Resumo da novela Pecado Mortal - dia 02 a 06 de Dezembro

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 22h30

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" Pecado Mortal" do dia 02 a 06 de Dezembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 02/12/2013 - cap. 50
Carlão desejava ser filho de Stella

Donana força Stella a escrever bilhete para Carlão. Carlão e Otávio esperam por Stella no restaurante. Carlão confessa para Otávio que ele desejava ser filho de Stella. Laura recusa programa e pede dinheiro emprestado para a mãe. Betty nega dinheiro à filha, querendo força-la a se prostituir. Danilo e Dorotéia estão aflitos sem saber o que Omar fará com eles. Carlão recebe bilhete de Stella em que ela dizia não ter tido coragem de encontrá-los. Dorotéia consegue sair do quarto e vai até Omar para convencê-lo a perdoar Danilo. Carlão fica preocupado e pede que Juliano vá até a casa de Norma, atrás de Stella. Stella acorda e vê Donana.

As duas discutem e Donana a ameaça, dizendo que ela jamais verá o filho de novo. Silvinha entrega para Juliano uma carta escrita por Stella. Carlão e Otávio leem a carta em que Stella diz que vai viajar por uns tempos. Eles lamentam, acreditando na carta. Picasso provoca Das Dores e conta que foi promovido a delegado. Das Dores finge não se preocupar, mas fica insegura. Marcinha volta para casa e diz para mãe que Tadeu a abandonou. Donana discute com Stella e diz que vai matá-la, ameaçando Otávio e Carlão também. Pedro e Paulo ganham boate de stripper em aposta de jogo. Dorotéia diz para Danilo que fez acordo com o tio e que vai cuidar do herdeiro dos Ashcar em troca da liberdade do irmão.

Ela diz que o tio não vai matá-lo, mas o expulsou de casa. Danilo reclama e não aceita a nova condição. Stella descobre que Carlão e Otávio leram a carta sobre viagem e fica aflita. Dorotéia sabota freio do carro de Omar. Omar e Lili entram no carro. Ele fala que já sabia do caso dela com o sobrinho e que o filho é de Danilo. Omar percebe que o carro está em freios. Ele e Lili se desesperam e o carro capota na curva. Carlão vai até quarto de Patrícia e a provoca, mas ela não cede. Ela acaba descobrindo que Carlão se lembrou dela. Os dois discutem e ela o esbofeteia. Carlão se defende e acaba beijando-a. Os dois finalmente fazem as pazes.


Terça-feira, 03/12/2013 - cap. 51
Michelle descobre que seu rival está morto

Dorotéia descobre que seu plano deu certo e que carro de Omar capotou. Michele descobre que seu rival está morto. Danilo lamenta a morte do filho que Lili esperava dele. Dorotéia o consola, dizendo que eles não terão mais que lidar com as ordens do tio. Norma lamenta Stella ter viajado sem se despedir. Getúlio finge não saber do sequestro de Stella e consola Norma. Donana usa gravador e manda Stella gravar mensagem para Otávio e Carlão comprovando sua viagem. Stella se recusa, mas Donana ameaça matar os dois se ela não fizer. Ela conta para Stella que Omar está morto e que Dorotéia poderá ser a sucessora dele. Patrícia e Carlão curtem a reconciliação. Jurandir entrega envelope com dinheiro para Laura, dizendo saber que ela está com o aluguel atrasado. Laura desconfia que a ajuda seja de Anjo e vai até ele para entregar envelope. Anjo insiste em ajudar e ela acaba aceitando.

Michele se prepara para ir ao enterro de Omar e diz para Otávio que ele deve ir. Ele diz para o filho que está interessado em tomar alguns pontos de bicho do antigo rival. Stella conversa com Getúlio sobre Otávio e Carlão. Getúlio diz para Stella que, mais cedo ou mais tarde, Carlão acabará tomando conta do jogo do bicho. Otávio vai até casa de Carlão e Patrícia para falar com o irmão. Dorotéia vê Michele em enterro. Ela diz para Ramiro que os outros bicheiros querem Carlão para suceder o pai. Picasso diz para Veludo que está interessado em fazer negócio com novos traficantes de cocaína. Stella cede ameaça de Donana e grava mensagem para o filhos. Otávio conta para Carlão sobre morte de Omar. Carlão desconfia que Dorotéia tenha armado para matar o tio. Ele diz para Otávio que precisa encontrar uma maneira de livrar a família de possível acusação sobre morte de Omar. Michele conversa com Dorotéia. Ela diz que a guerra está encerrada, mas ele desconfia das pretensões de Danilo. Michele conversa com os outros bicheiros e sugere que eles repartam território dos Ashcar, indenizando Dorotéia e Danilo.

