Resumo da minissérie Amores Roubados - dia 13 a 17 de Janeiro

|

Minisserie Amores Roubados-www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie Amores Roubados - GLOBO - 22h15

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amores Roubados" do dia 13 a 17 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 13/01/2014 - cap. 6
Carolina chantageia Celeste

Jaime afronta Leandro com a ajuda de Bigode de Arame e João. Leandro consegue escapar, mas sofre um acidente de carro. Antônia passa mal e desmaia. Oscar recebe uma passagem aérea e dinheiro para sair do Sertão, mesmo contra a sua vontade. Antes de deixar a sua casa, Oscar entrega um bilhete escondido para Juca. Carolina procura Fortunato, para saber o paradeiro de Leandro. Jaime mostra para Isabel e Antônia a notícia de que Leandro deu um desfalque na empresa e fugiu para São Paulo.

Antônia liga para Fortunato e alerta sobre a suposta fuga de Leandro. Carolina chantageia Celeste para não mostrar a Cavalcanti a cópia dos e-mails trocados entre ela e Leandro. Antônia vai à casa de Leandro e estranha a ausência de vestígios sobre a sua viagem. Jaime e João vão ao local do acidente. Fortunato se dirige para a fazenda de Jaime.


Terça-feira, 14/01/2014 - cap. 7
Isabel descobre que Leandro é amante de Celeste

Jaime e João contam a Britivaldo a versão deles do acidente. De dentro de seu carro, Fortunato acompanha a conversa de Jaime com o inspetor. Britivaldo aceita a versão de Jaime e dá o caso como esclarecido. Britivaldo oferece hospedagem para Jaime em sua casa. Antônia custa a acreditar que Leandro tenha fugido e revela um segredo para Ana Clara.

Fortunato desconfia que Leandro é quem estava no carro envolvido no acidente. Celeste pede ajuda à Isabel, que vai em direção à casa da amiga. Isabel atropela um rapaz que está de bicicleta e acaba se envolvendo com a vítima. Fortunato confronta João e Bigode de Arame. Isabel desmaia ao saber que Leandro é amante de Celeste.


Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 8
Antônia se desespera com a revelação da mãe

Antônio avisa à neta que Celeste pediu ajuda para Isabel e que ela passou mal. João diz a Jaime que o plano foi descoberto. Antônio questiona Celeste sobre a sua conversa com Isabel. João avisa a Jaime que Fortunato irá à polícia.

Isabel começa a balbuciar o nome de Leandro e todos concluem que ela teve um envolvimento com o sommelier. Antônia se desespera com a revelação da mãe. Fortunato percebe que se expôs ao confrontar João e Bigode de Arame e tenta se esconder.


Quinta-feira, 16/01/2014 - cap. 9
penúltimo capítulo

Cavalcanti paga dívida de Celeste e Carolina debocha. Cavalcanti obriga Celeste a ler e-mails que trocou com Leandro. Bigode de Arame e João não encontram Fortunato. Humilhada, Celeste lê para o marido e-mails que escreveu para Leandro.

Durante briga feia com Jaime, Antônio sofre um enfarte. "Um grande amor vence até a morte", Antônia faz discurso no velório do avô. Cavalcanti pergunta a Jaime sobre Leandro. Isabel chora com bilhete onde Oscar conta que Jaime matou Leandro.

Sexta-feira, 17/01/2014 - cap. 10
último capítulo

Bigode de Arame atira em Fortunato, mas ele escapa, ‘Foi com essa arma que você matou o meu amor?’, Isabel enfrenta Jaime. Jaime manda internar Isabel. Sem dó nem piedade, João atira em Bigode de Arame.

Depois de saber que Antônia está grávida de Leandro, Jaime cai de precipício. Celeste e Cavalcanti cuidam do filho felizes. Apesar de tudo, Antônia se desespera com morte do pai. Ao lado de Isabel, Antônia passeia com o filho Leandro.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da Minissérie "Amores Roubados".

3 comentários :

Anônimo disse...

bem feito tufao...chifre nao doi so colocam em nosas cabeças.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

- vixi a Minissérie começou tão boa mais o final foi triste de horrível nada haver Leandro morrer que Paiá

Anônimo disse...

Q final mais sem graca...

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+