Resumo da novela Pecado Mortal - dia 03 a 07 de Fevereiro

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 22h30

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 03 a 07 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 03/02/2014 - cap. 93
Donana mostra as balas para Picasso

Carlão diz para Michele que Donana mentiu sobre paternidade e que ele tem chances de ser seu filho. Michele se nega a acreditar, deixando Carlão decepcionado. Patrícia pede que Donana diga nome da mãe verdadeira de Carlão, mas ela se nega. Ela ameaça prender Donana por ter sequestrado as crianças. Otávio consola Carlão e diz que o pai está sendo influenciado por Donana. Carlão liga para Stella atrás de informações sobre sua mãe, mas ela desconversa. Ela diz que Otávio a procurou e que suspeita que ele tenha usado cocaína. Otávio tenta disfarçar e nega tudo, mentindo para o irmão. Carlão se diz decepcionado com Stella e que ela deve estar tentando afastá-los. Donana cobra de Monet informações sobre o corpo que Picasso escondeu a mando de Michele. Monet diz que o corpo foi cremado, mas entrega supostas balas de revólver que Michele usou.

Donana mostra as balas para Picasso e o questiona sobre corpo na frente de Michele. Picasso e Michele riem ao ver que Donana foi enganada por Monet, deixando-a furiosa. Picasso diz para Donana que está com o cadáver e ameaça matá-la caso ela conte para Michele. Valdo e Veludo vão atrás de Carlão na fazendinha. Dorotéia discute com Michele e Donana e cobra nome da mãe de Carlão. Ela é surpreendida por Valdo e Veludo, que entram armados à procura de Carlão. Valdo mantém Dorotéia sob mira do revólver. Donana diz para Valdo que Carlão está no apartamento de Patrícia. Dorotéia fica furiosa e ameaça matá-la. Valdo força Dorotéia a ligar para Patrícia e descobrir paradeiro de Carlão. As duas usam códigos e Patrícia descobre que Valdo e Veludo estão atrás dele. Ela pega arma e sai à procura do marido. Otávio encontra Veludo e atira, mas ele foge. Silvinha e Romeu namoram e Picasso os espia escondido.

Valdo rouba carro de oficina de Bernardo. Otávio e Dorotéia vão atrás de Carlão para tentar salvá-lo. Valdo atropela Gui e foge. Picasso vai atrás de Silvinha e a agarra a força. Veludo o surpreende e dá coronhada, fazendo-o desmaiar. Norma e Getúlio socorrem Gui. Laura se desespera ao saber que Gui foi atropelado e vai até hospital. Dorotéia vai até apartamento de Patrícia e diz que Valdo pode aparecer a qualquer momento. Baldochi e Teresa dizem para Stella que Carlão corre perigo. Picasso acorda e se desespera ao ver que Veludo o amarrou. Veludo ameaça vingar-se dele por tê-lo entregado para Carlão. Otávio encontra Valdo e os dois trocam tiros. Valdo foge e Otávio vai atrás.

Bernardo vai até delegacia dar queixa de roubo de carro. Laura é atendida por Monet e dá queixa pelo atropelamento de Gui. Otávio invade quarto do hotel e atira contra Veludo, mas ele foge novamente. Otávio pede cocaína para Picasso e diz que está atrás de Valdo. Carlão passa a noite em clube e relaxa na piscina. Dorotéia não esconde preocupação pelo sumiço de Carlão. Patrícia nota que Dorotéia é apaixonada por ele. Stella desconfia que Carlão esteja em clube e pede para que Baldochi a leva até lá. Carlão prepara materiais para aula de natação e é surpreendido por Valdo. Ele aponta a arma, deixando Carlão sem defesas.

Terça-feira, 04/02/2014 - cap. 94
Donana briga com Getúlio

Valdo diz para Carlão que irá vingar-se pela morte de seu irmão. Carlão vai para cima de Valdo e tenta desarmá-lo. Os dois se enfrentam e Valdo desaba atingido por tiro. Carlão fica surpreso ao ver que foi Stella quem matou Valdo. Baldochi e Teresa levam corpo de Valdo, sumindo com provas do crime. Patrícia e Dorotéia vigiam apartamento quando Carlão chega, surpreendendo-as. Ele diz que Stella matou Valdo e fugiu, mas Patrícia e Otávio não acreditam. Norma estranha roupa rasgada de Silvinha e ela mente sobre tentativa de abuso de Picasso, dizendo ter sido um acidente. Otávio e Carlão estranham atitude de Stella. Juliano e Lívia enfrentam Michele e ele ameaça colocá-los para fora de casa. Lívia diz para Donana que irá testemunhar contra ela no caso do sequestro e exige que deixe a fazendinha.

