Resumo da novela Por Ela sou Eva - dia 06 a 10 de Janeiro

|

Novela Por Ela sou Eva - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Ela sou Eva - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Ela sou Eva" do dia 06 a 10 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 06/01/2014 - cap. 24
Helena é surpreendida pela representante de Diego

De volta ao cargo de assistente, Eva irrita Helena ao mencionar João Carlos e elogiar seu método de trabalho. Deprimida por achar que seu marido está sendo infiel, Antônio telefona para a suposta mulher e pede que vá visitá-la. Rebeca descobre que Plutarco passou o dia com Helena Moreno e vai até a casa de Antônia decidida a contar que é amante de seu marido. Helena é surpreendida pela representante de Diego Fonticoda que vai até o Grupo Império informar que o executivo não está mais interessado em cumprir o contrato.

A desistência de Diego Fonticoda em assinar o contrato com o Grupo Império, não passa de uma estratégia do rapaz para seduzir Helena. João Carlos diz a Mimi que não consegue se aproximar de Helena e tem uma ideia para dizer a ela tudo que está sentindo. Helena recebe um DVD e se emociona ao ver a mensagem de João Carlos, se desculpando pelo engano e dizendo o quanto a ama. Eva chega nesse momento, tenta se aproximar e Helena confessa que João Carlos Caballero foi o grande amor da sua vida.


Terça-feira, 07/01/2014 - cap. 25
Antônia vasculha a sala do marido

Helena confessa a Eva, que na verdade é João Carlos, que se emocionou ao ver o vídeo, pois ainda ama o rapaz. Depois se desculpa por ter sido tão ríspida com ela, conversam como velhas amigas e Helena conta que Diego Fonticoda desistiu de assinar o contrato com o Grupo Império. João Carlos, se passando por Eva, telefona para Diego e marca uma reunião entre ele e Helena. Antônia, mais uma vez, fica esperando o marido para uma noite romântica e se decepciona quando ele telefona do apartamento de Rebeca e diz que tem uma reunião de emergência. Desconfiada, a moça telefona para Eva, diz que está sendo traída e pede sua ajuda para desmascarar o marido.

Diego telefona para Helena, diz que teve um contratempo e remarca a reunião em seu apartamento. Eva, que está consolando Antônia, recebe uma ligação de Helena e, ao saber de seu encontro com Diego, vai até o local para salvá-la das garras do mulherengo. Diego vai direto ao assunto e diz a Helena que só assinará o contrato se ela for para a cama com ele. Do lado de fora está Eva que é atacada pelo cão de guarda. Indignada, Helena dá uma lição de moral em Diego e diz que prefere perder o emprego a sua dignidade. A atitude da moça provoca remorso no rapaz e ele se desculpa pelo comportamento e assina o contrato.

Antônia vai até o Grupo Império, vasculha a sala do marido em busca de uma prova de sua infidelidade e encontra um cartão de Helena. A moça, feliz por ter conseguido fechar o contrato com Diego, telefona para Eva e a convida para que comemorem juntas. Depois do jantar, João Carlos, na pele de Eva, percebe que há algo de errado com sua maquiagem e pede para ir ao banheiro. Ao tentar recompor o visual, ele derruba acidentalmente a peruca no vaso sanitário.


Quarta-feira, 08/01/2014 - cap. 26
Mimi deixa Eva numa tremenda saia justa

João Carlos está prestes a ser desmascarado e tem medo da reação de Helena. A sua demora faz com que Helena adormeça. Ele se aproxima da moça, lhe dá um beijo e diz que a ama. No dia seguinte, Helena acorda com a sensação que teve um sonho lindo com João Carlos e, por ser o dia do aniversário dele, decide visitar seu túmulo. Ao chegar lá, são tantas as mulheres que choram e lamentam sua morte, que Helena vai embora indignada. Adriano Reis, ao ficar sabendo que Helena conseguiu fechar o contrato com a empresa de Diego Fonticoda, marca uma reunião e não economiza elogios para o profissionalismo e competência da moça.

Depois Plutarco chama Helena em sua sala e oferece a ela a Vice- presidência operacional. Rebeca ouve, fica furiosa com o amante e faz ameaças contra Helena, a quem considera uma rival. Mimi aparece no grupo Império e deixa Eva numa tremenda saia justa. Cansada dos maus tratos do marido, Silvia se queixa com Helena e ela aconselha a mãe a fazer algo por si mesma e dar um basta nessa situação. Antônia telefona para Eva e diz que está prestes a se matar. Apavorada, Eva vai até lá para evitar a tragédia e entra em choque quando Antônia afirma que Helena é amante de Plutarco.


Quinta-feira, 09/01/2014 - cap. 27
Helena conhece Vitória

Helena assiste mais uma vez a mensagem de João Carlos e se emociona. Plutarco espia e descobre que ela foi apaixonada pelo rapaz. Depois ele entra, tenta consolar Helena e pede a ela que esqueça João Carlos. Eva vê os dois juntos, começa a acreditar que existe algo entre eles e interrompe a conversa. Plutarco descobre que Eva está tentando localizar Maximiliano, seu cúmplice na armadilha para destruir João Carlos Caballero. Desconfiado, dá ordens a Onézimo para que investigue a vida da suposta mulher.

Helena conta a Eva que recusou o convite para ocupar a vice-presidência operacional e depois entrega a ela o DVD com a mensagem de João Carlos e pede que o destrua. Helena conhece Vitória, a diretora da comissão de turismo, e a moça confessa a ela que João Carlos estava apaixonado por ela. Mimi ajuda Antônia a se transformar em uma nova mulher e ela promete a Eva que nunca mais tentará por fim a própria vida. Decidida a descobrir quem era João Carlos Caballero, Helena vai até a casa de seus pais e se decepciona ao ouvir a opinião de Modesto sobre o filho. Quando ela está de saída encontra Eugênia.


Sexta-feira, 10/01/2014 - cap. 28
João Carlos está prestes a se aproximar de Helena

Eva garante para Antonia que Helena não tem nada com Plutarco. Eugênia, ao contrário do marido, é só elogios para o filho. Plutarco chega em casa, encontra Eva e diz que quer saber tudo sobre ela. Helena pergunta a Eugênia se João Carlos a amou. Eugênia afirma que sim e entrega a ela a carta que o filho escondeu dentro do porta-retrato e onde ele confessa seu amor. Helena se emociona ao ler a carta e se convence que João Carlos a amou de verdade.

Plutarco recebe mais um relatório sobre o passado de Eva e está cada vez mais desconfiado. Helena fala com Eva sobre a carta de João Carlos e diz que gostaria de poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto o ama. A declaração deixa Eva emocionada e ela está prestes a revelar suar verdadeira identidade.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Por Ela sou Eva".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+