Resumo da novela Pecado Mortal - dia 20 a 24 de Janeiro

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 22h30

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 20 a 24 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/01/2014 - cap. 83
Laura encontra Sabonete e o beija

Otávio fica furioso com Patrícia ao descobrir seu plano para entregar os Vêneto. Ele diz que o plano não é justo e se oferece para ser preso no lugar de Carlão. Carlão diz para Das Dores que não presenciou o momento em que Picasso foi torturado. Das Dores lhe pergunta sobre sequestro e ele diz não ter visto o rosto do sequestrador. Donana tenta fazer a cabeça de Michele contra os filhos. Jurandir apresenta Laura para Sabonete em escola de samba. Ele segue com o plano de Lívia e Juliano para prejudicar o bicheiro. Marcinha conta para Otávio que perdeu bebê e ele lamenta, já que queria ser pai. Carlão diz para Stella que tem plano surpresa para acabar com a fortuna do pai. Vergueiro tenta obrigar Maria Clara a conquistar Carlão.

Lívia e Juliano levam esposa rica de Sabonete até escola da samba. Otávio vai atrás de Picasso em hotel para comprar cocaína. Picasso fica satisfeito ao ver que o está viciando. Patrícia diz para Carlão que teme que Picasso a acuse de tortura e prejudique sua carreira. Carlão a consola e mente que Picasso não planeja prejudicá-la. Ela se sente culpada e diz que não quer continuar com plano em que ele será preso. Carlão insiste e diz que não deixará que ela perca promoção. Ele insinua que ela está grávida, mas Patrícia desconversa. Otávio está drogado e encontra Catarina, forçando-a se deitar com ele. Esposa de Sabonete o vê com Laura e não dá importância. Lívia e Juliano estranham atitude de esposa do bicheiro.

Anjo fica enciumado ao ver Laura e Sabonete juntos e ameaça bater nele. Bicheiro marca novo encontro com Laura em hotel. Picasso vai atrás de Carlão e ameaça acusar Patrícia de participar de tortura. Ele faz chantagem e diz que não entregará Patrícia se Carlão convencer os Vêneto a aceitá-lo na família. Otávio liga Patrícia e ameaça entregar-se para a polícia no lugar de Carlão. Michele diz para Lívia e Juliano que chamou imprensa para dar pronunciamento. Ele diz que contará que está de novo no poder e que matará responsável por tentativa de assassinato a ele. Lívia se assusta e diz que novo assassinato fará com que eles percam o apoio da população. Michele não dá importância e diz que só se controla o povo com medo. Vizinha ameaça contar para jornais que Patrícia e Carlão ainda estão juntos. Helena finge ter caso com Carlão para despistar vizinha. Patrícia morre de ciúmes ao encontrá-la com Carlão na cama.

Laura encontra Sabonete e o beija propositalmente para que esposa dele os veja. Ela os flagra mas não dá importância, fingindo não ver traição do marido. Jurandir diz para Carlão que plano para prejudicar Sabonete não funcionou. Carlão arma nova emboscada para prejudicá-lo. Laura dopa Sabonete e o deixa dormindo em quarto de hotel. Esposa de Sabonete o flagra na cama com Anjo e grita assustada. Ela acorda Sabonete que fica chocado com situação. Ela o expulsa de casa e diz que ele não receberá mais dinheiro dela. Lívia, Juliano e Otávio comemoram sucesso do plano. Otávio liga para Carlão e diz que Sabonete caiu. Ele pede para que irmão não assine confissão para polícia e chora, sem saber o que fazer para impedi-lo. Carlão fica preocupado com reação do irmão. Doroteia briga com Patrícia ao descobrir que ela planeja prender Carlão.

Patrícia explica plano mas Dorotéia insiste que ele não merece ser preso. Carlão vai atrás de Otávio e percebe que ele está drogado. Otávio diz que Patrícia não pode obrigá-lo a ir para cadeia e que ela não o merece. Carlão desconfia de algo e Otávio se entrega, dizendo que pediu para ser preso em seu lugar. Carlão descobre que Patrícia escondeu negociação com Otávio e fica decepcionado. Michele mostra sinais de que sua doença está piorando. Stella surpreende Picasso ao dizer que irá ajudá-lo a tomar lugar de Michele no poder. Otávio tem crise de epilepsia e Maria Clara o socorre. Carlão fica furioso e discute com Patrícia, acusando-a de tê-lo enganado. Ele diz que não haverá mais acordo.


