Resumo da novela A Madrasta - dia 11 a 15 de Novembro

|

Novela A Madrasta - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Madrasta - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Madrasta" do dia 11 a 15 de Novembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 11/11/2013 - capítulo 21
Poodle é despejado de sua casa

Estevão diz a Heitor que entre ele e Maria nunca houve nada. O padre Belisário ameaça denunciar Carlos caso ele volte a tentar violentar Lupita. Demétrio diz a Ana Rosa porque anda tão indiferente com ele. Poodle é despejado de sua casa por falta de pagamento. A Duquesa, furiosa, pede ao proprietário que o deixe em paz pois ela e os vizinhos vão ajudá-la a pagar o aluguel.

Estevão diz a Ana Rosa que terá que adiar o casamento até resolver seus problemas. Maria comenta com o padre Belisário que Estrela voltou a agredi-la. O padre explica que seus filhos a vêem como uma ameaça. Carlos exige que Greco não se aproxime de Estrela porque ele não passa de um pobre diabo. Maria diz a Estevão que tem pensado muito no que fazer para ganhar o carinho de seus filhos e chegou à conclusão que isso só será possível se voltarem a se casar.


Terça-feira, 12/11/2013 - capítulo 22
Greco beija Estrela

Estevão ouve a proposta de Maria e diz que não vai correr o risco de seus filhos descubram quem ela realmente é. Greco vai até a mansão dos San Roman para dar aula a Estrela. Estrela pergunta por que ele está com o olho roxo. Greco se nega a dizer o que aconteceu e a beija. Alba flagra os dois e expulsa Greco de sua casa. Estevão diz a Bruno e Demétrio que já contratou um detetive para que procure o irmão de Evandro.

Eles perguntam para Estevão se ele vai permitir que esse homem tome posse das ações. Maria e Geraldo se conhecem. Geraldo é convidado para jantar na casa dos San Roman. Todos se surpreendem quando ele chega acompanhado de Maria. Geraldo diz a Estevão que a única condição para que possam fazer negócios juntos é que Maria seja a intermediária.


Quarta-feira, 13/11/2013 - capítulo 23
Geraldo se declara para Maria

Daniela comenta com Fabíola que é muito curioso que as duas pensem em Estevão embora ela só o faça por Ana Rosa. Fabíola provoca Daniela e afirma que ela sempre foi apaixonada por Estevão. Ana Rosa fica enciumada ao encontrar Maria na casa dos San Roman. Alba pede a ela que se acalme, pois Maria veio acompanhando um importante empresário. Bruno comenta com Demétrio que é preciso encontrar o meio irmão de Evandro o mais rápido possível pois há muito dinheiro em jogo.

Heitor diz ao pai que esteve o observando durante o jantar com Geraldo e Maria e percebeu que ele estava com ciúmes. Demétrio pede dinheiro para Alba e Carmem, e pergunta quem é a mãe de Ângelo. Carmem diz que não pode dizer quem é ela porque Alba a proibiu. Maria e Geraldo esperam a decisão do conselho. Geraldo se declara e diz para Maria que está apaixonado por ela.


Quinta-feira, 14/11/2013 - capítulo 24
Leonel discute com Heitor

Geraldo diz para Maria que está apaixonado por ela e a beija. Maria deixa claro que não tem a intenção de voltar a amar ninguém. Alba confessa para Carmem que foi muito doloroso descobrir que as duas amavam o mesmo homem e, pior ainda que ambas esperavam um filho dele. Bruno comunica a Estevão que o conselho decidiu que Maria seja a pessoa que negociará com Geraldo Salgado. Carlos diz a Lupita que agora que trabalham juntos vai poder vigiá-la.

Leonel discute com Heitor por ele ofender Maria e acusá-la de ter seduzido Geraldo para que só fizesse negócios com ela. Poodle desabafa com Da Vinci e diz que é muito duro saber que um filho tem vergonha de seu pai. O investigador, Munhoz, pergunta por Poodle e Joel escuta. Ele comenta o que ouviu da Duquesa e ela fica preocupada. O padre Belisário diz a Estevão que Maria sofreu muito na vida e o aconselha a dizer toda a verdade sobre ela. Estrela ouve a conversa e pergunta aos dois que verdade é essa que ela e seus irmãos não sabem.


Sexta-feira, 15/11/2013 - capítulo 25
Leonel e Estrela sofrem um acidente

Leonel pede Maria em casamento. Ângelo passa mal e é internado. Geraldo e Maria são convidados para jantar na casa de Bruno e Fabíola. Depois do jantar Bruno propõe um brinde e coloca veneno no copo de Maria. Geraldo acaba pegando o copo que era de Maria e desmaia depois de beber seu conteúdo.

Leonel e Estrela sofrem um acidente automobilístico. Heitor e Maria se encontram no hospital. Ele a maltrata, diz que já está farto de sua presença e a culpa por ter brigado com Leonel. Estevão fica sabendo do acidente e, imediatamente, vai para o hospital. Ao chegar lá fica sabendo que Leonel está fora de perigo mas Estrela continua inconsciente devido a uma pancada na cabeça.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Madrasta".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+