Resumo da novela Por Ela sou Eva - dia 13 a 17 de Janeiro

|

Novela Por Ela sou Eva - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Ela sou Eva - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Ela sou Eva" do dia 13 a 17 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 13/01/2014 - cap. 29
Helena acredita ter visto João Carlos

João Carlos está prestes a se aproximar de Helena quando vê Plutarco e foge. Helena acredita ter visto João Carlos e fica confusa. João Carlos volta ao restaurante na pele de “Eva” e se vê numa tremenda saia justa quando Plutarco diz que falou com Maximiliano e ele disse que não conhece nenhuma Eva. Eduardo continua humilhando Sílvia, mas ela já não está suportando o maltrato do marido.

João Carlos volta à pensão convencido que Plutarco está interessado em Helena e, diz a Mimi que decidiu deixar de ser Eva. Antonia volta a trabalhar no Grupo Império e diz a Helena que a partir de agora ela vai assumir o projeto da Praia Majahua. Plutarco aluga um apartamento para Helena e ela acredita em suas boas intenções.


Terça-feira, 14/01/2014 - cap. 30
Sílvia decide ir embora de casa

Adriano pede discrição a Santiago e que não comente com ninguém que o viu em uma balada. Verônica conta a Eva onde Maximiliano está trabalhando e ela consegue a informação que precisava para descobrir a armadilha de que foi vítima. Helena conta para Eva que conseguiu um apartamento para viver com seu filho e a convida para conhecê-lo. Depois as duas vão buscar o menino e Helena é surpreendida quando o pai diz que a processou e mostra o documento que dá a ela a guarda de Dadinho.

Eva sai em defesa de Helena e Eduardo chama a polícia. Indignada com a atitude do marido, Sílvia decide ir embora de casa, mas é ameaçada por Eduardo. Plutarco ouve Eva comentar com Helena que vai procurar Maximiliano. Inconformado com o reconhecimento profissional de Marcela, Fernando, numa demonstração de machismo, exige que ela se demita do Grupo Império.


Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 31
Eva sai em defesa de Marcela

Plutarco dá ordens a Onézimo para que siga Eva e faça um relatório de tudo que fizer. Eva chega ao endereço onde supostamente encontraria Maximiliano, se depara com um ancião e percebe que o homem que o acusou de fraude se passou por outra pessoa. Plutarco flagra Helena chorando e insiste para que conte o que está acontecendo. Eduardo ameaça mandar Dadinho para um orfanato se Silvia for embora de casa e ela desiste de sua decisão. Fernando faz de tudo para queimar a imagem de Marcela diante de Adriano e, pressionada, ela pede demissão da empresa.

Helena consulta um advogado e ele afirma que Eduardo não tem direito legal para lhe tirar a guarda de seu filho. Determinado a se aproximar de Helena, Plutarco procura Eduardo e tem um plano que considera infalível. Indignada com a atitude machista de Fernando, Eva sai em defesa de Marcela e insiste para que ela reconsidere sua decisão. Lúcia conta para Eva que foi Plutarco quem conseguiu o apartamento para Helena. Nesse momento, Plutarco chega acompanhado de Eduardo, Sílvia e Dadinho e Eva desconfia de suas intenções.


Quinta-feira, 16/01/2014 - cap. 32
Adriano readmite Marcela

João Carlos volta para casa indignado e diz a Mimi que está convencido que Plutarco fará de tudo para conquistar Helena. Depois, na pele de “Eva”, telefona para Marcela e promete ajudá-la a voltar para a empresa. No dia seguinte, vai até a casa de Antonia e pede sua ajuda para convencer Adriano a readmiti-la. Aproveitando que está na casa de Plutarco, João Carlos vasculha o escritório à procura de provas e encontra o cofre. Pressionado por Antonia, Adriano readmite Marcela e Fernando não consegue disfarçar sua indignação. Diante da reação de Fernando, Antonia ameaça demiti-lo e ele se vê obrigado a aceitar o fato.

Preocupada em aperfeiçoar o projeto da praia Majahua, Helena pede para ler a tese de Antonia e, para impedir que isso aconteça, Plutarco queima o documento. Antonia convida Eva para jantar fora e agradecer por tê-la ajudado a recuperar sua auto- estima. No restaurante, ela encontra Samuel, um ex-namorado do tempo da faculdade. Marcela reúne a família para dividir igualmente as tarefas domésticas e deixa Fernando muito contrariado. Helena, como faz todos os dias, vai até a casa dos pais para cuidar do filho. Eduardo, cada vez mais determinado a afastá-la de Dadinho, ameaça proibir a entrada dela em sua casa.


Sexta-feira, 17/01/2014 - cap. 33
Helena decide levar Dadinho com ela

Depois de se livrar de um homem que a estava assediando, Eva pergunta a Antonia sobre o suposto desfalque que João Carlos fez, mas ela se nega a comentar o caso. Enquanto isso, Plutarco, por telefone, dia a Helena que vai apoiá-la no que puder para que recupere a guarda do filho. Depois, aproveita a saída da esposa para se encontrar com Rebeca, mas acaba falando demais e a amante desconfia que ele teve algo a ver com a fraude no Grupo Império.

Respaldada pela lei e acompanhada de seu advogado, Helena vai até a casa dos pais para levar Dadinho com ela. Eduardo se recusa a cumprir a ordem judicial, o advogado ameaça chamar a polícia e ele sofre um infarto. Por telefone, Helena conta a Eva o que aconteceu com seu pai. Depois o médico conversa com a família e diz que Eduardo precisa evitar aborrecimentos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Por Ela sou Eva".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+