Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 06 a 10 de Janeiro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Privilégio de Amar" do dia 06 a 10 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 06/01/2014 - cap. 101
Simon continua procurando sua madrinha

A uma pergunta de Alonso, o Dr. Ávila diz-lhe que tem leucemia. Viviam entrega a Macario um jogo de chaves da sua casa. Bárbara aparece bêbada numa reunião dos Alcoólicos Anônimos e Erasmo tem de a tirar de lá. Andre e Victor Manuel planejam fazer um teste de DNA para saberem de fonte limpa se são na realidade pai e filho.

Simon continua à procura de sua madrinha, que trabalhou para Ana Joaquina e que desapareceu misteriosamente. Andre contrata um detetive para investigar o caso. Victor Manuel nega-se terminantemente a que ele e Tamara adotem uma criança. Luciana diz finalmente a Elizabeth que a filha que abandonou é Cristina, deixando-a muito surpreendida.


Terça-feira, 07/01/2014 - cap. 102
Fresco força Silvério a abrir o cofre

Artemio explica a Elizabeth que chegou tarde porque está a estudar com o seu professor a possibilidade de a operar a fim de voltar a andar. Ela fica envergonhada por ter duvidado dele. Nicolas informa as freiras de que Tamara tentou suicidar-se e, por isso, lhe recusaram o pedido de adoção de uma criança, deixando-a muito consternada.

Andre toma conhecimento de que Nicolas ingressou no elenco da telenovela em que ele anda a trabalhar. Maria José encontra Alonso a ter uma hemorragia e pergunta-lhe a causa. Ele informa-a de que está a morrer e a rapariga confessa que o ama. Fresco força Silvério a abrir o cofre de Viviam.


Quarta-feira, 08/01/2014 - cap. 103
Lorenza recusa-se a ir a um médico

Luciana arrepende-se de ter forçado Victor Manuel a casar-se com Tamara e de tê-lo feito tão infeliz. Victor Manuel fica a saber por Tamara que, quando ela perdeu o bebe, ficou impossibilitada de voltar a ser mãe e decide ficar a seu lado. Rosário, inocentemente, dá a Fresco todas as informações que ele pede em relação a Viviam, e ele fica muito satisfeito.

Lorenza tosse todo o tempo, mas recusa-se a ir a um médico. Artemio explica a Andrée e a Luciana que há possibilidade de Elizabeth voltar a andar depois de fazer a operação, mas ela recusa-se a fazê-la. Andre recebe o resultado da análise do seu sangue e do de Victor Manuel, onde se confirma que são pai e filho.


Quinta-feira, 09/01/2014 - cap. 104
Silvério e Ronco entram na casa de Viviam

Viviam, Alonso e Cristina vão a um restaurante celebrar. Alfonso, outro alcoólico, está muito interessado em que Bárbara assista às reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Fresco, Cuervo, Silvério e Ronco entram na casa de Viviam, e começam a procurar por coisas de valor. Silvério abre o cofre e quer ir-se embora, mas Fresco impede-o, usando a força.

Viviam e Alonso regressam a casa e surpreendem os gatunos que os atacam e agarram Viviam. Silvério insiste em que devem levar tudo o que é de valor e ir-se embora. Fresco ameaça-o com uma pistola e ouve-se um tiro no meio dos gritos de Viviam.


Sexta-feira, 10/01/2014 - cap. 105
Alonso contrata um advogado para Macário

Silvério é alvejado, enquanto tenta defender Viviam, e morre. Os gatunos fogem e Viviam e Alonso asseguram-se de que estão bem. Finalmente Bárbara, durante uma reunião dos Alcoólicos Anônimos, levanta-se e declara-se alcoólica. Victor Manuel sofre porque no dia seguinte Alonso e Cristina vão casar-se, enquanto Tamara fica satisfeita. Macário chega a casa de Viviam para entregar as chaves do automóvel e encontra o pai morto.

Alonso contrata um advogado para defender Macário, pois ele não teve nenhuma participação no roubo. Miriam rejeita a proposta de casamento de Walter porque não o ama. Bárbara explica que mentiu acerca da paternidade de Andre para magoá-lo, e depois pede-lhe perdão. José Maria vai buscar Cristina, que está vestida de noiva, para levá-la à igreja, quando de repente aparece Victor Manuel, que lhe pede para fugir com ele.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Privilégio de Amar".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+