Resumo da novela Pecado Mortal - dia 10 a 14 de Fevereiro

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 10 a 14 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 10/02/2014 - cap. 98
Quim decide não atirar em Anjo

Patrícia e Dorotéia decidem visitar Stella em hotel. Laura descobre que Betty testemunhará contra ela e ajudará Giancarlo no caso de Gui. Carlão se desespera ao ver irmão desmaiado e o socorre. Otávio confessa ter usado cocaína e pede desculpas ao irmão. Carlão vê Quim em hotel e se disfarça para não ser notado por ele. Quim vê arma dentro de mala, retira revólver do bolso e atira para cima, intimidando outros hóspedes. Patrícia e Dorotéia escutam tiro e ficam em alerta. Picasso manda guarda cercar hotel e decide entrar, dizendo haver possíveis reféns. Quim mantém hóspedes como reféns. Carlão deduz que ele esteja procurando por fornecedor de cocaína. Ele fica aflito ao se lembrar de Otávio e diz para Jurandir que precisa regatá-lo antes que Quim o encontre.

Patrícia e Dorotéia ficam aflitas ao descobrirem que há reféns no hotel. Dorotéia pede para que Patrícia se proteja por conta da gravidez. Jurandir finge desmaio e Carlão tenta fugir, mas é impedido por mulher que lhe pede socorro. Ele dispara o alarme do hotel, distraindo Quim e seus capangas e consegue fugir. Mulher lhe pede ajuda e ele a leva junto, mostrando caminho para que ela saia do hotel. Picasso impede guardas de entrar em hotel, dando mais tempo a Quim. Carlão consegue chegar até quarto de Otávio e o resgata. Ele diz que Picasso e Quim armaram para pegar fornecedor de droga. Os dois são surpreendidos pelos capangas de Quim e os acertam, deixando-os desmaiados. Laura vai atrás de Betty e tira satisfações com ela, pedindo para que ela não testemunhe a favor de Giancarlo.

Betty se nega a ajudá-la e Laura perde a cabeça, esbofeteando a mãe. Dorotéia é surpreendida por capanga de Quim e aponta arma para ele. Otávio e Carlão decidem ir até quarto de Stella e se surpreendem ao encontrar Patrícia e Dorotéia. Carlão e Otávio decidem sair à procura do traficante colombiano. Picasso descobre que Carlão está no hotel e fica em alerta. Carlão reencontra mulher e descobre que ela é o traficante procurado por Quim. Patrícia fica aflita e decide ir atrás de Carlão. Dorotéia tenta impedi-la, mas desiste e resolve ir junto. Bernardo beija Joana. Picasso descobre que traficante é mulher e vai atrás dela. Capanga ameaça matar Jurandir, mas Anjo tenta impedi-lo, se oferecendo para morrer em seu lugar. Patrícia e Dorotéia encontram Carlão com traficante e acham baú cheio de cocaína. Carlão pede para que traficante não volte a negociar cocaína no Rio até que ele consiga tirar os irmãos do país.

Quim decide não atirar em Anjo, que fica aliviado. Carlão decide se entregar para Picasso e diz saber onde está baú com cocaína. Ele pede para que Picasso se livre de Quim em troca da droga. Otávio mata capanga e consegue fugir com traficante colombiana. Quim aborda Picasso e o faz de refém, tentando fugir. Picasso o desarma na frente dos guardas e é aplaudido. Ele recebe baú com cocaína na delegacia e bilhete de Carlão confirmando o combinado. Das Dores diz para Picasso que recebeu denúncia anônima sobre baú e que vai apreendê-lo, deixando o delegado furioso. Patrícia decide tomar a iniciativa e selar o compromisso dos dois, pedindo-o em casamento. Carlão faz surpresa e diz que se antecipou, assinando os papéis da união.


Terça-feira, 11/02/2014 - cap. 99
Picasso tenta se desculpar por seus erros

Picasso fica furioso ao descobrir que Carlão fez denúncia sobre o baú de cocaína. Ele pega seu revólver e decide ir atrás de Carlão. Dorotéia se lamenta para Ramiro ao lembrar-se que Patrícia pode estar grávida e diz que quer adotar criança. Anjo ajuda Marcinha, convencendo Jurandir a alugar apartamento de Fernanda. Picasso invade apartamento e ameaça atirar em Carlão. Carlão o desarma e os dois conversam sobre o futuro da família. Ele culpa Picasso por oferecer cocaína para Otávio e diz que não lhe dará mais nenhum voto de confiança. Picasso volta irritado para delegacia e diz para Quim que tentará livrá-lo da prisão. Das Dores alerta Carlão sobre Picasso e diz que vinculo entre os dois é o que impede Picasso de matá-lo. Ele teme que Picasso tente fazer algo contra as pessoas que ele ama.

