Resumo da novela A Madrasta - dia 17 a 21 de Fevereiro

|

Novela A Madrasta - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Madrasta - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Madrasta" do dia 17 a 21 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/02/2014 - cap. 91
Maria encontra Heitor inconsciente

Fabíola fica surpresa ao receber um telegrama proveniente do Canadá onde pede que ela viaje imediatamente pois seu filho está correndo risco de perder a vida. Fabíola flagra Bruno e Angélica se beijando e tenta agredi-la. Ângelo é assaltado e tem seu táxi roubado. Fabíola, chorosa, diz a Bruno que precisam viajar imediatamente para o Canadá porque seu filho está morrendo.

Maria encontra Heitor inconsciente na porta da mansão. Ângelo chega ferido ao hospital e é atendido imediatamente. Heitor é levado para o quarto. Depois de examiná-lo, o médico diz a Estevão e Maria que terão que esperar até que ele reaja. Alba responsabiliza Maria por tudo que acontece com seus filhos, diz que por sua culpa Heitor se transformou em um alcoólatra e Estrela está morando com um mau caráter.


Terça-feira, 18/02/2014 - cap. 92
Heitor tenta se desculpar com Viviam

No hospital psiquiátrico, Ana Rosa diz ao médico que Demétrio a violentou muitas vezes quando ainda era uma adolescente. Desconcertado, o médico diz a Ana Rosa que se quiser pode denunciar seu tio. Depois de submeter o caso a votação, Demétrio é demitido das empresas San Roman. Fabíola e Bruno viajam para o Canadá para visitar o filho, que morre logo em seguida.

O contador tenta violentar Estrela e ela, assustada, acerta sua cabeça com um cinzeiro. Viviam, por intermédio de Angélica, descobre que Heitor a traiu no dia de seu casamento.Estevão fica furioso com Heitor e diz ao filho que terá que freqüentar um grupo de reabilitação pois seu alcoolismo fez com que machucasse a mulher que ama. Heitor tenta se desculpar com Viviam mas ela o despreza.


Quarta-feira, 19/02/2014 - cap. 93
Maria é intimada a ir até a delegacia

Maria recebe um telefonema marcando um encontro. Ao chegar no local ela é empurrada do terraço do apartamento pelo assassino de Patrícia, mas Estevão chega a tempo de salvá-la. Carlos tenta abusar de Estrela mas Greco chega e a salva. Demétrico pergunta a Alba se realmente Ângelo é seu filho pois é inacreditável que um rapaz tão bom seja filho de uma víbora com ela. Maria é intimada a ir até a delegacia. Alguns homens chegam à mansão San Roman e, identificando-se como policiais, dizem a Alba que está presa por tentativa de homicídio.


Quinta-feira, 20/02/2014 - cap. 94
Heitor consegue se livrar do alcoolismo

Alba e Carmem são acusadas de tentativa de homicídio contra Maria. Poodle pede Vick em casamento e ela aceita. Um homem que os observa de longe, se aproxima e diz a Poodle que deve tomar cuidado com Vick pois ela tem um amante e só está interessada em seu dinheiro. Carlos tenta se desculpar com Estrela mas ela o despreza e diz que nunca mais quer voltar a vê-lo.

Fabíola confessa a Daniela que ela e Bruno tiveram um filho e que ele acaba de falecer. Heitor consegue se livrar do alcoolismo, sai do grupo de apoio e procura Viviam, mas ela diz que só o perdoará quando ele se convencer que o filho é seu. Poodle fica sabendo que Carlos tentou violentar Estrela e, furioso, agride o filho.


Sexta-feira, 21/02/2014 - cap. 95
Demétrio acredita estar vendo Sofia

Fabíola organiza uma festa de boas vindas para Ana Rosa que acaba de deixar a clínica psiquiátrica. Ana Rosa confessa a Daniela que Demétrio a violentou quando ainda era uma menina. Daniela, estarrecida, pede explicações a Demétrio pelo que fez a Ana. Demétrio acredita estar vendo Sofia e tenta enforcar Daniela mas Ana Rosa o atinge na cabeça e salva a tia.

Leonel diz a Maria que conseguiu decifrar a mensagem que Patrícia deixou e os dois chegam a conclusão de que em Aruba e precisamente no quarto onde Patrícia foi assassinada há evidências para descobrir quem é o assassino. Daniela pergunta a Ana Rosa por que nunca lhe disse o que Demétrio fazia, ela responde que era ameaçada. Heitor diz a Maria que por mais que tente convencer Viviam de que está arrependido e mudado, ela continua se recusando a falar com ele.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Madrasta".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+