Resumo da novela Rebelde - dia 25 a 29 de Novembro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" Rebelde" do dia 25 a 29 de Novembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 25/11/2013 - cap. 61
Roberta fica indignada e promete se vingar

Franco dá um cheque a Mia e pede que o entregue a Miguel. O rapaz insiste com a garota para que lhe entregue o cheque, mas ela se nega e diz que não acredita que seja para pagar a operação do pai de Nico. Roberta agradece a Alma por tê-la ajudado. Célia liga para Roberta e avisa que o pai de Nico está sendo operado. Ela e a turma vão ao hospital para apoiar o amigo.

O diretor do colégio comunica à professora Hilda que ela ficará afastada até que melhore sua relação com os alunos. Maíra conta ao professor Henrique que o professor Carlos, apesar de ser casado, está saindo com Lulu. Celina comenta com Roberta que Mia pediu que não avisasse ninguém sobre o problema do pai de Nico, pois acreditava que tudo não passava de uma brincadeira. Roberta, indignada, promete se vingar.


Terça-feira, 26/11/2013 - cap. 62
Valéria marca um encontro com Franco

Roberta faz Mia acreditar que seu pai perdeu a vida em um acidente. Franco se surpreende ao descobrir que Valéria é a nova advogada de Alma. Ele pede perdão por tê-la feito sofrer. O diretor exige que Roberta peça desculpas a Mia por ter dito que seu pai havia morrido. Ela tenta se justificar dizendo que a garota a estava espionando. O diretor reúne as duas e exige que as duas se desculpem mutuamente.

Valéria marca um encontro com Franco para dizer que Alma está mentindo, pois descobriu que tem apenas um pequeno hematoma. Joaquim diz a Tomás que se quiser dinheiro terá que trabalhar para ele entregando droga. As garotas do quarto ano se organizam para ignorar Lulú por tê-las excluído do concurso de dança. Roberta e Mia se enfrentam numa luta de boxe.


Quarta-feira, 27/11/2013 - cap. 63
Nico comenta com Lupita que deixará o colégio

A luta entre Mia e Roberta termina empatada e, logo depois, começa a circular o boato de que as duas brigaram por causa do amor de Joaquim. Tomás diz a Joaquim que não quer continuar vendendo drogas. Ele responde que esse é um negócio que depois que se entra é impossível sair, por isso, terá que continuar trabalhando para ele. Marcelino diz a Alma que viu Franco e a advogada juntos em um restaurante. Alma, furiosa, percebe que Franco comprou a lealdade da advogada e diz que é por isso que Valéria já não está interessada em defendê-la.

Nico comenta com Lupita que terá que deixar o colégio para trabalhar e poder manter sua família. Ela o aconselha a pensar melhor antes de deixar o colégio. Mia e Roberta são chamadas na sala do diretor e lá, diante de seus pais, pede às duas que expliquem qual foi o motivo da briga. Mia diz que Roberta a fez acreditar que seu pai havia morrido. Roberta tenta se justificar e diz que só fez isso por Mia não querer entregar a Miguel o cheque que precisava para pagar a operação do pai de Nico.


Quinta-feira, 28/11/2013 - cap. 64
Mia telefona para Alma

Mia se desculpa com Nico e lhe entrega uma caixa de chocolates. Carlos encontra algumas provas e as entrega ao diretor. Ele comenta que a prova de Diego está em branco e que o professor Henrique lhe deu nota sete. Carlos comenta que é injusto que a professora Hilda tenha sido suspensa pelo que fez e diz que o professor Henrique deveria ser demitido.

Vick diz a Celina que seu encontro com Augusto é um dos planos de Mia. O professor Henrique flagra dois alunos a ponto de consumir drogas, os repreende e pergunta onde conseguiram a droga. Eles respondem que conseguiram com Joaquim. Mia telefona para Alma e pergunta se é correto que seu pai esteja saindo com a advogada. Celina, acreditando no que Vick lhe disse, diz a Mia que jamais voltará a falar com ela.


Sexta-feira, 29/11/2013 - cap. 65
Mia tenta conversar com Celina

Miguel e Josy contam ao professor Henrique o que o professor Carlos está fazendo com as provas. Pascoal pergunta ao professor Henrique se é verdade que deu nota sete a uma prova em branco de Diego. Ele confirma e Carlos o acusa de estar recebendo dinheiro do pai de Diego para aprová-lo. A mãe de Nico pede a ele que deixe o colégio para ficar perto de seu pai.

Ele concorda, mas diz à mãe que não deixará de ir à viagem que os alunos estão organizando, pois será a oportunidade de se despedir de seus colegas. Mia tenta conversar com Celina, mas ela continua irredutível. Nico diz a Miguel e Téo que aproveitará a viagem para se despedir dos amigos já que terá que deixar o colégio. O professor Henrique diz ao diretor que flagrou alguns alunos a ponto de consumir droga e descobriu que Joaquim é o traficante.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

8 comentários :

Dona_Cabonnna disse...

A realidade das drogas é muito perigosa, se entrar no ciclo ninguém sai , por isso que sempre devemos negar independente de qualquer coisa!

#Joaquin #safadoesinico

Anônimo disse...

O JOAQUIM E UM VERDADEIRO RECALCADO E AINDA POR CIMA USA DROGAS E VENDE PARA OS OUTROS E AINDA E UM FILHO DA PUTA V AI TOMAR NO SEU CU

Anônimo disse...

A Mia tinha que ganhar

Lannie Borges disse...

Mia, Mia!

Lannie Borges disse...

a Mia e mais e mais bonita!

Anônimo disse...

aff; n vejo a hora de roberta e diego ficarem logo junto!

Anônimo disse...

Mia não tinha que ganhar nada mia e uma fracota metida que so presta pra lixar e intar as suas unhas e olha lá !!! Ela não serve pra nada nada nada ela e aquelas suas amiguinhas metidas e nogentas ate paraece !!! Roberta Roberta RobertaDIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MIA MIA MIA FRACOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Miiiiaaa *---*

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+