Resumo da novela Rebelde - dia 27 a 31 de Janeiro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 27 a 31 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/01/2014 - cap. 106
Valéria exige que Alma se afaste de seu homem

Lulú comunica a seus alunos que vai participar de um grupo de dança e, por isso, decidiu renunciar ao colégio. Ela agradece a todos pelo carinho e, em especial, ao professor Henrique por ter lhe ensinado que os sonhos podem se transformar em realidade. Franco se desculpa com Alma mas, diante de sua ironia, acaba dizendo que só a beijou por que estava bêbado pois, em seu estado normal jamais se atreveria a beijá-la. Valéria exige que Alma diga o que existe entre ela e Franco. Sarcástica, Alma responde que não está disposta a brigar por alguém com Franco Colucci, que nem sabe beijar.

Valéria exige que Alma se afaste de seu homem. Lupita fica chateada quando Nico diz que não poderá levar Pilar ao café por causa de sua fama de fofoqueira pois a turma da banda teme que ela os entregue para seu pai. O professor Henrique diz a Pascoal que conhece o problema de Pilar e Glaucia está preocupada com sua família. Ele sugere que se aproxime de Pilar e a apoie. Mia conta a Alma o que sente quando está a sós com Miguel e diz que tem medo que ele pense que é uma louca. Alma diz que as sensações são absolutamente normais e a aconselha a falar sobre o assunto com Miguel pois entre um casal que se ama não deve haver segredos. Mia se desculpa com Miguel por estar sempre fugindo dele, admite que não soube lidar com suas emoções e diz que quer ele a faça mulher. Miguel diz que fará de tudo para ser o homem que ela precisa.


Terça-feira, 28/01/2014 - cap. 107
Téo mostra a Miguel uma caixa com aranhas

Roberta e Lupita flagram Nico e Diego assediando outras garotas. Furiosas, elas se aproximam e aconselham as meninas a não perderem tempo com os dois pois eles são gays. Pascoal se aproxima de Pilar e pede perdão por não ter estado a seu lado. Gláucia diz que ainda é tempo de reconstruir sua família e, aconteça o que acontecer, estarão sempre juntos. Pilar responde que sempre quis ouvir essas palavras. Leon diz a Diego que vai buscá-lo para a partida de polo. Diego, que está com Paola, responde que voltou com Roberta e ficará com ela. Miguel leva Mia para sua casa com a intenção que faça as pazes com seu pai. Mia pergunta ao pai se ele está disposto a lhe contar tudo sobre sua mãe.

Téo mostra a Miguel uma caixa com aranhas, diz que os integrantes da Seita o obrigaram a colocar a mão na caixa para pegar uma chave e agora precisa esperar que lhe digam qual é o próximo passo. El diz também que se sente mais seguro tendo Roberta a seu lado. Franco diz a Mia que sua mãe abandonou tudo para se casar com ele e ficaram imensamente felizes quando ela nasceu. Mas, Marina se transformou numa mulher triste e decidiu partir em busca da realização de seus sonhos. Franco confessa que não soube o que fazer para convencer Marina a ficar a seu lado e jura para a filha que nunca lhe disse nada para que não odiasse sua mãe. Mia, emocionada, diz ao pai que agora consegue entendê-lo e que o ama muito. Leon diz a Alma que espera que tenha orientado Roberta a se cuidar pois está saindo com Diego. Alma comenta com Roberta a conversa que teve com Leon.


Quarta-feira, 29/01/2014 - cap. 108
Leon chega recriminando Diego pelo que fez

Roberta diz que Diego contou todas essas mentiras para ficar com Paola, mas se encarregará de colocá-lo frente a frente com seu pai. Pilar faz o teste de gravidez e o resultado é negativo. Lupita diz a Pilar que o susto que acaba de levar dever servir de alerta para no futuro ser mais cuidadosa em suas relações. Franco comenta com Miguel que, desde que se apaixonou, Mia mudou muito e está mais madura. Ele se diz chateado por Mia não querer lhe dizer o nome do rapaz e pede a Miguel que cuide dela. Leon fica furioso ao descobrir que Giovanni pegou o lugar de Diego no time de Polo e exige que ele e Tomás digam onde está Diego.

