Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 30 a 03 de Janeiro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Privilégio de Amar" do dia 30 de Dezembro de 2013 a 03 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/12/2013 - cap. 96
João da Cruz confirma para Luciana que Cristina é a filha deles

A possibilidade de que a filha que procurou por tantos anos ser a Cristina, deixa Luciana apavorada e ela prefere acreditar que tudo não passou de um sonho. Viviam tenta contar ao filho toda a verdade sobre a sua doença, mas lhe falta coragem. André e Vítor Manuel ainda estão muito abalados com a revelação de Bárbara e querem encontrá-la para que, sóbria, possa confirmar o que disse. André pergunta o nome de seu suposto pai, mas ele não tem coragem de dizer porque sabe que seria um golpe muito duro. Tamara volta ao orfanato e entrega à madre superiora os documentos com a assinatura falsificada de Vítor Manuel, mas o que ela não esperava é que a madre marcasse uma entrevista com o casal antes de entregar a criança. Luciana conta para André o que acabou de lembrar e ao vê-la tão angustiada ele decide procurar João da Cruz para confirmar se Cristina realmente é a filha de Luciana. Lourença vai atrás de André e, ao encontrá-lo enquanto faz sua caminhada, o beija e abraça sem a menor cerimônia. André se afasta, diz que desta vez ela passou dos limites e deixa claro que não quer vê-la nunca mais.

Elizabeth e Artêmio presenciam tudo. Tamara, que há alguns dias teve uma conversa com Luciana, chega à casa de modas para ocupar o lugar da sogra e, a primeira coisa que faz é declarar guerra a Cristina Bárbara, arrependida do que disse ao filho, luta contra o vício porque sabe que se continuar entregue ao álcool perderá o amor de seu filho. Desesperada ela pensa até em suicídio e decide procurar o padre João da Cruz para pedir ajuda. No confessionário ela conta toda sua vida, diz que atirou em André e que não se perdoa por ter destruído a vida de seu filho ao contar uma grande mentira. Bárbara confessa que Nicólas não é o pai do Vítor Manuel e que só fez isso porque ele a obrigou ameaçando contar à policia que ela tentou matar André e mandá-la de volta para a prisão. João da Cruz a aconselha a contar a verdade ao filho mesmo que isso custe sua liberdade. João da Cruz vai ao hospital e confirma para Luciana que Cristina é a filha deles.


Terça-feira, 31/12/2013 - cap. 97
Cristina volta a desfilar

Luciana se recusa a acreditar, mas João da Cruz diz que foi feito o teste de DNA. Inconformada Luciana confessa que essa revelação foi a coisa mais terrível que aconteceu na sua vida, é como um castigo e diz a João da Cruz que se sente muito mal ao saber que a filha dela é a mesma pessoa que tentou destruir. O remorso machuca Luciana pois não acredita que Cristina possa perdoá-la. Tamara continua dando ordens na Casa de Modas e ninguém na empresa suporta sua presença. João da Cruz conta para sua mãe que Luciana conseguiu se lembrar e já sabe que Cristina é filha dela. A notícia deixa dona Ana Joaquina furiosa e ela amaldiçoa a inimiga. Cansado das injustiças da mãe, o padre tenta fazer com que ela perceba que não se pode viver o tempo todo destruindo as pessoas. João da Cruz culpa a mãe pela sua infelicidade e por ter usado a sua vocação para se redimir de seus pecados. Mas de nada adianta o apelo do filho, ao deixá-lo ela vai direto para o hospital e garante para Luciana que não disse a verdade. Luciana agora já não tem certeza de mais nada.

Cristina volta a desfilar e Tamara garante a Vítor Manuel que vai fazer uso da autoridade que Luciana lhe deu para perseguir Cristina. Vítor sai em defesa dela e previne Tamara que se fizer alguma coisa contra Cristina vai ter que se entender com ele. Luciana recebe alta e assim que chega em casa pede ao marido que a ajude numa ideia que teve para se certificar se Cristina é mesmo sua filha. Assustado com as hemorragias que estão cada vez mais frequentes, Alonso decide viajar a Nova York para se consultar com o Dr. Ávila. Luciana e André vão até o orfanato onde Cristina foi criada e pedem para ver a roupa que ela vestia quando chegou lá. A madre superiora diz que não tem mais a roupa, mas entrega a ela a pasta onde estão todas as informações sobre Cristina, inclusive fotos da época. Ao ver as fotos Luciana tem a confirmação de que Cristina é realmente sua filha.


