Resumo da novela Caras e Bocas (reprise) - dia 24 a 28 de Fevereiro

|

Reprise da Novela Caras e Bocas -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caras e Bocas - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caras e Bocas" do dia 24 a 28 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/02/2014 - cap. 31
Léa dispensa Frederico em plena lua-de-mel

Nicholas diz que Dafne não pode desprezá-lo pela segunda vez e Gabriel aparece para defendê-la. Milena observa tudo escondida. Dafne permite que Bianca e Felipe voltem a andar juntos. Simone confere os últimos detalhes da exposição. Socorro aparece para fazer companhia a Xico. Vicente visita Dafne e avisa que Frederico ainda está viajando. Denis chega à galeria e é cercado por fotógrafos. Piedade fica orgulhosa do filho. Dafne conversa com Gabriel e Laís se aproxima. Simone avisa a Denis que a exposição é um sucesso. Judith cumprimenta Gabriel e Laís fica com ciúmes. Edgar descobre que Simone deu o terno a Denis. Tatiana avisa que vai faltar bebida e Dafne pede a ajuda de Gabriel. Nicholas se aproxima de Laís e tenta seduzi-la. Dafne e Gabriel não resistem à atração e se beijam. Laís se preocupa com a demora de Gabriel. André diz a Denis que fará um jantar em sua homenagem.

Cléo encontra Pelópidas e relembra de quando eram crianças. Judith tenta comprar um quadro, mas Cássio informa que foram todos vendidos. Simone entrega o código do cofre da galeria para Edgar. Benjamin, incomodado com o barulho, vai embora da exposição sem falar com Tatiana e quando chega em casa se depara com Hannah. Dafne e Gabriel retornam à galeria e são recebidos por Laís, que está furiosa. Laís percebe que Dafne está desarrumada e lhe faz perguntas. Simone comemora a salvação da galeria. No dia seguinte, Dafne descobre que Edgar já depositou os cheques e estranha o valor do recibo. Denis lê a repercussão da vernissage nos jornais. Piedade comenta o sucesso do filho e aguarda um convite para ir morar com ele. Dirce pede que Milena volte para casa e elas vão falar com Nélson. Frederico retorna da viagem e Vicente desconfia que o pai esteja planejando alguma coisa.

Dafne tem problemas com mais um pagamento da galeria e discute com Edgar. Bianca tenta convencer Cléo a revelar toda a verdade sobre a falsificação do exame de gravidez de Laís, mas ela se recusa. Esther tenta convencer Hannah a lutar por Benjamin e diz a Mendel que não vai deixá-la ir embora. Dafne está de saída para o casamento de Frederico quando Gabriel surge e os dois discutem mais uma vez. Socorro fica sabendo por Gabriel do casamento de Frederico com Léa. Vicente sugere que Nicholas lhe dê aulas de sedução, mas ele faz pouco do advogado. Dafne avisa a Judith que irá pagar a primeira parcela de sua dívida. Ivonete vai ao baile com Adenor e deixa Fabiano em casa. Léa dispensa Frederico em plena lua-de-mel e ele fica decepcionado. Dafne pega o talão de cheques para quitar sua dívida e sente falta de algumas folhas. Judith lhe avisa da próxima reunião dos acionistas. Dafne conversa com Simone na galeria quando Judith surge e avisa que o cheque não tem fundos.


Terça-feira, 25/02/2014 - cap. 32
Laís se envolve em um acidente com o carro

Dafne tenta transferir dinheiro para a conta de Judith, mas sua senha é recusada. Denis leva a família para comprar presentes e Socorro escolhe roupas para Xico. Dafne confronta Edgar, que lhe dá a nova senha do banco. Ela consulta o saldo e se surpreende com o valor. Denis vai à galeria receber a sua parte e Simone explica que não poderá pagá-lo agora. Espeto se recusa a devolver os presentes e Denis tenta evitar que Gabriel deposite seu cheque, mas chega tarde. Xico é obrigado a voltar a pintar. Dafne pede que Edgar saia da administração da galeria e Simone ameaça desfazer a sociedade. Bianca dá flores a Laís e sugere que ela faça um exame para saber o sexo do bebê. Dafne pede a orientação de Vicente sobre como deve agir com Edgar. Milena volta para casa de Dirce, mas Dafne não permite que ela more lá. Judith afirma que, se Dafne não pagar o empréstimo, vai lhe tomar a galeria.