Os bicheiros dizem para Michele que preferem Danilo e Dorotéia mortos. Dorotéia recebe presente de Carlão, interessado em facilitar negociação com ela. Laura analisa envelope com dinheiro e decide que não vai usá-lo. Ela liga para a mãe e aceita fazer o programa. Dorotéia leva Danilo até o quarto e mostra testamento falso feito por ela. Ela alerta o irmão sobre o plano dos bicheiros de roubarem seus territórios e diz que um dos dois deverá assumir o bicho. Os dois mostram o testamento para os bicheiros, confirmando que agora eles comandam os pontos de bicho. Otávio conversa com Michele e insiste que o pai deve apoiar Dorotéia para suceder Omar. Michele diz que preferia tomar os territórios dos Ashcar ao invés de selar a paz. Picasso escuta conversa e diz para Michele que ele deveria apoiar Danilo. Michele concorda, decidido a arrumar algum pretexto para atacar os Ashcar novamente. Laura vai até hotel para fazer programa e se surpreende ao ver que seu cliente é Otávio. Carlão diz para Patrícia que conseguiu emprego como zelador do prédio deles. Patrícia morre de ciúmes do marido, pensando nas vizinhas que darão em cima dele. Donana e Mineral atiram Stella inconsciente por ribanceira abaixo.


Quarta-feira, 04/12/2013 - cap. 52
Dorotéia ameaça o irmão

Getúlio observa Stella ser atirada e chora, muito preocupado. Laura não esconde a ofensa que sente ao encontrar Otávio no quarto. Ele se explica e diz que esse foi o jeito que encontrou para ficar com ela. Michele pede ajuda a Picasso. Ele diz que precisa fazer com que Dorotéia acredite que ele a apoiou, ao invés de ter apoiado Danilo. Laura acaba confessando que o programa foi armado pela própria mãe. Otávio se espanta com o que ouve e desiste do programa. Ele resolve dar o dinheiro para Laura, mas ela não aceita e vai embora. Michele vai até Norma procurando pelo endereço novo de Stella. Silvinha acaba confessando para Michele que Stella tentou suicídio, mas foi impedida por Carlão. Michele se desespera. Patrícia recebe a visita do pai. Carlão fica incomodado ao encontrar o sogro. Danilo é escolhido pelos bicheiros como novo sucessor de Omar. Dorotéia ameaça o irmão e diz que ele deverá seguir seus conselhos. Laura discute com Betty e diz para que ela nunca mais a procure.

Otávio vai atrás de dono da boate e o ameaça, cobrando que ele contrate Laura de novo. Laura fica satisfeita com atitude de Otávio e o agradece. Fernanda leva Marcinha até uma clínica de aborto. Picasso vai até Dorotéia e segue o plano de Michele. Ela provoca Picasso e acaba confessando saber da traição de Michele e o voto dele para Danilo. Patrícia e Helena analisam os papeis da contabilidade de Michele. Carlão chega, mas não vê do que se tratam os documentos. Otávio descobre que o pai apoiou Danilo e tira satisfações, mas Michele o ignora. Marcinha vê uma menina morrer na clínica, se desespera e foge. Picasso vai até Danilo e diz saber do plano de Dorotéia para matar Omar. Ele tenta convencer Danilo a fechar negócio com bolivianos e traficar cocaína. Picasso diz que com dinheiro do tráfico, Danilo poderá invadir o morro de Michele. Ele fica temeroso, mas acaba aceitando. Bicheiros querem tirar Michele do poder. Dorotéia diz para eles que Carlão deveria ser o sucessor. Laura encontra Anjo e o beija. Das Dores lamenta não ter provas contra Picasso. Starsky diz para ela que Patrícia pode ajudá-la a incriminar o policial.