Terça-feira, 21/01/2014 - cap. 84
Patrícia diz para Helena que prenderá Carlão

Maria Clara socorre Otávio durante crise de epilepsia. Patrícia diz para Carlão que seria mais justo se Otávio fosse preso, já que cuidava dos negócios do pai há mais tempo. Carlão se nega a entregar Otávio e diz que só aceita acordo se irmãos estiverem a salvo. Ele fica decepcionado e diz que ela está sendo egoísta. Stella diz a Picasso que vai ajudá-lo em plano para ser aceito pelos Vêneto. Mineral liga para Juliano e diz que Michele sumiu. Michele se sente perdido. Otávio agradece Maria Clara pela ajuda e os dois conversam. Ela gosta do jeito dele. Carlão diz para Patrícia que não fará acordo e que defenderá sua família.

Michele nota que suas mãos estão trêmulas. Sabonete diz para Danilo que os Vêneto armaram emboscada para derrubá-lo. Danilo diz não ter medo de ameaça de Carlão. Jurandir se finge de empresário em plano para pegar Danilo. Ramiro diz para Danilo que enriqueceu investindo em negócios de Jurandir. Ele recebe convite destinado a Dorotéia para lançamento de escritório de investimentos e fica curioso. Patrícia se lamenta para Helena e diz que decepcionou Carlão. Das Dores diz para Carlão que laudo de tortura de Picasso está pronto. Ele diz que não irá testemunhar contra Otávio. Ela diz ter notado que ele e Patrícia não estão separados de verdade.

Ele diz que, apesar ter se decepcionado, não desistiu de ser preso para limpar seu nome e ficar com Patrícia. Jurandir recebe Danilo em escritório armado para emboscada. Ele diz que fornece cocaína para ser revendida e tenta vender droga para Danilo. Danilo fica desconfiado e pede telefone de outro investidor para verificar se negócio é confiável. Carlão atende telefone e finge ser Starsky. Ele diz que enriqueceu investindo nos negócios de Jurandir. Das Dores diz para Carlão que Picasso não consegue matá-lo porque se sente atraído por ele. Patrícia diz para Helena que está determinada a prender Carlão. Juliano avisa Carlão que Michele está desaparecido. Ele fica preocupado e sai à procura do pai.

Danilo diz para Jurandir que pagará pelo lote de cocaína. Otávio chega e segue com o plano, fingindo estar interessado em comprar carregamento da droga. Os dois disputam e Danilo fecha o negócio, como foi planejado por Carlão. Michele consegue chegar até apartamento de Carlão e fica emocionado ao encontrar o filho. Carlão se emociona ao ver que doença do pai está se agravando. Danilo retira dinheiro do cofre e é visto por Dorotéia. Ele confessa ter fechado negócio para comprar cocaína e diz que Carlão e Otávio também estavam interessados. Dorotéia entende armação e vai furiosa atrás de Carlão. Ela o encontra e diz saber que eles estão armando para pegar Danilo. Carlão pede ajuda de Picasso para roubar dinheiro dos Ashcar. Patrícia diz para Helena que prenderá Carlão por ter planejado morte do irmão de Valdo.


Quarta-feira, 22/01/2014 - cap. 85
Carlão escuta discussão entre Patrícia e Otávio

Patrícia diz para Helena que acusará Carlão pela morte do irmão de Valdo. Helena diz que Carlão não a perdoará por isso. Carlão diz para Picasso que ele será aceito na família se ajudá-los em plano para roubar Danilo. Dorotéia alerta Danilo sobre golpe, mas ele não dá importância. Carlão diz que roubará dinheiro de Danilo impedindo que ele pague as apostas do jogo do bicho e prejudique seus negócios. Valdo diz para Patrícia que matará Carlão assim que sair da prisão. Patrícia fica chocada ao descobrir que Stella mandou que ele entregasse dossiê contra os Vêneto. Carlão, Otávio e Picasso planejam entrar disfarçados na casa dos Ashcar. Laura vai até oficina para agradecer homem que ajudou Gui, mas não o encontra.

Patrícia tira satisfações com Stella sobre provas contra os Vêneto. Ela descobre plano de Patrícia e a culpa por pedir que Carlão vá para prisão. Otávio, Carlão e Picasso entram disfarçados na casa dos Ashcar e procuram pelo cofre. Carlão fica surpreso ao encontrar fotos suas no quarto de Dorotéia. Patrícia fica enciumada ao descobrir que Carlão não está na fazendinha. Ela convida Ramiro para jantar. Dorotéia volta para casa e não nota invasão. Otávio encontra cofre no quarto de Danilo e Carlão tenta abri-lo. Juliano pede que Laura seduza Danilo, impedindo-o de voltar para casa. Patrícia bebe e conversa com Ramiro, dizendo sentir falta de Carlão. Dorotéia escuta barulho e pega revólver.