Frederico comunica a Léa que em breve terão que se mudar. Laís se envolve em um acidente com o carro que Adenor dirige e é levada para o hospital. Tatiana convida Benjamin para jantar em sua casa. Edgar admite que sentiu ciúme ao saber que Simone deu um terno para Denis. Milena procura Nicholas na hípica. Fabiano descobre que Adenor e Ivonete têm sobrenomes diferentes. Gabriel pergunta ao médico sobre o estado do bebê de Laís. Gabriel descobre que Laís não está grávida e fica furioso. Ivonete conta a Fabiano que Adenor é filho do segundo casamento de sua mãe. Bianca diz a Gabriel que nada mais o impede de casar com sua mãe. Dafne procura por Frederico e pede sua ajuda para conseguir pagar o empréstimo. Dino demite Adenor e Ivonete convence Fabiano a pagar a dívida do irmão. Dafne reclama da administração de Edgar e Simone defende o namorado. Judith se encontra com Edgar e pede que ele tente convencer Simone a vender sua parte na galeria para ela.

Milena diz a Nicholas que só o perdoa se ele se casar com ela. Ele não aceita a imposição e os dois brigam. Josefa acolhe Milena, que volta arrasada do encontro com Nicholas. Gabriel procura Judith para uma conversa particular e fica sabendo de toda a história que envolve a herança de Dafne. Benjamin janta com Tatiana e bebe além da conta. Zoraide sugere que Laís se case com o primeiro que aparecer para não ficar mal falada. André percebe que Anselmo está nervoso e o garçom conta que teme perder Anita se ela descobrir suas mentiras. Nereide pede a André que empreste seu apartamento para Anselmo se passar por rico. Edgar aconselha Simone a montar sua própria galeria e ela se anima. Gabriel diz que não pode deixar Bianca perder sua herança e se oferece para casar com Dafne.


Quarta-feira, 26/02/2014 - cap. 33
Dafne descobre que os cheques foram falsificados

Gabriel avisa que se casa com Dafne. Dafne fica surpresa com a proposta de Gabriel e afirma que não quer um casamento de fachada. Gabriel comunica à mãe que se casará com Dafne, e ela o apoia. Simone diz a Edgar que espera resolver seus problemas com Dafne. Léa evita ter sua primeira noite com Frederico. Anselmo aceita marcar um encontro com a família de Anita. Felipe pede a Dafne que ajude Milena a arrumar um emprego. Edgar comenta com Judith que ainda não convenceu Simone a vender sua parte na galeria. Benjamin acorda ao lado de Tatiana e fica arrasado. Dafne conta a Simone que irá se casar e pede sua opinião para escolher o vestido. Judith procura Tatiana e lhe oferece vantagens para jogar Simone contra Dafne. Nicholas afirma à irmã que irá impedir o casamento de Dafne com Gabriel. Mendel acusa Benjamin de ter traído sua tradição, enquanto Hannah e Esther choram de desgosto. Laís tenta se explicar com Gabriel, mas ele a expulsa.

A pedido de Dafne, Nereide indica Milena para trabalhar com um amigo. André entrega a Tatiana os convites de Dafne e Simone para o jantar de Denis. Dafne leva os documentos da galeria para Vicente avaliar. Milena conta a Josefa que conseguiu um emprego e sai com Caco para comemorar. Simone vai à casa de Denis e encontra Xico. Gabriel leva Dafne à igreja para acertar os papéis do casamento e Padre Guilherme se recusa a realizar a cerimônia. Padre Guilherme obriga Bianca a fazer o curso de catecismo como condição para casar Dafne e Gabriel. Denis inventa que Espeto está com mania de se fantasiar de macaco e consegue enganar Simone, que lhe entrega o pagamento. Benjamin diz a Tatiana que a ama, mas vai perder muita coisa por ficar com ela. Dafne comenta com Vicente que sumiram três cheques de seu talão e ela desconfia de Edgar. Simone avisa a Denis do jantar em sua homenagem e ele se anima.