Otávio vai até Carlão e diz que Picasso convenceu seu pai a mudar de ideia sobre Dorotéia. Carlão fica preocupado. Picasso sugere a Pedro e Paulo parceria para vender drogas. Carlão diz para Michele que ele pode visitar os netos. Michele se emociona com notícia. Das Dores vai com Pedro e Paulo até a casa de Patrícia. Das Dores diz para Patrícia que precisa de provas contra Picasso. Patrícia lamenta e diz que não pode entregar gravação para Das Dores. Carlão chega no apartamento e encontra Pedro e Paulo. Os dois oferecem cocaína a Carlão e dizem que Picasso faz parte do negócio de tráfico. Carlão fica muito surpreso, mas não demonstra. Patrícia abre envelope e encontra fotos de Picasso com uma mulher parecida com ela. Carlão vê e se irrita, mas Patrícia diz que não passa de provocação. Ela o tranquiliza e diz que mostrará as fotos para Das Dores. Picasso pede autorização de Michele para dormir na casa dos Vêneto e vai para o quarto de Carlão. Otávio beija Leila e Juliano os pega juntos. Dorotéia vai até casa de Carlão. Ela encontra Patrícia. Carlão vai até casa dos Vêneto e encontra Picasso no seu quarto. Ele joga as fotos na cama, acordando Picasso. Picasso dispara a arma, mas percebe que está sem munição. Carlão segura as balas, vitorioso.


Quinta-feira, 05/12/2013 - cap. 53
Carlão cobra satisfações sobre as fotos provocativas

Dorotéia discute com Patrícia e diz que precisa falar com Carlão. Carlão cobra satisfações sobre as fotos provocativas que Picasso mandou para a Patrícia. Picasso continua a provocação e acaba levando um tabefe de Carlão. Carlão o ameaça. Ele diz que Picasso não pode fazer nada contra ele, já que trabalha para Michele. Picasso não reage e sabe que Carlão tem razão. Otávio e Juliano brigam. Leila empurra Otávio e ampara Juliano. Michele chega e dá fim a briga. Leila se esquiva e Otávio confessa que tentou seduzir a namorada do irmão. Dorotéia provoca e diz para Patrícia que Carlão deve ser o sucessor de Michele. Carlão provoca Picasso contando detalhes sobre o passado do policial. Picasso fica abalado por Carlão ter informações sobre sua mãe. Ele se exalta, consegue retrucar tabefe e Carlão desaba. Michele e Juliano escutam estrondo e vão até quarto de Carlão. Michele interrompe briga e Otávio mantém Picasso na mira do revólver. Michele ameaça colocar Carlão confessa para Otávio que deixou ser atacado para prejudicar imagem de Picasso.

Carlão chega e encontra Dorotéia e Patrícia conversando na sala. Patrícia cobra explicações sobre sumiço, mas Carlão não dá detalhes sobre sumiço. Ele dispensa Dorotéia e diz que está cansado. Dorotéia promete procurá-lo depois para conversar. Picasso volta para o hotel. Carlão conta para Patrícia que foi atrás de Picasso e que eles brigaram. Picasso vai até casa dos Vêneto e se desculpa. Dorotéia diz para Carlão que bicheiros o querem como sucessor de Michele. Carlão diz que jamais será bicheiro como o pai. Picasso diz para Danilo que já armou encontro com traficantes bolivianos. Danilo teme ser descoberto por Dorotéia, mas não desiste do negócio. Danilo e Picasso recebem boliviano na casa dos Ashcar. Traficante ameaça matar Picasso e diz saber que ele matou seu irmão em emboscada. Michele vai até a casa de Patrícia e Carlão para visitar os netos. Michele e o pai de Patrícia se alfinetam, mas Carlão intervém e evita briga. Picasso mantém a calma e tenta convencer boliviano de que não matou seu irmão. Dorotéia chega e aponta a arma para traficante.

O boliviano recua e sai, levando Picasso. Dorotéia ameaça Danilo e diz que ele não deve mais fazer negócios escondido. Carlão diz para Patrícia que desconfia que Michele esteja com Parkinson. Carlão diz que doença pode comprometer segurança da família e que os bicheiros poderão atacar os Vêneto. Patrícia diz que tem medo que ele tome o lugar do pai. Ele nega e diz que prefere fugir a se tornar bicheiro. Patrícia conversa com Michele. Ele lamenta que o filho não aceite trabalhar com ele. Patrícia diz que tentará convencê-lo a voltar com as aulas de natação. Carlão diz que quer ter outro filho com Patrícia, mas ela rejeita a ideia. Leila confessa para Juliano que está afim de Otávio. Picasso tenta convencer traficante de que Carlão matou seu irmão. Veludo escuta Picasso e acredita que o plano pode dar certo. Carlão acha papeis da contabilidade do pai que foram roubados por Patrícia.


