mais rápido possível. Marco diz que não está pensando em se casar e briga com Miranda por dar andamento nos preparativos sem o seu consentimento. Lázaro quer reencontrar sua ex- esposa, que o envolveu numa fraude e depois fugiu, e contrata um detetive para procurá-la.

Sérgio tem uma conversa séria com Bruna e pede a ela que não comente com ninguém o que aconteceu entre eles, pois não pretende renunciar ao amor de Maria do Céu. Bruna insiste em dizer que o ama e não está arrependida de ter forçado a situação. Nos Estados Unidos, Alma lamenta ter abandonado seus filhos para fugir com o oportunista Sandro. Enquanto isso, o malandro vive tranquilamente com a fortuna que conseguiu representando Alma. Miranda muda de tática e, para conseguir se casar com Marco, mente que está esperando um filho dele. Maria do Céu dá a Bruna uma foto das duas quando eram crianças e diz que essa foto será como um talismã para elas.


Quarta-feira, 26/02/2014 - cap. 8
Maria do Céu conta seu drama para a irmã

Sérgio, confessa sua infidelidade e Maria do Céu se sente muito decepcionada. Marco Duran diz para Miranda que não se incomoda que ela tenha um filho, mas deixa claro que não pretende se casar. Luciano tenta esconder do sócio, Nicolau, que a remessa de camarão com destino ao Japão poderá chegar estragada por causa de uma falha no processo de congelamento. Maria do Céu surpreende sua avó, Paz, ao comunicar que suspenderá seu casamento e que o motivo é traição. Adelaide também fica surpresa quando o filho confessa que traiu a noiva com outra mulher. Renê conta ao pai que Bruna não quer reatar o namoro e diz que pretende raptá-la. Paz conta ao filho que Maria do Céu cancelou seu compromisso com o Dr. Sérgio, mas não revela o motivo.

Maria do Céu conta seu drama para a irmã e Bruna aproveita para fazer com que a irmã duvide cada vez mais do Sérgio. Miranda chantageia Marco e para isso usa o suposto filho que está esperando. Lázaro tenta abrir os olhos do amigo e o aconselha a tomar muito cuidado, pois tudo pode não passar de uma grande mentira. Bruna insiste com Sérgio para que esqueça sua irmã, mas ele jura que fará de tudo para reconquistá-la. Luciano trai a confiança de Nicolau e, com a ajuda de um dos empregados da empresa, faz desaparecer uma tonelada de camarão dos armazéns. Adelaide, inconformada com o rompimento do noivado, pede a Maria do Céu que perdoe seu filho e lhe dê outra oportunidade.


Quinta-feira, 27/02/2014 - cap. 9
Augusto discute seriamente com seu irmão

Maria do Céu vai até o consultório do ex- noivo, lhe dá um tapa e depois diz que o perdoa. Marco Duran tenta se livrar da perseguição de Miranda e decide dar a ela um cheque com uma generosa quantia. Miranda muda de tática, finge não estar interessada no dinheiro dele e devolve o cheque. Essa atitude faz Marco mudar de ideia e ele decide se casar com ela. Luciano mais uma vez joga sujo com o amigo e sócio ao dar dinheiro ao filho para que rapte a Bruna. Eliseu discute com a esposa, pois Carlota quer que ele convença o Nicolau a convidar a Fernanda para ser madrinha de casamento de Maria do Céu. Adelaide fica muito feliz com a reconciliação de Sérgio e Maria do Céu e já começa a pensar no vestido de noiva.

Augusto discute seriamente com seu irmão, Renê, ao descobrir o que ele pretende fazer com a Bruna. Ele comenta o assunto com seu amigo David e os dois decidem seguir os passos do Renê. O rapaz sequestra Bruna, a leva para uma cabana afastada e tenta manter relações com ela. Bruna não permite e conta o que aconteceu entre ela e o Dr. Sérgio. Apesar de se sentir ofendido, ele jura que vai ajudá-la a esquecer do médico e tenta mais uma vez abusar sexualmente da garota. Augusto e David impedem que Renê cometa uma loucura. Augusto fica revoltado ao saber que seu irmão tinha o apoio do pai para raptar a garota e percebe quanto os dois são ambiciosos.


Sexta-feira, 28/02/2014 - cap. 10
Alma descobre o cofre de Sandro

Bruna chora desconsoladamente ao ver a irmã provar seu vestido de noiva. Maria do Céu não entende a reação dela, mas, mesmo assim tenta consolá-la. Bruna, desesperada, acaba confessando que ela é a mulher com a qual Sérgio a traiu. Maria do Céu, revoltada com o que acaba de descobrir, vai até o consultório e recrimina Sérgio por ter abusado de sua irmã. A jovem rompe o compromisso e diz que nunca o perdoará por ter enganado a ela e a Bruna. Augusto cobra uma explicação e os dois acabam discutindo. Luciano se descontrola e deixa transparecer todo o ódio que sente da ex-mulher dizendo ao filho que ele se parece com sua mãe. O rompimento do noivado entre Sérgio e Maria do Céu deixa a família perplexa. Bruna confessa para sua avó que se entregou ao Sérgio porque o ama mais do que sua irmã. Paz culpa a neta por destruir a vida de Maria do Céu.

Maria do Céu diz a Bruna que não guarda rancor, mas garante que o Sérgio terá que deixar a cidade. Sérgio está arrasado com tudo que aconteceu, procura o padre Feliciano e o religioso o aconselha a ir embora da cidade. Nos Estados Unidos, Alma descobre o cofre onde Sandro guarda todo o dinheiro e o passaporte dela. Adelaide ainda não sabe que Sérgio e Maria do Céu cancelaram o casamento e vai até a modista buscar o vestido de noiva. Marco Duran liga para a casa de Maria do Céu, mas não consegue falar com ela. Antes de deixar a cidade, Sérgio vai até a casa de Maria do Céu para se despedir. Marco Duran diz a Miranda que vai acompanhá-la ao ginecologista e ela se apavora com a ideia.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Por Teu Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+