Vicente mostra a Dafne a cópia dos cheques e ela descobre que foram falsificados. Frederico descobre que Dafne vai se casar com Gabriel e fica magoado por ela ter preterido Vicente. Nicholas surge acompanhado no café onde Milena está trabalhando. Gabriel informa a Laís que irá se casar com Dafne. Anita tenta contar à mãe sobre Anselmo, mas ela não aceita que a filha tenha namorado. Dafne chama Simone para conversar e as duas discutem. Edgar insinua que Dafne pode estar interessada nele e Simone concorda. Benjamin evita se encontrar com os pais e vai direto para a casa de Tatiana. Cássio conta a Dafne que Simone deu o segredo do cofre da galeria para Edgar e lhe omitiu o jantar de Denis. Lili aparece na casa de Denis e diz a Espeto que é sua mãe. Vicente convida Laís para sair. Dafne comenta com Bianca sobre sua briga com Simone e ela sugere que a mãe compre a parte da sócia na galeria quando receber sua herança. Edgar promove o encontro entre Simone e Judith durante o jantar na casa de André.


Quinta-feira, 27/02/2014 - cap. 34
Vicente tenta contratar Nicholas

Simone fica surpresa ao saber que Judith quer comprar sua parte na galeria. Espeto não acredita que Lili seja sua mãe e a impede de entrar. Dafne defende Simone para Bianca. Milena chora por causa de Nicholas e Caco a ampara. Gabriel decide voltar a pintar e começa a praticar escondido. Edgar conversa com Beth enquanto Simone dá atenção a Denis. André comenta que está chateado com Dafne por ela não ter ido ao jantar e Cássio suspeita que Simone tenha escondido o convite da sócia. Vicente beija Laís, mas ela só pensa em Gabriel. Denis chega em casa e encontra Lili à sua espera. Adenor conta para Fabiano que conseguiu um emprego. Lili diz a Denis que ficou sabendo de seu sucesso e quer voltar a morar com ele. Denis afirma que precisa preparar Espeto para recebê-la e a leva para a casa de Gabriel. Edgar inventa que Dafne está se insinuando para ele e Simone fica revoltada. Benjamin comenta com Tatiana que seus pais estão agindo de forma estranha com ele. Isaac, primo de Hannah, chega de viagem e é recebido por Mendel, Esther e pela prima.

Bianca pede a Gabriel que ajude Dafne a resolver os problemas da galeria. Denis revela a Espeto que Lili é sua mãe. Vicente tenta contratar Nicholas para lhe dar aulas de sedução, mas ele recusa. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas. Dafne chama Simone para uma conversa em particular e as duas discutem. Gabriel surge com Bianca, que tenta defender a mãe. Simone sai furiosa e vai ao escritório de Judith decidida a vender sua parte na galeria. Gabriel questiona se Dafne está interessada em Edgar. Dafne diz a Gabriel que ele está com ciúmes e os dois acabam se beijando. Simone fecha negócio com Judith e Edgar sugere que ela receba o pagamento em dólares. Dafne espera pela sócia na galeria, enquanto ela recebe o dinheiro pela venda de sua parte da galeria a Judith. Simone guarda os dólares no cofre de sua casa e Edgar se recusa a ter a senha para não gerar desconfianças.

Espeto pergunta a Lili por que ela o abandonou e acaba se decepcionando com a mãe. Isaac discute com Benjamin e reprova o seu comportamento. Simone leva Judith à galeria e diz a Dafne que ela é sua nova sócia. Léa conta à filha que Frederico anda muito misterioso. Dafne diz a Cássio e Tatiana que Edgar deve ter uma cúmplice. Lili insiste em ficar na casa de Denis, mas ele consegue despachá-la. Judith e Léa vão ao café e se surpreendem ao serem atendidas por Milena. Anita não sabe como contar à mãe e ao irmão que está namorando e se aconselha com Piedade. Vicente é dispensado por Laís e na saída esbarra em Lili, que se anima ao saber que ele é advogado. Simone conta a Denis que rompeu com Dafne e pressiona o artista a se comprometer com ela. Hannah vai visitar Benjamin e lhe oferece apoio.

