Resumo da novela Joia Rara - dia 24 a 01 de Março

|

Novela Joia Rara-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Joia Rara - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Joia Rara" do dia 24 de Fevereiro a 01 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/02/2014 - cap. 139
Franz não aceita voltar a morar na mansão

Gertrude chora com a internação de Manfred. Laura e Artur pagam a fiança de Décio e ele sai da prisão. Décio vai morar na pensão. Durante passeio, Aurora beija Fabrício e Lola beija Davi. Iolanda fica sabendo por Venceslau que Manfred é seu irmão. Ernest expulsa Gertrude da mansão e volta a morar lá. Manfred avisa ao psiquiatra que não está louco.

Ernest chama Franz e Amélia para morarem com ele. Miquelina manda Arlindo dormir no baú. Santinha ouve tudo e ri. Iolanda diz para Mundo que também quer ajudar as pessoas e pede para ele fazer uma reunião no partido com as mulheres. Franz e Amélia não aceitam a oferta de Ernest.


Terça-feira, 25/02/2014 - cap. 140
Psiquiatra diz a Manfred que vai deixá-lo voltar para casa

Ernest convida Apolônio para morar na mansão. Pérola diz que estava feliz com a família morando junta no cortiço. Odilon desabafa com Toni que se apaixonou por Belmira, mas a moça só tem olhos para Nuno. Gaia conversa com Toni, diz a ele que o ama e que o amor que ele sentia por ela deve estar perdido em algum lugar. Os dois se beijam. Ernest volta para mansão. Gertrude ameaça Ernest, dizendo que ela e Manfred darão a volta por cima e ela se alia a Venceslau. Na pensão, Décio se irrita com os monges. Cléo elogia Décio e Joel fica com ciúmes.

Hilda recebe um telefonema de um famoso radialista. Jampa e Sonan são demitidos de seus respectivos trabalhos. Ernest anuncia mudanças na fábrica. Ele convida Viktor e Sílvia para morarem na mansão, mas eles também não aceitam. Iolanda avisa a todos que trabalhará em um projeto de creche comunitária. Ernest é intimado a comparecer à delegacia para explicar por que crianças trabalhavam em uma carvoaria de sua propriedade. O psiquiatra diz a Manfred que vai deixá-lo voltar para casa.


Quarta-feira, 26/02/2014 - cap. 141
Toni diz a Peteleco que tentará reatar seu casamento

O psiquiatra alerta Manfred de que terá de continuar o tratamento em casa. Toni diz a Peteleco que tentará reatar seu casamento com Gaia, mas o menino não gosta da notícia. Ernest convida Laura para trabalhar na joalheria.

Miquelina expulsa Volpina do cabaré. Nuno declara seu amor por Belmira. Com medo de Manfred, Venceslau pede para morar com Iolanda e Mundo, mas não é atendido. Em depoimento na delegacia, Peteleco conta como foi obrigado a trabalhar na carvoaria. Ernest se assusta ao ver Manfred na mansão.


Quinta-feira, 27/02/2014 - cap. 142
Manfred ataca Amélia

Manfred discute com Ernest e diz que ele não deveria ter expulsado Gertrude da mansão. Pérola insiste para que Franz a leve à casa de Ernest. Aurora e Lola brigam no clube e os clientes aplaudem achando que era um número ensaiado.

Na mansão, Pérola abraça Manfred, deixando-o emocionado. Peteleco diz a Hilda que gostaria que ela voltasse para Toni. Gertrude e Venceslau levam Manfred para casa. Laura decide aceitar a proposta de trabalho de Ernest na joalheria. Manfred segue Amélia e acaba atacando a mulher de Franz. Manfred diz a Amélia que contará para Franz que eles foram namorados.


Sexta-feira, 28/02/2014 - cap. 143
Manfred diz a Ernest que é o pai de Pérola

Amélia se assusta com os devaneios de Manfred sobre um possível romance entre os dois. Franz consegue o emprego de volta na livraria. Laura pede que Ernest dê um trabalho para Décio. Cristina e Manfred se encontram no apartamento dele. Gaia aconselha Amélia a contar para Franz que saiu com Manfred antes de conhecê-lo. Ernest e Dália almoçam juntos.

Manfred chama Cristina de Amélia e diz que quer levá-la para Nova York e Paris. Ernest e Dália almoçam juntos. O dono de uma galeria convida Viktor para expor seus trabalhos. Um joalheiro famoso chama Sílvia para trabalhar com ele. Arlindo anuncia que haverá um baile de carnaval no cabaré. Manfred diz a Ernest que é o verdadeiro pai de Pérola.


Sábado, 01/03/2014 - cap. 144
Hilda se apresenta no cabaré

Ernest se recusa a acreditar em Manfred, mas fica desconfiado. Amélia tenta contar para Franz sobre Manfred, mas é interrompida por Pérola. Viktor e Sílvia vão ao show de Hilda. Décio repreende a mãe por sair com Artur. Mundo sente ciúme de Iolanda.

Davi expulsa Décio do clube. Hilda recebe o apoio de Odilon antes de entrar no palco. Aderbal Feitosa, um famoso radialista, vai ao cabaré para assistir ao show. Ernest chora de emoção ao ver Hilda cantar.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Joia Rara".

4 comentários :

Anônimo disse...

Muita enrolação, uma hora a história parece que vai seguir um certo roteiro e do nada toda a história volta pro zero, ninguém acredita em ninguém, tinha tudo pra dar certo, mas isso estraga a paciência do telespectador

quel disse...

concordo muita enrolação...já está porcaria essa novela

Anônimo disse...

concordo com vc,. Estão andando em circulo, acho que é por conta de prazo pra terminar e começar outra.Muito chato, sem assunto.

Anônimo disse...

Muita enrolação mesmo. Quando tudo parece estar entrando nos eixos começa outra porcaria. Deus, o que esta acontecendo com os autores de novelas que estão cada vez pior.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+