Carlão decide procurar Stella para descobrir pistas sobre sua mãe. Picasso dá um tabefe em Donana e a ameaça para que diga nome da mãe de Carlão. Stella decide abrir a porta para Carlão e o abraça, muito emocionada. Ele diz ter descoberto que Donana não é sua mãe verdadeira, deixando-a alerta. Dorotéia conversa com antiga empregada dos Vêneto e descobre que Carlão é filho de Stella. Carlão e Stella conversam e ele diz que Patrícia está grávida. Ele a questiona sobre amantes de Michele e diz que precisa saber quem é sua mãe. Os dois se comparam e Carlão constata que ela é sua mãe. Stella confirma suspeita e os dois se abraçam, muito emocionados. Picasso ameaça matar Donana e cobra nome da mãe de Carlão, mas ela se nega a dizer. Stella diz para Carlão que precisava se aproximar dele antes de contar a verdade. Ele pergunta sobre o pai e Stella diz que escondeu de Michele que estava grávida. Ela diz que Donana mantou que Getúlio a matasse. Getúlio confessa história para Otávio e diz que não matou Stella porque a amava.

Ele acobertou sua fuga e disse para Donana que Stella estava morta. Otávio fica feliz ao descobrir que Carlão é realmente seu irmão. Patrícia, Otávio e Dorotéia comemoram ao ouvir de Carlão que Stella é sua mãe. Carlão pede fitas com confissão para Patrícia e diz que Donana tem que pagar pelo que fez. Donana briga com Getúlio e ele a aconselha a fugir antes que Carlão tente vingar-se. Carlão vai atrás de Picasso, disposto a colocar Donana na prisão. Picasso diz que não pode prestar queixa contra ela e Carlão se descontrola, atirando objetos contra a parede. Carlão mostra gravação para Michele em que Picasso confessa pedido feito por Donana para sequestrar Rafaela e Rodolfo.


Quarta-feira, 05/02/2014 - cap. 95
Pedro e Paulo vão atrás de Danilo

Donana se desespera quando Carlão mostra gravação para Michele e nega ser responsável pelo crime. Carlão mostra outra fita em que Donana encomenda sequestro e Michele fica furioso. Otávio e Dr. Moretti explicam para Michele que Donana não pode ser mãe biológica de Carlão. Ele diz que Donana perdeu o filho e roubou Carlão da mãe verdadeira, fingindo ser seu. Otávio diz que ele e Carlão são filhos de Stella, deixando Michele em choque. Getúlio tenta convencer Donana a fugir, mas ela não aceita. Picasso diz para Carlão que se sente prejudicado por ele ter mostrado a fita do sequestro. Carlão diz que Michele não o condenará por isso e que Donana é quem pagará pelo sequestro. Donana encontra Michele e diz que planejou sequestro para que Carlão voltasse para casa. Michele dá dois tiros em Donana, que desaba. Mineral vê a cena e foge.

Picasso encara Donana caída no chão e não a socorre. Ela tenta se arrastar para fora da casa e Picasso a provoca, dizendo que ninguém irá salvá-la. Pedro e Paulo vão atrás de Danilo e propõe que eles se unam para vender cocaína. Dorotéia diz para Carlão que estratégia para aumentar apostas funcionou e Carlão sugere novas mudanças. Ela diz que um bicheiro está interessado na estratégia e Carlão a alerta, dizendo que ele vende cocaína. Picasso diz para Carlão que Michele atirou em Donana. Carlão planeja colocar culpa em Valdo e livrar pai da acusação. Ele pede que Picasso chame ambulância e diz que quer ver Donana na cadeia. Laura se assusta ao ver Michele armado, descendo o morro. Juliano chora ao ver a mãe baleada. Starsky descobre que Michele atirou em Donana. Michele vai até apartamento de Carlão e chora muito, dizendo não saber por que está sendo perseguido.

Carlão fica impressionado com a fragilidade do pai e o abraça. Ele retira revólver das mãos do pai e a entrega para Patrícia, que hesita em pegar a arma do crime. Anjo faz programa e é flagrado por marido da mulher com quem estava entrando em hotel. Jurandir vê cena e o ajuda, dizendo que Anjo é gay e que estava apenas pedindo informações. Patrícia ameaça entregar Michele para polícia, mas fica com pena ao ver estado de saúde dele. Pedro e Paulo convencem Danilo a ir até Colômbia negociar compra de cocaína. Carlão diz para Patrícia que irá tirar pai do apartamento para não comprometê-la. Michele passa mal e Carlão chora ao notar que a doença do pai está piorando. Starsky diz para Das Dores que tem testemunha de que Michele atirou em Donana. Picasso tenta intervir, mas Das Dores diz que o deixará fora do caso. Ele insiste e diz que irá atrás de Michele. Otávio encontra Maria Clara e pede que ela se afaste. Ele diz que é uma pessoa ruim, mas Maria Clara discorda e o beija. Picasso ameaça invadir apartamento e levar Michele para delegacia. Carlão tenta impedi-lo e Picasso ameaça atirar. Carlão o desarma e o esbofeteia, derrubando-o. Starsky aponta arma e dá voz de prisão para Carlão.