Sexta-feira, 06/12/2013 - cap. 54
Leila confessa para Otávio que está apaixonada por ele

Picasso mostra fotos de Carlão para boliviano. Ele tenta convencê-lo de que Carlão é verdadeiro culpado pela morte do boliviano. Carlão olha incrédulo para os papeis da contabilidade do pai. Patrícia não nega roubo e diz que são provas contra Michele. Carlão não esconde sua decepção. Com raiva, ele sai. Leila confessa para Otávio que está apaixonada por ele. Picasso consegue convencer o boliviano. Ele pede para o policial informações sobre Carlão e a família Vêneto. Está decido a matá-lo. Picasso finge ajudá-lo e diz que conseguirá informações na delegacia. Veludo escuta conversa de Picasso e traficante. Danilo conversa com Dorotéia e insiste na ideia do tráfico de cocaína. Ela diz que é arriscado demais e se nega a continuar. Veludo liga para Dorotéia. Ele diz que Picasso incriminou Carlão e que o boliviano pretende matá-lo. Patrícia liga para Otávio. Ela diz que eles discutiram e acaba confessando que foi por conta de uma investigação. Otávio desconfia que ela tenha roubado os papeis de Michele e diz que o irmão deve estar furioso. Ela se desespera e pede ajuda para encontrar Carlão. Dorotéia fica muito aflita e diz a Veludo que vá procurar Carlão. Picasso leva o boliviano até delegacia e dá endereço de Carlão.

Marcinha diz para mãe que não irá abortar. Fernanda diz que não apoiará a filha e a coloca para fora de casa. Dorotéia avisa Patrícia que Carlão está correndo risco de vida. Picasso liga para apartamento e Patrícia atende. Ela mente e tenta despistá-lo, dizendo que Carlão viajou. Picasso sabe que ela está mentindo e manda Caravaggio procurar por Carlão. Otávio encontra Carlão em boate. Eles conversam sobre Patrícia, mas Carlão não entrega o motivo da briga. Laura começa a dançar e os dois assistem ao show. Anjo encontra Marcinha desolada na rua e oferece ajuda. Caravaggio avisa Picasso que encontrou Carlão e diz que levará o boliviano até boate. Carlão bebe demais, arma confusão para despistar Otávio e vai embora. Picasso explica seu plano para Caravaggio. Ele diz que deixará boliviano matar Carlão e que matará traficante em seguida. Carlão entra em clube de luta e encontra Anjo. Pedro desafia Carlão e os dois lutam. Dorotéia confessa para Patrícia que abortou um filho de Carlão. As duas escutam barulho e segurança de boliviano arromba a porta. Dorotéia apaga a luz e se joga no chão, procurando por sua arma. Ela atira, matando segurança do boliviano. Boliviano encontra Carlão em clube de luta.

Otávio liga para Patrícia e diz que encontrou Carlão. Dorotéia pega o telefone e alerta Otávio sobre bolivianos. Ela diz que Picasso armou para Carlão e que traficantes querem matá-lo. Otávio se desespera e sai em busca do irmão. Dorotéia liga furiosa para Danilo e manda que ele descubra quem são os bolivianos que estão atrás de Carlão. Traficante boliviano compra luta com Carlão e esconde canivete no bolso. Otávio entra no clube e vê Carlão lutando. Ele grita pelo irmão, desesperado. Carlão percebe que traficante está armado e o esmurra, deixando-o desacordado. Otávio vai até ele e diz que Picasso armou para que ele fosse morto. Danilo vai até delegacia cobrar explicações sobre ataque a Carlão e diz que Dorotéia matou um dos bolivianos. Picasso fica furioso ao descobrir que Carlão sobreviveu. Carlão encontra Patrícia e Dorotéia ao chegar em casa. Ele diz que brigou, mas Patrícia fica aliviada por ele estar vivo. Otávio vai até hotel de Picasso e ameaça matá-lo. Carlão e Patrícia se reconciliam. Ela diz que Dorotéia matou o boliviano para protegê-los. Ele abraça Dorotéia, grato pelo que ela fez.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+