Resumo da novela A Madrasta - dia 06 a 10 de Janeiro

|

Novela A Madrasta - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Madrasta - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Madrasta" do dia 06 a 10 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 06/01/2014 - cap. 61
Ângelo diz para Alma que Magui o beijou à força

Socorro comenta com Viviam que Da Vinci a engana com outra mulher. Estevão diz a Maria que depois de ler a carta de Evandro compreendeu porque em muitas ocasiões ele pediu desculpas e que por sua culpa eles perderam vinte anos de suas vidas. Estevão confessa a Maria que nunca deixou de amá-la e os dois se beijam. Heitor se declara para Viviam. Ela diz que também o ama e os dois se beijam. Heitor diz a Viviam que quer saber de seu passado e que pensa em se casar com ela.

Viviam fica surpresa. Ângelo explica para Alma que Magui o beijou à força e que, apesar de ter dito a que não a amava, ela deixou claro que não ia se dar por vencida. Ângelo cria coragem e diz a Alma que ela é o grande amor de sua vida. Leonel comenta com Lupita que está muito triste por ter descoberto que sua mãe nunca o amou e que quando descobriu que estava grávida pensou em fazer um aborto. Lupita confessa que o ama. Estrela pergunta a Estevão se ele ama Maria e ele responde que sim.


Terça-feira, 07/01/2014 - cap. 62
Viviam confessa a Maria que está apaixonada por Heitor

Estrela pergunta a Estevão quem é a verdadeira mãe de Ângelo. Ele se irrita com a pergunta e diz à filha que ela havia prometido nunca mais tocar nesse assunto. Demétrio se encontra com Alba e Carmem em um restaurante para dizer que começa a sentir um grande carinho por Ângelo e está disposto a dizer ao rapaz que é seu pai. As duas se irritam e dizem a Demétrio que não deve dizer a ninguém que é o pai de Ângelo. Viviam confessa a Maria que está apaixonada por Heitor e que ele também a ama e até a pediu em casamento. Estevão exige que Maria lhe diga por qual motivo vendeu as suas ações.

Heitor conta ao pai que Maria vendeu as ações para tirá-lo da cadeia. Socorro conta ao padre Belisário que Da Vinci a engana com outra mulher. O padre se recusa a acreditar que Da Vinci seja capaz de enganar a esposa. O padre Belisário encontra dentro de uma caixa de roupas, enviadas à paróquia pela mansão dos San Roman, a roupa usada pelo assassino de Luciano e, surpreso, mostra para Maria.


Quarta-feira, 08/01/2014 - cap. 63
Poodle é apresentado aos membros do conselho

Carlos fica sabendo que Poodle vai comprar a casa onde mora e, irritado, pergunta onde ele conseguiu o dinheiro. Da Vinci entra na conversa e expulsa Carlos dizendo que ele não tem mais pai, pois Poodle morreu para ele no dia em que ele disse que tinha vergonha de ser seu filho. Magui confessa a Estrela que foi ela quem levou Ângelo até o bosque e o deixou lá porque ele a desprezou. Estrela, furiosa, lhe dá uma bofetada e a expulsa de sua casa.

Poodle é apresentado aos membros do conselho das empresas San Roman, o que não agrada nada a Bruno e Demétrio. Estevão informa aos presentes que Maria continua sendo sócia das empresas porque ele lhe devolveu as ações. Alba, em segredo de confissão, diz ao padre Belisário que ama Estevão como homem e que sempre o amou. O padre diz para Alba que não pode amá-lo pois Estevão é seu sobrinho e que agora entende porque sempre se opôs a esse casamento.


Quinta-feira, 09/01/2014 - cap. 64
Maria e Estevão têm uma forte discussão

Carlos vai até a casa do pai e fica irritado ao descobrir que ele mora com um grupo de garotos. Demétrio convida Ângelo para almoçar, diz que percebeu que ele é uma grande pessoa e que gostaria de conhecê-lo melhor. Ângelo fica em dúvida mas acaba aceitando a proposta de Demétrio. Da Vinci comenta com Poodle que Socorro acredita que ele a trai com Venturina.

Ele aconselha o amigo a esclarecer a situação com Socorro. Ângelo comenta com Alba e Carmem que foi almoçar com Demétrio e descobriu que eles têm muitas coisas em comum. As duas ficam muito preocupadas com o comentário de Ângelo. Os garotos dizem a Poodle que um cara entrou dizendo que era seu filho e os agrediu. Maria e Estevão têm uma forte discussão. Ela diz ao marido que se não destruir o quadro perderá o amor e o respeito de seus filhos.


Sexta-feira, 10/01/2014 - cap. 65
Ossudo é internado para cirurgia

Daniela conta para Ana Rosa que Estevão pagou Bruno para que se casasse com Fabíola pois ela não parava de assediá-lo. Estrela critica Maria por ter se tornado sócia de Heitor e deixa claro que não adianta nada se comportar como uma boa mulher pois eles nunca vão aceitá-la. Estevão pede a Estrela e Heitor que tratem bem Maria pois, como sua esposa, merece respeito.

Alma diz a Ângelo que não gostaria que por sua culpa ele brigasse com suas tias ou com seu pai. Ele responde que vai lutar por seu amor. Ossudo é internado para se submeter a uma cirurgia para retirada de uma cicatriz que tem no rosto. Assustado, ele diz a Poodle que não quer ser operado. Estevão diz para Maria que vai ajudá-la a descobrir quem é o assassino de Patrícia.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Madrasta".

2 comentários :

Anônimo disse...

eu sei quem é o assassino da patricia

Anônimo disse...

adoro essa novela , o sbt acertou na madrasta e no horário,estevao e maria formam um lindo casal.

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+