Carlão aparece e se insinua para ela, tentando distraí-la enquanto Otávio e Picasso arrombam cofre. Sogro de Laura contrata fotógrafo para tirar fotos comprometedoras de Laura na boate. Carlão diz para Dorotéia que sentiu sua falta e faz charme, mas ela finge não se importar. Ele sai do quarto e vai até cofre, onde Otávio e Picasso estão. Patrícia bebe demais e faz vexame em bar, deixando Ramiro envergonhado. Dorotéia vai atrás de Carlão que a beija, impedindo que ela encontre Otávio e Picasso. Carlão vai para quarto de Dorotéia. Os dois se beijam e ele chama por Patrícia. Dorotéia fica furiosa e ameaça atirar nele, expulsando-o do quarto. Carlão tenta data do seu aniversário e consegue abrir o cofre.

Carlão diz a Picasso para levar dinheiro e diz que confiará nele. Otávio e Picasso colocam dinheiro em carro e Picasso dá papelote de cocaína para o irmão. Picasso encontra Caravaggio e Monet e troca dinheiro verdadeiro por falso. Vegetal segue Carvaggio e Monet e vê armação de Picasso. Ele conta para Otávio, que diz ter previsto golpe. Giancarlo mostra fotos para Laura e diz que vai pedir guarda de Gui. Danilo chora ao encontrar cofre vazio. Dorotéia diz tê-lo alertado sobre armação dos Vêneto e que irá se vingar. Das Dores diz para Picasso que recebeu uma denúncia anônima. Ela mostra dinheiro roubado para ele, que fica furioso. Carlão escuta discussão entre Patrícia e Otávio. Ele se diz esgotado e se rende, mandando que Patrícia o prenda.


Quinta-feira, 23/01/2014 - cap. 86
Dorotéia fica furiosa e vai atrás de Carlão

Danilo se desespera ao ver que não tem dinheiro para pagar os apostadores. Dorotéia se recusa a ajudá-lo. Carlão diz que não entregará família para polícia e pede que Patrícia o prenda. Das Dores dá provas de que Picasso é responsável por roubar dinheiro. Ele fica furioso ao notar que Carlão armou para testá-lo. Das Dores o afasta de suas funções como delegado. Patrícia se desculpa para Carlão por pedir que ele vá para cadeia. Ele diz que está disposto a pagar o preço para ficar com ela e os filhos. Eles entram em acordo e se reconciliam. Giancarlo chama Laura de prostituta e diz que brigará pela guarda de Gui. Ela se defende dizendo que não faz programas e o esbofeteia, assustando Gui.

Dorotéia fica furiosa e vai atrás de Carlão. Ela diz que ele a seduziu e roubou dinheiro do cofre, prejudicando os negócios da família. Carlão diz que devolverá dinheiro e que armação foi para sujar nome de Danilo na organização dos bicheiros. Perfume diz para Danilo que bicheiros pagarão as apostas para não sujar imagem do jogo do bicho e o ameça, dizendo que ele não sairá impune. Carlão diz para Dorotéia que bicheiros aceitaram que ela comande os negócios dos Ashcar no lugar do irmão. Dorotéia fica feliz e acaba beijando-o. Otávio confessa para Patrícia que ele e o irmão roubaram dinheiro dos Ashcar. Ele a provoca dizendo que Carlão beijou Dorotéia para despistá-lo. Patrícia propõe novo acordo para Carlão, em que ele não será preso e Otávio deixe o país. Laura briga com Giancarlo e diz que ele não irá separá-la de Gui.

Carlão conversa com Michele e explica mudanças que fez enquanto o pai esteve doente. Ele pede para que o pai readmita Vegetal. Michele se nega a readmiti-lo e mantém o orgulho, dizendo que as decisões do filho foram burrices. Maria diz para Ilana que não está disposta a trocar um grande amor por um casamento por interesses. Michele dá declaração para jornal dizendo que está novamente no poder e que se vingará de seus inimigos. Juliano e Lívia se lamentam e dizem que declarações irão destruir a boa imagem da família criada por Carlão. Djalma entra às pressas na fazendinha e diz que Carlão salvou menino de afogamento. Carlão chega com o menino e chama a atenção dos jornalistas, que tiram fotos.

Patrícia procura Stella e diz estar arrependida pela proposta que fez a Carlão. Ela pede ajuda de Stella para colocar Michele na cadeia. Picasso vai atrás de Carlão na fazendinha e tenta agredi-lo. Ele se humilha e pede para que Carlão desfaça queixa e lhe deixe ter cargo de delegado novamente. Carlão diz que intercederá por ele para que ele volte para policia. Stella diz para Patrícia que a ajudará em plano contra Michele se ela aceitar que Carlão volte para casa. Perfume diz para Carlão que Veludo foi o responsável por atirar em Michele. Carlão diz para Dorotéia que irá atrás de Veludo. Laura procura Patrícia e pede ajuda, com medo que Giancarlo a separe de Gui. Carlão pede ajuda de Otávio para pegar Veludo. Otávio segue plano e vai atrás de Picasso, dizendo que Carlão se encontrará com Patrícia em hotel que ele está. Picasso encontra Veludo, que diz estar atrás de Carlão e Patrícia.

