Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 20 a 24 de Janeiro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Privilégio de Amar" do dia 20 a 24 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/01/2014 - cap. 111
Cristina desabafa com Vítor Manuel

João da Cruz fica muito abalado com a reação da filha. Bárbara, por intermédio do padre é recebida pelas freiras do orfanato. Cristina vai procurar Alonso para desabafar. Ela conta que descobriu que é filha do padre João da Cruz e inconformada pensa em vingança. Alonso tenta acalmá-la e faz com que ela reflita antes tomar qualquer atitude, mas Cristina está tão decepcionada que já nem quer saber o nome da sua mãe porque não vai conseguir perdoar nenhum dos dois. Rebeca e Erasmo, estranhando o sumiço da filha, que há vários dias não atende ao telefone, decidem ir visitá-la e quando chegam lá se deparam com um quadro alarmante.

Encontram Tamara com uma criança nos braços e quando percebem que ela está completamente fora de si tentam se aproximar e tirar o bebê de seus braços, mas Tamara num gesto inesperado ameaça se jogar da janela do apartamento. O padre João da Cruz conta a Luciana que Cristina já sabe que ele é seu pai e, com lágrimas nos olhos, diz que ela não quer mais saber dele. Luciana, movida pela emoção, quer contar que ela é a mãe, mas André a faz mudar de ideia porque seria um golpe muito duro para Cristina. Rebeca e Erasmo conseguem controlar Tamara. A mãe procura uma solução para devolver a criança sem envolver a filha, mas o pai decide entregar o bebê para a polícia e é a favor de que Tamara pague pelo seu crime. No orfanato, Bárbara está decidida a fazer de tudo para se livrar do vício do álcool e começa a ajudar as freiras a cuidar das crianças. Para que Tamara escape da cadeia, o advogado sugere que ela seja internada num hospital psiquiátrico.

Mas, depois de ser examinada, seus pais são surpreendidos por um diagnóstico nada animador. O médico diz que Tamara tem tendência psicopata e sofre de transtorno de personalidade. O padre João da Cruz vai até a casa da filha e fica sabendo, por Lourença e Magnólia, que foi sua mãe quem contou a verdade para Cristina. Fragilizada com tudo que está acontecendo, Cristina desabafa com Vítor Manuel. Ele, mais uma vez, pede a ela que lhe dê uma oportunidade para provar o quanto a ama e Cristina desta vez decide acreditar nele e os dois se beijam apaixonadamente.


Terça-feira, 21/01/2014 - cap. 112
André visita Tamara e volta impressionado

Luciana chega e interrompe um momento de muita emoção entre Cristina e Vítor Manuel. Depois que Cristina vai embora, Luciana diz ao filho que precisa fazer alguma coisa para ajudar o padre João da Cruz, mas Vítor Manuel a aconselha a esperar um pouco porque Cristina está muito abalada. João da Cruz cobra da mãe uma explicação pelo mal que causou a ele e a sua filha. Inabalável, como sempre, ela diz ao filho que não se arrepende do que fez e ainda diz que vai fazer de tudo para destruir Luciana. O padre perde o controle e lembra sua mãe que ela também pecou quando roubou de sua amiga Rosália o amor do seu pai e, portanto não pode ser tão dura ao julgar os outros.

Rebeca, desesperada com estado da filha, procura Vítor Manuel e pede a ele que fique ao lado de Tamara, pois ela precisa de seu carinho e atenção. Mas ele não está disposto a voltar atrás e se nega a visitá-la. Luciana tenta falar com Cristina sobre o padre João da Cruz, mas ela se nega a falar sobre o assunto. Cristina conta a Víviam que Vítor Manuel a beijou e reascendeu a paixão que ela sente por ele, e recebe todo o apoio da amiga. Depois da prisão de Flávio, Rosário e Mário começam a namorar. Os comparsas contam a Flávio a traição e ele promete vingança. João da Cruz conta para Luciana que foi sua mãe que contou a verdade para Cristina.

Indignada ela vai até a casa de Ana Joaquina e diz poucas e boas para a megera. André vai visitar Tamara e volta impressionado. Ele coloca o filho a par da situação e Vítor se sente responsável pelo que está acontecendo, mas mesmo assim não está disposto a sacrificar sua felicidade por ela. Elizabeth é internada para se submeter à cirurgia que poderá lhe devolver a mobilidade das pernas. Todos estão no quarto com ela quando chega Cristina e em seguida o padre João da Cruz.


