Resumo da novela A Madrasta - dia 13 a 17 de Janeiro

|

Novela A Madrasta - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Madrasta - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Madrasta" do dia 13 a 17 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 13/01/2014 - cap. 66
Carlos é agredido por alguns homens

Estevão vai conhecer o escritório de Maria. Viviam diz a Maria que Estevão é bonitão e os dois formam um bonito casal. Maria responde que entre eles não pode haver nada enquanto não descobrir quem matou Patrícia, já que ele é um dos suspeitos. Carmem ameaça Demétrio e diz que se não deixar Ângelo em paz vai contar a todos que ela e Alba estão sendo chantageadas por ele. O médico comunica a Poodle que a operação do garoto foi um sucesso.

Socorro diz a Maria que está muito chateada pois Da Vinci insiste em dizer que não a engana mas ela sabe que sim pois o viu com outra mulher. Carlos decide que fará qualquer coisa para ganhar dinheiro e oferece seus serviços sexuais a uma mulher. Carlos é agredido por alguns homens aos quais ele deve dinheiro. Ana Rosa reclama com Demétrio por tê-la assediado depois da morte de sua mãe. Hipócrita, ele responde que a assediou porque ela o fazia lembrar de Sofia.


Terça-feira, 14/01/2014 - cap. 67
Lupita pede desculpas para Maria

Alba e Carmem tentam intimidar Demétrio dizendo que falarão com Estevão sobre ele. Demétrio diz que não se importa desde que ele também esteja presente. Daniela, com a ajuda de Ana Rosa, encontra a nota de compra de uma jóia caríssima e pede explicações a Demétrio. Ele responde que comprou essa jóia para Patrícia pois ela o chantageava por um segredo que conhecia.

Lupita conversa com Maria e pede desculpas por tê-la tratado mal quando se conheceram e agradece por ter ajudado sua mãe quando ficou doente. Ana Rosa ameaça Vicenta caso ela conte para Daniela que a viu aos beijos com Demétrio. Estevão insiste com Maria para que o deixe ler a carta escrita por Evandro. Ela diz que não e ainda o critica por tê-la abandonado quando foi acusada da morte de Patrícia.


Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 68
Poodle pede ajuda para padre Belisário

Maria tenta despedir Rebeca, depois de ter vários desentendimentos com ela, mas Alba não permite. Bruno diz a Fabíola que se quiserem acabar com Maria, primeiro terão que ser amáveis com ela para que possam agir sem que ela perceba. Alba, furiosa, vai embora da mansão depois que Estevão apoia Maria em sua decisão de despedir Rebeca. Poodle comenta com Da Vinci que Socorro está convencida de que ele o ajuda a ser infiel e aconselha o amigo a contar a verdade.

Da Vinci responde que se contar a verdade estragará a surpresa. Poodle pede a ajuda do padre Belisário para tentar salvar seu filho Carlos, que está se destruindo por causa de sua ambição. Heitor, Ângelo e Estrela ficam surpresos com a notícia de que Alba foi embora da mansão por causa de Maria. Estrela e Heitor ficam visivelmente irritados com a notícia.


Quinta-feira, 16/01/2014 - cap. 69
Alba descobre que Ângelo e Alma estão namorando

Alba diz a Heitor e Estrela que foi embora da mansão por causa de Maria. Para se vingar de Maria, Alba diz a Leonel que Maria é a assassina de sua mãe. Leonel, furioso, diz a Maria que descobriu seu segredo e já sabe que ela assassinou sua mãe. Maria tenta explicar que foi acusada injustamente mas Leonel se recusa a ouvi-la e vai embora. Leonel critica Estevão por não ter lhe contado a verdade sobre Maria.

Ele tenta explicar que quando Maria foi condenada ele também acreditava que ela era culpada. Alba descobre que Ângelo e Alma estão namorando. Ela diz a Ângelo que não pretende interferir em sua relação e depois convida Alma para almoçar e diz que é para conhecê-la melhor. Maria confessa a Leonel que Heitor e Estrela são seus filhos e diz que voltou para recuperá-los.


Sexta-feira, 17/01/2014 - cap. 70
Ossudo volta para a casa de Poodle

Estevão queima o quadro com o retrato da mulher que está na lareira. Estrela e Heitor tentam detê-lo. Maria diz para Leonel que a única coisa que quer é recuperar seus filhos já que, quando foi levada para a prisão, Estevão disse a eles que sua mãe havia morrido. Alma comenta com Lupita que o convite para o almoço foi apenas a maneira que Alba encontrou para exigir que se afastasse de Ângelo e diz que ela chegou até a lhe oferecer dinheiro mas é claro que não aceitou. Depois de ser operado, Ossudo volta para a casa de Poodle.

Venturina, através de sinais, diz para ele que todos sentiram sua falta. Maria volta para a mansão dos San Roman e se surpreende ao ver que o retrato não está mais na sala. Estevão diz que o destruiu. Maria diz a Estevão que Alba contou a Leonel que foi ela quem matou sua mãe. Estevão, furioso, pede explicações a Alba que afirma ter contado porque queria destruir Maria. Maria diz a Alba que se pensa em contar a todos que esteve na prisão, que o faça pois não tem medo da verdade e fará com os outros o que fez com Leonel, a quem explicou como tudo aconteceu e agora ele está do seu lado.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Madrasta".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+