Roberta chega ao local onde Diego está e pede que volte imediatamente ao colégio pois precisa de um favor seu e, caso não queira ajudá-la, contará a seu pai que nunca esteve com ela. Leon chega recriminando Diego pelo que fez. Roberta assume a culpa e diz a Leon que se quiser castigá-los pode deixá-los presos no colégio durante todo o final de semana. Franco, Mia e Miguel viajam no final de semana. Carlos chega e Valéria aproveita para levá-lo até Franco. Por coincidência, Alma está fazendo uma sessão de fotos. Carlos se impressiona ao conhecê-la e a convida para sair. Franco sente ciúmes. Josy e Vick se assustam com Estevão. Ele pede às duas que de uma vez por todas digam o que querem saber.


Quinta-feira, 30/01/2014 - cap. 109
Miguel pede perdão a Mia

Mia diz a Miguel que sabe que ele está triste por que sente saudade de sua família e que preocupa pois não sabe o motivo pelo qual está distanciado de sua mãe e se recusa a falar sobre seu pai.Estevão diz a Josy e Vick que não tem nenhuma ligação com Ricardo e que apenas comprou um carro de sua propriedade. Josy diz ter certeza que não se chama Estevão e é muito estranho que um simples diretor de colégio tenha um carro de luxo. Estevão responde que ela ficará com a dúvida e lembra que deve respeitá-lo pois ele tem o poder. Roberta exige que Paola diga que tipo de relação tem com Leon. Ela conta mas pede a Roberta que não comente nada com Diego. Miguel pede perdão a Mia por ter sido ríspido com ela em várias ocasiões, diz que a ama e que tem muita dificuldade em falar de seus problemas familiares.

Mia diz que o ama e que sempre estará a seu lado. Diego diz a Roberta que por sua culpa os integrantes da Seita quase o matam. Téo critica Roberta por ter mandado Diego em seu lugar e agora os integrantes da Seita pedirão explicações. Diego, Giovanni, Roberta, Lupita, Miguel e Mia estão felizes por que o show no café do Nico foi um sucesso. Surpresa, Mabel vê Diego no palco a ponto de começar seu show. Ele também a vê e comenta com seus colegas que sua mãe está no meio do público e, com certeza, contará tudo a seu pai. Nico o aconselha a se apresentar junto com a banda por respeito aos espectadores. Miguel tenta convencê-lo a dar tudo de si pois se for a última apresentação terá que ser a melhor .Enquanto isso, Roberta tenta acalmar o público que está muito impaciente com a demora.


Sexta-feira, 31/01/2014 - cap. 110
Nora diz que Luisa é uma mulher honesta

Mabel se tranqüiliza ao perceber que Diego não percebeu que estava acompanhada, aconselha o filho a lutar pelo que quer e diz que terá todo seu apoio.Nora, mãe de Tomás, pensa em fazer uma surpresa para Giovanni convidando sua mãe para um chá em sua casa. Ele se envergonha quando Luisa conta que foi empregada de Nora. Roberta tenta chamar a atenção de Carlos. Mia diz a Miguel que convidou sua mãe e sua irmã para passar um final de semana na praia para que possam conviver como família. Giovanni diz a Tomás que já sabe que Luisa está louca e que acredita que é sua mãe. Tomás pede à mãe que deixe Giovanni levar sua mãe embora pois ela está louca e é muito perigosa.

Nora, surpresa, diz que Luisa é uma mulher honesta, trabalhadora e não está louca. Nora comenta com Luisa o que Giovanni disse a seu respeito. Luisa, chorosa, admite diante de Nora, Giovanni e Tomás que Giovanni não é seu filho mas, como é um bom garoto, deixou que acreditasse. Luisa diz a Giovanni que nunca se envergonhou de ser pobre e que tem a esperança de que um dia não se envergonhe de seus pais. Mia pede a Lupita que a ajude a fazer com que Miguel a ame como ela o ama. Miguel pede a Mia que o consulte antes de voltar a falar com sua família.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

1 Comentário:

julia disse...

esta semana rebelde estara show de bola

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+