Quarta-feira, 22/01/2014 - cap. 113
Elizabeth é submetida a uma cirurgia

Ao ver o pai entrar Cristina se retira, causando uma grande dor em João da Cruz. Mais tarde os dois se encontram na capela do hospital e Cristina age como se ele não estivesse lá. Elizabeth e Vítor Manuel aconselham Cristina a não julgar seu pai com tanto rigor, sem antes lhe dar a chance de se explicar. Elizabeth é submetida a uma cirurgia muito delicada onde surgem problemas não previstos pelos médicos. A maioria dos nervos não responderam ao tratamento e Elizabeth não voltará a andar.

A família fica desolada com a notícia, Artêmio se culpa por ter despertado nela a ilusão de voltar a andar, mas Elizabeth aceita resignada o diagnóstico. Lourença conta para Magnólia que mentiu dizendo que havia procurado um ginecologista e está com um nódulo no seio. Magnólia vai com a amiga ao médico que ao examiná-la percebe que o caso dela inspira cuidados. Lourença volta para casa prometendo realizar todos os exames pedidos e começa a sentir fortes dores no seio. Nicólas visita Tamara no hospital psiquiátrico e ao vê-la fica em dúvida se ela está mesmo desequilibrada ou se não passa de fingimento.


Quinta-feira, 23/01/2014 - cap. 114
Cristina fica muito muito fragilizada

Vítor Manuel volta a falar com Cristina sobre o padre João da Cruz e insiste para que ela perdoe seu pai. Alonso pretende criar uma fundação para ajudar crianças com leucemia e depois quer viajar pelo mundo registrando em imagens todas as manifestações de vida. Víviam comenta com André que pretende acompanhar seu filho e por isso vai vender suas ações da empresa. André se interessa em comprá-las e para isso coloca seu teatro à venda. Vítor Manuel vai procurar Bárbara no orfanato e pede perdão à mãe por tudo que lhe disse no dia em que ela saiu com Vitória. Bárbara se emociona com o filho e jura que vai fazer tudo para se curar do vício do álcool.

Mais tarde ele vai até a casa de Nicólas e exige que ele deixe sua mãe em paz. Alonso procura o padre João da Cruz, diz que está sabendo de tudo, oferece sua ajuda nesse momento tão difícil e o aconselha a procurar a filha e contar a ela como tudo aconteceu. Víviam e Luciana recebem um convite para que a Casa de Modas faça parte do Mercado Comum Europeu. Ao chegar em casa Luciana comenta com a família que terá que viajar para a Europa. André e Vítor Manuel decidem acompanhá-la e Elizabeth sugere que ela convide Cristina, pois assim as duas poderão ficar mais próximas.

Os últimos acontecimentos deixaram Cristina muito fragilizada e ela confessa para Magnólia que sente falta do padre João da Cruz, da sua presença, dos seus conselhos, do seu apoio e é aconselhada pela amiga a procurá-lo. Rebeca, desesperada com o problema da filha, procura Cristina e a culpa pelo que está acontecendo com Tamara. Dona Ana Joaquina pede perdão ao filho e se finge de arrependida. Cristina decide seguir todos os conselhos que recebeu e vai até a igreja falar com seu pai.


Sexta-feira, 24/01/2014 - cap. 115
Patrícia destrói as provas contra os Vêneto

O encontro de pai e filha é marcado pela emoção. No confessionário Cristina diz ao pai que sente muito a falta de seus conselhos e que ele sempre será seu pai espiritual, mas confessa que seu coração está cheio de amargura e ressentimento. João da Cruz suplica à filha que permita que ele explique o que realmente aconteceu e se depois quiser desprezá-lo ele se afastará para sempre de sua vida. Cristina ouve o padre João da Cruz e depois de conhecer toda a história e ver seu pai, emocionado, lhe pedir perdão ela fica ainda mais confusa e vai embora dizendo que precisa refletir sobre tudo que acaba de ouvir.

Ao ver a filha ir embora sem perdoá-lo, o padre João da Cruz não consegue controlar a dor e chora diante do altar. Nesse momento Cristina volta e pede perdão ao pai por tudo que lhe disse e os dois se abraçam emocionados. Os dias passam e Bárbara está cada vez mais recuperada e já se sente uma nova mulher. João da Cruz conta para Luciana que sua filha já o perdoou e promete que ao poucos vai fazer com que ela não odeie sua mãe. Luciana pede que não diga a Cristina que ela é sua mãe pois essa confissão só ela pode fazer.

Tamara pede ao médico que lhe dê alta e tenta convencê-lo de que está completamente recuperada. Luciana convida Cristina para que viaje com ela para a Europa. Mais tarde ela comenta com seu pai que não vai aceitar o convite porque de Luciana Duval ela não quer nada. Durante a conversa com seu pai, Cristina pergunta a ele quem é a sua mãe.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Privilégio de Amar".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+