Picasso ameaça torturar Romeu. Otávio e Maria Clara dormem juntos na fazendinha. Catarina invade o quarto e as duas discutem. Otávio promete para Maria Clara que irá se livrar de Catarina. Silvinha vai até a delegacia e promete não contar sobre tentativa de abuso se Picasso aceitar liberar Romeu. Bernardo e Joana dormem juntos. Carlão decide usar terno para jantar e surpreende Patrícia e sua amiga. Otávio discute com Picasso e o manda embora da fazendinha. A amiga de Patrícia dá em cima de Carlão. Patrícia a escorraça, cheia de ciúmes. Otávio ajuda Quim a fugir da prisão. Laura procura Otávio e diz que sogro quer roubar guarda de Gui. Ela teme que Betty diga sobre dia em que Otávio pagou por programa com ela. Ele a lembra que nada aconteceu entre os dois e decide ir atrás de Betty. Patrícia tem sangramento e diz não estar grávida, deixando Carlão decepcionado. Carlão entrega certidão para Picasso em que ele está registrado como filho de Michele. Carlão diz que não quer mais contato e que ele terá a parte da herança que lhe é de direito.

Picasso tenta se desculpar por seus erros, mas decide ir embora, emocionado. Otávio tira satisfações com Betty e a coloca para fora do hotel da família, deixando-a apavorada. Carlão se lamenta com Patrícia e pede que ela lhe dê outro filho. Bruna descobre que Anjo está fazendo programa. Quim se esconde na casa dos Ashcar e diz para Danilo que planeja se vingar de Carlão. Catarina diz para Otávio que está esperando filho dele. Carlão e Patrícia são surpreendidos por tiros vindos do prédio vizinho. Carlão defende Patrícia e acaba sendo atingido de raspão. Quim planeja matar Carlão e seus irmãos para tomar o morro. Picasso diz que deseja ver Patrícia e as crianças morrerem na frente de Carlão.


Quarta-feira, 12/02/2014 - cap. 100
Otávio fica furioso com Catarina

Picasso exige que Quim mate os Vênetos. Em troca ele ajudará a comercializar cocaína no morro do Pinguim. Patrícia se assusta ao ver que Carlão levou tiro de raspão. Otávio fica furioso com Catarina ao descobrir que ela está esperando um filho dele. Carlão diz para Otávio que suspeita que Picasso esteja envolvido em tentativa de assassinato. Otávio diz que atirador foi pego pela polícia e que Quim pode estar atrás dele para se vingar. Danilo tenta convencer Quim a não matar os Vêneto, com medo que outros bicheiros se revoltem e iniciem uma guerra. Quim não dá importância e diz que se vingará por conta do roubo do baú de cocaína. Picasso mata atirador que baleou Carlão. Giancarlo vai até casa de Laura tirar satisfações sobre Betty. Laura o culpa por querer tirar a guarda de Gui e o escorraça.

Patrícia tem pesadelo em que é atingida por tiro durante seu casamento com Carlão. Picasso e Quim planejam emboscadas para matar Carlão e seus irmãos. Juliano aconselha Otávio a contar para Maria Clara que Catarina está grávida. Quim pede ajuda de Vergueiro para descobrir onde Carlão e seus irmãos estão. Ele diz que pretende matá-los e Vergueiro concorda em ajudá-lo. Patrícia experimenta vestido e se prepara para o casamento. Vergueiro descobre cartório em que ocorrerá casamento e avisa para Quim. Dorotéia segue Danilo. Ela escuta Danilo e Quim conversando e se desespera ao descobrir que eles planejam matar os Vêneto. Danilo a vê, mas ela foge. Picasso se arrepende e tenta avisar Carlão sobre emboscada, mas ele não está em casa.


Quinta-feira, 13/02/2014 - cap. 101
Patrícia descobre que está grávida

Picasso se desespera e vai atrás de Carlão para avisá-lo sobre a emboscada. Um capanga de Quim se disfarça de barbeiro e tenta atacar Carlão. Ele se livra do capanga, mas acaba sendo pego por outro. Os dois se enfrentam e Carlão o derruba com golpe. Ele força o capanga a falar e ele entrega que Quim está atrás de Otávio. Vergueiro arma golpe e força Leila a fingir que está grávida de Otávio. Picasso encontra capangas desacordados e pergunta por Carlão, desesperado. Catarina diz para Juliano que não desistirá de ficar com Otávio. Ele a consola e lhe dá um beijo, deixando-a espantada. Carlão surpreende capangas que perseguiam Otávio e os golpeia. Um capanga atira e acerta Otávio de raspão. Carlão descobre que Patrícia e as crianças também correm risco de vida. Ele rouba arma de um atirador e sai à procura deles. Quim diz para Danilo que planejou a explosão de um carro no morro dos Vêneto para espantar os moradores. Carlão vê atiradores e tanta avisar Patrícia sobre o ataque.

Otávio conta para Vegetal que Carlão era militar e atirador, deixando-o surpreso. Carlão atira e mata capangas. Carlão corre até Patrícia e os filhos, se certificando de que eles não foram atingidos. Patrícia fica em choque ao ver os atiradores mortos. Carlão vê ferimento na testa de Patrícia e pede para que Otávio os leve para o hospital. Otávio diz que eles precisam fugir para evitar flagrante, mas Carlão se nega a abandonar a família. Picasso suspira aliviado ao descobrir que Carlão está vivo. Um dos capangas destrói o freio do carro de Lívia sem que ela veja. Mineral sabota o forno e deixa vazar gás na cozinha da fazendinha. Picasso escuta depoimento de testemunha e descobre que Carlão foi responsável pela morte dos atiradores. Baldochi, Ramiro e Bernardo encontram bomba dentro de um carro e tentam desarmá-la.

