Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 11 a 15 de Novembro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Privilégio de Amar" do dia 11 a 15 de Novembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 11/11/2013 - capítulo 61
Miriam pega o buque e entrega à Cristina

Luciana aparece na igreja pra batizar sua neta Vitória. Tamara chega na festa do batizado procurando Vítor Manuel, mas não o encontra. Bárbara mostra todas as cartas que escreveu e, que nunca mandou para o seu filho. Vivian convida Rosário pra trabalhar com ela. Vítor Manuel conta à Tamara que foi ao batizado de sua filha. Nicólas diz para Ofélia que vai revelar uma verdade. Tamara tenta engravidar mas não consegue, por isso, começa a sair com vários homens. Nicólas vai visitar Cristina dando alguns presentes para sua filha e se depara com Vítor Manuel. Cristina pede que Nicólas não conte à verdade sobre Vítor Manuel.

Nicólas conta que um dia Vítor Manuel saberá de tudo. Bárbara tenta matar André, mas Nicólas interrompe. Luciana confessa a Vítor Manuel que o padre João da Cruz é o pai de sua filha. Luciana pede que Vítor Manuel guarde segredo e não conte a ninguém que o padre João da Cruz é o pai da filha que ela teve que abandonar. Christopher descobre os sentimentos de Miriam. Vítor Manuel pede que o padre João da Cruz revele o nome da filha de sua mãe. Bárbara liga pra casa de André Duval e descobre que ele está na igreja casando sua filha e resolve ir até lá. Chega o dia do casamento de Elizabeth e Artêmio. Vivian e Maria não são convidadas pro casamento de Elizabeth e Artêmio. André vê Bárbara no casamento de Elizabeth, e decide levar Luciana para casa. Luciana começa a sentir solidão, sem sua família ao seu lado.

Miriam pega o buque e entrega à Cristina. Artêmio entra em casa carregando sua mulher no colo. Franco vive uma grande decepção pois descobre que Fernando não é gay. André vai embora de casa. Alonso passa mal e desmaia na casa de Cristina. Imara também vai embora pra casa de Artêmio e Elizabeth. Alonso pede pra Cristina não contar nada pra sua mãe. Viviam pede a Cristina para fazer seu filho feliz em seus últimos dias e convida Cristina pra desfilar pra ela. Bárbara vai ao trabalho de Vítor Manuel pra ver o desfile e tenta falar com ele. Tamara se passando por Cristina transa com o professor de academia pra ver se consegue engravidar.


Terça-feira, 12/11/2013 - capítulo 62
Lourença formaliza denúncia contra Luciana

Vítor Manuel apresenta sua mãe Luciana pra Bárbara. Viviam propõe a Luciana que Cristina seja a modelo principal de seu desfile. Luciana não concorda. Lourença tenta reconquistar André, mas é surpreendida por Luciana. Quando Luciana sai, Bárbara entra escondida no apartamento de André e atira nele. Luciana é acusada como a principal suspeita. Luciana é interrogada pela polícia. André está entre a vida e a morte. Nicólas e Ofélia acusam Luciana.

Tamara recebe algumas fotos que a compromete. André confessa a Vítor Manuel que Luciana não é culpada pelo tiro que ele levou. Luciana e André se reconciliam. Lourença aparece na clínica para ver André. Cristina apresenta-se no hospital para ver André e é humilhada por Luciana e Tamara. Lourença formaliza denúncia contra Luciana para se vingar da rival. Bárbara consegue falar com Vítor Manuel e diz que ela é sua verdadeira mãe.


Quarta-feira, 13/11/2013 - capítulo 63
Tamara procura um ginecologista

Vítor Manuel não acredita no que aquela mulher acaba de dizer e garante a ela que sua mãe morreu há muitos anos, mas Bárbara afirma que ela é sua verdadeira mãe e conta toda sua história. Cristina diz ao padre João da Cruz que decidiu se casar com Alonso para proteger sua filha da família Duval porque tem medo de que, a qualquer momento, eles reclamem a guarda da menina. Ao ver que sua filha vai se casar sem amor, a preocupação de pai fala mais alto e o padre a aconselha a não sacrificar sua vida ao lado de alguém que não ama.

Completamente obcecada pela idéia de ter um filho para manter Vítor Manuel a seu lado, Tamara procura um ginecologista e começa a fazer exames para saber porquê não consegue engravidar, apesar de a algum tempo estar saindo com vários homens. Luciana pressiona André para que ele conte quem foi o autor dos disparos. André se recusa a falar do assunto, Luciana insiste e ele acaba revelando que foi uma mulher.


Quinta-feira, 14/11/2013 - capítulo 64
Bárbara aparece na casa do Nicólas

Vítor Manuel decide falar com seu pai, conta sobre seu encontro com Bárbara e pergunta se é verdade tudo que ela lhe disse. André confirma tudo e deixa o filho ainda mais desesperado. O padre João da Cruz tenta mais uma vez convencer sua mãe a contar a verdade a Luciana, mas ela continua determinada a destruí-la e garante ao filho que nunca dirá nada sobre Cristina.

Indignado, João da Cruz fala com a mãe como padre e garante que Deus nunca a perdoará. Quando o filho vai embora, dona Ana Joaquina pensa numa maneira de se redimir dos seus pecados e acredita que se ajudar a filha da Cristina conseguirá fazer seu filho feliz. Bárbara aparece na casa do Nicólas e ele, incrédulo ao ver a ex- amante, que acreditava estar morta, acaba descobrindo que foi enganado por André durante todos esses anos.


Sexta-feira, 15/11/2013 - capítulo 65
Vítor Manuel procura Alonso

Bárbara conta toda sua história e diz também que foi ela quem tentou matar André Duval, mas quando Nicólas pergunta se Vítor Manuel é filho dele, Bárbara vai embora imediatamente. Luciana pergunta ao padre João da Cruz se a filha deles é feliz e é com tristeza que ele responde que não. Cristina volta a trabalhar como modelo fotográfico e Alonso, ao perceber que ela está muito tensa e deprimida, pede que esqueça o passado e tente ser feliz. Cristina concorda e pede que ele tenha paciência com ela. Vítor Manuel procura Alonso para se certificar de que ele e Cristina vão mesmo se casar.

A conversa acaba em discussão e Alonso conta a Vítor Manuel que Tamara tentou matar Cristina e a filha empurrando-a na escada. Revoltado com o que acaba de saber, Vítor Manuel se convence de que sua mulher enlouqueceu e vai procurar Cristina. Ele conta que já sabe o que Tamara fez com ela, garante que não pode mais continuar ao lado da mulher e pede a Cristina que lhe dê uma chance de corrigir seu erro e de demonstrar o quanto a ama. Apesar de continuar apaixonada por ele, Cristina diz que é tarde demais pois está comprometida com Alonso. Vítor Manuel pergunta se ela ainda o ama, Cristina responde que sim, mas diz também que vai fazer de tudo para tentar esquecê-lo.

Luciana descobre que Viviam dos Anjos comprou o lote de ações e que agora é a sócia majoritária da empresa. Bárbara pede a Nicólas que a ajude a retomar a carreira de atriz. Ele se propõe a ajudá-la, mas antes quer saber se Vítor Manuel é filho dele ou de André Duval. Bárbara acaba confirmando que ele é o pai de seu filho. Inconformada por ter perdido o controle da empresa, Luciana pede a Cristovão que compre de volta as ações, mas ele garante que isso é impossível por que estão sem liquidez.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Privilégio de Amar".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+