Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 13 a 17 de Janeiro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Privilégio de Amar" do dia 13 a 17 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 13/01/2014 - cap. 106
Cristina decide se casar

Cristina quase cede ao apelo do Vítor Manuel, mas depois diz que não tem o direito de magoar Alonso. Enquanto isso, na Igreja, os convidados esperam pelos noivos e já estranham o atraso de Alonso. Cristina ainda está com Vítor Manuel e tenta se manter firme na sua decisão, mas não é nada fácil para ela dizer não ao homem que ama. Vítor faz de tudo para convencê-la a desistir. Ela tenta ser firme, mas não consegue resistir e os dois acabam se beijando. Bárbara volta a procurar Nicólas, os dois discutem e ele ameaça entregá-la para a polícia. Apavorada com a idéia de volta para a prisão Bárbara decide fugir. Enquanto ela arruma suas coisas, Nicólas liga para a delegacia e conta que foi Bárbara Rivera que tentou matar André Duval.

Cristina resiste às súplicas do Vítor Manuel e decide se casar. Mas ao chegar na igreja fica sabendo que Alonso ainda não chegou. O atraso dele preocupa Víviam e Cristina. Depois de passar horas esperando por ele, Cristina pede ao padre João da Cruz que cancele a cerimônia. Todos vão embora e Cristina fica esperando por Alonso. Ao chegar em casa Vítor Manuel admite que foi pedir a Cristina para não se casar. Tamara fica fora de si e Vítor decide ir embora de casa. Enquanto espera pelo noivo, Cristina desabafa diante da imagem da virgem. Aos prantos ela jura, que apesar de continuar amando Vítor Manuel, fará de tudo para que Alonso seja feliz no pouco tempo que lhe resta de vida. Alonso chega nesse momento e ouve tudo.


Terça-feira, 14/01/2014 - cap. 107
Alonso decide viver intensamente os últimos dias

Emocionado, Alonso diz a Cristina que a decisão que acaba de tomar é uma demonstração do grande amor que sente por ela. Alonso diz que não é justo que ele a prenda a seu lado só porque a ama e que a deixa livre para que ela possa ser feliz. Cristina insiste que quer se casar com ele e Alonso acaba contando que está desenganado pelos médicos. Cristina diz que ela e Víviam já sabiam da doença e insiste que quer se casar com ele, mas Alonso não aceita seu sacrifício. João da Cruz conta a Víviam que seu filho desistiu do casamento porque já sabe que vai morrer. Dona Ana Joaquina continua obcecada pela ideia de tirar Vitória dos braços de Cristina e para conseguir o que quer está disposta até a revelar a verdade sobre sua origem. Vítor Manuel chega na casa dos pais e diz que abandonou Tamara porque não consegue ficar nem mais um minuto a seu lado. Alonso decide viver intensamente os últimos dias que lhe restam de vida e se dedica de corpo e alma à sua profissão.

Completamente transtornada pelo abandono e obcecada pela idéia de ter um filho, Tamara perambula pelas ruas e acaba encontrando uma mulher que traz nos braços a neta que acaba de nascer. A mulher, que perdeu a filha no parto e não tem condições de criar a neta, conta seu drama para Tamara e ela se aproveita de um momento de distração da pobre mulher para roubar a criança. Vítor Manuel procura Cristina para dizer que está separado de Tamara e que assim que conseguir o divórcio se casará com ela. Alonso diz ao padre João da Cruz que vai criar uma fundação de apoio às pessoas que sofrem de leucemia. Luciana vai até a sala de Cristina e, seguindo um impulso, a abraça e chama de filha. Cristina estranha a atitude dela e pede que não a abrace nem chame de filha e que nunca mais entre na sua sala sem ser anunciada.


Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 108
André começa gravar sua nova novela

Fidêncio insiste com dona Ana Joaquina para que fale sobre seu passado e ela conta que sua amiga Rosália ficou grávida de seu marido Raimundo, que na época era namorado dela, mas o que dona Ana Joaquina nem imagina é que Fidêncio é o filho de Rosália e portanto irmão de João da Cruz. Luciana volta à sala de Víviam para se desculpar pelo seu comportamento agressivo do dia anterior. As duas conversam calmamente e Víviam conta que voltou ao país porque seu filho está desenganado. A revelação comove Luciana e a faz se aproximar de Víviam. Bárbara vai até à Casa de Modas para pedir desculpas a Cristina pela maneira como a tratou e diz que foi manipulada por Tamara. Bárbara diz que está fazendo de tudo para se livrar do vício do álcool e pede a ela que a ajude a arrumar um emprego. Magnólia chega ao momento em que Cristina está mostrando Vitória para Bárbara. Ela está feliz porque conseguiu um emprego, mas se preocupa porque não vai poder tomar conta da criança. Bárbara se oferece para cuidar da neta e Cristina aceita. Comovida com o drama de Víviam, Luciana decide organizar um desfile em prol das instituições que cuidam de pessoas com leucemia.