Cássio pede a Léa para garantir seu emprego na galeria. Judith se encontra com Edgar e os dois tramam contra Dafne. Anita diz a Anselmo que ainda não contou para sua família sobre ele. Nicholas vai visitar Milena no café. Ivonete chega em casa acompanhada de Adenor e Fabiano estranha sua roupa amassada. Judith vai ver Gabriel e fala mal de Dafne, deixando-o desconfiado. Gabriel não acredita na fofoca de Judith sobre Dafne e ela vai embora derrotada. Bianca se une à mãe para ajudá-la a reconquistar Gabriel. Nicholas vai ao café pedir perdão a Milena, mas ela o rejeita. Ivonete tenta se explicar para Fabiano, que não aprova o comportamento da mulher. Vicente aconselha Lili a se instalar na casa de Denis. Tatiana diz a Benjamin que gostaria de usar uma joia no casamento de Dafne.


Sexta-feira, 28/02/2014 - cap. 35
Dafne e Gabriel se casam

Edgar sugere que Simone ponha uma senha fácil no cofre para não esquecer. Bianca insiste em festejar o casamento dos pais e decide fazer uma festa surpresa. Gabriel pinta um quadro de Dafne. Frederico avisa a Dafne que gostaria de se candidatar à presidência da empresa na próxima reunião dos acionistas e ela o apoia. Judith prepara uma armadilha para evitar o casamento de Dafne e conta com Nicholas para executá-la. Benjamin dá uma joia a Tatiana e comenta que terá que se explicar com o pai. Laís confirma que irá ao casamento de Gabriel. Jandir desconfia que Adenor não seja irmão de Ivonete e Fabiano fica intrigado. Nicholas surge na casa de Dafne e lhe oferece balas com sonífero, mas quem come é Felipe. Dafne descobre o plano de Nicholas e o denuncia para a polícia. Nicholas é preso e passa a noite na cadeia.

Felipe deixa escapar sobre a festa-surpresa e Dafne se emociona com a atitude de Bianca. Frederico espera na entrada da igreja para levar Dafne ao altar. Nicholas não aparece e Judith acha que seu plano deu certo. Lili entra na casa de Denis e encontra Xico. Dafne chega à igreja. Judith fica indignada ao ver que Nicholas fracassou. Dafne e Gabriel se casam. Assim que a cerimônia termina, Gabriel vai embora, abandonando Dafne na porta da igreja. Bianca se desespera e Socorro cancela a festa. Nicholas volta para casa e revela que passou a noite na cadeia. Tatiana conta a Simone o que aconteceu e Benjamin reprova a sua atitude. Lili descobre que é Xico quem pinta as telas de Denis e lhe faz uma proposta. Gabriel conversa com Bianca.

Denis é obrigado a aceitar que Lili fique em sua casa. Bianca tenta consolar a mãe, que está arrasada. Dafne recebe Vicente e Frederico e os três se unem para tirar Judith da presidência da empresa. Anselmo dá a Anita uma prova de seu amor e ela espera convencer a mãe e o irmão de que o namorado a faz feliz. Mendel e Esther convidam Isaac para ficar e ajudar Benjamin na joalheria. Frederico sai para uma visita misteriosa e conversa com um médico no hospital. Nicholas procura por Milena na pensão e diz que a ama, mas ela garante que vai esquecê-lo. Léa tenta convencer Frederico a votar a favor de Judith na reunião dos acionistas e ele sugere que ela passe o dia em um spa. Benjamin pede a Tatiana que devolva a joia que lhe deu. Frederico informa que representa a maioria das ações da empresa e se declara o novo presidente da Conti.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caras e Bocas".

2 comentários :

creuza maria .maria disse...

OK

Anônimo disse...

e muito massa essa novela adorro !!!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+