Picasso hesita, mas acaba entregando que Carlão estará em hotel. Carlão pede que Otávio contrate prostituta parecida com Patrícia para armar golpe. Picasso encontra prostituta e descobre armação. Ele conta para Patrícia que Carlão irá se encontrar com uma mulher. Maria Clara briga com namorado após término forjado pelo pai. Otávio encontra Maria Clara chorando em restaurante e a defende. Stella discute com Donana sobre corpo de cunhado de Michele. Ela desconfia que Picasso não tenha sumido com o corpo. Carlão e prostituta se encontram em quarto e ele diz que precisa dela para armação. Patrícia vai até hotel e hesita ao chegar em quarto em que Carlão está. Veludo chega e a pega de surpresa, tapando sua boca.


Sexta-feira, 24/01/2014 - cap. 87
Patrícia destrói as provas contra os Vêneto

Patrícia fica apavorada ao ser pega por Veludo. Carlão espera ansioso por Veludo em quarto de hotel. Stella pede para Baldochi investigar possível local em que Picasso escondeu corpo de cunhado de Michele. Ela diz que vai usar prova de assassinato para colocar Michele na cadeia. Danilo fica revoltado quando Dorotéia o chama para ser seu secretário. Ela pergunta por Veludo e fica preocupada ao saber que ele sumiu. Perfume avisa Michele que sairá do país. Ele diz que Michele deve ouvir mais os conselhos de Carlão. Veludo sequestra Patrícia e a tranca em porta mala de carro. Otávio vai ao encontro de Carlão no hotel. Ele liga para apartamento e fica preocupado ao saber que Patrícia não está em casa. Ele pergunta para prostituta se ela disse algo sobre o encontro. Ela entrega que falou com Picasso.

Carlão invade quarto de Picasso e o esmurra, perguntando sobre Patrícia. Ele confessa ter avisado Patrícia sobre encontro, mas diz não saber sobre seu paradeiro. Romeu diz para Carlão ter visto Patrícia sair do hotel com outro homem. Ele descreve o homem e Carlão descobre que Veludo a pegou. Veludo leva Patrícia para apartamento dela e diz que irá matar Carlão. Ele força beijo, deixando-a aterrorizada. Carlão desconfia que Veludo tenha levado Patrícia para apartamento e vai atrás dela. Veludo tenta forçar Patrícia a se deitar com ele. Picasso liga para apartamento e Patrícia atende. Ele pede para falar com Veludo e o alerta, dizendo que Carlão irá atrás dele para matá-lo. Ele não dá importância e desliga telefone. Laura não consegue encontrar Gui e se desespera ao pensar que Giancarlo o tenha levado embora.

Donana volta a morar na fazendinha com consentimento de Michele, surpreendendo Juliano e Lívia. Carlão chega em apartamento, é pego pro Veludo e desmaia. Picasso diz para Otávio que Carlão foi para apartamento atrás de Patrícia e ele vai socorrer irmão. Carlão começa a despertar e Veludo o provoca, dançando com Patrícia. Ele nota que está algemado e se desespera ao ver que Veludo tenta tirar roupa de Patrícia. Ele se lembra de truque para abrir algema e surpreende Veludo, esmurrando-o. Carlão impede que Otávio o mate e diz que fará com que ele seja preso. Ele abraça Patrícia, que chora. Stella e Dorotéia planejam treinar acompanhantes para serem espiãs delas. Laura vai atrás de Giancarlo e descobre que Gui não está como avô. Ela fica preocupada e coloca a culpa nele por ter assustado seu filho. Laerte diz para Patrícia que secretário a afastou do caso de Carlão e que ele irá prendê-lo por formação de quadrilha. Patrícia fica furiosa e sem saber o que fazer para livrar o marido.

Carlão diz para Otávio que se entregará para policia como havia prometido à Patrícia. Otávio diz que não conseguirá cuidar do pai sozinho, mas Carlão o conforta e diz que ele precisa ser forte. Laura não consegue encontrar Gui e se desespera. Bernardo encontra Gui dormindo escondido em sua oficina. Michele pergunta Juliano sobre Omar Ashcar e ele se desespera ao notar que pai está piorando da saúde. Picasso recebe caixa com distintivo e com bilhete de Carlão, dizendo ter cumprido sua promessa. Patrícia destrói todas as provas que consegui contra os Vêneto. Carlão se despede dos irmãos e se surpreende ao receber pedido do pai para que ele fique. Michele diz que precisa dele, comovido. Patrícia chega e diz que Carlão irá com ela para casa, deixando-o sem saber o que fazer.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados