Resumo da novela Joia Rara - dia 17 a 22 de Fevereiro

|

Novela Joia Rara-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Joia Rara - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Joia Rara" do dia 17 a 22 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/02/2014 - cap. 133
Sílvia se lembra de que Manfred provocou o acidente

A polícia chega e Franz convence o delegado a deixá-lo em liberdade para provar sua inocência. Manfred leva Sílvia de volta para a mansão. Joel faz Aurora acreditar que Lola está namorando Davi e as duas discutem. Benito e Pilar pedem mais dinheiro a Manfred. Sílvia se lembra de que Manfred provocou o acidente de carro. Sílvia pede que Bibiana e Eufrásio a ajudem a fugir da mansão com Heitor.

Joel incentiva Aurora a ficar com Fabrício, enquanto Cléo diz a Lola que ela deveria namorar Davi. Manfred flagra Sílvia tentando fugir de casa, mas ela dá uma desculpa e disfarça. Eufrásio diz a Viktor que Sílvia se lembrou de tudo e que Manfred não a deixa sair. Laura arruma as malas de Tavinho e o leva para o cortiço, onde Gaia e Toni o recebem com festa. Franz diz ao delegado que se entregará, mas que antes a polícia precisa tirar Sílvia da mansão.


Terça-feira, 18/02/2014 - cap. 134
Franz cumpre acordo e se entrega à polícia

Manfred entrega o dinheiro a Pilar e Benito, mas logo depois manda que seus capangas cerquem o casal. Na delegacia, Sílvia acusa Manfred. Pérola incentiva Ernest a procurar emprego. Franz se apresenta ao delegado.

O delegado avisa a Amélia que Franz deverá ser transferido para o presídio. Décio tenta convencer colega a assaltar o clube. Manfred manda que seus capangas deem uma lição em Benito e Pilar. Policiais encontram o corpo de Pilar. Valter implora para Davi voltar a trabalhar no clube. Peteleco demonstra preocupação com a presença de Gaia no cortiço. Manfred descobre que Benito fugiu.


Quarta-feira, 19/02/2014 - cap. 135
Mundo e Iolanda se casam

Hilda descobre que Toni e Gaia reataram o casamento. Joel combina com Cléo de colocar pó-de-mico no vestido de Aurora. Mundo e Iolanda se casam. Miquelina diz à mãe que viu Arlindo beijar Volpina. Décio trama assalto no clube com seus capangas.

O psiquiatra avisa a Gertrude que Manfred precisa ser internado com urgência. Apolônio volta, para felicidade dos moradores do cortiço. Ernest pede desculpas a Apolônio. Franz ganha a liberdade.


Quinta-feira, 20/02/2014 - cap. 136
O clube dos 100 é assaltado

Ernest e Apolônio disputam a atenção de Pérola. Manfred chora nos braços de Gertrude por Franz ter voltado para Amélia. O clube é assaltado e Davi percebe que Décio está envolvido. Miquelina e Volpina brigam por causa de Arlindo. Lola é ovacionada após o show e Aurora é obrigada a cancelar sua apresentação por causa do pó-de-mico. Os bandidos são presos.


Sexta-feira, 21/02/2014 - cap. 137
Ernest começa a trabalhar como catador de sucata

Os bandidos acusam Décio. Sílvia revela a Viktor que planejou o assalto à joalheria com Manfred. Dr. Rubens anuncia que a coluna do Davi foi afetada ao ser agredido durante o assalto. Viktor decide contar para Ernest como Manfred comprou as ações da fundição. Sílvia diz a Viktor que a explosão no forno da fundição também foi planejada por Manfred para tirar Franz da fábrica Viktor diz a Sílvia que a melhor maneira de ela consertar seus erros é contar a verdade sobre Manfred.

Eládio oferece emprego a Ernest como catador de sucata. O delegado avisa a Valter que dará voz de prisão a Décio. Franz e Viktor ficam surpresos ao ver o pai catando sucata. Manfred diz a Ernest que não devolverá suas ações e ameaça Sílvia.


Sábado, 22/02/2014 - cap. 138
Venceslau confessa a Ernest que Manfred é seu filho

Décio é preso e Valter se recusa a conseguir um advogado para o filho. Venceslau confessa a Ernest que Manfred é seu filho. Venceslau culpa Gertrude por tudo o que aconteceu. Décio pede a Laura que o ajude a sair da prisão. Aurora apoia Fabrício, que sofre por Lola.

Ernest decide autorizar a internação de Manfred. Laura conta para Décio que Artur pagou sua fiança, que Valter não quer vê-lo e que terá de morar na pensão com ela. Valter e Arlindo brigam por causa de Volpina. Ernest consegue internar Manfred, que se revolta.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Joia Rara".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+