Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 09 a 13 de Dezembro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" O Privilégio de Amar" do dia 09 a 13 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 09/12/2013 - cap. 81
Luciana entra em coma

Trajano vê Luciana quase morta e decide usar seu carro para fugir do local, mas é surpreendido por Ana Joaquina , que o assassina. André recebe a visita da polícia e é informado que Luciana sofreu um acidente. Luciana é operada.Ana Joaquina decide confessar para Luciana que a sua filha é Cristina. Luciana entra em coma ao saber que sua filha é Cristina. Ela começa a se lembrar de todas as vezes maltratou a filha e luta para viver e poder pedir perdão para Cristina. Alonso desmaia. André tenta falar com Luciana.


Terça-feira, 10/12/2013 - cap. 82
Luciana recorda os problemas que teve

Na igreja o padre João da Cruz recorda tudo o que aconteceu até ele encontrar sua filha abandonada. O padre diz a sua mãe que Trajano foi encontrado morto. Luciana recorda os problemas que teve com sua filha antes do acidente, e o que aconteceu com o marido André por causa da sua infidelidade. Cristina lembra de cada momento que passou com Victor Manuel e com Alonso.


Quarta-feira, 11/12/2013 - cap. 83
André pede para Luciana não morrer

Victor Manuel diz a seu pai e descobriu que Barbara queria matá-lo . Cristóvão confessa ao padre que ama e sempre amará Luciana . Cristina se lembra de todos os problema que Luciana lhe causou, enquanto isso ela sofre um colapso no hospital. Barbara diz a seu filho Victor Manuel que não se arrepende de ter atirado no seu pai. André pede para Luciana não morrer porque necessita dela ao seu lado.


Quinta-feira, 12/12/2013 - cap. 84
Vítor Manoel visita a mãe Luciana

Luciana abre os olhos quando recebe a visita do Padre e fala ao seu ouvido. Em seguida, o médico diz-lhe que foi involuntário. Cristina se lembra de todos os momentos bonitos que aconteceu com ela e o Padre João da Cruz e também recorda os últimos dias com a filha Vitoria. Vítor Manoel visita a mãe Luciana. Ana Joaquina diz ao Padre João da Cruz que Luciana pode ser a culpada pela morte de Trajano.


Sexta-feira, 13/12/2013 - cap. 85
Vitor Manoel se declara para Cristina

Padre João da Cruz descobre, por sua mãe, que Luciana foi amante de Trajano. Ana Joaquina conta para seu filho que Trajano estava chantageando Luciana. Luciana lembra de todas as passagens do casamento de sua filha. Vitor Manoel fala com Tamara e diz que vai impedir que Cristina se case porque ele a ama. Vitor Manoel deixa claro para Tamara que não a ama. Ele busca Cristina na empresa, se declara e pede que ela não case com Alonso.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Privilégio de Amar".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+