Quinta-feira, 06/02/2014 - cap. 96
Quim procura Carlão

Picasso procura por Michele no apartamento de Carlão, mas não o encontra. Ele encontra revólver escondido no banheiro e Patrícia diz que o escondeu por conta das crianças. Picasso e Starsky levam Carlão preso. Laura diz para Lívia que Donana sobreviverá. Dorotéia e Quim vão para cama e ela o chama de Carlão. Picasso finge torturar Carlão na delegacia enquanto os dois armam plano para pegar Mineral. Quim diz para Pedro e Paulo que fornecerá cocaína para que eles vendam na discoteca. Ele diz para Danilo que morro dos Ashcar também será ponto de venda, mesmo sabendo que Dorotéia é contra. Pedro diz para Quim que Picasso tem contatos com traficantes fornecedores de cocaína. Mineral diz que não testemunhará contra Michele. Starsky cobra explicações de Mineral, mas ele diz que foi engano e que não viu Michele atirar em Donana. Carlão encontra o pai novamente no apartamento.

Ele se mostra abalado e diz que alguém atirou em Donana. Carlão e Patrícia ficam comovidos com estado de Michele e tentam consolá-lo. Leila e Otávio dormem juntos. Ela diz ter medo que ele pense ser um golpe, mas Otávio acredita que ela gosta dele de verdade. Carlão e Otávio visitam Stella. Quim encontra Picasso na boate e tenta se aproximar dele. Ele pergunta sobre os Vêneto e Picasso descreve os irmãos. Ele se interessa por Carlão, mas descobre que ele é contra tráfico de cocaína. Otávio passa a comandar jogo do bicho no lugar do pai. Picasso e Quim tentam convencer outros bicheiros a traficar cocaína. Otávio conversa com Lívia sobre jogo do bicho e ela alerta que o negócio está enfraquecendo. Lívia sugere que eles vendam negócio e fujam do país, mas Otávio se nega a sair do morro.

Um bicheiro conversa com Otávio e diz que Quim pretende usar seu território para vender drogas. Ele pede autorização de Otávio e diz que lhe dará porcentagem dos lucros, deixando-o tentado. Lívia repreende o irmão e diz que Carlão não aceitará acordo. Romeu tenta levar Silvinha para a cama mas ela se nega, deixando-o irritado. Laura se enfurece ao receber intimação e tira satisfações com Giancarlo. Patrícia se sente enjoada e Helena a alerta sobre possível gravidez. Quim procura Carlão e diz que quer vender drogas no morro dos outros bicheiros. Carlão se irrita e diz que não permitirá acordo com bicheiros para Quim os forneça cocaína. Picasso se tranca em quarto com Silvinha e a agarra a força. Giancarlo procura Betty e diz que precisa de ajuda para separar Gui de Laura. Carlão vai atrás de Otávio e lhe pergunta sobre acordo com Quim. Otávio está alterado e o enfrenta, dizendo que Carlão está fora dos negócios. Carlão não entende reação do irmão e percebe que ele está drogado.


Sexta-feira, 07/02/2014 - cap. 97
Picasso e Quim armam um plano

Otávio e Carlão começam a discutir. O clima esquenta, mas Carlão se segura e Otávio foge. Patrícia não acredita que engravidou. Helena tenta convencê-la a fazer um exame. Giancarlo conversa com Betty. Ele pede o nome de um ex-cliente de Laura. Lívia surpreende Picasso agarrando Silvinha à força e exige que ele deixe a menina ir embora. Ameaçado, Picasso é obrigado a obedecer. Otávio procura cocaína no quarto de Picasso. Romeu trai Silvinha. Carlão quase bate em Picasso. Furioso, Carlão afirma que só colocou Picasso na casa de Michele para que ele assumisse a liderança dos Vêneto, mas revela que o plano de viciar Otávio em cocaína colocou tudo a perder.

Drogado, Otávio encontra Carlão dando aulas de natação no clube e o agride. Carlão consegue controlar o irmão, mas todos no clube se assustam. Carlão se afasta para tentar se explicar, e Otávio percebe o problema que causou. Romeu conversa com Silvinha e fala sobre a traição. Ela resolve dar uma chance para o relacionamento, apesar da insegurança. Carlão fica aliviado ao saber que não perdeu o emprego. Otávio briga com Picasso. Ele está levando a melhor, até Juliano tentar separar a briga. Picasso aproveita e dá um chute em Otávio antes de fugir. Patrícia janta com uma amiga. Carlão aparece com um visual extremamente simples, só para provocar. Ele começa a ser assediado por mulheres que jantam no local.

Carlão e Patrícia chegam em casa. Ela reclama da atitude do marido, até perceberem que Otávio estava esperando. Carlão faz as pazes com o irmão e o chama para ficar morando em sua casa. Picasso e Quim armam um plano para descobrir um contato colombiano que está usando identidade falsa. Picasso liga para Otávio e conta que conseguiu mais cocaína. Ele deixa os filhos de Carlão sozinhos e sai. O telefone toca e Carlão atende. Do outro lado da linha, Otávio pede desculpas antes de quase desfalecer. Carlão encontra Otávio desacordado no quarto de Picasso. Picasso recebe uma ligação de Quim. Ele fica satisfeito ao ver que seu plano está dando certo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+