Quarta-feira, 01/01/2014 - cap. 98
Não haverá exibição da Novela


Quinta-feira, 02/01/2014 - cap. 99
Luciana conta a Vítor Manuel que Cristina é sua filha

Luciana se emociona ao ver as fotos e agora já tem certeza de que Cristina é mesmo sua filha, mas a felicidade se mistura ao medo de enfrentar a verdade. "Meu Deus, como vou aparecer na frente dela depois de tantos anos e dizer, eu sou sua mãe, depois de todo mal que fiz a ela". Por isso, apesar da ansiedade, Luciana prefere esperar o momento certo para dizer tudo a Cristina. Mas ela e André ainda estão no orfanato quando chega Cristina. Luciana se assusta ao ficar frente a frente com a filha, mas se controla e não diz nada. Alonso viaja para Nova York para se consultar com o Dr. Ávila. Na Casa de Modas, Tamara continua dando ordens e ameaçando funcionários. Cristina sai em defesa deles, enfrenta a rival e diz que ela não é ninguém para mandar na empresa. Luciana liga para João da Cruz e diz que pretende reunir os filhos para contar sobre Cristina e o padre pede para estar presente pois não pretende deixá-la sozinha nesse momento.

Dona Ana Joaquina procura padre Tenório para se confessar. Ela conta que além de Sheila, também matou Trajano e que fez isso para que Luciana vá para a cadeia acusada do crime. O padre, horrorizado, pede a ela que se entrega à polícia. Vítor Manuel continua procurando pela mãe e o sogro, para ajudá-lo, coloca um detetive atrás dela. Ao encontrá-la, Erasmo a convence a procurar ajuda na Associação dos Alcoólicos Anônimos e Bárbara aceita porque diz que pretende mudar para não causar mais aborrecimentos ao filho. Nicólas vai até a Casa de Modas falar com Tamara e pede a ela que dê o divórcio a Vítor Manuel para que ele possa ser feliz. Tamara estranha o pedido, discute com ele, mas depois acabam se beijando e Víviam flagra os dois. Luciana conta a Vítor Manuel que Cristina é sua filha.


Sexta-feira, 03/01/2014 - cap. 100
Tamara procura Nicólas e pede ajuda para vingar da sogra

A revelação pega Vítor Manuel de surpresa, mas ele fica feliz com a notícia. André, Vítor Manuel e o padre João da Cruz dão todo apoio a Luciana, mas ela pede a eles que não digam nada a Cristina e Elizabeth. Na empresa, Luciana tenta se aproximar da filha, mas Cristina a trata com frieza e procura se manter distante. Bárbara chega à Associação dos Alcoólatras Anônimos para começar o tratamento. Tamara, apesar da volta de Luciana, continua dando ordens e tratando a todos com grosseria. As modelos decidem enfrentá-la e Cristina sai em defesa delas. A discussão entre elas é inevitável, Cristina a acusa de ter tentado matá-la e Tamara revida batendo no rosto dela. Luciana chega nesse momento e instintivamente sai em defesa da filha, dá um tapa em Tamara e exige que ela nunca mais se meta com Cristina.

Furiosa com a atitude de Luciana, Tamara procura Nicólas e pede a ele que a ajude a se vingar da sogra. Luciana conta para Míriam que Cristina é sua filha. Vítor Manuel conversa francamente com o sogro e diz que não aguenta mais viver ao lado de Tamara. André, preocupado com a situação criada entre ele e o filho, por conta da afirmação de Bárbara, propõe a Vítor Manuel que os dois se submetam a um teste de DNA para acabar com a dúvida. Depois de discutir mais uma vez com Vítor Manuel por causa de Cristina, Tamara sai para colocar em prática sua vingança. Ela liga anonimamente para a polícia e coloca Luciana numa situação muito complicada. Momentos depois a polícia chega na casa dos Duval e dá voz de prisão a Luciana sob a acusação de ter assassinado Pedro Trajano.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Privilégio de Amar".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+