Resumo da novela Rebelde - dia 04 a 08 de Novembro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 04 a 08 de Novembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 04/11/2013 - capítulo 46
Nico tem uma conversa franca com Lupita

Mia e Roberta se vingam de Joaquim fazendo circular no colégio um bilhete anônimo dizendo que ele é gay. Celina acusa Vick de assediar Miguel mesmo sabendo que o amava, e as duas saem no tapa. Mia diz a Miguel que se o que queria era ver suas amigas brigando já conseguiu. Joaquim discute com Pilar, pois acredita que foi ela que escreveu o bilhete anônimo. Ela se defende, diz que está quase certa de que foram Mia e Roberta e se oferece para ajudá-lo a limpar sua imagem. Nico tem uma conversa franca com Lupita, diz que acreditava estar apaixonado por ela, mas agora tem certeza de que ama Karen, por isso, decidiu colocar um ponto final no relacionamento dos dois.

Mia tenta, em vão, falar com seu pai. Alma se oferece para ajudá-la a dar uma lição nele. Logo depois ela telefona para Franco e diz que sua filha está doente. Nico comunica a Miguel e Diego que o dono do café onde tocaram está interessado em contratá-los. Henrique diz a Tomás que se realmente é amigo de Diego e sabe que ele está a ponto de cometer uma loucura, deve tentar ajudá-lo, pois se algo acontecer jamais poderá se perdoar. Alma recrimina Franco e diz que é inaceitável que tenham que mentir dizendo que sua filha está doente para vê-la.


Terça-feira, 05/11/2013 - capítulo 47
Pascoal admite que está cansado dos alunos

Leon diz a Diego que não pretende sair do colégio e que, para sua segurança, passará a ter escolta, pois tem recebido ameaças de morte. O Sr. Mendiola repreende o diretor do colégio e ameaça demiti-lo caso não consiga controlar os alunos e o fluxo de pessoas no colégio. Pascoal admite que está cansado dos alunos e de seus pais e só não deixa a escola, pois precisa garantir o futuro de sua filha.

Franco se preocupa quando Miguel diz que a depressão que Mia atravessa depois do que aconteceu com Joaquim, poderá prejudicar sua saúde. Diego entrega uma quantia em dinheiro ao Rato, que o ajudará a realizar sequestro. Tomás comenta com o professor Henrique que está muito preocupado, pois Diego está planejando um auto sequestro.


Quarta-feira, 06/11/2013 - capítulo 48
Leon acaba com os planos de Diego

Tomás diz ao professor Henrique que um homem, cujo apelido é Rato, ajudará Diego a levar a cabo seu plano de auto sequestro. Ele diz também que o tal homem trabalha como segurança na empresa do pai de Diego e pede ao professor que não comente com Diego como soube de tudo, pois ele jamais o perdoaria pela traição. O professor Henrique coloca Leon a par do que está acontecendo e deixa claro que não teria nenhum motivo para inventar uma história dessas e levanta a hipótese de que Diego talvez esteja tentando chamar sua atenção.

Leon acaba com os planos de Diego e manda o “Rato” para a cadeia. Henrique conversa longamente com Diego, diz que por sua causa um homem foi mandado para a prisão e pergunta se não se preocupou com a sua mãe, pois com essa atitude está agindo exatamente como seu pai. Ele o aconselha a lutar para ser diferente do pai. Leon pede a Mabel que pelo bem de Diego reconsidere sua decisão de se divorciar. Diego diz a Tomás que já sabe quem foi que o delatou. Diego, depois de conversar muito com Tomás, agradece ao amigo pelo que fez por ele.


Quinta-feira, 07/11/2013 - capítulo 49
Roberta e Lupita desconfiam de Josy

Alma critica Franco por ter marcado um encontro com ela para falar dos problemas de sua filha. Celina pergunta a Miguel o motivo de ter se interessado por Vick. Roberta pergunta a Celina se aceita cantar em seu grupo musical. Ela pergunta se não é mais uma de suas brincadeiras. Roberta responde que tudo que se refere ao grupo musical é muito sério. Roberta e Lupita desconfiam que Josy rouba comida para vender.

Josy apresenta a elas a família a quem entrega a comida, diz que é a sobra da cafeteria de Mayra e mostra que o pagamento é um bilhete de agradecimento e nada mais. Indignada com a desconfiança de Roberta e Lupita, Josy diz que não quer voltar a vê-las. Leon diz a Diego que sua mãe decidiu não se divorciar e que vai acompanhá-lo durante toda a campanha. Alice diz a Lupita e Roberta que Josy tem autorização especial para sair.


Sexta-feira, 08/11/2013 - capítulo 50
Josy perdoa Roberta e Lupita

Roberta diz a Lupita que por sua culpa Josy quer ir embora do colégio. Ela propõe que procurem a garota e esclareçam que queriam ajudá-la. A professora Hilda se irrita com Lupita que chega atrasada para a aula. Gláucia diz ao professor Henrique que gostaria ser ela mesma embora se preocupe com a reação das pessoas e depois os dois se beijam.

Josy perdoa Roberta e Lupita, mas diz que decidiu voltar para o orfanato pois não se sente em casa no colégio. Josy está a ponto de ser atacada por um ladrão, mas Roberta a defende e tenta convencê-la a voltar para o colégio, pois na rua corre muito perigo. O diretor diz a Alma que esquecerá que Roberta é filha da mulher que mais amou na vida e a expulsará do colégio. Diante de todos os alunos, Pascoal diz a Roberta que vai lhe dar um castigo exemplar.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+