Picasso descobre que Carlão é tenente e atirador do exército e vai atrás dele. Patrícia relembra o momento da emboscada e pergunta a Carlão se ele foi o responsável por matar os atiradores. Vergueiro ameaça Catarina ao descobrir que ela está grávida e Juliano a defende. Juliano sente cheiro de gás e Vergueiro acende isqueiro, causando explosão. O freio do carro de Lívia falha e ela atropela Marcinha e Anjo. Picasso vai atrás de Carlão no hospital. Laura ajuda Carlão a fugir, evitando que ele seja pego por Picasso. Ramiro se arrisca e dirige carro com bomba, tentando tirá-lo do morro antes da explosão. Picasso diz para Patrícia que Carlão é suspeito de matar atiradores. Carlão se emociona ao ver os corpos dos atiradores e sofre com o arrependimento. Ramiro morre na explosão do carro.

Patrícia se recusa a acreditar que Carlão matou homens e chama Picasso de mentiroso. Carlão decide se esconder na casa de Jurandir e pede para que Otávio cuide de Patrícia e das crianças. Baldochi se desespera ao ver a explosão e chora ao saber que Ramiro está morto. Quim fica furioso ao descobrir que Carlão está vivo. Picasso diz que Patrícia não irá perdoar o marido ao descobrir que ele matou capangas e que irá prendê-lo. Dorotéia encontra Carlão na casa de Jurandir. Ele chora ao se lembrar do assassinato e ela o consola. Patrícia descobre que está grávida.


Sexta-feira, 14/02/2014 - cap. 102
Carlão se desespera ao ver declaração de Patrícia

Patrícia se emociona ao descobrir que está grávida. Ela pergunta por Carlão e Laura diz que ele está sendo acusado de matar atiradores, deixando-a preocupada. Carlão se lamenta para Dorotéia e diz ter medo que Patrícia não o perdoe. Marcinha morre após ser atropelada por Lívia. Carlão pede à Dorotéia que ajude seus irmãos no comando do morro. Patrícia escuta declaração na rádio em que Dorotéia presta ajuda aos Vêneto. Ela desconfia que declaração faça parte de plano elaborado por Carlão. Fernanda se desespera ao descobrir que Marcinha está morta. Ilana fica em choque ao descobrir que Vergueiro morreu. Leila diz que Carlão corre risco e Ilana desmaia. Patrícia fica aflita sem notícias de Carlão, sem saber que ele está fugindo por conta dos assassinatos. Das Dores vai atrás de Carlão e pede que ele se entregue, alegando legítima defesa. Otávio pergunta por Catarina e descobre que ela não perdeu o bebê. Ele diz para ela que ainda quer separação, deixando-a decepcionada.

Patrícia acaricia a própria barriga e lamenta o sumiço de Carlão. Carlão desconfia que Picasso tenha armado emboscada para ele e para os irmãos com a ajuda de Quim. Otávio mente para Patrícia e diz que ele foi o responsável por matar atiradores. Picasso diz para Caravaggio e Monet que matará Carlão antes de seu julgamento. Patrícia desconfia que Otávio esteja mentindo e acobertando Carlão. Otávio diz para Carlão que vai se entregar em seu lugar, mas ele rejeita proposta. Ele teme que Picasso tente se vingar e o torture. Picasso diz para Patrícia que foi Carlão quem matou atiradores. Ela o chama de mentiroso e diz que não permitirá que ele torture Carlão na delegacia. Picasso conta para Patrícia que Carlão era atirador de elite no exército, deixando-a em choque. Dorotéia fica em choque ao receber notícia que Ramiro está morto. Carlão liga para Picasso e oferece comando do morro em troca de sua liberdade. Ele promete deixar o morro para Picasso assim que os irmãos saírem do país. Carlão encontra Picasso em restaurante e entrega documento em que ele lhe dá sua parte da herança de Michele.

Ele pede que Picasso o livre da acusação de assassinato. Picasso se nega a aceitar acordo e saca arma. Ele tenta atirar na perna de Carlão, mas a arma falha. Carlão confessa ter mandado um de seus capangas para delegacia para tirar balas de revólver. Ele pega arma escondida em arbusto, ameaça atirar em Picasso e foge. Carlão se desespera ao ver declaração de Patrícia em telejornal em que ela o defende das acusações de assassinato. Ele diz para Jurandir que declaração pode prejudicar carreira da esposa e sai atrás dela. Jurandir liga desesperado e alerta Otávio que Carlão fugiu de seu apartamento. Otávio decide ir atrás do irmão com medo que ele seja pego em emboscada. Carlão entra escondido em apartamento e fica feliz ao reencontrar os filhos. Patrícia pergunta à Carlão se ele foi o responsável por atirar em capangas.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+