André começa gravar sua nova novela onde, por ironia do destino terá que contracenar com Nicólas que interpreta o papel de seu melhor amigo. E, para provocar seu ex- migo, André o desafia a fazer uma cena perigosa dispensando os dublês. Vitor Manuel procura Alonso para cobrar dele uma explicação por ter abandonado Cristina no altar. Alonso conta que desistiu do casamento porque está morrendo. A revelação pega Vítor Manuel de surpresa e ele se oferece para ajudá-lo em tudo que precisar. Apesar da rivalidade os dois se tornam amigos e Alonso garante a Vítor Manuel que Cristina nunca deixou de amá-lo. Elizabeth, preocupada em aproximar sua mãe de Cristina, começa a trabalhar com a irmã na Casa de Modas. Maria José não descuida do Alonso e demonstra todo o amor que sente por ele ao se oferecer para acompanhá-lo para onde ele for. Completamente fora de si, Tamara cuida do bebê como se fosse o filho que perdeu. A senhora que teve o bebê roubado vai até a delegacia registrar queixa.


Quinta-feira, 16/01/2014 - cap. 109
André leva a pior e cai do alto do prédio

Maldosamente Nicólas deixa na recepção do hotel onde Bárbara está hospedada, uma garrafa de whisky para que seja entregue a ela. Bárbara recebe a encomenda, não resiste e volta a se embriagar. André conta a seu ex-amigo Nicólas que fez o teste de DNA onde ficou constatado que ele é o verdadeiro pai de Vítor Manuel. Nicólas fica furioso com a notícia e jura que vai se vingar de Bárbara. Erasmo, pai de Tamara, está passando por um grave problema financeiro e para ajudá-lo, Vítor Manuel e Luciana decidem, anonimamente, pagar a dívida que ele tem com o banco. Luciana pede a Cristina que participe do desfile que está organizando e que também a ajude a coordenar o evento. Cristina é dura e diz que não tem a menor vontade de trabalhar com ela.

Mas, quando Luciana diz que o desfile é para ajudar pessoas que sofrem de leucemia, ela aceita participar. Enquanto Cristina está na sala de Luciana, Bárbara sai para passear com Vitória. Elizabeth conta ao irmão que Bárbara saiu com sua filha e Vítor Manuel sai enlouquecido atrás delas temendo pelo pior. Ao chegar na praça ele se depara com sua mãe, completamente bêbada, e a filha jogada no meio da praça. A cena transtorna Vítor Manuel, que acaba dizendo a Bárbara que tem vergonha que ela seja sua mãe. André e Nicólas gravam a cena perigosa para a qual abriram mão dos dublés. André leva a pior e cai do alto do prédio.


Sexta-feira, 17/01/2014 - cap. 110
Nicólas decide vingar de Bárbara

Depois de ser desprezada pelo filho, Bárbara sai perambulando pelas ruas até chegar numa estação de metrô. Ela está prestes a acabar com a vida quando é abordada por um velho conhecido, que além de impedir que ela cometa essa loucura ainda se oferece para ajudá-la a retomar sua vida profissional. André cai em cima dos colchões que Miguel havia colocado como medida de segurança e não sofre nenhum arranhão, só leva uma tremenda bronca do amigo e diretor que proíbe cenas perigosas sem dublês. André comenta com Miguel que teve a sensação de que foi empurrado. Quando Vítor Manuel volta com a filha encontra Cristina descontrolada. Sem saber o que aconteceu, Cristina proíbe Vítor de pegar a menina sem sua autorização e lhe dá uma bofetada. Dona Ana Joaquina vai até a casa de Cristina com a intenção de levar Vitória para morar com ela.

Cristina se revolta com a atitude dela e a expulsa de sua casa. Ana Joaquina insiste, diz que tem direito sobre ela e a megera acaba revelando que seu pai é o padre João da Cruz. Nicólas vai ao hotel para se vingar de Bárbara por ter mentido sobre a paternidade de Vítor Manuel. Violento, ele a agride, mas ela consegue fugir e se refugia na igreja. Elizabeth comunica a família que na próxima semana será operada. Cristina vai procurar o padre João da Cruz e chorando muito pergunta a ele porque mentiu durante tanto tempo. João da Cruz, surpreso, tenta explicar para a filha como tudo aconteceu mas Cristina está muito revoltada, diz que não aceita que ele seja seu pai, o culpa pelo abandono e vai embora sem ouvir o que ele tem para dizer.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Privilégio de Amar".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+